Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

APEX LEGENDS

 

os troféus são bem tranquilos de serem feitos, o troféu de vitória com cada lenda é o mais complicado, mas mesmo assim  é só questão de tempo

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #191 - Overcooked

 

full-icon.png

 

Um jogo com uma mecânica bem simples e fluída, além de ser extremamente divertido e viciante. O objetivo é fazer a tempo as refeições dos clientes, conforme os pedidos vão aparecendo na tela. Para tal, temos que pegar os alimentos, cortá-los, cozinhá-los ou fritá-los, colocá-los em um prato e entregá-los. Na teoria é fácil, mas a criatividade encontra-se justamente nas maneiras pelas quais o cenário modifica, exigindo uma nova estratégia repentina para sucedermos nos níveis. 

 

A respeito dos troféus, a grande maioria é relacionado à história. O mais difícil, por sua vez, é o de obter 3 estrelas em cada nível. Jogando em dupla, no entanto, essa dificuldade cai, pois realmente fica mais dinâmico o gameplay, fora a comunicação que é essencial e, portanto, mais rápido de fazer e entregar os pedidos. Algumas repetições nos níveis mais complicados tornam-se necessárias, porque primeiramente é bom assimilar o padrão do nível, ao decorar os locais dos alimentos, locais de corte dos mesmos, panelas, frigideiras, pia, e por aí vai.

 

É tão divertido que até mesmo fiz download da DLC gratuita, que acrescenta um novo mundo com mais 8 níveis, além de novas receitas. Aproveitei e realizei também, junto com a minha irmã, as três estrelas em cada nível, já que estávamos no embalo, mesmo não existindo troféus para a DLC. Só faltou um modo online, tanto cooperativo quanto versus, pois seria bacana jogar junto e contra outras pessoas.

 

Nota do jogo: 8/10
Dificuldade do PSN: 4/10
Tempo: 7 horas
Aprovado? Sim. Ótimo Couch Co-op.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #192 - SOMA

 

full-icon.png

 

Um jogo Survival Horror com puzzles, mas também é um simulador de caminhada, pois quase não existe a presença de inimigos, os quais não conseguimos lutar, apenas nos esconder. Controlamos Simon, que após acordar de um exame cerebral, encontra-se a 100 anos no futuro, em um local totalmente desconhecido. Em grande parte dá a impressão de que estamos sozinhos no mundo de SOMA, com interações frequentes com Catherine, uma inteligência artificial que vai nos guiando pelo jogo. Portanto, nosso objetivo é arranjar alguma maneira de sair desta dimensão e voltar à vida normal de Simon, ao mundo real. 

 

Vale destacar a relação de ambos que vai aprofundando cada vez mais, ao ponto de realmente criarem um laço de amizade. É notável, também, o desespero de Simon, o que é compreensível mediante circunstâncias pelas quais nos encontramos, pois ele faz de tudo a seu alcance para fugir de tal local. Destaque para a atmosfera bem construída, que envolve uma temática de ficção científica, mas, o maior ponto positivo vai para o enredo. O final do jogo é ótimo, ainda mais que possui uma reviravolta bem interessante. Sobre os troféus, quase todos são relacionados à história, somente um deles é perdível. No entanto, seguindo walkthrough não tem erro. 

 

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade do PSN: 2/10
Tempo: 5 horas
Aprovado? Sim. Vale a experiência.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #193 - The Last Blade 2

 

full-icon.png

 

Um jogo de luta dos arcades dos anos 90. Bem desconhecido por sinal. Temos duas formas de jogar ao escolher o personagem: Power e Speed. O Power você causa mais dano no oponente, mas não consegue realizar combos. O Speed é exatamente ao contrário. Existe a possibilidade de jogar contra o CPU no level 1, no entanto, mesmo assim não é fácil, ainda mais se jogar com uns personagens com mecânicas complexas. Entretanto, é impossível não zerar, pois os continues são infinitos, fora que a luta reinicia com o oponente com a vida reduzida da última batalha.

