Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Amazon.com me enviou uma caixa de PS4 VAZIA - VIDEO - AJUDEM!

Recommended Posts

Galera, hj recebi meu PS4 da Amazon. Quando peguei a caixa notei que ela estava meio leve e abri um pouco na frente do entregador, vi a caixa do PS4 la dentro e entao levei pra dentro de casa. Msm assim, pedi pra minha namorada filmar eu abrindo. Vcs podem ver q a caixa está lacrada de fabrica... Quando abro, a surpresa! A caixa está VAZIA.

Preço que vcs me ajudem a compartilhar. Curtam no youtube, postem em foruns que vcs frequentam, pois estou lutando agora pra cnseguir meu reembolso na Amazon.

 

[/video

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem conveniente você não filmar todos os lados da caixa, não é mesmo? Por que você não mostra a lateral azul da caixa? Pode muito bem ter tirado o conteúdo pelo outro lado sem mexer no lacre... E se a caixa estava vazia, tão leve, por que você aceitou a entrega? Por que não abriu na frente do carrier? Qual peso veio registrado na nota da Amazon e na DARF da Receita Federal? Por que você já está com um PS4? Onde comprou?

 

A Amazon pode provar que mandou uma caixa com peso X. E aí?

 

#detectivemodeon  :fuck:

 

Agora sério, peço desculpas pela desconfiança mas é uma história muito mal contada. Mas se for legit, boa sorte. Eu também ficaria muito triste de não ter um PS4 após planejar e sonhar tanto com um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta mal contada mesmo hahahaha eu tbm não to acreditando muito não vc falo q fez unboxing mais a caixa da entrega ja tava aberta e no final vc nem ficou em choque hahaha mais tranquilo se vc diz q veio vazia quem sou eu pra desconfiar haha boa sorte aee

 

edit: e como citado no post acima aquele lado q vc nao mostrou ja estava aberto kkkk da pra perceber no video se reparar ali q a caixaa= ta mais firma no meio e la ja ta mais arreganhada haha e axei meio suspeito tbm vc começar o video e a primeira coisa q vc fala é ta vendo veio lacradinho de fabrica haha abs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até acreditaria se vc não tivesse dois jogos de PS4 no perfil, eles atualizaram sozinho no mypst e vc não percebeu? lol 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como falou o Guimace, acho que a prova que vc pode apresentar pra Amazon é o peso reportado por eles e pela receita federal. Deveriam ter reportado uns 3 - 4 kg pelo PS4.

 

Agora o video nao sei se vai ajudar, pois no começo a embalagem principal já tinha sido aberta.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem querer por fogo na lenha MAS se fosse comigo , eu tinha quebrado a casa toda ou no minimo ter dado um murro na mesa de vidro ou ter xingado algo MAS como o senhor continua calmo o final do vídeo todo fica meio difícil, a caixa não foi filmada toda, ele já tava arregaçada antes da filmagem começar 

 

quantos ao jogos, ele pode ter jogado na casa de um amigo sei la, o que ta fudendo sua historia e sua mais que perfeita calma perante o fato de não ter nada na caixa e como se , como se você soubesse que ali já estivesse vazio 

 

Não to acusando ninguém 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só mais alguém querendo aparecer e curtir com quem ainda não pode ter ou não tem condições de adquirir um. Vai crescer brother.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, vou esclarecer. Na hora fiquei muito puto, chamei meu amigo e fomos de carro até Campinas. Comprei um na GP Megastore por 3200R$ em 10 vezes. Tenho a nota fiscal dessa compra. 

Não agiria de má fé. Galera me conhece aki. Estou muito decepcionado de questionarem minha honestidade. Tenho a minha namorada (que nao mentiria inclusive pq ela eh Evangelica) como testemunha. Mas realmente, eu nao tinha pensado em olhar a nota do DARF para ver o peso. Vou verificar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, pros q estao duvidando de mim eu soh tenho a dizer "vão se fuder!"

ja eh stressante o suficiente a situação por si soh.

Não preciso de pilantragem pra ganhar um PS4 nem pra aparecer.

 

Mas, voltando ao assunto... Eu chequei a ficha da Amazon (o adesivo na caixa de papelao) e está marcando 10lbs. O q eh aproximadamente 3 ou 4 kilos... Não sei mas acho q a caixa vazia nao pesa isso... Mas eu verifiquei a caixa e o lacre. Nao há sinais de tentativas de intrusão. Mas se ele veio MESMO da Amazon, entao alguem na receita roubou. Mas, tem mais um pequeno detalhe: Eu comprei o Bundle do BF4 e a caixa q recebi nao eh do Bundle...

Vou esprar a investigação da Amazon. Eu enviei o video para eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é duvidar da sua honestidade, mas, como que você não sabe diferenciar o peso de uma caixa vazia para uma caixa que deveria ter um console dentro dela?

É tipo você ir na padaria e comprar 2kg de queijo e te entregarem uma sacola com 3 pães. Não precisa olhar dentro da sacola para saber que está pesando menos do que deveria.

Mas boa sorte.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evangélicos não mentem?

 

Jennifer-Lawrence-ok-thumbs-up.gif

 

No invoice do meu PS4 consta "10.47lbs" (também da Amazon). Como você pode ter pensado que havia um console na caixa ao recebê-la?? A caixa vazia é leve demais. Não me entra na cabeça que você não tenha recusado a entrega ou filmado tudo na frente do entregador.

 

A caixa do Battlefield 4 bundle é essa mesmo; a Sony não fez embalagem especial para bundles no lançamento. A Amazon simplesmente manda a caixa do PS4 Launch Edition com um blu ray do jogo junto, por cima da caixa do PS4. Inclusive vc nem tira o bluray da caixa antes de tirar o PS4...

 

Outra coisa, jogue na Mega Sena já. Você foi 1 em mais de 1 milhão de pessoas que compraram o PS4. Só vi isso acontecendo com vc. Boa sorte.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Importar um PS4 e receber só a caixa vazia... com uma faca na mão. isso geralmente não dá certo.... :face5:

 

Quem nunca né ?? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amazon é uma loja com atendimento inexplicável, nunca teremos isso no Brasil. Eu se fosse a loja não acreditaria em você PELO VIDEO enviado, como o pessoal disse tem alguns gaps nele que daria para desconfiar.

 

Porém, a consciência é sua e caso realmente esteja certo que bom que foi resolvido.

 

PS: Agora sua falta de educação no tópico é lamentável também, perde toda credibilidade.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sem noção de peso é bem desbocadinho neh? 

 

A internet é um escudo poderoso mesmo.....PQP

 

Se vc estivesse no meu lugar vc entenderia. Eh muito frustrante receber um PS4 vazio e ainda por cima aguentar o povo te chamando de mal carater. E meu chapa, o q eu falo aki eu falo na cara. Nunca usei a internet como escudo.

 

E digo e repito pois nao aceito que duvidem da minha honestidade. Soh digo isso. Mas enfim, resolvido. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Dane-se , já comprei muitas coisas por lá e nunca me trouxeram problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...