Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[PS3 Brasil] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira

Recommended Posts

Mandei e-mail ao suporte da SONY agora é torcer que me ajudem caso contrário perderei acesso a minha conta principal com 88 PLATINAS hehe

 

-Pediram 2 dias pra responder. Torço que dê certo.

 

E todas as demais contas seguem normal, tanto que entrei online ontem com uma outra conta pra jogar o PES2014 e me deu sorte fui até a FINAL da Competição perdendo nos PK a final.

 

PES2014 tá ficando bom pra jogar agora.

 

Mais uma dúvida, se agora eu lembrei a minha data de nascimento (eu tinha invertido Dia, Mes, Ano e era Mes, Dia, Ano), pq ainda me mandam e-mail naquele e-mail?

Se eu já confirmei poderiam aceitar ali mesmo. Que raiva


mano me ajuda qual foi esse email que tu mandou ao suporte da sony estou com o mesmo problema que vc ...,,, mas pessoas com o mesmo problema é mais chance de eles nos ouvirem 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Testei o programinha em algumas contas e em questão de minutos (as vezes segundos) ele recuperou a data de nascimento.

Está na descrição daquele video, mas quem quiser o programinha, segue abaixo:

 

https://mega.co.nz/#!Jw80BA5C!TJAPsSlzsMfZWUpRjl65iAewPQ4X1AKdvxn_4dUjniQ

 

 

Tem várias configurações, mas eu só coloquei o email e apertei start. Funcionou de boa.

 

Consegui recuperar a data de nascimento usando esse programa também, valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a sua senha antiga vazia muito tempo que não era trocada? Pois esta acreditando que a regra para exigir recadastro seria muito tempo sem troca da senha, ou mesmo uma senha nova que não estivesse em um padrão mais seguro de quebra.

 

Mas realmente depois que um número bem maior foi afetado, não acredito mais em padrão.

Ou houve uma tentativa de invasão ou eles estão tentando tirar alguns fantasmas da jogada.

 

 

Nunca troquei a minha senha desde a criação, em junho desse ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca troquei a minha senha desde a criação, em junho desse ano.

 

Isso confirma então seu post de que não tem padrão para eles resetarem a senha.

Sua conta é nova.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso confirma então seu post de que não tem padrão para eles resetarem a senha.

Sua conta é nova.

 

Eu suponho que seja algo relacionado à "fragilidade" de segurança do firmware cru do ps4. Devem ter descoberto uma maneira de atacar, e por precaução a sony ta resetando a galera. O que é mais estranho, é que nem todos foram resetados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente falando que isso tinha a ver com compartilhamento/fantasma/etc.... eu repito,  a Sony sempre soube do compartilhamento no PS3, se ela iria proibir isso no PS4 porque ainda é possível fazê-lo da mesma maneira?

A verdade é que, provavelmente foi feito isso por precaução mesmo, contra invasões(hacking).

 

Aqui no Brasil, o pessoal geralmente usa cards ou Paypal pra colocar crédito na conta, mas lá fora o pessoal usa bastante o cartão de crédito na conta. Até por isso, lá tem o programa de proteção que vc pode assinar.

Olha esse link: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/Sony-wallet-credited-3-times-by-50-unauthorized-transactions/td-p/41870959/page/6

Lá fora tem bastante gente acusando que foram feitas compras não autorizadas em suas contas debitando do cartão. Ou seja é bem provável que tenham resetado as contas devido à essas suspeitas de invasão.

 

Só espero que não tentem atacar novamente a PSN, isso seria desastroso para a Sony, pois com esse programa de proteção ela seria indenizada a ressarcir todos afetados.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente falando que isso tinha a ver com compartilhamento/fantasma/etc.... eu repito,  a Sony sempre soube do compartilhamento no PS3, se ela iria proibir isso no PS4 porque ainda é possível fazê-lo da mesma maneira?

A verdade é que, provavelmente foi feito isso por precaução mesmo, contra invasões(hacking).

 

Aqui no Brasil, o pessoal geralmente usa cards ou Paypal pra colocar crédito na conta, mas lá fora o pessoal usa bastante o cartão de crédito na conta. Até por isso, lá tem o programa de proteção que vc pode assinar.

Olha esse link: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/Sony-wallet-credited-3-times-by-50-unauthorized-transactions/td-p/41870959/page/6

Lá fora tem bastante gente acusando que foram feitas compras não autorizadas em suas contas debitando do cartão. Ou seja é bem provável que tenham resetado as contas devido à essas suspeitas de invasão.

 

Só espero que não tentem atacar novamente a PSN, isso seria desastroso para a Sony, pois com esse programa de proteção ela seria indenizada a ressarcir todos afetados.

