Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Terminei o Lego Star Wars lol 

Depois posto lá nas platinas..

 

Agora em dúvida do que jogar mas acho que vou intercalar entre o U4 e The Division 2 mesmo..quero diminuir minha lista de jogos em aberto..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/03/2020 em 09:48, MARGOVE disse:

Tava pensando em jogar o TLOU de novo mas agora para platinar..pois no PS3 acabei não platinando antes de vender..

Mas to com uma preguiça monstro de passar de novo por tudo rsrsrs 

Fazer a parte do online lembro que sofri pois sou mto ruim rs..vamos ver se tenho ânimo antes de chegar o 2

 

Achei que o online ia ser complicado, mas não foi, peguei uma dica na internet que foi easy demais:

 

"Para obter os troféus online, não é necessário boost. No PS4, dá pra pegar os troféus sozinho e é até melhor fazer solo. Bem, vamos lá: inicie uma jornada, vagalumes ou caçadores. O primeiro foco é ter um número mínimo de pessoas no clã, acho que são 40 membros, salvo engano. 1° troféu (Vou focar apenas nos necessários para se obter a platina). Ao iniciar a partida, você só precisa pegar os suprimentos nas caixas espalhadas pelo mapa. Pegue a primeira caixa, vá para a próxima enquanto a anterior 'respawna'. Vá coletando os itens nas caixas até obter o número de pessoas no clã. Assim que o trofeu pipocar, inicie uma partida, espere uns 10 segundos e saia da partida; você vai notar que alguns dos membros ficaram famintos enquanto outros adoeceram. Não se preocupe. Continue a entrar e sair das partidas até você ficar com um número de 6 a 8 membros no clã. Na próxima partida, entre e jogue normalmente coletando os itens nas caixas. Não precisa dar uma de Rambo e sair matando todo mundo. Seu foco é apenas coletar os itens nas caixas. Feito isso, pule a próxima partida, entre, espere os 10 segundos e saia, dá pra pular até 3 partidas dependendo do número de pessoas no clã. Deixe sempre num número baixo, mas não muito baixo pra não correr riscos desnecessários. Próximo foco: nas semanas 6, 8, 10, 11, e 12, você precisará fazer umas ações específicas para não perder 100% do clã. São tarefas como, matar x inimigos, curar x amigos, dar presentes e etc... Escolha a tarefa que você achar mais fácil e cumpra apenas o requisito mínimo (primeiro requisito). Não faça mais que o mínimo pedido, pois na próxima, o número mínimo aumenta. Depois de cumprir as duas jornadas, jogue os modos pedidos nos outros troféus e boa. MP finalizado com sucesso. Caso você queira também os troféus das dlc's, aproveite que você entrou no mapa da dlc e mate ou atordoe 5 inimigos. Só isso."

-Autor desconhecido.

 

O modo Sobrevivência é o que achei que dava mais suprimentos, fazer duas partidas completas dava para pular praticamente todo o resto da semana.

Se quiser fazer as DLC's também, postei aqui o jeito mais fácil que achei de fazer, da uma olhada:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogatina segue dessa maneira:

 

Sherlock Holmes Crimes e Punishment: finalizei o capítulo 4 e vamos pingando devagar nesse.

 

Mortal Kombat XL:comecei ontem e já estava tendo o evento de Chefe de invasão,já fiz esse troféu.Comecar os online hoje.

 

One Piece Burning Blood:comecei a campanha pra liberar o online sei que é simples más finalizar logo.

 

Secret of Mana:estou na dúvida se deixo ele ou o MK X de milestone más enquanto isso vamos progredindo devagar .

 

Jak X Combate Racing: joguinho bacana, progredindo devagar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito tempo, volto para atualizar a minha dura rotina gamer/home office:

 

icon.png (91%) Grid: Ou Grind. Estou no nojo que é correr o total da circunferência da Terra. Já fiz 63,42% de progresso, mas ainda faltam 14.660,48 km para terminar. No ritmo que estou, devo levar mais um mês para finalizar.

icon.png (58%) Trackmania Turbo: Fui ver se era tudo isso de difícil... e realmente é! Mas não acho que seja impossível. Parei nas Blue Tracks.

icon.png (41%) Runner3: Collector's Plates: Jogo famoso por ser difícil. Ainda não terminei por falta de informações na época que comecei.

icon.png (32%) The Last of Us: Remastered: Fiz o boost com o tales, edhunter e outros pessoais. Bem tranquilo, e aos poucos vou jogando e curtindo a história.

