Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

Journey

Journey (jogo eletrônico) – Wikipédia, a enciclopédia livre

Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar do jogo então nem vou me prolongar. Jogo muito bonito em todos os aspectos, paisagens e trilha sonora muito marcantes. O 100% pode dar um pouco de trabalho devido aos troféus online, já que não existe um método garantido de boost pois o jogo cria sessões com outros jogadores aleatoriamente, então você fica dependendo da boa vontade da pessoa que cair em sua sessão pra ajudar nos troféus mais específicos. O jogo está de graça na PSN pra todos, mesmo quem não tem a PSPlus.

Nota Pessoal: 7/10

Sonic Mania

Sonic Mania on Steam

Jogo excelente para os amantes da época de ouro do ouriço azul. São 12 fases seguindo a mesma mecânica dos jogos clássicos, cada uma possuindo um mini chefe no final do ato 1 e o chefão do mundo no ato 2. Bem injusto esse jogo não possuir platina, pois ele tem uma boa seleção de troféus e alguns até que bem desafiadores, sendo o mais difícil deles na minha opinião o de conseguir medalha de ouro nos 32 estágios bônus de pegar as bolinhas azuis (quem jogou Sonic 3 e Sonic e Knuckles deve se lembrar disso). Fora isso, você terá que conseguir todas as esmeraldas do Caos e fazer alguma ação específica em cada fase do jogo para conseguir o restante dos troféus.

Nota Pessoal: 8,5/10

• Curtir 9

Compartilhe esta postagem

What Remains of Edith Finch

full-icon.png

Looping

Meu segundo PSN 100%, que jogo louco, deveria ter ao menos a opção de correr, me deu agonia, é muita coisa, como o Gabriel falou acima, é muito azar, também terminei em menos de 3 horas, não entendi muito bem o final, se havia algum motivo para as coisas acontecerem e se a corrente foi quebrada de fato. De qualquer forma, é curto e valeu a experiência.

• Curtir 9

Assassin's Creed: Freedom Cry

full-icon.png

Essa DLC standalone é bem curta e rápida para se fazer o 100%. Eu fiz no PS3 e agora resolvi fazer no PS4 e o jogo continua tendo os mesmos bugs e um erro que fecha o seu jogo a cada mais ou menos 1 hora de gameplay, fora isso, a história é mediana mas o que salva são as batalhas em alto mar, e você terá que fazer muito isso, tendo em vista um troféu de abordar 30 barcos diferentes.

Nota do Jogo: 7/10

• Curtir 8

PSN #060 full-icon.png Resident Evil 4

Nem sei quantas horas tenho nesse jogo, em especial no Nintendo Game Cube joguei DEMAIS, já tinha feito o 100% no ps3 e acho que vale a pena registrar no PS4 também.

Sobre o jogo sem novidades, todo mundo já conhece, tem versão até para calculadora...

PSN #061 full-icon.png What Remains of Edith Finch

Mais um daqueles jogos que se não fosse a PS+ provavelmente nunca jogaria, e perderia um jogo interessante.

Como já disseram acima, ele faz o que muitos indies fazem, por serem simples acabam seguindo mais para o lado artístico, com uma história envolvente e para falar a verdade mais envolvente que muito jogo AAA.

Na minha opinião a única coisa que incomoda um pouco é não poder correr, porém como o jogo passa um ar calmo e reflexivo seria bem estranho sair correndo pelo cenário, então acaba sendo compreensível a falta desta opção. Quem não jogou jogue, vale a pena.

• Curtir 8

#54: Primal

full-icon.png

Jogo de PS2 que foi relançado com suporte a troféus para o PS4. O jogo é excelente, apesar da história não ser lá essas coisas, sabe como é a protagonista vai parar em outro(s) mundo(s) para achar seu amado, e com o tempo percebe que até mesmo a realidade em que vive depende do sucesso de sua jornada.

A jogabilidade é boa para um jogo da época (2003).