 

Se a ideia é realmente proteger os usuários até que tá valendo esse contratempo

Aqui estou acessando normal a net e a PSN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após me sugerirem eu até criei o e-mail que era apenas fictício mas mesmo assim não está indo para essa caixa de entrada o e-mail da SONY será que terei que abandonar de vez minha conta com 88 PLATINAS???

 

Se for colocarei pra venda urgente minha lista com 60 jogos e 3 contas

 

Espero poder recuperar se eu não conseguir crio outra apenas pra jogar o PES online hehe

 

Provisoriamente estou usando a ID: strytpass

 

Apenas para jogar PES online

 

Não sei mais o que fazer, estou esperando no chat e tem um aviso que em 15 minutos entra algum moderador pra contato, vamos esperar pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mano me ajuda qual foi esse email que tu mandou ao suporte da sony estou com o mesmo problema que vc ...,,, mas pessoas com o mesmo problema é mais chance de eles nos ouvirem 

 

 

Uma dica para você e para todos que tenham o mesmo problema que eu tive, entrem no CHAT de suporte da SONY eu estava online lá no chat desde as 14:30 até agora e o cara que me atendeu me ajudou com tudo, um tal de Sean P. então recomendo entrem lá, eu manjo muito pouco de inglês mas o google tradutor aberto em outra aba me ajudou kkk como eu não tinha acesso ao meu e-mail ele me pediu outro e cadastrou na minha ID e me mandou o link nesse novo e-mail e por lá nesse novo link que ele enviou consegui reativar outra senha e to de volta online, pena que minha meta de 100 platinas nesse ano já era.

 

Mas o importante é que consegui reativar a conta e estou de volta ONLINE

 

Valeu a todos pelas dicas e ajuda.

 

ENFIM ONLINE NOVAMENTE - UFA QUE SUSTO

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 VLW GALERA PELAS DICAS mas A SUA edinelsonPGDC foi perfeita liguei pro chat agora e em menos de 20 minutos tudo resolvido caraca eu ja estava a ponto de vender meu ps3 e vita de tanto desanimo agora é so curti vlw d++++

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para você e para todos que tenham o mesmo problema que eu tive, entrem no CHAT de suporte da SONY eu estava online lá no chat desde as 14:30 até agora e o cara que me atendeu me ajudou com tudo, um tal de Sean P. então recomendo entrem lá, eu manjo muito pouco de inglês mas o google tradutor aberto em outra aba me ajudou kkk como eu não tinha acesso ao meu e-mail ele me pediu outro e cadastrou na minha ID e me mandou o link nesse novo e-mail e por lá nesse novo link que ele enviou consegui reativar outra senha e to de volta online, pena que minha meta de 100 platinas nesse ano já era.

 

Mas o importante é que consegui reativar a conta e estou de volta ONLINE

 

Valeu a todos pelas dicas e ajuda.

 

ENFIM ONLINE NOVAMENTE - UFA QUE SUSTO

Poxa que legal que recuperou sua conta, perder uma conta dessa com um monte de platina ia ser triste.

 

O seu post é bom tbm pra desmitificar um pouco esse negócio de: "liga no chat da Sony, mas prepara seu inglês que ele tem que ser FLUENTE.."

Tudo bem que realmente é bom a pessoa saber inglês pra ligar no chat da Sony, mas hj em dia todo mundo sabe um pouco de inglês, não acho que é tão complicado assim... e é como vc falou, o translate do google ajuda muito nesses casos

 

Outro dia eu vi um cara com um problema parecido aqui no mypst, até ofereceu R$500 pra quem desse ajuda... cara, sério, vai lá e se vira nem é esse bicho de 1bilhao de cabeças que o pessoal fala.

Agora se o cara, não sabe nem o que é name, address, account, pra mim não sei nem como consegue jogar videogame hahaha

 

Flw cara, parabéns por ter conseguido sua conta principal de volta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 VLW GALERA PELAS DICAS mas A SUA edinelsonPGDC foi perfeita liguei pro chat agora e em menos de 20 minutos tudo resolvido caraca eu ja estava a ponto de vender meu ps3 e vita de tanto desanimo agora é so curti vlw d++++

 

Eu sempre tento ajudar a todos e sempre que eu tenho algum problema posto aqui e vou tentando as dicas sugeridas aqui e ainda pesquiso em outros sites, blogs etc. . .

 

E o melhor que sempre que eu consigo a solução dos meus problemas eu posto aqui como foi e qual foi a solução para que assim possa ajudar outras pessoas que possam ter o mesmo problema que eu.

 

 

Poxa que legal que recuperou sua conta, perder uma conta dessa com um monte de platina ia ser triste.

