Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou nos finalmentes do Lego The Hobbit..faltando agora forjar 2 projetos, coletar 2 red bricks, 8 mithril bricks e umas 10 quests...realmente tem que fazer tudo o que o jogo oferece..tá quase saindo a primeira platina do ano..

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

RESIDENT EVIL 2

Finalizei a campanha do Leon em 3 noites. 8h 30min. Rank C kkkkk

Pior que o que influencia no rank é apenas o tempo, aparentemente.

Antes de comprar eu jogo eu havia comentado que precisaria de 7 zeradas. E acho que vai ser isso mesmo, porque essa primeira jogada foi só por diversão, só pra curtir o jogo. Não foi no hardcore e nem pra fazer rank S. 

O que mais posso dizer a respeito do jogo e não comentei no post anterior é que o backtracking de itens é bem maior que o original. Até porque a delegacia ficou maior, tem bem mais salas e itens. 

Achei estranho o Leon e a Claire se encontrarem poucas vezes durante a campanha. Na verdade foi apenas um encontro. No original lembro que se encontravam mais vezes. 

Ah, e não achei estatística que mostre o número de passos dado. kkkk

• Curti 8

Jogando atualmente mais efetivo os seguintes jogos:.

The Wolf Among Us: começa hoje o primeiro dos 3 telltale

The King of Fighter 14:tinha feito o online a quase um ano atrás e voltei nele esse final de semana fazendo 2 dos 3 troféus mais chato.

Sniper Elite 3:começando a versão PS4 esperando ajuda dos brothis para fazer os troféus online/coop.

Planeta 51: fazendo bem devagar más pretendo fechar esse trem essa semana.

• Curti 4

Quando não estou vendo Galinha pintadinha ou Os Amiguinhos, consigo jogar alguma coisa.

Mas falando sério ...

Sniper Elite 3 - Fechei a campanha coop + modo autentico (aleluia), agora é correr atrás dos restantes dos troféus.

MXGP Pró - Jogo de moto que curto muito, apareceu nessa promo com um preço bem atrativo, então peguei focarei nele tbm.

Por enquanto é só.

Edit: Nesse meio tempo sempre aparece uma garapa pra fazer hauhauhauahuahauh

• Curti 5

Ah, e não achei estatística que mostre o número de passos dado. kkkk

Diretamente do guia do Powerpyx:

You can check your steps at the very bottom of the records section while pausing the game. The record for it is called “A Small Carbon Footprintâ€, just like the trophy title.

• Curti 2

Diretamente do guia do Powerpyx:

You can check your steps at the very bottom of the records section while pausing the game. The record for it is called “A Small Carbon Footprintâ€, just like the trophy title.

Opa. Maravilha.

Vou conferir hoje a noite. 

Obrigado. 

Jogando finalmente o GOTY de 2019. Resident 2 que é muito mais do que eu estava esperando. Sabia que seria bom, mas ele está mais do que bom, está maravilhoso! Talvez porque eu tenha jogado ele muitas vezes no PS1, PSP e emuladores, ou porque ele é o meu resident favorito, como de muita gente, mas está realmente de brilhar os olhos.

Está tudo lá e ao mesmo tempo é tudo novo. Não sei como a Capcom fez isso, mas ao mesmo tempo que eu sinto nostalgia, eu sinto o medo do que pode acontecer em seguida. É lindo demais!

Ao mesmo tempo estou intercalando entre o Final Fantasy XV que já terminei a campanha e agora só estou correndo atrás dos troféus que faltam para a platina. E farmando lvl também para ficar mais fácil de derrotar aquela montanha do inferno lvl 99! ¬¬'

Overwatch como sempre, ainda mais porque está no evento do ano novo chinês e eu quero pegar o máximo de caixas lunares que conseguir. Além de ir tentando alguns troféus. Está cada vez mais difícil de pegar agora que faltam poucos, mas tentando um dia vem.

• Curti 7

Depois da pedreira que foi o One Piece: Pirate Warriors 3 estou "jogando e relaxando" com o Senran Kagura Burst

• Curti 2

Depois da pedreira que foi o One Piece: Pirate Warriors 3 estou "jogando e relaxando" com o Senran Kagura Burst

https://www.youtube.com/watch?v=7wIwy-6C8_g

Você que é o mister musou kkkkkkkkkkkk,já jogou Dysnaty Warrior 9 e qual você recomenda de PS4, é um gênero que curto apesar de ter jogado poucos.

