Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

Meu 1ª PSN no PS4:

 

journey-ps4.jpg

 

Delícia de jogo, já tinha feito os 100% no PS3 e agora fiz no PS4. Incrível como o jogo não cansa, pelo contrário, só faz relaxar. :)

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #91 - Trans-Galactic Tournament

 

full-icon.png

 

É um MOBA 4x4 Free-to-play, mas o estranho é que está em fase beta e mesmo assim foram disponibilizados alguns troféus para o game. O jogo em si é legal, mas ocorre muita injustiça, uma vez que você não é um cara de sorte (que nem eu) que só fica caindo em time merda. A grande maioria das partidas eu fui o melhor do time, sempre levando nas costas (teve uma partida de Annihilation que acabou 34 x 28, sendo que 30 kills foram meus, fora várias outras).

 

O grande problema do jogo que torna-se injusto e que lhe dá muita raiva, é que não existe balanceamento entre as equipes (você pode ter 3 jogadores level baixo, contra só cara foda) e, quando isso acontece, é esperar o tempo da partida passar só olhando o massacre. Além do jogo ser um pouco pay to win, existem players que com 1 golpe te mata, e mais do que isso, também não há balanceamento entre as classes. Existe uma que deve ser a que mais tem HP, Energy, e ainda tem buff de velocidade e escudo, enquanto outras quase não se vê no game (quando aparece alguém, já dá pra saber que o cara é um bosta).

 

Outra coisa irritante é o item de vida que fica dando respawn de vez em quando. Você está quase matando o inimigo, ele sai correndo (dependendo da classe é impossível alcançar, um exemplo é a classe bastante overpower citado acima) pega o item e o mesmo acaba te matando. Para chegar ao level 30, tive que jogar 156 partidas, sendo que tive mais derrotas do que vitórias. K/D: 3.00 e cheguei a entrar no top 100 melhores jogadores do modo Annihilation.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:psn:  10ª PSN 100%

 

Entwinedâ„¢

 

 

Eu particularmente gostei do jogo, muito desafiador no modo desafio ( hahaha trocadilho infame).

 

Os 100% desse jogo faz jus ao seu ranking de dificuldade VTNC JOGO FDP PQP

 

11935137_10206692296202495_8044938531431

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#13 PSN: Grow Home


full-icon.png


Meu 1ª jogo do PS4 kkkkkk não era bem o que eu planejava...


Joguinho bem fácil de fazer o 100%, a parte mais chata é os coletáveis, mas você pode comprar um detector de cristais que ajuda bastante a achá-los, usei ele na reta final, porque tava ficando chato pra achar os 7 restantes. Pra comprar só ir na Uplay, é baratinho 40 points se não me engano.


A experiência até que foi legal, ficar voando pelo cenário, que mesmo com esses gráficos eu achei bonito, mas não tem muito o que fazer, catalogar o que tiver pelo mundo, ligar os galhos às ilhas e pegar coletáveis, depois que terminar o fator replay é zero. Como veio di grátis, tá valendo. rs


E não sei porque, mas se eu começasse jogando, após conectar online ele ficava travando muito, só não acontecia se eu entrasse primeiro no jogo pra depois conectar.


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:psn:  11ª PSN 100%

 

Grow Home

 

Joguinho bem meia boca, ainda bem que foi Free, se tivesse comprado esse jogo eu me matava de desgosto kkkkkkk

 

 

full-icon.png

 

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:psn:  12ª PSN 100%

 

Xeodrifter

 

Confesso que gostei demais desse joguinho, super divertido, um Q de Metroid, penso que poderia ser maior e seria ainda mais divertido, mas apesar de rápido e fácil, vale o download sim :).

 

Xeodrifter_logo.jpg

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #6 - Valiant Hearts: The Great War

 

 

Muito emocionante e com cunho educativo. O jogo em si é bem tranquilo, assim como os puzzles.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 82 geral

# 10 PS4

 

 

Paparazzi_1016x302.jpg

 

Menos de meia hora você fecha este jogo. Simplesmente rápido e fácil.