Os troféus são bem fáceis, já que dá para usar cheats e eles não impedem os troféus, só dois que vão ser precisos fazer sem trapaça.

Se quiser pode zerar sem se preocupar ou deixar para aproveitar a campanha depois de fazer o 100%, como o apressado aqui fez.

• Curtir 7

full-icon.png

100% tranquilo de fazer, revisitando os clássicos de pancadaria da Capcom, como Captain Commando e Final Fight, além de umas coisas obscuras e esquisitas como Battle Circuit, onde um dos personagens jogáveis é um Avestruz rosa que usa tapa-olho e ou outro é uma planta mutante que anda. xD 

O único troféu chato é o de jogar todos os jogos online com outros players.

• Curtir 8

51 - Dauntless

full-icon.png

Após mais de 100 horas o 100% deste game saiu. Baixei ele para jogar com alguns amigos do PC pois este jogo possuir cross play e foi muito legal. No começo, o jogo é bem interessante, a variedade de monstros é grande mas é só isso mesmo. Após algumas dezenas de horas o jogo passa a ser mais do mesmo sendo bastante enjoativo e restando somente o farm para o level 40. Enfim, recomendo, porém o 100% pode levar muito tempo.

Nota do Jogo: 8/10

• Curtir 10

PSN #062 full-icon.png Overcooked!

Muito divertido (e pode ser um pouco estressante também para quem vai pegar o 100%), joguei sozinho mas acredito que em coop fique bem melhor.

PSN #063 full-icon.png Toren

Faz tempo que comprei e tinha deixado de lado, básico jogo índie com gráficos simples e puxado para o lado artístico com foco na narrativa, vale a pena não só por ser um 100% fácil mas também pelo jogo.

PSN #064 full-icon.png The King Of Fighters 2000 

Mais um KoF na conta, embora não seja um dos meus favoritos é um 100% bem fácil

• Curtir 8

Skulls of The Shogun

full-icon.png

Um ótimo jogo de tática por turnos, com uma mecânica bem simples e tranquila de aprender. A historia é muito boa, tudo puxada pra comedia, não sei se é porque sou muito bobalhão, mas não parava de rir com as piadas.

Sobre os troféus: Praticamente todos são tranquilos, porem o troféu referente a todas a carveiras (3 por missão) vai exigir um esforço. Os onlines é praticamente obrigatório fazer com boost, atualmente é quase impossível achar salas pra jogar.

• Curtir 7

Assassin's Creed: Freedom Cry

full-icon.png

Jogo mediano, exceto pela trilha sonora que eu achei bem boa. É aquele tipo de DLC/Stand Alone que é puramente para ganhar dinheiro, a história não acrescenta em nada ao Black Flag. 

Sobre os troféus:  São todos bem tranquilos, alguns a Bugsoft teve a pachorra de copiar do Balck Flag pra montar uma lista razoável de troféus.

• Curtir 6

full-icon.png

#76 - HUE (o game do br zueiro)

Fiz no Vita, mas tá valendo

Joguete bem interessante de puzzle. No geral é fácil, desde que acompanhado por videos, pois as ultimas fases são chatinhas...
Altamente recomendado!

• Curtir 8

full-icon.png

PSN 12# Minefield

Um joguinho de campo minado grátis. Possui 1 ouro, 5 pratas e 5 bronzes, entendendo como funciona o jogo ele se torna bem fácil de completar.

• Curtir 5

Minefield

full-icon.png

Grand Master

Mais de um ano já que completei esse PSN 100%, mas como não havia postado e realmente foi meu último, vou deixar registrado aqui. Joguei campo minado no PC há décadas, o que deu um pouquinho de trabalho foi somente o campo grande no difícil, tem que contar um pouquinho com a sorte.

• Curtir 4

52, 53, 54 - HiQ Ace Unlimited, HiQ Ace Unlimited (EU) e HiQ Ace

L59ce32.png

Lcd80e8.png

Três joguetinhos grátis bem rápidos de se fazer o 100%. Só isso mesmo. 