Obs:nunca joguei nenhum Samurai Warriors.

• Curti 1

Você que é o mister musou kkkkkkkkkkkk,já jogou Dysnaty Warrior 9 e qual você recomenda de PS4, é um gênero que curto apesar de ter jogado poucos.

Obs:nunca joguei nenhum Samurai Warriors.

Ainda não joguei nenhum Dynasty Warriors do PS4 e pelo o que eu vi o 9 não foi muito bem recebido pelos fãs porque mudou muito... acho que é mundo aberto, eu vi uns vídeos e achei meio estranho.

Da serie "Warriors" que eu joguei recentemente foi o Warriors Orochi 4 que é um crossover entre Dynasty e Samurai Warriors com a adição de alguns personagens da mitologia Grega e Nórdica...

Então tendo personagens tanto do Dynasty quanto do Samurai pra jogar, eu pude notar que os personagens da serie Dynasty tem uma jogabilidade bem mais cadenciada e voltada mais pra um lance mais tático... enquanto que os personagens da série Samurai é bem mais rushado, uma mecânica mais baseada em altos combos pra varrer o mapa inteiro... Então eu recomendaria um Samurai Warriors... até porque a história da china não me interessa muito...

Se você gosta de One Piece eu indico o Pw3... apesar de ser bem trabalhoso pra platinar é um ótimo jogo tanto pra quem curte o anime e pra quem gosta de musou e apesar de ser o 3° jogo da serie, ele é um resumo desde o comecinho do anime.

Editado por jon86rodriguez
  • Curti 2

jogando kingdom hearts 3 desde as 3 da madruga e vamos virar o dia

• Curti 3

Kingdom Hearts 3

Adorando o jogo até agora, os gráficos estão excelentes, você se sente realmente jogando em um filme de animação da Disney. Os combates estão bem fluídos e agora temos muitas opções de como reagir a cada situação, basicamente pegaram várias mecânicas de batalha dos jogos anteriores e juntaram tudo que havia de melhor nelas. Até agora só passei do primeiro mundo que serve como um tutorial, contando as horas para chegar em casa e continuar a jogatina.

50799410_542631282902926_356398172928475

Caramba rushou mesmo hein kkkkkkkkk, eu to com 3h de gameplay e só passei do primeiro mundo. No mais, parabéns por ter completado o jogo, to muito ansioso pra saber como vai terminar todas essas tretas da história que acumularam até agora.

• Curti 6

Comecei a jogar o Borderlands: The Pre-Sequel com um amigo ontem. Não empolgou muito, mas vamos ver como fica, já que é o último da série e os demais já estão fechados no perfil. De um jeito ou de outro, vamos no sacrifício.

Depois tenho mais alguns boosts pequenos pra fazer, coisa de no máximo 1 semana cada: Singularity e Fuse. E também o boost do Naughty Bear, que é extremamente rápido, algo em torno de 2 horas.

Pretendo também fazer os troféus online do Deus Ex: Mankind Divided, já que os servidores agora estão funcionando normalmente. A intenção é se livrar desta dor de cabeça, e deixar pra platinar/100%'ar mais tarde o jogo.

Por fim, provavelmente levarei o restante do ano organizando e participando dos boosts de todos os 8 jogos da franquia Battlefield. Por baixo, acredito que serão 6 meses pra fechar tudo.

Editado por talespagni
  • Curti 8

Comecei a jogar o Borderlands: The Pre-Sequel com um amigo ontem. Não empolgou muito, mas vamos ver como fica, já que é o último da série e os demais já estão fechados no perfil. De um jeito ou de outro, vamos no sacrifício.

Depois tenho mais alguns boosts pequenos pra fazer, coisa de no máximo 1 semana cada: Singularity e Fuse. E também o boost do Naughty Bear, que é extremamente rápido, algo em torno de 2 horas.

Pretendo também fazer os troféus online do Deus Ex: Mankind Divided, já que os servidores agora estão funcionando normalmente. A intenção é se livrar desta dor de cabeça, e deixar pra platinar/100%'ar mais tarde o jogo.

Por fim, provavelmente levarei o restante do ano organizando e participando dos boosts de todos os 8 jogos da franquia Battlefield. Por baixo, acredito que serão 6 meses pra fechar tudo.