O que mata é pagar 10 reais na PSN BR, porém é um PSN simplesmente de boas ;]

 

EDIT:

Retiro o q disse. Antes pagar 10 reais na PSN BR do que pagar nos dias atuais 4 ou 5 dólares na PSN USA hahahaha

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Depois de fazer os 100% no PS3, no PS4 fica bem mais fácil e rápido. Sem contar que a parte técnica ficou bem melhor no PS4.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2° PSN

 

Lara Croft And The Temple of Osiris

Lara_croft_and_the_temple_of_osiris_art.

 

Jogo muito divertido, ainda mais para um amante de puzzles. Ao meu ver o único problema dele é ser curto demais, você mal começa a jogar e já acaba.

Para completar o 100% não é complicado, pois a maioria dos troféus é relacionada a história.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#48

full-icon.png

 

Como já havia fechado no PS3, porque não fechar também no PS4.

Houve uma melhora no jogo, mas ainda tem uns errinhos.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 70 - Never Alone (100%)

 

never_alone_3.jpg

 

 

Jogo baseado no folclore de um povo que vive ao norte do Alasca, basicamente isolado do resto do mundo, numa região com temperatura extremamente baixa. Premissa interessante, agradável.

 

Trata-se de um mezzo plataforma, mezzo puzzles, em que você controla uma garotinha que, acompanhada de uma raposa marota, procura desvendar um mistério lá no local.

 

O jogo é bem simples, porém os controles são sofríveis... negócio bem chato mesmo, de passar nervoso. Você luta CONTRA o personagem, ele engancha na parede, pula e não "encaixa" o salto, morre diversas vezes... lá pro terço final da história, não vi a hora de terminar logo isso, porque estava me desgastando bastante.

 

Tive também um glitch, um dos mais chatos que já vi por sinal... na última fase havia uma árvore com um bloco de gelo ao redor. Quebrei o bloco, subi na árvore e nada... aparecia uma nevasca e me matava. Fiquei 2 horas neste trecho, quebrando a cabeça, e não conseguia encontrar uma maneira de seguir adiante. Vi uns videos no YouTube e o resultado era diferente do que acontecia comigo: a pessoa quebrava o bloco, subia na árvore e ela começava e se mover sozinha. Tentei mais vezes, e nada, a árvore ficava parada.

 

Por sorte, depois do 4o video que vi no YT, nos comentários uma pessoa falou isso que relatei... aí outra respondeu que era um glitch no jogo, que bastava fechar o aplicativo e reiniciar e pronto, que voltava ao normal. Tentei e foi de primeira.

 

O 100% é tranquilo, praticamente todos os troféus são relacionados à história... existem coletáveis, mas eles estão na sua frente, basta ter calma que se pega todos de primeira. Os videos que você precisa assistir (pra fazer o troféu de ouro) são mais interessantes que o próprio jogo em si.

 

O DLC é mais do mesmo, porém com 3 capítulos ao invés de 10.

 

Achei uma atitude nobre a do pessoal em desenvolverem um jogo pra divulgar esta cultura tão esquecida, porém a experiência seria do nível Journey/Valiant Hearts caso fosse mais caprichado.

 

Nota do jogo: 5/10

Dificuldade do 100%: 3/10

Tempo pro 100%: 4 horas

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 71 - Tennis In The Face

 

252164_591658294184169_1646712472_n.jpg

 

 

Jogo absurdamente divertido em que você controla o ex-astro do tênis Pete Pagassi (quem bolou este nome merece um prêmio, rs). Ele busca vingança contra os vícios do passado que o derrotaram.

 

A jogabilidade é bem simples: você tem algumas bolas de tênis e precisa acertá-las para matar os zinimigos. Parece algo simples, mas é muito engraçado, pela maneira como você encaixa os golpes.

 

Não é preciso terminar o jogo para se chegar nos 100%, mas terminei mesmo assim, de tanto que gostei e me diverti.

 

Em relação aos troféus, é bem simples e rápido. O troféu de ouro é o mais xarope, foram diversas tentativas, mas nada que te faça ficar puto da vida também.

 

Trilha sonora bem legal, vários riffs marcantes de guitarra.