• Curtir 5

Super Bomberman R Online

full-icon.png

Bomberman marcou a infância/ adolescência de muitos daqui do fórum. Versão gratuita não tem mto do que reclamar né... achei divertido o modo battle royale... mas não é um jogo que ficarei jogando por mais tempo não rsrsrss

Agradecer a o player @philipebr pela grandiosa ajuda. Criando sala privado ajuda e muuuuito na obtenção dos troféus. 

Obs: Troféu de prata "A reliable partner" está meio bugada no modo privado (não sei se no battle royale tbm esta bugado)... demorou um pouco para todos que estavam na party conquista-la. Só conseguimos conquistar em 2 rounds e ambos a vitória o vencedor estava com o pet(Louie) sem falar que na primeira vitória foi com a caída dos tijolos (a baixo dos 20 segundos finais) e no 2º round ganhei matando o cara logo em seguida que obtive o pet... mas neste mesmo esquema o toxic não conseguiu de primeira, foi de segunda pra ele (acho que em ambos os rounds o perdedor foi pelos tijolos. 

Badge Mérito

70% PSN -- Complete 70% de seus jogos da PSN (Sem contar DLC).

70porcento_psn.png

• Curtir 4

spacer.png

Bom, já tinha jogado o Bomberman uma vez a bastante tempo, lembro de não curti muito o  jogo, fiz esse pois estava de graça e me chamaram para fazer, acabei indo atrás.

Considerações: Se for fazer em sala privada é um jogo muito fácil, mas se for fazer na raça ai vai exigir mais dedicação e habilidade de vc, fora isso é um jogo legal até.

• Curtir 5

spacer.png

Fiz 100% no jogo Abzû em 1 dia, 2:38:45.
Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 440.3 PDM
Fui o 1500º a fazer 100%, sendo o 660º mais RÁPIDO. 1500 usuários já fizeram 100%.

• Curtir 5

165geral

58ps4(39psv)

Tiny Troopers Joint Ops

full-icon.pngfull-trophy_6.png

Fiz 100% no jogo Tiny Troopers Joint Ops em 1 dia, 7:00:37.
Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 995.8 PDM
Fui o 293º a fazer 100%, sendo o 11º mais RÁPIDO. 293 usuários já fizeram 100%.

Jogo pouco demorado porém fácil de "platinar" o jogo. Dificuldade "nada a ver" dessas estatísticas, povo preguiçoso mesmo kkkkkk

Segunda imagem é referente a ultima conquista obtida do jogo, dar upgrade total em todos os equipamentos.

Fechei este jogo no PC, na Steam, e lá sim é um pouco mais difícil (set-list diferente daqui da Playstation) porém lá quando fechei 100% fiz tudo na raça. Aqui tem "GLITCH positivo" do modo Zumbie, só ir pra moita e meter bala até chegar a wave25. 

Fiz no PSV porém postei aqui na PS4 por conta da visibilidade (set-list é o mesmo imgVita_ps3_ps4.png)... não por conta de curtidas mas sim quero e muuuito fechar a DLC e deixar literalmente 100% este jogo.

Quem tiver e puder emprestar o Jogo base + DLC do PS4, agradeço e muito !!!!

Com isso Badge bronze

um_por_todos_bronze.png

• Curtir 3

geral167

ps4_60

HiQ Ace Unlimited e HiQ Ace Unlimited [EUR]

full-icon.png

Dois PSN 100% (FREE TO PLAY) pro saco. Jogo de quebra cabeça. Fecha os dois em menos de 1 hora. 

De quebra +1 badge

free_to_play_prata.pngPlatine ou complete 20 jogos gratuitos da psn, exceto jogos psplus.

