Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed: Revelations - Guia de Troféus

Recommended Posts

Outra dúvida...

 

Como jogo os tower defense do jogo?

 

Pois joguei e encontrei apenas aquele na sequência 2, que faz parte da história...

 

Se a memória não me falha, os esconderijos templários que você conquista, por vezes são atacados por templários depois de estarem a ser controlados por Assassinos. Quando isso acontece, você é avisado e tem de ir lá, e vai ser ativado o jogo de tower defense.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou jogar de novo nessa conta e gostaria de saber se alguém sabe me informar se ainda tem aquele bug na lista de fazer bombas depois que atualiza para o patch 1.04? la tem um item se não me engano de fazer alguns tipos de bombas e com o patch instalado ele não completa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Guia

 

Infelizmente tem ainda um pequeno Bug com a versão 1.04 para os troféus Craft Maniac e Sage

 

Para o Craft Maniac eu tive que criar uma bomba de cada na bancada e depois acessar o menu pelo  :r2: e ir craftando as bombas por ele, pq craftar pela bancada não dava certo, não é preciso criar novos tipos de bombas, basta criar 1 de cada, acessar o menu e ir criando por ele, e vai utilizando as bombas e criando  que assim pipoca o troféu

 

E para o Sage, eu comprei todos os livros mas não veio o troféu, refiz memórias, desliguei e liguei o console e nda dele vir, eu tive q desinstalar a atualização 1.04, entrar no jogo sem atualizar, e ai sim eu consegui o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desse guia e concordo que a pessoa que não jogou antes o jogo da Série possa ficar um pouco perdido. Eu joguei o Brotherhood e já estou familiarizado (Um pouco) com o jogo. Eu tive a sorte de pegar o jogo com legendas em português e isso ajuda bastante, O guia está muito bem explicado. Parabéns brother! Se todo guia fosse assim, seria bem mais fácil a vida dos players.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu dos fragmentos tá dando merda pra mim, alguém pode me ajudar? Faltam dois e eu já coletei tudo que tava no mapa e não estou achando os que faltam! Tá foda já! Kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sage não está mais bugado não.

O que pode ter ocorrido é que o patch 1.04 resetou algum dos livros que você já havia pego.

Então preste atenção no Book Quest/Missões de Livros quais já tem e quantss memórias estão dessincronizadas. Para mim faltava uma memória, em 85% e não achava meios de descobrir o que era. Já havia comprado os livros mais caros na Capadócia e o troféu não pulava.

Ao examinar melhor, vi que o patch havia resetado um dos livros que eu já havia pego (mas que havia bugado na primeira vez), no caso o livro no Hipódromo. então fui lá e segui a memória, achei o livro, troféu pulou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vejo a versão da atualização do jogo ? Comprei em Janeiro de 2015. Atualizou tudo e baixou a legenda PT-BR (comprei a versão gringa) e o online pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estamos com um grupo no WhatsApp para fazer TODOS os troféus online, inclusive os troféus das DLCs. Me chamem no

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...