 

Nota do jogo: 6,5/10

Dificuldade do 100%: 3/10

Tempo pro 100%: 4 horas

 


# 72 - Paparazzi

 

pprzi_revheader1-700x222.png

 

 

Temos aqui o clássico gato-e-rato, em que um jogador tenta despistar o outro ao longo da fase, enquanto o outro tenta pegá-lo.

 

No caso, um é a celebridade, e o outro é o fotógrafo. A celebridade precisa escapar e chegar ao final com sua "dignidade" (rs) intacta, enquanto o fotógrafo precisa tirar fotos.

 

O 100% é simples de tudo, nem vou falar muito. Com guia e 2 controles é bico demais.

 

Um dos jogos mais fáceis da PSN. Completei ele em 28 minutos.

 

Nota do jogo: 3/10

Dificuldade do 100%: 2/10 (só não é 1 porque você precisa olhar o que fazer nos troféus, eles não pulam automaticamente, como num Walking Dead por exemplo)

Tempo pro 100%: 30 minutos

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3° Psn

Valiant Hearts: The Great War
27141145935424.jpg

Que jogo sensacional, a trilha sonora é muito boa, a forma como a história é contada faz você se interessar pelos fatos históricos da 1° Guerra Mundial. Esse jogo me mostrou que quando o pessoal da Uib-Art faz algo, sempre sai algo bom, porque Child of Light é outra obra prima. Agora darei chance a Rayman Legends.
Os 100% seriam extremamente fáceis se não fosse um maldito troféu, que é obra do cão. Tomem cuidado com o troféu Healing Hero, a dica no portal e no guia está errada, você precisa acertar as três sequências do final do jogo sem errar nada, por sorte, ao fazer uma corretamente, o jogo salva, não precisando repetir ela.

No mais, agora é a vez de Contrast.

Minha nota: 10/10.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 73 - Metal Slug 3

 

110294,O.jpg

 

Port da clássica série de jogos do saudoso Neo Geo. Pra quem já jogou Contra, este aqui é na mesma toada: corra pra frente (pra direita, rs), desvie dos tiros inimigos e mate tudo que estiver à sua frente. Simples assim.

 

O 100% é tranquilo, porém um pouco trabalhoso: precisa usar todos os veículos, jogar todas as rotas, fazer 3 milhões de pontos, matar um chefe estando na forma de zumbi (onde se morre com um tiro), etc. Mas o jogo é bem divertido e relativamente rápido, então não é algo que te desanima.

 

Nota do jogo: 5/10

Dificuldade do 100%: 3/10

Tempo pro 100%: 4 horas

 

# 74 - Grow Home

 

grow-home-54d5c155687d5.jpg

 

Controlamos um robô que aterrissa num planeta, onde precisa colher sementes e enviar à sua nave. O problema é que a nave fica a 2 mil metros de altura: você vai adubando uma espécie de caule que cresce conforme você faz as ligações com os pontos de energia do planeta. 

 

A princípio a premissa é boba e o jogo parece ser xarope, além dos controles ruins em termos de jogabilidade... porém, com o tempo, você percebe a grande sacada do jogo: a verticalidade. O jogo todo é subir, escalar mais um pouco, descobrir outra região, e por aí vai... nunca para. Pra quem tem vertigem este aqui não é recomendado, rs.

 

O 100% não é fácil. Não é a toa que o jogo tem quase 2.000 pontos de PDM no site: alguns troféus são trabalhosos, e outros precisam de certa habilidade. Os coletáveis são muito bem bolados, tem alguns que ficam na parte de baixo de uma montanha suspensa (você precisa ir escalando até achá-los; se cair no meio do caminho, boa sorte e tente novamente).

 

Olha, achei um dos melhores jogos da PSN até agora. E de graça ainda... galera vai no efeito de manada pra esses jogos da Plus: um fala mal sem conhecer praticamente nada, o resto da boiada vai atrás repetindo os argumentos.

 

Altamente recomendável, principalmente pelo estilo de jogo que destoa totalmente do que se vê por aí.

