Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu acho tranquilo,curto ir atrás deles.

Eu tbm achei tranquilo os coletáveis do primeiro..normal para um jogo de mapa aberto..

 

To querendo comprar o 2 rsrs gostei mto de jogar o primeiro..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm achei tranquilo os coletáveis do primeiro..normal para um jogo de mapa aberto..

 

To querendo comprar o 2 rsrs gostei mto de jogar o primeiro..

Também quero pegar, tô até combinando com o Banindo, mas 300 é bem puxado, ainda tá em estudo, hauehaeuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também quero pegar, tô até combinando com o Banindo, mas 300 é bem puxado, ainda tá em estudo, hauehaeuh

Esse valor fica complicado mesmo rsrs

 

Me arrependo de não ter feito o 100%..platinei e troquei pelo U4 que tá parado até então rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Borderlands: The Pre-Sequel ontem. 3 semanas pra fazer 100% no jogo, mas até que não foi cansativo, apenas muito repetitivo.

 

Como terei cerca de 10 dias até iniciar o boost do Singularity, vou tentar fechar as campanhas dos 3 Medal of Honor até lá.

 

Se sobrar tempo, também fecharei as campanhas do Bodycount e do próprio Singularity.

 

Se ainda assim sobrar tempo, fecharei a campanha do Brink, deixando todos estes 6 jogos com a platina engatilhada.

 

Sei que são jogos do PS3 e estou no tópico do PS4, mas como aqui o papo é mais frequentado, deixo o post nestas pradarias.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sei que são jogos do PS3 e estou no tópico do PS4, mas como aqui o papo é mais frequentado, deixo o post nestas pradarias.

 

pois é ai

 

daqui a pouco vem o Tales e passa o sabão porque tá postando em tópico errado...

 

não, pera... :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a limpa dos coletáveis do Rime..faltando apenas o troféu de atravessar as partes subaquáticas com 1 bolha apenas..vou dar um look nos vídeos pra não perder muito tempo..3 platina do ano chegando..e com um belo jogo..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a limpa dos coletáveis do Rime..faltando apenas o troféu de atravessar as partes subaquáticas com 1 bolha apenas..vou dar um look nos vídeos pra não perder muito tempo..3 platina do ano chegando..e com um belo jogo..

Já vi que pra mim esse ano vai ser ruim de platinas, eu simplesmente já não consigo me interessar em platinas como antes, estou apenas jogando mesmo, curtindo sem me preocupar. Mas vez ou outra estarei buscando alguns troféusinhos sim em nome dos velhos tempos :p

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi que pra mim esse ano vai ser ruim de platinas, eu simplesmente já não consigo me interessar em platinas como antes, estou apenas jogando mesmo, curtindo sem me preocupar. Mas vez ou outra estarei buscando alguns troféusinhos sim em nome dos velhos tempos :p

Confesso q não to na pegada de platina não..to jogando mesmo pra curtir..mas essas 3 estavam engatilhadas..e estou de férias o q facilita muito rs mesmo com minha filha recém nascida estou conseguindo eliminar uns jogos parados e assim ganhando espaço no HD..depois das férias volto ao ritmo normal rsrs mas sempre curtindo os jogos..platina eh consequência..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi que pra mim esse ano vai ser ruim de platinas, eu simplesmente já não consigo me interessar em platinas como antes, estou apenas jogando mesmo, curtindo sem me preocupar. Mas vez ou outra estarei buscando alguns troféusinhos sim em nome dos velhos tempos :P

 

 

Confesso q não to na pegada de platina não..to jogando mesmo pra curtir..mas essas 3 estavam engatilhadas..e estou de férias o q facilita muito rs mesmo com minha filha recém nascida estou conseguindo eliminar uns jogos parados e assim ganhando espaço no HD..depois das férias volto ao ritmo normal rsrs mas sempre curtindo os jogos..platina eh consequência..

 

Estou no mesmo barco que vocês, ultimamente estou jogando mais apenas pela diversão. Desde o final do ano passado tem sido assim.

 

Obviamente eu ainda estou platinando os jogos que gosto e faço esse esforço correndo atrás delas, mas percebi que estou preferindo gastar meu tempo jogando mais com as pessoas por diversão do que por troféus.

 

Overwatch é o caso mais comum para mim. Depois de muito tempo ele é um jogo que eu corro atrás dos troféus quando sinto vontade, mas a maioria das vezes jogo pela diversão.

 

Acredito que isso aconteceu no ano passado quando eu adquiri um switch e pude voltar a sentir a sensação de jogar por gostar e não apenas por troféus.

Ainda sinto falta de conquistas da nintendo. Isso com certeza me daria aquele up para correr atrás de todas as luas do Mario ou os koroks do Zelda, mas ainda assim estou me divertindo mais do que correndo atrás de troféus.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o Rime..agora intercalar alguns jogos Titanfall 2, trackmania e algum outro qualquer pra não enjoar rs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei The Witcher 3

Devo ter jogado umas 7 horas no final de semana e já posso dizer que realmente é um jogão.