 

O seu post é bom tbm pra desmitificar um pouco esse negócio de: "liga no chat da Sony, mas prepara seu inglês que ele tem que ser FLUENTE.."

Tudo bem que realmente é bom a pessoa saber inglês pra ligar no chat da Sony, mas hj em dia todo mundo sabe um pouco de inglês, não acho que é tão complicado assim... e é como vc falou, o translate do google ajuda muito nesses casos

 

Outro dia eu vi um cara com um problema parecido aqui no mypst, até ofereceu R$500 pra quem desse ajuda... cara, sério, vai lá e se vira nem é esse bicho de 1bilhao de cabeças que o pessoal fala.

Agora se o cara, não sabe nem o que é name, address, account, pra mim não sei nem como consegue jogar videogame hahaha

 

Flw cara, parabéns por ter conseguido sua conta principal de volta!

 

O cara me disse no começo da conversa eu só posso oferecer atendimento em inglês dae eu como brasileiro que não desiste nunca hehe tive que dar o meu jeitinho brasileiro e me virar nos 30 kkkkkkkk

 

Uma dica boa é que eu consegui acesso no chat por volta das 14:30 até as 16:30 não sei se é sempre no mesmo horário que eles ficam no chat.

 

Boa sorte aos que ainda precisam do suporte.

 

-----------------

 

Valeu galera.

 

Mesmo com essa conta minha grande, com 88 platinas eu tomei uma decisão nesses 15 dias sem poder logar na conta principal, como eu tenho um clube de PES o meu querido PGDC eu vou me dedicar mais ao PES e as platinas e outros jogos bem de vez em quando a partir de agora.

 

Bora PGDC

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não pediu nada. Espero que continue assim, por que não lembro nada de quando criei a conta anos atrás...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok consegui estou de volta e ja platinei mais um kkk UNCHARTED GOLDEN ABSS , ah se alguem quizer todas as minhas cartas atraves do NEAR me mandem convite vou segura las por uma semana

ligar no support da sony é muito melhor do que ligar no suporte brasileiro é um lixo arranhe seu ingles hj com o google tradutor tudo é muito facil boa sorte ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ligar no support da sony é muito melhor do que ligar no suporte brasileiro é um lixo arranhe seu ingles hj com o google tradutor tudo é muito facil boa sorte ai

 

É incrível!!

 

Como é que até usando o tradutor do google fica mais fácil falar em inglês que usar o suporte brasileiro da Sony???

Mas é verdade!! a Sony brasileira tem MUITO o que melhorar. E podia começar baixando o preço do PS4 "sonhando..."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, chegou para mim o email.

Nem alterei ainda, mas vai ser tranquilo, pois são meus dados reais (mesmo o endereço :hehe: ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Hj fui premiado com esse pedido.

 

Tento logar na PSN e me pedem prá colocar uma senha nova. Tento entrar no MP do TLOU e... Diz que preciso de um online pass!!!

 

Com mais alguém aconteceu isso? De ter dificuldades de jogar online logo após resetar a senha?

 

Fui na PSN, meu downloads e fui baixar o online pass.. Deu erro umas 4 vezes. Saio da PSN e entro novamente e tento baixar o online pass. ERRO de novo. Na 3a. tentativa foi de boas e baixou... Mas ainda não consigo jogar online.

 

Minha conta principal é BR e desde sempre nunca usei outra senha.

 

Edit: descobri o problema. O pass tá em outra conta (conta teste) mas que desativei do ps3... Vou tentar reativa-la no ps3 e ver se funfa o pass novamente.

 

Edit2: resolvi. Ativei a conta teste de novo, baixei o pass por ela e depois entrei na minha conta principal e consegui jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

A minha não pediu nenhuma senha nova , mas eu troquei mesmo assim. Melhor prevenir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha não pediu nenhuma senha nova , mas eu troquei mesmo assim. Melhor prevenir.

 

 

Mas o melhor mesmo é ter tudo anotado e bem guardado pra qualquer eventualidade, até um problema com o PS3 e vc te que colocar sua conta em outra máquina. - como o Robert disse!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Mas o melhor mesmo é ter tudo anotado e bem guardado pra qualquer eventualidade, até um problema com o PS3 e vc te que colocar sua conta em outra máquina. - como o Robert disse!!

 

 

Isso também é importante e obviamente eu tenho tudo anotado : Senha do face , PSN BR , PSN US , skype. Tudo isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso também é importante e obviamente eu tenho tudo anotado : Senha do face , PSN BR , PSN US , skype. Tudo isso

 

É isso ai Vinicius, tem que ser previdente mesmo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...