 

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade do 100%: 6/10

Tempo pro 100%: 8 horas

 

# 75 - Home

 

Home-Screenshot.jpg

 

Jogo de terror com gráficos estilo 8 bit. A história é meio confusa (precisamos resolver um assassinato e tal), porém diverte pelo que se propõe. Claro, não que se espere muito...

 

O 100% é um dos mais fáceis da PSN até então: com ou sem guia, é tranquilo de se fazer. Com guia dá pra fechar em menos de 2 horas.

 

Nota do jogo: 3/10

Dificuldade do 100%: 2/10

Tempo pro 100%: 2 horas

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4° Psn

The Swapper
full-icon.png

Comecei a fazer a limpa na lista de jogos que tem na biblioteca e comecei por esse aqui.

É um game de puzzle bem bacana, só não entendi muito bem a história, não sei se foi preguiça de ler os logs ou não se gostei tanto do gameplay.

Sobre o 100%, ele é extremamente fácil, basta você seguir o guia, pois se não pode ficar difícil.

 

No mais, agora sim é a vez de Contrast.

Minha nota: 6/10.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #94 - Unmechanical: Extended


 


full-icon.png


 


Após completar no PS3, agora no PS4. Mais uma vez repito: Excelente jogo !


  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #95 - Grow Home


 


full-icon.png


 


Que jogo horrível, não me canso de xingar esse robô filho da puta !


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #14: Unmechanical: Extended

full-icon.png

Joguinho bem rápido de fazer o 100%, tem uns puzzles bem bolados e por alguns momentos me senti mal jogando o jogo o.O

Só queria entender o porque...

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3ª PSN: Lara Croft and the Temple of Osiris

Mais um episódio das aventuras de Lara Croft

full-icon.png

 

Terceiro "PSN" 100%, sendo este, também, o quarto jogo "PSN" que joguei. Dos quatro, foram três 100% e uma platina. Aproveitamento no máximo para os "PSN"!

Sobre o jogo: bem simples, porém que consegue divertir bastante. Os puzzles, acredito sendo o foco maior do gameplay, são pouco variados mas achei um tanto criativo quando os executa pela primeira vez. Não tem muito segredo para jogar, as funções estão muito bem colocadas; só achei que, apesar dos comandos funcionarem bem, muitas vezes tem um delay de resposta - porém nada que frustre o jogador.

Vale ressaltar a trilha sonora do jogo, que particularmente curti bastante. O jogo é bem curtinho, mesmo para quem buscar os 100% (que será completar todos os desafios - bem rápidos, por sinal). Entretanto, achei o tempo de bom tamanho. Caso o jogo fosse mais longo ele se tornaria repetitivo demais. Ainda dá para jogar multiplayer com mais três outros jogadores, o que pode tornar a experiência ainda mais divertida.

Enfim, é sempre bom rever a Musa dos Videogames; ninguém mais, ninguém menos do que Lara Croft. Espero revê-la em breve, mais pontualmente em Rise of the Tomb Raider.

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 76 - Three Fourths Home

 

Steam_Barn_Screenshot.png?t=1428337819

 

 

O jogo, lançado anteriormente apenas para PC, é uma história interativa curta, em que fazemos o papel de uma moça que procura seu lugar no mundo.

 

Ela está em seu carro, dirigindo na estrada, em chuva forte (não falarei mais pra não spoilear o enredo aos amigos), e no caminho de casa vai conversando com seus pais e seu irmão.

 

Além desta história principal, temos também um epílogo, onde é mostrado em que lugar ela estava antes de pegar o carro (e a estrada), e também uma outra história, ainda mais curta, em que mostra ela num ponto de ônibus, conversando por telefone com sua mãe.

 

É algo bem simples, porém a história é muito boa, te faz refletir sobre a vida.

 

O 100% é rápido e indolor, fechei em menos de 40 minutos.

 

Por tabela, peguei o pioneiro e o velocista. Esta peça rara saiu há 2 semanas e ninguém mais jogou ele no MyPST além de mim, até agora. :hehe:

 

Nota do jogo: 4/10

Dificuldade do 100%: 2/10

Tempo pro 100%: menos de 1 hora

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...