Ir para conteúdo
pedrinho_fra

MENSALIDADE: SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS

Recommended Posts

Galera, fiz o teste com 2 métodos, esse que vou postar aqui achei o mais simples e seguro.

 

Vamos lá:

 

OBS: não é propaganda de site de vendas, mas foi onde encontrei o produto.

 

1 - Acesso o site: http://www.joyingame.com.br, no lado esquerdo tem uma barra com o nome dos jogos; escolha FFXIV:ARR

 

2 - Escolha a opção FFXIV:ARR GAME CARD; escolha o valor (tempo) que deseja; efetue o pagamento.

     Obs: eu realizei o pagamento através do Pagseguro, levou cerca de 10 min pra eu receber os códigos.

 

O PAGAMENTO DA MENSALIDADE VAI SER REALIZADO ATRAVÉS DE CRYSTAS, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO NOS PRÓXIMOS TÓPICOS!

 

  1. Logado em sua conta SQUARE ENIX https://secure.square-enix.com/account/app/svc/member
  2. Acesse "ADD SQUARE ENIX CRYSTA" https://secure.square-enix.com/account/app/svc/charge;
  3. Em "Amount to be Added", selecione a quantidade de Crysta desejada ou defina um valor específico em "Specify amount of Crysta to add to your account";
  4. Em "Payment Method Selection", selecione a 2ª opção de pagamento, UltimatePay;
  5. Na página seguinte, selecione a 3ª aba, "9 mais escolhas", e em seguida, Ultimate Game Card;
  6. Na tela seguinte, informe 2 vezes seu email, insira o código do seu Ultimate Game Card e prossiga.

 

AGORA VOCÊ JÃ ESTARÃ COM AS CRYSTAS ADICIONADAS A SUA CONTA. ENTÃO VAMOS USA-LAS PARA PAGAR SUA MENSALIDADE.

 

 

  1. Com Crysta Balance disponível em sua conta, acesse sua conta em MOG Station > Account Services > Subscription Selection https://secure.square-enix.com/account/app/svc/ffxivshopaccedit?accid=88a2981a6007472623;
  2. Em "Subscription", selecione o tipo de assinatura desejado: Standard ou Entry;
  3. Em "Subscription Period", selecione o período de assinatura desejado: 30, 90 ou 180 dias;
  4. Em "Payment Method", selecione Crysta como seu método de pagamento e prossiga;
  5. O valor será automaticamente debitado do seu saldo em Crysta Balance (canto superior direito da tela).

 

Pessoal, é isso ai!

 

Espero ter ajudado, no processo de teste que fiz, creditei 3 mil crystas na conta. Foi só digitar o código PIN e foi creditado IMEDIATAMENTE.

 

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

 

Tenham todos um bom dia!   =]

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, valeu por criar um tópico sobre isso, já estava desesperado pois meus dias free estão acabando (só tenho mais 17 D:) e até hoje ainda não havia encontrado uma explicação DETALHADA (sim, gosto até com desenhos a explicação kkkk) de como fazer o pagamento, mas me surgiu aquelas dúvidas meio retardadas que se não perguntar ficarei louco, então vamos lá:
 
Entrei no site e acredito que você se refira à >>ESSE<< link, correto? ... se sim, a sua versão é de PS3 ou PC? pois no enunciado aí do site está como de PC, a minha é de PS3, dá certo do mesmo jeito?

Desde já obrigado .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, valeu por criar um tópico sobre isso, já estava desesperado pois meus dias free estão acabando (só tenho mais 17 D:) e até hoje ainda não havia encontrado uma explicação DETALHADA (sim, gosto até com desenhos a explicação kkkk) de como fazer o pagamento, mas me surgiu aquelas dúvidas meio retardadas que se não perguntar ficarei louco, então vamos lá:

 

Entrei no site e acredito que você se refira à >>ESSE<< link, correto? ... se sim, a sua versão é de PS3 ou PC? pois no enunciado aí do site está como de PC, a minha é de PS3, dá certo do mesmo jeito?

 

Desde já obrigado .-.

 

 

Vini, boa tarde.

 

Eu realmente esqueci de citar isso post.

 

A minha versão é de ps3 mas consegui creditar tranquilamente.

 

Eu deveria ter feito um passo-a-passo com fotos, mas não levo jeito pra isso.

 

Quanto a estar descrito como versão PC, creio que seja só pra anuncio mesmo, uma vez que o jogo é cross-plataforma e com a mesma conta que você joga no ps3, é possível jogar, tambem, no PC.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

O outro método que tentei realizar a compra tambem foi pelo ultimatePay, mas com débito direto na conta do meu banco, no caso o Ladresco, ops Bradesco.

 

Nesse segundo método ainda não tive sucesso, e nem meu dinheiro de volta. =[

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vini, boa tarde.

 

Eu realmente esqueci de citar isso post.

 

A minha versão é de ps3 mas consegui creditar tranquilamente.

 

Eu deveria ter feito um passo-a-passo com fotos, mas não levo jeito pra isso.

 

Quanto a estar descrito como versão PC, creio que seja só pra anuncio mesmo, uma vez que o jogo é cross-plataforma e com a mesma conta que você joga no ps3, é possível jogar, tambem, no PC.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

O outro método que tentei realizar a compra tambem foi pelo ultimatePay, mas com débito direto na conta do meu banco, no caso o Ladresco, ops Bradesco.

 

Nesse segundo método ainda não tive sucesso, e nem meu dinheiro de volta. =[

Opa,obrigado pelo esclarecimento man, agora estou mais tranquilo e quando acabar meus dias free farei esse procedimento :}
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se é possivel jogar esse FF na conta BR ?

 

Sim. A minha conta é brasileira e funciona tranquilamente. 

PORÉM, o jogo precisa ter sido comprado nela. Por causa do valor decidi comprar na minha conta americana (que só uso pra compras), mas ele ficou preso à conta, eu não conseguia jogar na minha conta brasileira. Então acabei tendo que comprar mais tarde na minha conta brasileira também. Ou seja, joguei uma boa grana fora. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e no caso de eu comprar o disco americano ou europeu ao invés de baixar na psn brasileira ira funcionar tambem?

 

Européia eu não garanto, porém a versão americana tenho certeza que funciona, e inclusive, a que eu comprei depois e ativei em minha conta brasileira é em mídia física americana. 

E lembre-se de não comprar a mídia física usada, o que você precisa é do código que vem junto do jogo, pois inclusive, ao ativar o código você ganha acesso ao download do jogo também. A mídia serve apenas para instalar o jogo, ela é praticamente inútil a vulso e tem gente dando de esperto tentando revender usado. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Européia eu não garanto, porém a versão americana tenho certeza que funciona, e inclusive, a que eu comprei depois e ativei em minha conta brasileira é em mídia física americana. 

E lembre-se de não comprar a mídia física usada, o que você precisa é do código que vem junto do jogo, pois inclusive, ao ativar o código você ganha acesso ao download do jogo também. A mídia serve apenas para instalar o jogo, ela é praticamente inútil a vulso e tem gente dando de esperto tentando revender usado. 

Valeu manolo! Obrigado pelas informações ai, logo estarei adquirindo o meu, abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvou uma boa jogatina ! Obrigada pelo guia, tem dias que procuro como renovar minha conta e não tinha conseguido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que dar uma atualizada nos métodos de pagamento ultimate pay foi desabilitado o único modo agora é cartão internacional ou comprar o game card pelo mercado livre ou algum site podendo pagar em reais. da para realizar tudo pelo mogstation.

Explica ai como porque to querendo pagar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...