Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Continuo no Surviving Mars, minha primeira colônia entrou em colapso e todos meus colonos morreram de forma horrível. Porém, tava jogando no difícil com a Rússia e sem nenhuma ajuda ativada, agora iniciei um novo jogo com os EUA e algumas ajudas para experiência ser mais agradável. Com o que aprendi na primeira campanha e mais umas trapaças, a segunda colônia está bem mais promissora. Sigo jogando um bocadinho quando dá.

Compartilhe esta postagem

Assassin's Creed Origins: Peguei a versão Gold desse game numa promoção recente, sempre quis jogar esse AC pelo seu palco histórico, sou fascinado no Egito Antigo e poder jogar nesse período (não especificamente na época do Antigo Império) está sendo sensacional, poder visitar as pirâmides, mastabas e outras construções incríveis daquela época foi um sonho realizado, por enquanto jogo está nota 10, sei que ele tem algumas repetições em missões, mas isso é do Assassin's Creed, por enquanto com 36h e muito imerso nesse universo. estou bem ansioso para começar as DLC's também.

• Curtir 1

Jogando um joguinho simples pra relaxar Lara Croft GO..pior q gostei desse joguinho..

• Curtir 1

Não lembro de onde vi esse jogo só sei que tinha jogado o primeiro e to jogando esse agora: Birthday Of Midnight

Baixei tbm o Assassins Creed Chronicles: China e to curtindo ele também..

Jogos curtos mesmo pois o tempo que parava e jogava 2 3 hras seguidas se foram rsrs

Agora se jogar 2 hras na semana to feliz rsrsrs

• Curtir 1

Ainda no Assassins Creed Chronicles: China e fui dar uma lida de como fazer o 100% e lendo por cima não me parece tão simples..parece q vai dar um trabalinho em alguns..entendi certo? Alguém já tem na conta esse?

Baixei mais 2 jogos..hollow knight q sei como vai ser tenso mas joguinho nesse estilo vai ser de buenas pra ir jogando..e claro passando raiva..

E tbm o Until Dawn..vou tomar coragem pra jogar esse..mto tempo na fila..

• Curtir 2

Bom tinha baixado 2 jogos conforme o post anterior mas acabei focando no Tomb Raider Definition Edition...

Estou na saga dos online..faltam só 2 troféus pra depois ir pra história..esse MP eh um pouco longo pra farmar mas até que ta indo graças ao PSNProfiles..

Session Games deles eh bem legal..adicionei vários gringos e tive várias ajudas até o momento..

Agora meu brother vai me ajudar tbm pra tentar chegar no level 60..tono 47 atualmente

• Curtir 2

Ainda na luta do level 60 do Tomb..consegui uns boosts e estou praticamente no 57..

Depois disso me parece q tem um glitch pro ultimo trodeu do MP q seria comprar tudo o q tem..

Ai depois vou dar uma pausa antes de entrar na história..

• Curtir 1

Consegui me livrar do level 60 do Tomb Raider...vários boosts aleatórios com gringos rsrs

Agora vou só fazer o último q parece q tem um glitch do bem e já posso ir pra história ou ir pra outro game q esse ta safe caso o server fechar..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...