Boa sorte nos Bfs,só o Bad Company 1 e dlc do Hardline são 50k de kills.

Más também matando esses dois o resto é um passeio no parque as awards do Bad Company 1.

• Curti 2

Boa sorte nos Bfs,só o Bad Company 1 e dlc do Hardline são 50k de kills.

Más também matando esses dois o resto é um passeio no parque as awards do Bad Company 1.

Você chegou a fechar o 100% do Bad Company 1 e do Hardline?

Diria que em 2 meses, cada, dá pra se fechar todo o necessário?

PS: maneira aí ao puxar meu saco, daqui a pouco vão pensar que somos um casal.

Você chegou a fechar o 100% do Bad Company 1 e do Hardline?

Diria que em 2 meses, cada, dá pra se fechar todo o necessário?

PS: maneira aí ao puxar meu saco, daqui a pouco vão pensar que somos um casal.

Ué,não somos .......traidor kkkkkkkkkkkk,zueiras a parte vamos por parte.

Bad Company 1 eu fiz as awards e não fiz as kills,fizemos em 8 as awards até porque o serve na época vivia cheio de viciado líder dos ranking do jogo.

Algumas awards tem que tentar pegar sala vazia pra fazer e não tinha um horário menos movimentado pra boost,era na sorte mesmo.

As kills é desanimador porque não dá pra fazer um boost de kills eficiente,fiz uns 2k de kill fazendo ou tentando fazer as awards.

Bf Hardline eu não fiz nada por sinal, más dei uma estudada nos trofeus.

Pra platina se conhecer alguém que tenha as armas para os dois troféus é tranquilo,agora uma dlc exige 10k de kill com cada classe(são 4),sem contar modos de jogo morto que precisa de 10 pessoas,enfim quando for fazer do Hardline manda um mp,não garanto más se puder matar esses dos modos já é um adianto e sem contar que minha pegada com boost é bem lenta.

Más enfim sem puxa saquismo boa sorte nos boost.

• Curti 3

Train Sim World: Jogo bem bacana de simulador de trens. A platina será bem cansativa posto que tem que fazer todos os cenários e todos os "services", mas não desistirei, é bacana aprender a conduzir um trem.

Word Search by POWGI: jogo de caça palavra, mas ter que fazer todos os puzzles torna o jogo cansativo, platinei ontem.

Horizon Chase Turbo: Jogo bacana, mas a platina também será cansativa posto que temos que fazer todos os eventos do jogo.

F1 2017: No grind para os troféus on line e depois vou partir para as temporadas e enfim platinar.

F1 2018: Mesma coisa, grind para os on line e depois partiu para as temporadas e platina.

• Curti 6

RE2 na campanha agora da Claire. Vou aos poucos nesse jogo. A platina será consequencia da jogatina.

Final Fantasy, ainda farmando uns lvls pra enfrentar a montanha.

Overwatch, consegui mais 4 troféus desde a última vez que postei aqui. Devagar e sempre!

• Curti 3

Red Dead Redemption 2- Terminei a campanha e o jogo é incrível. Os capítulos 5 e 6 desse jogo estão entre as melhores coisas que joguei em questão de narrativa e desenvolvimento de personagens.

No momento estou no rumo da platina, na guerra para fazer as 70 medalhas de ouro.

• Curti 4

Estou no belíssimo Resident Evil 2.

opinião impopular: Desde que comecei o RDR2 ja joguei South Park, Homem Aranha e agora o RE2. 
Não sei o motivo mas RDR2 me da preguiça 

• Curti 4

Estou no belíssimo Resident Evil 2.

opinião impopular: Desde que comecei o RDR2 ja joguei South Park, Homem Aranha e agora o RE2. 

Não sei o motivo mas RDR2 me da preguiça 

Talvez o foco na narrativa e os diálogos longos antes das missões tenham te cansado. O jogo realmente tem um ritmo mais lento e isso desagradou algumas pessoas.

• Curti 2

Desisti de fazer a Badge do Romero com o God of War 3 Remastered, vou tentar pegar com o Game of Thrones Telltale.

Horizon Zero Dawn cheguei por Meridiana, estou fazendo algumas missões ao mesmo tempo que busco melhorar o arsenal.

E ainda no Rayman Legends, desafios online, parecem infinitos, meses e meses, gostaria de excluir da Biblioteca quando acabar.

• Curti 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...