 

Sobre os troféus, bem fáceis. 17 dos 20 são de zerar o Modo Arcade com cada personagem do jogo. Temos um de zerar sem utilizar continues, e os outros 2 são relacionados a derrotar 15 e 30 oponentes no Time Attack durante 90 segundos do jogo. Este último modo, porém, você possui vida infinita e os inimigos vão aparecendo um atrás do outro. Escolhendo o personagem secreto, com dois golpes é possível derrotar o oponente.

 

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade do PSN: 1/10
Tempo: 3 horas
Aprovado? Sim. Bom jogo de luta.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #194 - Whispering Willows

 

full-icon.png

 

Um jogo indie de terror/aventura 2D que chamou a minha atenção, pois me identifico com o tema. Controlamos Elena, uma mulher que está em busca de seu pai. Para tal, adentramos na mansão dos Willows e lá desvendamos os mistérios da trama. Através de um pingente, Elena consegue projetar o seu corpo espiritual e se comunicar com outros espíritos. A projeção astral também serve para a realização de puzzles, que são bem fáceis. A atmosfera é boa, sendo que a trilha sonora contribui bastante para tal.

 

Sobre o 100%, a maioria dos troféus são relacionados à história, enquanto também existem alguns perdíveis, mas seguindo vídeo walkthrough não há erro. Bem tranquilo.

 

Nota do jogo: 4/10
Dificuldade do PSN: 1/10
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Aprovado? Vale a experiência.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #195 - The Vanishing of Ethan Carter

 

full-icon.png

 

Aproveitando essa onda de jogos simuladores de caminhada, só que este não classifico como um dos melhores que já joguei, pelo contrário. Temos que investigar e desvendar os casos que envolvem a família de Ethan Carter. Visualmente o jogo é muito bonito, até aproveitei pra tirar umas screenshots. É um jogo no qual você se perde fácil, o que daria muito tempo perdido, mas seguindo vídeo walkthrough não há erro. Bem tranquilo.

 

Nota do jogo: 3/10
Dificuldade do PSN: 1/10
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Aprovado? Vale a experiência.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #197 - Tachyon Project

 

full-icon.png

 

Um jogo indie de "navinha", muito bom! Para o 100%, temos que zerar o jogo, além de mais alguns troféus de combate, bem simples. Certas partes o jogo vai dificultar, com inúmeros inimigos de diferentes tipos ao mesmo tempo na tela, mas essa mescla de inimigos que vão surgindo progressivamente, é o que realmente deixa o jogo melhor, e mais desafiador.

 

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade do PSN: 3/10
Tempo: 2 horas e 30 minutos
Aprovado? Sim. Bem viciante.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #198 - Super Toy Cars

 

full-icon.png

 

Este jogo já não me agradou tanto quanto achei que iria, apesar de tudo ser muito fácil, uma vez que desbloqueia o melhor carro. É muito irritante quando mal saímos da pista e o jogo já nos coloca automaticamente de volta, aí quando realmente saímos ou batemos com o carro, o jogo não faz nada. Para o 100%, no entanto, passaremos a maioria do tempo farmando as 500 milhas, um grind bem chato de fazer, apesar de não demorar muito. Também é necessário chegar em primeiro em todas as corridas do jogo.

 

Nota do jogo: 3/10
Dificuldade do PSN: 1/10
Tempo: 8 horas
Aprovado? O jogo não tem muito a oferecer, até diria que não, mas é bacana tê-lo na coleção.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #200 - Castle Invasion: Throne Out

 

full-icon.png

 

Um jogo do gênero Tower Defense/Estratégia, no qual temos que derrotar todos os inimigos que se aproximam do castelo, que precisamos defendê-lo. É o tipo de jogo que é necessário um pensamento rápido para nos adaptarmos às situações nas quais nos encontramos, com variações de inimigos dos quais são necessários armas diferentes para matá-los. Para o 100%, temos que completar todas as 50 fases com três estrelas, além da compra de todos os upgrades. Cada estrela nos fornece um objetivo a ser cumprido, mas podemos completá-los um de cada vez.

