Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

1 hora atrás, llPapitoll disse:

Eu já tendo a discordar da sua opinião. Como você fez um comentário público, vou respoder aqui mesmo, apesar de não ser o lugar ideal.

Eu acho que a sequência é plenamente possível, tanto é que eu mesmo pensei em fazer o Impossible Boy antes, só não o fiz porque imaginei que fazendo todo o resto antes eu iria estar mais preparado.

Na minha visão, os 8 troféus que ele fez são bem viáveis de se fazer num dia só. São runs dos primeiros mundos, sendo que a mais difícil delas (Missile Boy) foi feita primeiro, ou seja, ele podia estar tentando há um tempo antes de ganhar o troféu. As outras runs (Blood Cot Boy e Squirrel Boy) são bem fáceis de se fazer depois de ter jogado dezenas (senão centenas) horas de jogo. Eu acredito que seria capaz de fazer estas runs no mesmo dia sem problema nenhum, mesmo sendo um jogador regular. Quanto às bandages e warpzones, são apenas coisas que consomem tempo e não são necessariamente difíceis (tirando algumas exceções). 

Eu considero que esse tipo de comentário público acaba colocando a pessoa na fogueira sem necessidade.

Parabéns pela platina, esta é bem complicada. E com relação à milestone, é um termo usado para algumas marcas pessoais. As platinas conquistadas nessas marcas ficam em evidência no seu perfil nos sites. É uma bobeira apenas kkkk.

Compartilhe esta postagem

2 horas atrás, samuel_hsc disse:

Eu já tendo a discordar da sua opinião. Como você fez um comentário público, vou respoder aqui mesmo, apesar de não ser o lugar ideal.

Eu acho que a sequência é plenamente possível, tanto é que eu mesmo pensei em fazer o Impossible Boy antes, só não o fiz porque imaginei que fazendo todo o resto antes eu iria estar mais preparado.

Na minha visão, os 8 troféus que ele fez são bem viáveis de se fazer num dia só. São runs dos primeiros mundos, sendo que a mais difícil delas (Missile Boy) foi feita primeiro, ou seja, ele podia estar tentando há um tempo antes de ganhar o troféu. As outras runs (Blood Cot Boy e Squirrel Boy) são bem fáceis de se fazer depois de ter jogado dezenas (senão centenas) horas de jogo. Eu acredito que seria capaz de fazer estas runs no mesmo dia sem problema nenhum, mesmo sendo um jogador regular. Quanto às bandages e warpzones, são apenas coisas que consomem tempo e não são necessariamente difíceis (tirando algumas exceções). 

Eu considero que esse tipo de comentário público acaba colocando a pessoa na fogueira sem necessidade.

Parabéns pela platina, esta é bem complicada. E com relação à milestone, é um termo usado para algumas marcas pessoais. As platinas conquistadas nessas marcas ficam em evidência no seu perfil nos sites. É uma bobeira apenas kkkk.

Concordo contigo quando disse que é possível, mas sou incrédulo pelas circunstâncias.

Em uma incrível coincidência, ele NÃO quis aceitar meu desafio e NÃO  aparece mais como um jogador que platinou o jogo. 

De qualquer forma, obrigado pelos parabéns! 

• Curtir 1

Tava entendiado ontem fui jogar o Monster Energy Supercross - The Official Videogame..não to curtindo muito o jogo mas era o que tinha pro momento..

To usando um Glitch maroto pra fazer o módulo carreira rsrsrs 250 Oeste já foi..

Tentei jogar novamente uma pista mas não estou me adaptando as corridas..só capote e saídas da pista..vamos ver se melhoro..

• Curtir 3

Jogatina segue dessa maneira:

MK 10: fazendo as torres vivas para pegar os 50 modificadores e farmando para o lv 50 de cada facção e lv 65 do pessoal e a platina vai ficar engatilhada.

Dead Alliance: peguei na última oferta pensando que era na pegada de um Dead Island mas me enganei kkkkkkkkk, peguei um jogo com uma platina fácil porém repetitiva ao extremo,ainda bem que com as dicas do pessoal do face e daqui consegui ter progresso nós troféus,agora só continuar repetindo e repetindo que a platina sai essa semana.

Beast Quest:jogo que estava implatinavel até uns meses atrás más por incrível que pareça lançaram uma atualização e agora vai que vai.Outro que me enganei também pensando que era uma aventura de plataforma más na verdade é um RPG bem simples porém bacana e nostálgico por lembrar de uns jogos de PS2 de aventura.

• Curtir 3

Agora que conseguir pegar as manhas do Monster Energy Supercross - The Official Videogame..depois que sabe fazer o drift e usar o rewind fica bem tranquilo..se não fosse isso já tinha desistido rsrsrs

Fiz as 3 carreiras 250cc East/West e 450cc agora fazendo o campeonato com o piloto lá que esqueci o nome..quase finalizando faltam 7 eventos..depois ver o q falta pra fazer a limpa..bom joguinho pra passar o tempo..sempre bom jogar algo diferente do que está acostumado..da um ânimo na jogatina..

