Ir para conteúdo

Recommended Posts

Esse que é o problema. Mas se for quase igual ao meu problema, eu te falo e vc tem pelo menos a noção do que é

vou tentar entrar em contato com a US amanhã,a psn as vezes acaba tendo cada bug bizarro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou tentar entrar em contato com a US amanhã,a psn as vezes acaba tendo cada bug bizarro.

Meu problema aqui foi resolvido. Consegui mudar minha senha e graças a deusa da Tecnologia foi :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fala....muito obrigado a todos que vieram falar que o mesmo estava acontecendo e tentaram ajudar. Obrigado mesmo.

Aí sim.Enquanto isso tô aqui que nem louco tentando arrumar o meu da us.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível validar o seu endereço de correio eletrónico ou a data de nascimento. Por favor, tente novamente.

 

O saco viu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível validar o seu endereço de correio eletrónico ou a data de nascimento. Por favor, tente novamente.

 

O saco viu.

 

Cara, tenta ver se vc tem o email antigo do cadastro pra localizar a data de aniversário pra conseguir trocar a senha. Vc vai precisar lembrar, ou senão só em contato com a Sony mesmo, pois eles precisam confirmar essa informação.

O correto é anotar em um lugar garantido os dados da conta, eu faço isso no meu email, tem um de rascunho que tem os dados das contas que compro para situações de risco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Vou entrar daqui a pouco , tomara que não esteja com problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível validar o seu endereço de correio eletrónico ou a data de nascimento. Por favor, tente novamente.[/size]

 

O saco viu.

 

Valber, tenta ver se consegue recuperar a data de aniversário com o vídeo do post abaixo.

 

Para quem criou a conta e não sabe a data de nascimento que colocou, e por sorte como eu a sony resetou a senha, tem um tutorial http://www.youtube.com/watch?v=2IlSiDCrpEA&list=FLSekENBj2HFmoVX-WglwSnQ&index=1 para resgatar a data.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O saco viu.

 

Valber, tenta ver se consegue recuperar a data de aniversário com o vídeo do post abaixo.

 

Valeu pela ajuda mas não deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Por precaução eu mudei a senha da minha PSN agora a senha nova está em spoiler 

 

 Quem leu , já deu. 

 

 

Agora eu tenho uma pergunta : Como eu vejo a minha data de aniversário na PSN? Tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena Valber.

 

Por precaução eu mudei a senha da minha PSN agora a senha nova está em spoiler 

 

 Quem leu , já deu. 

 

 

Agora eu tenho uma pergunta : Como eu vejo a minha data de aniversário na PSN? Tem como?

Tenta ver se esse vídeo do post #45 te ajuda: http://www.youtube.c...WglwSnQ&index=1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...