icon.png (31%) Ratchet & Clank: Tinha parado por ter ficado sem a Plus. Agora que voltei a assinar, vou platinar.

icon.png (7%) Knack: Parei no começo, pois não tinha achado interessante. Mas um dia eu me animo em terminar.

icon.png (6%) Grand Theft Auto V: Finalmente começando essa obra-prima. Deixei um pouco de lado pq ainda estou esperando meus parceiros de boost estarem disponíveis.

icon.png (2%) Red Dead Redemption 2: Assim que comecei a jogar, tive que apagar para dar prioridade a outros jogos.

icon.png (1%) The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition: Mesmo motivo do RDR 2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us Remastered - Continuando a jogatina, finalizei a parte online com a conclusão da jornada dos caçadores, muito easy com as dicas que postei na página anterior. Completei o Fácil+ para todos os troféus de coletaveis e upgrades. Faltando agora somente os troféus das dificuldades mais elevadas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/03/2020 em 15:17, LordRandom85 disse:

icon.png (58%) Trackmania Turbo: Fui ver se era tudo isso de difícil... e realmente é! Mas não acho que seja impossível. Parei nas Blue Tracks.

 

Até na Red Series vamos mais na insistência, mas a Black Series está em um nível totalmente acima das demais. Pelo pouco que joguei, já deu pra perceber. Encostei o jogo para dar preferência a outros, ao mesmo tempo que dou uma descansada dele. O problema destes jogos difíceis, uma vez que não finalizamos em uma tacada só, é voltar a jogar após certo tempo, pois temos que "aquecer" novamente a nossa habilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, edhunter10 disse:

 

Até na Red Series vamos mais na insistência, mas a Black Series está em um nível totalmente acima das demais. Pelo pouco que joguei, já deu pra perceber. Encostei o jogo para dar preferência a outros, ao mesmo tempo que dou uma descansada dele. O problema destes jogos difíceis, uma vez que não finalizamos em uma tacada só, é voltar a jogar após certo tempo, pois temos que "aquecer" novamente a nossa habilidade.

 

Isso que eu estou fazendo, descansando um pouco do jogo. Ainda não cheguei ao ponto de me estressar com ele, mas creio que chegará logo. Um amigo meu disse que através da insistência, você acaba conseguindo. E só pelo fato de não ter NPC's aparecendo no meio da pista, como no Need for Speed (2015), já é um alívio. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/03/2020 em 14:51, samuel_hsc disse:

Super Meat Boy

 

full-trophy_21.png

 

Após algumas dezenas de horas tentando o "Impossible Boy", finalmente consegui. Para pegar o troféu é necessário passar dos 20 levels de Cotton Alley Dark World sem morrer e é com certeza a parte mais difícil da platina. Grande parte das fases exigem uma precisão absurda, e não há nenhum level que eu diga que seja extremamente fácil. O mais curioso é que a minha run que deu certo é extremamente bizarra (vídeo abaixo). Eu sempre começava as runs pelas fases 19, 20 e 9, mas no dia em questão eu não estava conseguindo sair destas três. Fui fazer uma geral no mundo para não deixar de treinar as outras fases e acabei fazendo o troféu de maneira bem aleatória, mesmo com várias fases complicadas ficando perto do fim da run. No final ficou assim: 5-20, 1-4. 

 

Depois de todas as "no death runs" feitas, falta apenas o troféu de 100%. Estou com 98%, faltam algumas bandages para finalizar, mas vou deixar para pingar a platina em alguma milestone. Deixo meus agradecimentos ao @LucasDiasC e @TheYuriG pelos vídeos que me ajudaram bastante. Agradecimentos também ao @aranhaFEILONG que acabou me incentivando após ter platinado mês passado.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Em primeiro lugar, parabéns pela platina. Em segundo lugar, adianto que farei uma observação longa sobre um player que disse que platinou o jogo, mas aviso que o objetivo não é "tretar" com o camarada 

Em terceiro lugar, destaco o trecho da tua postagem em relação ao troféu supracitado: "é com certeza a parte mais difícil da platina". 