• Curtir 3

- Dragon Ball FighterZ

Faço 10 lutas por dia no dojo, o que equivale a 300.000Z por dia até chegar em 20.000.000Z. Quando eu terminar irei desinstalar o jogo e nunca mais abri-lo novamente. O jogo é divertido, mas eu já estou saturado.

- Resident Evil 3 Remake

- Dragon Quest XI 

• Curtir 3

The Division 2 - Jogando aos poucos com um boost maroto junto com o @AnzaiRossi (praticamente me carregando)

Tennis Word Tour - Jogo aparentemente fácil, porém extremamente demorado

MK11 - Finalmente peguei essa delicia de jogo. Fazendo os troféus online (50 partidas casuais + Batalhas de IA) para depois seguir o modo história e troféus restantes

Erica - Finalmente um guia escrito pelo nosso amigo @LoiroCroft que me animou a voltar nesse jogo.

Tentando deixar de lado as garapas hueheuheuehuehe

• Curtir 4

Jogatina segue assim:

Sébastien Loeb:comecei ontem e parece uma platina tranquila,apesar de achar a jogabilidade inferior ao Wrc.

One Piece Burning Blood:fazendo os cartas de procurados e tentando liberar os episódios extras e fazer os mesmos, más alguns estou tendo uma dificuldade danada kkkkkkkkk.

Rime:voltei nele e em definitivo faltando o episódio 4 e dois coletaveis que deixei pra traz e um troféu que esqueci de fazer.

The Division 1:se tudo der certo começamos firme nele,para quem sabe um futuro distante fazemos a dlc de 16 pessoas.

Prototype 2:esse de PS3 estava parado a muito tempo e resolvi fechar ele,meio perdido nos comandos e em que ponto do jogo estou más bora lá.

Bad Company 1: depois de enfim fechar o boost do FC 2 deu ânimo pra voltar nesse e bora tentar fazer devagarinho as kills online ,a jornada é longa 1700/10002 más um dia chega.

• Curtir 3

Platinei o Monster Energy Supercross - The Official Videogame lol..agora devo ir para o U4 e D2..agora sem desculpas..

• Curtir 1

Final Fantasy VII (1997): jogando o maravilhoso original de PS1. Como esse jogo era sensacional. Falta só matar o Ruby Weapon e Sephiroth para a platina. 

Dark Souls 3: Comecei ontem mais essa obra prima. Como é bom jogar um dark souls, que saga foda. Joguei umas 2 horinhas e ainda estou me adaptando. Como estou sem internet ainda, não tenho as dicas da comunidade no chão, nem consigo invocar pessoas. Por enquanto matei só o primeiro chefe e estou explorando aquela área onde aparece o primeiro dragão. 

Horizon Zero Dawn: já tenho a platina. Comecei de novo o NG+ na dificuldade Ultimate. É muito fácil com todos os equipamentos do primeiro gameplay, inclusive com aquela armadura. Não tem nem graça. Qualquer inimigo está fácil por enquanto, 2 horas de jogo também. 

• Curtir 5

ONRUSH - Tinha jogado ele na páscoa do ano passado para conseguir as Badges da mesma, e coincidentemente retornei nesse mesmo período, agora deixar a Platina engatilhada com o objetivo de uma Badge também. O jogo é muito divertido no início, mas depois fica repetitivo, na minha opinião cumprir os desafios é 80% sorte e 20% habilidade. Estou no último capítulo Superstar, faltando uns eventos para finalizar, conseguir os equipamentos e personalizar os pilotos, e então o último plim do jogo vem.

• Curtir 4

Bom como estou assistindo Velozes e Furiosos(1 por dia)com meu filho a noite,a jogatina está devagar.

Más a jogatina vai desse jeito:

One Piece Burning Blood: Fazendo os troféus relacionado aos cartazes de procurados depois farmar pra certos troféus, importante que o pior já foi e essa vai ser a próxima platina.

Secret of Mana:tinha parado pra fazer o MK 10 de milestone más infelizmente estou dependendo do troféu imbecil da luta secreta nas torres Premier,um mês e nada ainda.

Sherlock Holmes Crimes e Punishment(PS3):está difícil de sair esse por achar o jogo arrastado demais más espero que essa bomba desenrole logo.

Red Faction Armageddon(PS3):tinha feito o online o ano passado e resolvi voltar pra platinar ele, curtindo bastante até aqui.

Prototype 2(PS3):esse está mais lento mas vamos indo,peguei uns troféus específicos e limpando os coletaveis e locais da primeira área ainda.

Monster World 4 (PS3 100%):tinha feito umas duas áreas a um tempo atrás e voltando nele pra fechar esse joguinho nostálgico.

• Curtir 4

Joguei esses dias o Trackmania..a única coisa que tenho a dizer é: jogo do capeta..quem tem essa platina tem que ganhar um oscar dos games..

Ainda no Detroit Become Human..acabei de chegar no parque de diversões com a Kara, Alice e Luther..curtindo bastante mesmo com o guia..