 

Nota do jogo: 4/10
Dificuldade do PSN: 3/10
Tempo: 5 horas
Aprovado? Sim, vale a pena testar, ainda mais pra quem curte o gênero.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 9# SOMA

full-icon.png

Spoiler

ohWEzHI.jpg

 

Jogamos com Simon Jarrett, um homem que sofreu um acidente de carro e ficou com um dano cerebral permanente. Devido a isso ele concorda com um tratamento experimental, e acaba acordando centenas de anos depois em uma estação subaquática, onde ele conhece Catherine uma cientista que teve sua consciência transferida para uma maquina, e que o auxilia durante toda sua jornada.

Os troféus são todos vinculados a historia principal embora um deles seja perdível. Vale ressaltar também que o jogo é totalmente legendado em Português.

 

PSN 10# What Remains of Edith Finch

full-icon.png

Spoiler

gspbzoF.jpg

 

O jogo apresenta Edith Finch, uma mulher que volta para casa abandonada de sua família determinada a tentar entender e descobrir que fim trágico levou cada membro da família Finch ao decorrer dos anos.

A jogabilidade é bem simples e linear resumindo-se a andar pela casa e interagir com os objetos para descobrir e em alguns casos reviver as histórias da família de Edith.

A maioria dos troféus são conquistados por executar ações especificas durante cada parte do jogo, é possível re-jogar as missões apos o final, então não é nada muito complicado. Este jogo também é legendado em português kkk.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #201 - Contrast 

 

full-icon.png

 

Um jogo indie, do gênero puzzle. Destaque para toda a sua criatividade, o enredo, a dublagem, o visual belíssimo e a trilha sonora. Os puzzles vão dificultando cada vez mais, no entanto, não chegam a ser difíceis, somente um que achei complicado. Em relação aos troféus, basta zerar o jogo, pegar todos os coletáveis, além de vários específicos em determinadas ocasiões durante os Atos.

 

Nota do jogo: 6/10
Dificuldade do PSN: 2/10
Tempo: 3 horas
Aprovado? Sim. Bem interessante. Vale a pena jogar.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valiant Hearts: The Great War

 

Resultado de imagem para valiant hearts

 

Esse é um jogo que todos deveriam jogar. Ele possui uma história muito profunda e com uma carga emocional forte (sim eu chorei no final :1398492410_15Cry:) e que, diferente da maioria dos jogos que se passam em guerra hoje em dia, mostra que a guerra não é divertida, e sim que ela é feita por seres-humanos, cada com uma história e uma vida, muitas vezes esta que tem seu fim em um campo de batalha e acaba deixando muitas coisas para trás. A jogabilidade é bem simples, basicamente você só precisa resolver enigmas para prosseguir nas fases, mas de uma maneira bem divertida e envolvente. O 100% é bem tranquilo, já que o jogo possui seleção de capítulos e os coletáveis são bem fáceis de serem encontrados, dá pra pegar tudo sem necessidade de um guia. Enfim, um jogo simples e muito bem feito, com uma das melhores histórias mais emocionantes que já vi em um jogo.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Lucasgc45 disse:

Valiant Hearts: The Great War

 

Lembro de ter ficado bem feliz ao reencontrar o cachorrinho. 

Achei que ele tinha morrido. kkkk

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #202 - Not a Hero

 

full-icon.png

 

Um jogo indie, de tiro, side-scrolling 2D. O jogo é dividido em 21 dias, sendo que cada dia representa uma fase. Ao final destes 21 dias ocorre as eleições, sendo que nosso objetivo é eleger o Bunnylord para o maior ranking possível dentre os quatro, que é o Global Megalord, portanto, a porcentagem de aprovação populacional aumenta cada vez mais quando combatemos o crime, ao cumprirmos com os objetivos das fases.

 

Podemos jogar com nove personagens diferentes, cada qual com suas características únicas. Os comandos são simples: podemos atirar, deslizar no chão e recarregar a arma. O deslize serve para derrubarmos os inimigos no chão e, consequentemente, executarmos. Algo interessante é que realmente temos que recarregar nossa arma manualmente, algo do qual temos que nos acostumar. Temos que utilizar o cover com bastante inteligência, pois serve para avançarmos cautelosamente pelo cenário, além de desviarmos de tiros inimigos.

