Ir para conteúdo
Droan007

Call of Duty: Ghosts - Guia de Troféus

Recommended Posts

alguem me ajuda nos trofeus do modo extinção? falta pega os lixos, fugir com reliquia e fugir com 4 pessoas, me add la, Edusinx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem jogando no PS4?

Quem quiser fazer um boost para o modo extinção p PS4 por favor me adicione

 

Psn: JulioBucci_BRA

 

ABS

Estou jogando no PS4 só falta os online pra min se tiver afim da um toque e add la.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também só falta-me apanhar os troféus do modo extinção...

 

Quem quiser fazer bost adiciona-me... formato PS4...

 

 

Psn: PirexPT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom, bem detalhado e super organizado. Assim é que é bonito!

Parabéns, Droan007! Comecei a jogar há algumas horas no PS3. Primeiro tô curtindo a campanha em paz, sem me preocupar com troféus, já que curto demais os roteiros da Infinity Ward. Assim que terminar a campanha no Normal, iniciarei o jogo no Veterano e sairei pegando todos os troféus faltantes na campanha.

 

Infelizmente (em minha opinião, injustamente), Ghosts não foi tão bem recebido pela crítica, que argumentou a falta de novidade e o excesso de "mais do mesmo". Particularmente acho injusta essa argumentação, quando eu compro um jogo da série Call of Duty eu sei exatamente o que eu quero: jogar novas missões do bom e velho CoD, com algumas novidades, um gráfico um pouquinho melhor, e ponto.

 

Quanto ao seu comentário, tenho exatamente a mesma opinião. A série Battlefield pode até um multiplayer melhor, mas em compensação as campanhas deles são muito fracas. Já os games da série Call of Duty tem ótimos roteiros e campanhas. E sinceramente, me divirto muito mais no multiplayer de CoD do que dos BF da vida. Acho mais simples, sem tantas invenções. Mas, os jogos estão aí para acatar ao gosto de todos, isso é democrático.

 

Opiniões e preferências à parte, mais uma vez agradeço pelo belo guia que começarei a usar assim que terminar a campanha no normal. Grande abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera aqueles uniformes vermelhos do multiplayer...alguém sabe, por favor, como ganhar ele e as mascaras vermelhas? lah diz que eh pra ganhar 3 guerras de clans...e eu to com um clan lvl13 e a gente jah ganho muito mais que 3cw, mas nunca dropa esses items, alguém sabe dizer se precisa ter o clan no lvl máximo? ou precisa fazer alguma outra coisa pra começar a contar as 3 vitórias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara consegui um trofeu que tava impossivel pois nao sabia o que tinha que fazer, fui olhar no seu guia, ai consegui finalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera aqueles uniformes vermelhos do multiplayer...alguém sabe, por favor, como ganhar ele e as mascaras vermelhas? lah diz que eh pra ganhar 3 guerras de clans...e eu to com um clan lvl13 e a gente jah ganho muito mais que 3cw, mas nunca dropa esses items, alguém sabe dizer se precisa ter o clan no lvl máximo? ou precisa fazer alguma outra coisa pra começar a contar as 3 vitórias?

Tem que ganhar 3 clan wars na divisão ouro ou superior.

Na divisão diamente as mascaras são amarelas. Muito show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se no modo extinção jogando solo na dificuldade casual é possível pegar os troféus? ou só a partir de normal mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

Tenho uma duvida, estou pensando em comprar o Call Of Dut Gosts Gold Edition mas não sei se o Season Pass vem incluído ou não. Alguém poderia tirar essa duvida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível pegar os troféus no modo Extinção, em uma 'partida local' no modo 'casual' .?

Pq eu estava tentando com um colega na msm Tela.. E a gente sempre chegava no fim de boa.. só não passava.. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível pegar os troféus no modo Extinção, em uma 'partida local' no modo 'casual' .?

Pq eu estava tentando com um colega na msm Tela.. E a gente sempre chegava no fim de boa.. só não passava.. xD

No casual não se pega troféu

 

A dica e fazer solo principalmente aquele com os objetivos, eu usei em vez da sentinela o vsant upado no maximo e foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No casual não se pega troféu

 

A dica e fazer solo principalmente aquele com os objetivos, eu usei em vez da sentinela o vsant upado no maximo e foi

 

Caraca Vey.. Solo é sinistro.. O.O mas vou tentar até ir..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca Vey.. Solo é sinistro.. O.O mas vou tentar até ir..

Senão arrumar boost e mais fácil no solo, só não te ajudo pq já vendi o game, aqui upei logo no inicio tudo que era vant e saude

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém está a fim de buscar os troféus on line?

 

Podem me adicionar: fornazari83 

 

Normalmente conecto à noite.

 

Abraços,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...