• Curtir 4

Comecei o MK XL recentemente para platinar, estava no meu perfil a algum tempo pois joguei uma vez quando veio uma galera em casa só pra brincar mesmo. Terminei o modo história e agora estou farmando os troféus mais simples que dá pra fazer no modo 2 jogadores, para em seguida ir aos grinds mais pesados. Se alguém estiver interessado em boostar algum troféu online, ainda não tenho nenhum, e nem fui a fundo para saber como funciona o boost dos troféus kkkkkk, então fica aqui o convite.

• Curtir 4

Finalizei a campanha do Detroit Become Human e curti demais o jogo, joguei sem guia e sem saber de nada sobre o enredo e é impressionante o quanto de desgraça pode acontecer kkk

• Curtir 4

29 minutos atrás, DouglasSikorski disse:

Finalizei a campanha do Detroit Become Human e curti demais o jogo, joguei sem guia e sem saber de nada sobre o enredo e é impressionante o quanto de desgraça pode acontecer kkk

Eu to jogando com guia e mesmo assim to curtindo demais tbm maninho..

Imagino sem o guia rsrsrs tantas opções que dão..vejo pelo Diagrama rsrsrs vários caminhos..

• Curtir 3

Sniper Elite 3 - Jogando a campanha, aproveitando para fazer o 100% nela, ou seja, pegando todos os troféus pelo caminho. Jogarei a dificuldade Authentic em co-op, em breve. Ainda esperando por aquela promoção marota na DLC do Hitler.

Gravel - Um jogo de corrida arcade, de rally, que comprei na última promoção. Bem mediano, mas dá pra brincar, nada mal. Já fiz os troféus online, em breve vou jogar pra valer. Possui uma platina fácil e rápida também.

• Curtir 5

Estava matando algumas pendências no Ps3 no Vita, agora voltei ao PS4.

Jogando:

Dragon Ball Fighters Z - Matei todos os onlines tem um mês, agora é jogar por diversão, entender melhor as mecânicas e preparar o espírito para o grind gigantesco dos zenis.

Streets of Rage 4 - Não estava nos planos, mas entrei no Trem do Hype e não me arrependi. Jogo com toda aura dos clássicos, somado a uma gameplay e arte bem adaptados para os dias de hoje. 

Pelo que vi a platina tente a ser um pouco desafiadora. Exige rank S, zerar com todos os personagens e fazer um grind de pontuação. 

• Curtir 3

Quase no final da primeira jogada do Detroit Become Human..jogo muito bom..pensei q seria enjoativo mas longe disso..recomendo..

Peguei o Pac-Man que estava ou está de graça na psn e joguei..não eh o raiz mas gostei do jogo..confesso que a platina dele  será desafiador..mas não vou me estressar..vamos ver até onde consigo ir..aquele modo extreme eh um pouco tenso rs 

• Curtir 3

Jogatina segue assim:

The Division 1: Conseguimos juntar 16 pessoas para o boost da DLC Last Stand, então está caminhando.

The Division 2: Fazendo o que resta com a ajuda do @AnzaiRossi e depois partir para missões no hard.

• Curtir 4

Terminei a primeira jogada do Detroit Become Human..que jogo fda hein..curti bastante a história..fiz o final feliz..

A platina é demorada..errei uma coisa no último capítulo e não tem ponto de salvamento..basicamente levei 50 minutos pra refazer rsrsrs e errei em outra parte tbm tive que voltar 2 capítulos inteiros pois deixei a North morrer :(..confesso que me perdi no guia rsrs mas vamo que vamo..

Joguei mais um pouco de Pac-Man tbm..gostei mas eh bem difícil umas partes..

• Curtir 3

47 minutos atrás, MARGOVE disse:

Terminei a primeira jogada do Detroit Become Human..que jogo fda hein..curti bastante a história..fiz o final feliz..

A platina é demorada..errei uma coisa no último capítulo e não tem ponto de salvamento..basicamente levei 50 minutos pra refazer rsrsrs e errei em outra parte tbm tive que voltar 2 capítulos inteiros pois deixei a North morrer :(..confesso que me perdi no guia rsrs mas vamo que vamo..

Joguei mais um pouco de Pac-Man tbm..gostei mas eh bem difícil umas partes..

O guia é confuso mesmo cara. Eu mesmo fiz umas reclamações lá e ninguém deu bola. 

No roadmap faltam 2 ou 3 troféus e há um troféu repetido em dois passos que me fez ficar preocupado com ele, quando fui ver, já tinha pegado no passo anterior. 

É regra, obrigatório ter todos os troféus no roadmap e esse faltam dois ou três. 

Fora isso, cuidado com a revista 41. Dá uma lida sobre ela, bem chatinha de pegar. 

Por fim, acho que só eu que não gostei muito desse jogo kkkkk. 

• Curtir 1

2 horas atrás, gabricj disse:

Vixe preciso ver então a minha lista rsrs

Se tiver faltando lascou e muito pois o jogo eh demorado..

• Curtir 1

Dei uma pausa no Detroit e inicie o Streets of Rage 4..o jogo tá mto bom..e acho q a platina vai ser tensa hein..ranking S parece ser difícil mesmo..

• Curtir 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...