 

Para o 100%, é necessário que consigamos o melhor ranking em todas as fases, isto é, completar todos os três objetivos opcionais de uma vez só. Também precisamos acessar as três áreas secretas do jogo, além de realizar 300 execuções e acertos críticos.

 

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade do PSN: 5/10
Tempo: 6 horas
Aprovado? Sim. Esses indies, apesar de simples, têm uma fórmula bem viciante.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #13 - SteamWorld Dig

 

Resultado de imagem para steamworld dig

 

Eu diria que aqui temos uma mistura de metroidvania com Minecraft que deu muito certo. Controlamos um robô minerador que chega em uma cidade no deserto que possui uma grande mina aguardando para ser escavada, mas para conseguir chegar nas áreas mais profundas vamos precisar explorar bem para achar novas tecnologias e adquirir minérios para vender na cidade, para assim desbloquear melhorias, novas ferramentas de escavação, etc. O jogo é bem divertido e curto, mas o 100% pode dar um pouco de trabalho devido ao troféu de ouro dele, que exige que você termine o jogo em menos de 2:30h, sem morrer e farmando uma quantidade mínima de recursos que encontramos pelos mapas. 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #14 - Mega Man Legacy Collection

 

Resultado de imagem para megaman legacy collection

 

Excelente coletânea para quem é fã dos  seis primeiros jogos desta franquia maravilhosa, sendo os clássicos da geração 8 Bit. Apesar da dificuldade dos jogos, nesta coletânea conseguimos salvar o jogo a qualquer momento e ainda temos um botão em que você volta no tempo alguns segundos, então caso você morra ou vacile de alguma forma que não gostou, é só voltar um pouco e tentar de novo.

Para os que buscam o 100%, pensem bem antes de pegar esse jogo, pois existem desafios de time trial muito difíceis onde estas facilidades que mencionei acima não funcionam e você terá que completar pelo menos 50 dos 54 desafios com medalhas de ouro, e isso é extremamente difícil, exige muita paciência e habilidade, mesmo vendo vídeos para saber o que fazer em cada parte dos desafios. Se você só quiser matar a saudade dos jogos mas não quiser dor de cabeça para pegar todos os troféus dessa coletânea, melhor dar outro jeito de arranjar estes jogos. :hehe:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png


Dream C Club: Host Girls on Stage

Garapinha bem facinha, em menos de uma hora, consegue todos os troféus, que só exigem que voce observe todas as waifus cantarem e dançarem uma vez, só trocando a waifu líder na próxima vez que for repetir a música hahahahaha

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

É um joguinho gratuito que pega uns elemento base do jogo FF15. Fechar em 100% é tranquilo e relativamente rápido, torno de 4 horas é possível termina-lo. 
Recomendo mais para o pessoal que já jogou o FF15 do que os outros... jogar por jogar sem conhecer o FF15 acredito que será mais chato do que tudo kkkkkk ter algo de referencia o jogo fica menos pior kkkkkkkk
 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/10/2019 em 13:37, Lucasgc45 disse:

PSN #14 - Mega Man Legacy Collection

 

Resultado de imagem para megaman legacy collection

 

Excelente coletânea para quem é fã dos  seis primeiros jogos desta franquia maravilhosa, sendo os clássicos da geração 8 Bit. Apesar da dificuldade dos jogos, nesta coletânea conseguimos salvar o jogo a qualquer momento e ainda temos um botão em que você volta no tempo alguns segundos, então caso você morra ou vacile de alguma forma que não gostou, é só voltar um pouco e tentar de novo.

Para os que buscam o 100%, pensem bem antes de pegar esse jogo, pois existem desafios de time trial muito difíceis onde estas facilidades que mencionei acima não funcionam e você terá que completar pelo menos 50 dos 54 desafios com medalhas de ouro, e isso é extremamente difícil, exige muita paciência e habilidade, mesmo vendo vídeos para saber o que fazer em cada parte dos desafios. Se você só quiser matar a saudade dos jogos mas não quiser dor de cabeça para pegar todos os troféus dessa coletânea, melhor dar outro jeito de arranjar estes jogos. :hehe:

Poxa vida, deu uma desanimada ao ler este relato, estou terminando alguns PSNs para poder iniciar esta maravilha, mas vou pensar duas vezes, aqueles desafios no collection 2 são bem mais fáceis pois precisa fazer 50 e tem quase 100 desafios, então dá pra filtrar e escolher os mais fáceis. 