Postei uma dúvida sobre um inimigo que aparece no início do jogo (o grifo), no guia oficial do jogo. Agradeço se puderem ajudar respondendo lá. 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Titanfall 2..curtindo a jogo..comecei no nível Master e to sofrendo em algumas partes..mas p jogo promete rsrs sou muito ruim nesse tipo de jogo mas eh um desafio

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Titanfall 2..curtindo a jogo..comecei no nível Master e to sofrendo em algumas partes..mas p jogo promete rsrs sou muito ruim nesse tipo de jogo mas eh um desafio

Fez muito bem começando nessa dificuldade, vai lhe poupar bastante tempo. Já recomendo ir olhando vídeos dos coletaveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando raiva no Apex Legends, vontade de ganhar é grande mas a de chorar todo fim de partida é maior, quase sempre fico entre os 4 finalistas, mas por duas vezes apenas consegui vencer, já estou no nível 42 de sofrência ainda esperando um milagre pra largar de ser noob  :okay:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1514479975

 

 

Estou jogando essa maravilha que peguei na última promo... já tinha jogado primeiro quando lançou no x360 e depois joguei outra vez no Ps3

 

Esse é um jogo que todos sabem que é quase impossível de platinar se você não for expert em jogos de luta devido aos trials de combo e o online que é bem puxado...

 

Mas tô jogando sem a menor intenção de platinar, só por diversão mesmo, mas vou tentar pegar o maior número possível de troféus hehe 

 

As vezes a gente deixa de jogar um puta jogo top igual a esse que é diversão garantida porque a platina é super difícil ou porque não dá pra platinar mais... 

 

Agora é esperar o Marvel vs Capcom Infinity ficar com um preço mais camarada XD... Eu gosto mais do Marvel vs Capcom desde a época do Ps1 porque é mais frenético e bagunçado com o sistema de tag e os combos aéreos... é diversão garantida! 

 

Vai ser um ótimo jogo pra ir descansando entre uma platina e outra...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Cells

 

Jogo muito divertido e difícil e viciante, se você quiser ir na raça sem fazer backup ou criar checkpoints nas fases para o caso de morrer, essa platina beira o impossível. Estou perto da platina já, só falta zerar nas dificuldades mais difíceis, os troféus mais chatos de matar os chefes sem levar dano e outros do gênero já peguei nesse final de semana.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez muito bem começando nessa dificuldade, vai lhe poupar bastante tempo. Já recomendo ir olhando vídeos dos coletaveis.

Pior que nem to vendo vídeos de coletáveis vou deixar pra depois..vou tentar pegar o que acho pelo caminho..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando atualmente:

 

Jak 1:tinha platinado no PS3 e agora fazendo de ps4,pra mim o melhor da série.

 

Ben 10 Galact Racing:jogo do capiroto,voltei nele e o último grand Prix pra ganhar está estressante más vamos lá.

 

Rise Tomb Raider: pretendo voltar nele aos poucos.

 

One Piece 3:voltei nele e como já falaram que é longo o Farm eu vou jogando de boa.

 

FF 15: fazendo a dlc Comrades,todos os dias um pouco de missões e bora lá,como não deixei atualizar para versão 1,28 eu consigo fechar essa bendita DLC em off mesmo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travei em uma missão do Titanfall 2..pqp mesmo escondido os inimigos conseguem te ver..aí lascou..jogar com mais calma..mas to curtido e confesso que to achando difícil esse nível mais alto rsrs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travei em uma missão do Titanfall 2..pqp mesmo escondido os inimigos conseguem te ver..aí lascou..jogar com mais calma..mas to curtido e confesso que to achando difícil esse nível mais alto rsrs

Vai com calma. Mais pra frente você pega mais armas para usar no Titan e aí as coisas melhoram um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai com calma. Mais pra frente você pega mais armas para usar no Titan e aí as coisas melhoram um pouco.

Confesso que essa parte tá complicada..os robôs te acertam de longe só de te ver..ainda não consegui bolar uma estratégia pra passar..não lembro se eh no capítulo 4 ou 5..depois que sai de uma fábrica de casas..e sobe em uma área aberta pra matar 2 titans..matar eles foi bem fácil..agora preciso sair dessa parte mas tá cheio de inimigos..até o momento a pior parte mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon Zero Dawn - que jogo sensacional, estou em busca dos últimos coletáveis e feitos, após irei para a última missão que quero ir full.

 

Rayman Legends - nos desafios online ainda, chaaato... faltam menos de 400 pontos.

 

Uncharted 4 - DLC Sobrevivência - upando as armas, já estou level 50, alguém que se garanta que queira me ajudar(carregar) para as 3 estrelas serei imensamente grato.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...