Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

#259 - The Ninjawarriors

 

Controlar uma Cyborg Kunoichi e lutar contra o exercito, típico roteiro dos anos 80.

 

full-icon.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#260 - Metal Slug X

 

Cada vez mais perto da marca 300, Metal Slug não tem nem muito o que falar, jogo obrigatório na vida de um gamer.

 

full-icon.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#261 - Gems of War

 

Um 100% simples de um jogo viciante, que aos poucos se tornou entendiante.....agora ir atrás do verdadeiro desafio, as dlcs.

 

full-icon.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN (total: 126  -- PS4: 32)

NBA 2K18: The Prelude 

 

full-icon.png

 

Quando ficou disponível este prelude na PS Store ja havia colocado pra baixar no mesmo dia... e pra desocupar espaço no meu PS4 (12 gigas) resolvi finalizar esse treco ai. Realmente não é minha praia isso aí... dificuldade em fazer pontos, não consegui roubar nenhuma bola, era só falta ou ficava no vácuo... tenso.  Sorte que pra obter os troféus não precisa fazer pontos e nem mesmo ganhar... pq se precisasse certamente teria sérias dificuldades em fechar esse 100% rsrsrs

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

PSN #45 - Type: Ryder


Um jogo muito bacana e criativo que conta a história das fontes, o jogo em si é bem fácil, com exceção da fase secreta, que vai te dar um certo trabalho, mas nada como uma boa dose de insistência pra conseguir os 100%.
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

 

PSN #45 - Type: Ryder

Um jogo muito bacana e criativo que conta a história das fontes, o jogo em si é bem fácil, com exceção da fase secreta, que vai te dar um certo trabalho, mas nada como uma boa dose de insistência pra conseguir os 100%.

 

Chegou a consultar o guia que eu fiz???

 

EU queria acrescentar todas aquelas histórias de cada fonte, mas vai dar um trabalhão do caramba escrever tudo em inglês, traduzir e escrever em português...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#108 - Mahjong


full-icon.png


O jogo é bem bacana, mas poderia deixar facultativo ter que completar 70 níveis, uma hora fica meio chato.

Nota: 7/10 (se tiver paciência), do contrário 4/10.
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

PSN #46 - WanderjahR - Pioneiro Mundial PS4


Um RPG muito legal cujo modo de batalha é semelhante a Plants VS Zombies (versão android) com algumas pitadas de Final Fantasy XIII. Os puzzles são divertidos e a dificuldade é desafiadora, com certeza valeu a pena o dinheiro investido, este foi um belo achado que me rendeu umas 60+ horas de gameplay. Fiz um guia e vários vídeos pra ajudar a galera. Além disso fiquei orgulhoso de pegar o primeiro pioneiro, você se aventurar num jogo sem guia e sem dica nenhuma, foi como lembrar os velhos tempos de PS1.

Chegou a consultar o guia que eu fiz???

EU queria acrescentar todas aquelas histórias de cada fonte, mas vai dar um trabalhão do caramba escrever tudo em inglês, traduzir e escrever em português...


Com certeza, fiquei com medo de alguns troféu perdível, e por incrível achei praticamente todos os coletáveis sozinhos, exceto os asteriscos da penultima fase, ai o guia veio me salvar....XD.

Confesso que também que não li porcaria nenhuma da história das fontes, só dei skip e "Vi" tudo no final pra pegar o troféu.......hueheuheueheu
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

 

PSN #46 - WanderjahR - Pioneiro Mundial PS4

Um RPG muito legal cujo modo de batalha é semelhante a Plants VS Zombies (versão android) com algumas pitadas de Final Fantasy XIII. Os puzzles são divertidos e a dificuldade é desafiadora, com certeza valeu a pena o dinheiro investido, este foi um belo achado que me rendeu umas 60+ horas de gameplay. Fiz um guia e vários vídeos pra ajudar a galera. Além disso fiquei orgulhoso de pegar o primeiro pioneiro, você se aventurar num jogo sem guia e sem dica nenhuma, foi como lembrar os velhos tempos de PS1.

 

 

Com certeza, fiquei com medo de alguns troféu perdível, e por incrível achei praticamente todos os coletáveis sozinhos, exceto os asteriscos da penultima fase, ai o guia veio me salvar....XD.

 

Confesso que também que não li porcaria nenhuma da história das fontes, só dei skip e "Vi" tudo no final pra pegar o troféu.......hueheuheueheu

 

Então nem vou me dar ao trabalho, é muita coisa. Eu li tudo, mas achei muito cansativo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#262 - Spin Manster

 

Um jogo bem divertido, esse joguei até terminar mesmo já tendo coletado todos os troféus.

 

full-icon.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
The Walking Dead: Season 2

Jogo muito bom, eu adoro os jogos da Telltale, pena que não tem platina, eu fico pensando nas escolhas que devo tomar, mais no final VAI DA MERDA... huahuahuauh. eu ate volto algumas, porque eu penso que pode dar ruim mais a outra e pior, a unica parte que esta dando certo e de ser honesto... vamos ver o que os outros episódios me agrandam , mais como eu falei no final vai dar merda...

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Pinball FX3. (SEM CONTAR DLC)

 

Pra quem curte um Pinball, esse joguinho aí é muito da hora, fui jogando de boa e quando vi, pá  :psn100:  na bagaça.

:paaah:

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o que é este jogo? Qual o estilo dele? Puzzles?

 

o jogo é praticamente vc em uma casa, e dai vc precisa ficar interagindo com alguns objetos, ele parece um teste de engine, os gráficos são bonitos, e seguindo um guia da pra terminar ele bem rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#22 NBA 2K18: The Prelude (1:09:49)

 

full-icon.png

 

 

TrYc78E.jpg

 

 

Mais uma garapinha que a 2K nos disponibiliza. Demorei para fazer pois tinha outros planos, mas taí. Seguindo o ótimo guia do edhunter10 não tem como perder. Mas ainda não tenho nenhum interesse em jogar a versão completa.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
PSN #47 - Sky Force Anniversary


Um jogo de navinha obrigatório para fans do gênero, apesar de existir alguns troféus bem chatos, como o de obter 100 medalhas e todas as cartas, o jogo tem elementos bacanas e upgrades que vão ajudá-los muito nessa tarefa de pegar os 100%. Diversão garantida, um presente bacana da PLUS.
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...