 

Pois bem, isso só endossa o que eu já tinha insinuado (o povão daqui considerou "treta") que seria muito difícil alguém ir na contramão das conquistas, ou seja, conseguir o Impossible Boy ANTES de varios troféus menos difíceis. Mas tudo bem, vamos aceitar que o cara é um masoquista e queira conseguir cedo o troféu mais difícil de todo o jogo. Só que ainda vem algo mais curioso ainda: no dia que o camarada platinou o jogo, conseguiu OITO troféus em apenas um dia, sendo que alguns se referem a corridas sem mortes. Mas tudo bem de novo, vamos considerar que, já que nosso herói tinha conseguido o Impossible Boy, tornou-se um exímio jogador.

Só que aí vem a parte que não consigo engolir: no mesmo dia da conquista dos 8 troféus, um deles é o Business Time que consiste em conseguir 50 bandagens. Então, vamos recapitular: oito troféus no mesmo dia (como nao lembro direito, vou incluir a platina entre os oito troféus conquistados para ajudar nosso herói: 5 corridas sem mortes, o Business time, I'm a Golden Gold, mais a platina). Sinceramente, acho muito improvável alguém seguir a platina do jeito que foi. Ainda mais que, nesse último dia, o cara teria que ter jogado, no mínimo, 151 partidas desde que não tenha morrido nenhuma vez. Poderia ter acontecido? Claro que sim! Mas sou cético!

 

Propus ao camarada que REPETISSE esses feitos do último dia e por um prêmio bastante generoso: R$ 500,00. Não foi surpresa para mim que, em vez de aceitar o desafio, preferiu dizer que "não tinha que provar nada para ninguém". Bem, isso é verdade, mas essa resposta trouxe, para o seu feito, o malefício da dúvida.

O mais divertido foi ler uma postagem de um outro rapaz que eu só estava insinuando que o nosso herói tinha trapaceado porque eu não tinha platinado o jogo. Pecebe-se que o tal rapaz não conhece NADA do jogo. E vou além, agora que platinei, reforçou a minha incredulidade.

 

Ah, e pesquisando o seleto grupo de jogadores que platinaram o jogo, coincidentemente nosso herói não faz mais parte. O que será que aconteceu para uma pessoa que não tinha que provar nada para ninguém, abriu mão de 500 reais e simplesmente evaporou da lista?

 

Alguém pode perguntar para mim: "ah, mas e o cara que tem o prêmio 'maratonista' do jogo. Vai duvidar dele também?" Minha resposta é NÃO. Quando alguém conquista o "maratonista" , depois que o jogo está estabelecido no mercado, já se presume que o jogador conhece muito bem os caminhos para alcançar tal feito. Além disso, minha incredulidade é sobre COMO os troféus foram conquistados.

 

Meus parabéns mais uma vez, sei que essa platina é osso duro de roer. Só gostaria que me dissesse pq vai esperar de fato uma "milestone" para platinar o jogo? Na verdade, nem sei o que é "milestone" kkkk.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, llPapitoll disse:

 

 

Eu já tendo a discordar da sua opinião. Como você fez um comentário público, vou respoder aqui mesmo, apesar de não ser o lugar ideal.

 

Eu acho que a sequência é plenamente possível, tanto é que eu mesmo pensei em fazer o Impossible Boy antes, só não o fiz porque imaginei que fazendo todo o resto antes eu iria estar mais preparado.

 

Na minha visão, os 8 troféus que ele fez são bem viáveis de se fazer num dia só. São runs dos primeiros mundos, sendo que a mais difícil delas (Missile Boy) foi feita primeiro, ou seja, ele podia estar tentando há um tempo antes de ganhar o troféu. As outras runs (Blood Cot Boy e Squirrel Boy) são bem fáceis de se fazer depois de ter jogado dezenas (senão centenas) horas de jogo. Eu acredito que seria capaz de fazer estas runs no mesmo dia sem problema nenhum, mesmo sendo um jogador regular. Quanto às bandages e warpzones, são apenas coisas que consomem tempo e não são necessariamente difíceis (tirando algumas exceções). 

 

Eu considero que esse tipo de comentário público acaba colocando a pessoa na fogueira sem necessidade.

 

Parabéns pela platina, esta é bem complicada. E com relação à milestone, é um termo usado para algumas marcas pessoais. As platinas conquistadas nessas marcas ficam em evidência no seu perfil nos sites. É uma bobeira apenas kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, samuel_hsc disse:

 

Eu já tendo a discordar da sua opinião. Como você fez um comentário público, vou respoder aqui mesmo, apesar de não ser o lugar ideal.

