Ir para conteúdo

Recommended Posts

tenho uma duvida referente a trofeus em games cross-buy por exemplo o playstation all-star battle royale possibilita ter os trofeus separados do ps3 e do vita ou seja posso ter duas platinas do mesmo jogo

 

A questão é :tem algum geito de fazer as duas platinas sem ter que jogar o do vita ou eu sou obrigado a platinar os dois na raça????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida referente a trofeus em games cross-buy por exemplo o playstation all-star battle royale possibilita ter os trofeus separados do ps3 e do vita ou seja posso ter duas platinas do mesmo jogo

 

A questão é :tem algum geito de fazer as duas platinas sem ter que jogar o do vita ou eu sou obrigado a platinar os dois na raça????

 

Que eu saiba, jogos que vc consegue 2 platinas com uma só jogada são os que tem cross-save, como o Sound Shapes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que eu saiba, jogos que vc consegue 2 platinas com uma só jogada são os que tem cross-save, como o Sound Shapes

blz mais como eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz mais como eu faço?

Aí é que tá! Não são todos os games que são cross-save... O que eu lembro agora de cabeça é o Sound Shapes mesmo...

No caso do Playstation All Star... acho que vai ter que ser na raça mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Ainda cantaram essa pedra no chat... E eu falando, Ele não vai falar, ele não vai falar.... mas falou...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz mais como eu faço?

Basta transferir o save de um aparelho para o outro e jogar. No caso do Sound Shape por exemplo assim que importa o save, todos os troféus são desbloqueados.

 

 

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

 

 

↑

 

Ainda cantaram essa pedra no chat... E eu falando, Ele não vai falar, ele não vai falar.... mas falou...

George, eu sempre tenho razão, não adianta discordar de mim. E olha que nem Oscar ele sabe escrever....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

trofues

porra tava na hora de jantar no trampo com pressa e nem vi kkkkkkkkk :jackie_chan:  :jackie_chan:  :jackie_chan:  :jackie_chan:

Aí é que tá! Não são todos os games que são cross-save... O que eu lembro agora de cabeça é o Sound Shapes mesmo...

No caso do Playstation All Star... acho que vai ter que ser na raça mesmo

valeu

Basta transferir o save de um aparelho para o outro e jogar. No caso do Sound Shape por exemplo assim que importa o save, todos os troféus são desbloqueados.

 

 

 

 

 

George, eu sempre tenho razão, não adianta discordar de mim. E olha que nem Oscar ele sabe escrever....

valeu cara

Basta transferir o save de um aparelho para o outro e jogar. No caso do Sound Shape por exemplo assim que importa o save, todos os troféus são desbloqueados.

 

 

 

 

 

George, eu sempre tenho razão, não adianta discordar de mim. E olha que nem Oscar ele sabe escrever....

valeu cara

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...