 

Sabe me dizer se os desafios incluem Boss Rush ou finalizar últimos chefões em questão de segundos ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/11/2019 em 11:51, LucasIIGD disse:

Poxa vida, deu uma desanimada ao ler este relato, estou terminando alguns PSNs para poder iniciar esta maravilha, mas vou pensar duas vezes, aqueles desafios no collection 2 são bem mais fáceis pois precisa fazer 50 e tem quase 100 desafios, então dá pra filtrar e escolher os mais fáceis. 

 

Sabe me dizer se os desafios incluem Boss Rush ou finalizar últimos chefões em questão de segundos ?

 

Sim, existem vários desafios de boss rush, um de cada jogo da coletânea e todas as máquinas do Dr. Willy de cada jogo também, e mais dois que são todos os boss de todos os jogos, um deles com itens e outro sem, ou seja, tem que derrotar todos os chefes usando só o mega buster, e todos tem tempo pra conseguir as medalhas de ouro, coisa de doido mesmo kkkkkkkk, tanto que esse foi um dos que deixei sem fazer. Você tem chances ilimitadas para terminar os desafios, mas o tempo continua sempre correndo enquanto você morre e respawna, o que atrapalha bastante o limite de tempo para as medalhas de ouro. Alguns desafios destes de chefes são tão absurdos que exigem uso de glitchs pra conseguir as medalhas de ouro (como o mais conhecido de derrotar o Yellow Demon dando pause quando o tiro acerta nele pro hit se repetir infinitamente). Os caras foram longe demais kkkkkkk, a dificuldade do 100% dessa coletânea nem se compara com os do Mega Man X, que são bem mais amigáveis e ainda tem platina. Sem ver vídeos pra saber o que fazer em cada desafio seria quase impossível pegas as medalhas de ouro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

versão USA: platina do kct demoro umas 200 horas pra fechar as 10,000 lutas e 1000 inimigos transformados em aliados, a versão asiática não tem esses dois troféus e a platina do jogo fica em 20 minutos kkk que zueira mas o jogo tem um modo automático e fez tudo sozinho então de boas. 

 

NOTA: Esse jogo buga e não vai abrir se você não mudar o idioma do seu PS4 para inglês. 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, NykyAngel disse:

full-icon.png

 

versão USA: platina do kct demoro umas 200 horas pra fechar as 10,000 lutas e 1000 inimigos transformados em aliados, a versão asiática não tem esses dois troféus e a platina do jogo fica em 20 minutos kkk que zueira mas o jogo tem um modo automático e fez tudo sozinho então de boas. 

 

NOTA: Esse jogo buga e não vai abrir se você não mudar o idioma do seu PS4 para inglês. 

 

 

abandonou sua irmãzinha lá a coitada tá jogando até hoje kkkkkk

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

 

abandonou sua irmãzinha lá a coitada tá jogando até hoje kkkkkk

 

Eu vi hoje perguntei pra fofinha se ja tava fortinha mas a loli falo que ainda naum :( acho que fico viciada 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palm Reading Premium

full-icon.png full-trophy_0.png

 

100% rápido e fácil. Menos de 5 minutos é possível de fazer... escolhendo respostas aleatórias mas caso queira fazer na moral acredito que em torno de 20 minutos você fecha.

 

Pra quem acredito nos sinais das mãos, nessas paradas talvez vão gostar ... caso contrário só vale pelos troféus mesmo.

 

 

 

EDIT: Fiz o guia desse jogo... na real nem precisa né mas sempre é bom ter algo pra se basear 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Joguinho legal... poderiam ter aproveitado um pouco mais o jogo... em vez de por 3 troféus de ouro colocar vários de bronze e ter explorado mais do jogo. 

Mas como a moda do PS4 é garapinha, quanto mais rápido finalizar é melhor.... em menos de 20 minutos pega todos os 4 troféus do jogo.

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...