Ir para conteúdo
Alex-Seven

Battlefield 4 - Save Campanha perdido

Recommended Posts

Já faz tempo desde o lançamento, a DICE tem 132565234151 reclamações, já saiu as atualizações já e até agora nada...

 

eu já perdi 3 saves, até mesmo sem entra no MULTI..

 

Alguma coisa esta estranha aí em? Todo esse tempo e ainda não arrumar!!

 

DICE tá F#DA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi um pessoal falando no fórum no BF, pra não perder o save da campanha faz o seguinte, deleta o save do BF e começa jogar do zero com esse ultimo patch...

 

eu já deletei o meu mais não comecei jogar a campanha pra ver se deu certo ou não.

 

obs: quando vc deletar o save pode ser q suma seus itens no MP, mas é só vc entrar nos modos conquest ou obliteration q volta...

senão voltar de primeira entra e sai dos mapas nesses modos q volta, o meu voltou depois da 3 tentativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi um pessoal falando no fórum no BF, pra não perder o save da campanha faz o seguinte, deleta o save do BF e começa jogar do zero com esse ultimo patch...

 

eu já deletei o meu mais não comecei jogar a campanha pra ver se deu certo ou não.

 

obs: quando vc deletar o save pode ser q suma seus itens no MP, mas é só vc entrar nos modos conquest ou obliteration q volta...

senão voltar de primeira entra e sai dos mapas nesses modos q volta, o meu voltou depois da 3 tentativas.

 

ja resolvido este problema???? comigo ja aconteceu pela quarta vez, e comprei o jogo semana passada e baixei quase 2gb de patch de atualização, seria para resolver esse problema? ou ainda não houive uma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu jogo sabado e estou na segunda fase, mas quando vou entrar nele o jogo fica carregando infinitamente. Alguma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu jogo deu tela preta na segunda fase na parte dos vips e n saia de la... apaguei meu save p começar dnv, mas pelo q li aq vou ter q fazer todos os trofeus da campanha de uma vez só sem parar???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu jogo deu tela preta na segunda fase na parte dos vips e n saia de la... apaguei meu save p começar dnv, mas pelo q li aq vou ter q fazer todos os trofeus da campanha de uma vez só sem parar???

 

IKnowell, pegue todos os troféus do modo campanha primeiro. E não jogue o online até fechar os troféus, pois o online poderá corromper seu save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IKnowell, pegue todos os troféus do modo campanha primeiro. E não jogue o online até fechar os troféus, pois o online poderá corromper seu save.

Mas eu terei q fazer td de uma vez ou posso jogar um cado cada dia??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu terei q fazer td de uma vez ou posso jogar um cado cada dia??

 

Pode jogar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, tive o problema com o BF4 no PS4, no meu no meio da campanha, deu o erro CE-34878, perdi tudo o que já tinha conquistado. E para piorar agora o erra da direto!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, já tava bem avançado na campanha e fui jogar ontem e desapareceu tudo. Pelo que eu vi esse problema é velho, o jeito é pegar os troféus tudo de uma vez mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado como os games tem dado esse tipo de problema ultimamente... Lembro de ter perdido também o save de AC IV Black Flag na situação de jogar o single e entrar no multiplayer e perder o save... Eu normalmente não jogo online quando vou jogar somente a campanha, sei lá... Sempre fiz assim... Mas isso não justifica os bugs nos saves... e realmente acabamos perdendo muito tempo em ter que refazer as jogadas, pq muitas vezes o que conquistamos nessas jogadas perdidas, nos facilitaria em outras jogadas para busca de coletáveis, x números de mortes e etc. Esse foi um dos motivos de ter desistido da platina....

 

Boa sorte com o save man... Espero que resolva logo...

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOGO MALDITO!!!! :boom:  :boom:  :boom:  :boom:  :boom:  :boom:

Me faltava refazer a ultima missão só mais 1 vez pra desbloquear os 3 finais e assim conseguir a platina, mas aí resolvi deixar pro outro dia, e quando vou lá pra rezerar pela terceira vez a porra do save tinha simplesmente sumido... MDS QUE ÓDIO.

Não existe mesmo uma solução pra essa merda? Tô mto revoltado com esse jogo  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tô com o mesmo problema, só que, só sumiu os coletáveis e pontuações, agora terei que começar a campanha tudo de novo, para pegar o troféu dos coletáveis.

Valeu EA :legal:

(sarcasmo ON!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria o caso de terminar de jogar e fazer o upload dos saves pra plus ou salvá-los em um pendrive?

Sei que não é a solução adequada, mas talvez evite uma dor de cabeça gigante de ter que fazer tudo outra vez.

Quando o jogo sumir seria só fazer o download do arquivo ou pegar do pendrive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

  :okay:

 

 

 Aconteceu o mesmo comigo. Estava tentando finalizar o jogo no modo hard para platinar, daí do nada perdi o save, sendo que, na 2 missão depois de resgatar o marido da" Hannah" meu BF4 não carregava, só ficava com o botão de load do lado direito superior carregando e o som, mais não começava o jogo. AFF     :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consertaram. Mas é só jogar apenas o single (sem entrar no multiplayer) que você não terá problemas. De qualquer forma recomendo deixar sempre um save de reserva.

Beleza, vou tentar aí, espero fechar essa franquia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consertaram. Mas é só jogar apenas o single (sem entrar no multiplayer) que você não terá problemas. De qualquer forma recomendo deixar sempre um save de reserva.

 

Tipo faço tudo da campanha e aí jogo o mp?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não costumo jogar campanha de jogos Fps, aí acontece de eu perder meu save 2x. Eu fiquei com raiva e desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja tenho TODOS OS TROFEIS ZAREI SAPORRA 2 VEZES NO NORMAL HARD JAJA O FACIL MAS NAO CONSIGO O TROFEU

Sera que o meu pendrive de 2gb da conta do save ????

Ja to nivel 101 no online e no campanha 0 kkkjjj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...