 

Eu acho que a sequência é plenamente possível, tanto é que eu mesmo pensei em fazer o Impossible Boy antes, só não o fiz porque imaginei que fazendo todo o resto antes eu iria estar mais preparado.

 

Na minha visão, os 8 troféus que ele fez são bem viáveis de se fazer num dia só. São runs dos primeiros mundos, sendo que a mais difícil delas (Missile Boy) foi feita primeiro, ou seja, ele podia estar tentando há um tempo antes de ganhar o troféu. As outras runs (Blood Cot Boy e Squirrel Boy) são bem fáceis de se fazer depois de ter jogado dezenas (senão centenas) horas de jogo. Eu acredito que seria capaz de fazer estas runs no mesmo dia sem problema nenhum, mesmo sendo um jogador regular. Quanto às bandages e warpzones, são apenas coisas que consomem tempo e não são necessariamente difíceis (tirando algumas exceções). 

 

Eu considero que esse tipo de comentário público acaba colocando a pessoa na fogueira sem necessidade.

 

Parabéns pela platina, esta é bem complicada. E com relação à milestone, é um termo usado para algumas marcas pessoais. As platinas conquistadas nessas marcas ficam em evidência no seu perfil nos sites. É uma bobeira apenas kkkk.

Concordo contigo quando disse que é possível, mas sou incrédulo pelas circunstâncias.

 

Em uma incrível coincidência, ele NÃO quis aceitar meu desafio e NÃO  aparece mais como um jogador que platinou o jogo. 

 

De qualquer forma, obrigado pelos parabéns! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava entendiado ontem fui jogar o Monster Energy Supercross - The Official Videogame..não to curtindo muito o jogo mas era o que tinha pro momento..

To usando um Glitch maroto pra fazer o módulo carreira rsrsrs 250 Oeste já foi..

Tentei jogar novamente uma pista mas não estou me adaptando as corridas..só capote e saídas da pista..vamos ver se melhoro..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogatina segue dessa maneira:

 

MK 10: fazendo as torres vivas para pegar os 50 modificadores e farmando para o lv 50 de cada facção e lv 65 do pessoal e a platina vai ficar engatilhada.

 

Dead Alliance: peguei na última oferta pensando que era na pegada de um Dead Island mas me enganei kkkkkkkkk, peguei um jogo com uma platina fácil porém repetitiva ao extremo,ainda bem que com as dicas do pessoal do face e daqui consegui ter progresso nós troféus,agora só continuar repetindo e repetindo que a platina sai essa semana.

 

Beast Quest:jogo que estava implatinavel até uns meses atrás más por incrível que pareça lançaram uma atualização e agora vai que vai.Outro que me enganei também pensando que era uma aventura de plataforma más na verdade é um RPG bem simples porém bacana e nostálgico por lembrar de uns jogos de PS2 de aventura.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que conseguir pegar as manhas do Monster Energy Supercross - The Official Videogame..depois que sabe fazer o drift e usar o rewind fica bem tranquilo..se não fosse isso já tinha desistido rsrsrs

Fiz as 3 carreiras 250cc East/West e 450cc agora fazendo o campeonato com o piloto lá que esqueci o nome..quase finalizando faltam 7 eventos..depois ver o q falta pra fazer a limpa..bom joguinho pra passar o tempo..sempre bom jogar algo diferente do que está acostumado..da um ânimo na jogatina..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Dragon Ball FighterZ

 

Faço 10 lutas por dia no dojo, o que equivale a 300.000Z por dia até chegar em 20.000.000Z. Quando eu terminar irei desinstalar o jogo e nunca mais abri-lo novamente. O jogo é divertido, mas eu já estou saturado.

 

- Resident Evil 3 Remake

- Dragon Quest XI 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Division 2 - Jogando aos poucos com um boost maroto junto com o @AnzaiRossi (praticamente me carregando)

Tennis Word Tour - Jogo aparentemente fácil, porém extremamente demorado

MK11 - Finalmente peguei essa delicia de jogo. Fazendo os troféus online (50 partidas casuais + Batalhas de IA) para depois seguir o modo história e troféus restantes

Erica - Finalmente um guia escrito pelo nosso amigo @LoiroCroft que me animou a voltar nesse jogo.

 

Tentando deixar de lado as garapas hueheuheuehuehe

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogatina segue assim:

 

Sébastien Loeb:comecei ontem e parece uma platina tranquila,apesar de achar a jogabilidade inferior ao Wrc.