• Curtir 5

100% - WWE 2K Battlegrounds

L691ae0.png

Pra não dizer que a Plus desse mês não serviu em nada para mim, resolvi fazer o 100% desse jogo pois sempre curti muito WWE. Apesar deste jogo ser bem diferente dos outros jogos da série eu gostei bastante das mecânicas de combate e power-ups. Enfim, o jogo me surpreendeu bastante e possui um 100% bem tranquilo.

Nota do jogo: 7,5/10

• Curtir 5

full-icon.png

PSN 18# Sonic Mania

Um Sonic semelhante aos clássicos e bem complicado de fazer 100%, principalmente pelo troféu de pegar todas as medalhas nas fases das orbs azuis, algumas são fáceis de completar, mas outras são bem difíceis. Outro troféu que me deu trabalho foi o Collet ‘Em All, sempre acabava matando um inimigo sem querer antes de derrubar todos. Os demais troféus são em geral por ações especificas em cada fase e um por pegar todas as chaos esmeralds

• Curtir 3
  • Esplêndido 1

full-icon.png

PSN 19# Abzû

Um jogo basicamente de exploração no fundo do mar, é só paz e tranquilidade. É bem curto e os troféus são bastante fáceis de conquistar, em poucas horas termina.

full-icon.png

PSN 20# Titan Attacks!

Jogo de navinha, bem curto e fácil também, é só matar os inimigos, capturar alguns,ir passando de fase, enfrentar alguns chefões e atualizar suas armas, e pronto terminado. 

• Curtir 3

full-icon.png

PSN 21# Aces of the Luftwaffe

Um jogo de aviação onde lutamos pela RAF enfrentando a Luftwaffe alemã. O jogo possui 5 fases, cada uma com quatro missões sendo sempre uma de enfrentar um boss, existem três aviões para utilizar, dois tem que ser desbloqueados, cada um tem três atributos para melhorar, (força, durabilidade e superpoder). Tem umas partes bem tensas de passar, principalmente o terceiro e o ultimo boss que são bem apelões.

full-icon.png

PSN 22# Miko Mole iconCardao06.pngiconCardao07.png

Meu primeiro pioneiro e velocista, suponho que ninguém arriscou fazer esse joguinho pelo fato dele não ter nenhum guia, ou dica, nem aqui e nem na gringa, além de que no Psn profiles apenas umas dez (onze agora kkkk) pessoas terem completado ele. (Detalhe quando peguei esse jogo ele tava por menos de uma pila na store, isso a uns dois anos atras).

Jogamos com uma toupeira chamada Miko que busca diamantes nas minas da mal ltda. O jogo possui seis mundos cada qual com 40 níveis, cada mundo vai adicionando novas dificuldades, puzzles e habilidades para usar.

Os troféus de conseguir três estrelas em todos os níveis de cada mundo são bugados, mas no bom sentido, com exceção do troféu do mundo 1 os demais desbloqueiam assim que faz um único nível do respectivo mundo com três estrelas, ao invés de necessitar todos os níveis como a descrição pede (pelo que vi no perfil do pessoal que fez esse jogo lá no profiles isso ocorre com todo mundo). Mesmo assim eu joguei as demais fases.

O restante dos troféus são por ações especificas em certos níveis, alguns levam algumas tentativas, mas os níveis são em geral curtinhos. joguinho é divertido apesar de cansar pela quantidade de níveis.

• Curtir 3

full-icon.png

PSN 23# Ultratron

Jogo que se resume a matar inimigos, comprar melhorias e sobreviver. É bem curto, mas possui alguns troféus complicados como, por exemplo, o de nenhum pet levar dano por dez fases.

full-icon.png

PSN 24# Mahjong Deluxe 3

Mahjong é Mahjong, o jogo possui oito mundos para completar, com os últimos sendo em 3D ao invés do modo tradicional. Os troféus se resumem principalmente em conseguir três estrelas em cada nível, não é muito difícil mas é bem demorado pelo numero de níveis que o jogo possui.

• Curtir 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...