 

One Piece Burning Blood:fazendo os cartas de procurados e tentando liberar os episódios extras e fazer os mesmos, más alguns estou tendo uma dificuldade danada kkkkkkkkk.

 

Rime:voltei nele e em definitivo faltando o episódio 4 e dois coletaveis que deixei pra traz e um troféu que esqueci de fazer.

 

The Division 1:se tudo der certo começamos firme nele,para quem sabe um futuro distante fazemos a dlc de 16 pessoas.

 

Prototype 2:esse de PS3 estava parado a muito tempo e resolvi fechar ele,meio perdido nos comandos e em que ponto do jogo estou más bora lá.

 

Bad Company 1: depois de enfim fechar o boost do FC 2 deu ânimo pra voltar nesse e bora tentar fazer devagarinho as kills online ,a jornada é longa 1700/10002 más um dia chega.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Monster Energy Supercross - The Official Videogame lol..agora devo ir para o U4 e D2..agora sem desculpas..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy VII (1997): jogando o maravilhoso original de PS1. Como esse jogo era sensacional. Falta só matar o Ruby Weapon e Sephiroth para a platina. 

 

Dark Souls 3: Comecei ontem mais essa obra prima. Como é bom jogar um dark souls, que saga foda. Joguei umas 2 horinhas e ainda estou me adaptando. Como estou sem internet ainda, não tenho as dicas da comunidade no chão, nem consigo invocar pessoas. Por enquanto matei só o primeiro chefe e estou explorando aquela área onde aparece o primeiro dragão. 

 

Horizon Zero Dawn: já tenho a platina. Comecei de novo o NG+ na dificuldade Ultimate. É muito fácil com todos os equipamentos do primeiro gameplay, inclusive com aquela armadura. Não tem nem graça. Qualquer inimigo está fácil por enquanto, 2 horas de jogo também. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ONRUSH - Tinha jogado ele na páscoa do ano passado para conseguir as Badges da mesma, e coincidentemente retornei nesse mesmo período, agora deixar a Platina engatilhada com o objetivo de uma Badge também. O jogo é muito divertido no início, mas depois fica repetitivo, na minha opinião cumprir os desafios é 80% sorte e 20% habilidade. Estou no último capítulo Superstar, faltando uns eventos para finalizar, conseguir os equipamentos e personalizar os pilotos, e então o último plim do jogo vem.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom como estou assistindo Velozes e Furiosos(1 por dia)com meu filho a noite,a jogatina está devagar.

Más a jogatina vai desse jeito:

 

One Piece Burning Blood: Fazendo os troféus relacionado aos cartazes de procurados depois farmar pra certos troféus, importante que o pior já foi e essa vai ser a próxima platina.

 

Secret of Mana:tinha parado pra fazer o MK 10 de milestone más infelizmente estou dependendo do troféu imbecil da luta secreta nas torres Premier,um mês e nada ainda.

 

Sherlock Holmes Crimes e Punishment(PS3):está difícil de sair esse por achar o jogo arrastado demais más espero que essa bomba desenrole logo.

 

Red Faction Armageddon(PS3):tinha feito o online o ano passado e resolvi voltar pra platinar ele, curtindo bastante até aqui.

 

Prototype 2(PS3):esse está mais lento mas vamos indo,peguei uns troféus específicos e limpando os coletaveis e locais da primeira área ainda.

 

Monster World 4 (PS3 100%):tinha feito umas duas áreas a um tempo atrás e voltando nele pra fechar esse joguinho nostálgico.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei esses dias o Trackmania..a única coisa que tenho a dizer é: jogo do capeta..quem tem essa platina tem que ganhar um oscar dos games..

 

Ainda no Detroit Become Human..acabei de chegar no parque de diversões com a Kara, Alice e Luther..curtindo bastante mesmo com o guia..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o MK XL recentemente para platinar, estava no meu perfil a algum tempo pois joguei uma vez quando veio uma galera em casa só pra brincar mesmo. Terminei o modo história e agora estou farmando os troféus mais simples que dá pra fazer no modo 2 jogadores, para em seguida ir aos grinds mais pesados. Se alguém estiver interessado em boostar algum troféu online, ainda não tenho nenhum, e nem fui a fundo para saber como funciona o boost dos troféus kkkkkk, então fica aqui o convite.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei a campanha do Detroit Become Human e curti demais o jogo, joguei sem guia e sem saber de nada sobre o enredo e é impressionante o quanto de desgraça pode acontecer kkk

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...