Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

Parabéns ed, esse jogo é complicadinho mesmo. Você me ajudou bastante falando sobre os cards. Também está faltando 5 para mim, mas simplesmente não aparecem mais. Vou voltar amanhã para tentar pegar o restante e finalizar, só falta esse e mais alguns específicos para fechar.

 

Você farmou os cards na fase 6? Estou tentando nela no modo insano, que é onde tem mais caixas e a fase é bem tranquila de conseguir terminar.

Os últimos 5 que faltaram pra mim, eu farmei na fase 6 mesmo, na dificuldade insane, os cards apareceram sempre naquelas três últimas caixas, logo antes do boss. Já o último, peguei na fase 8, na dificuldade hard, em uma das caixas no início.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hustle Kings ps4. Fui apenas o 9ª no mundo a fazer 100% e velocista mundial 36 dias

 

Fala um pouco do jogo, se passou dificuldade, tempo de jogo, essas coisas, assim ajuda outros interessados em jogar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os últimos 5 que faltaram pra mim, eu farmei na fase 6 mesmo, na dificuldade insane, os cards apareceram sempre naquelas três últimas caixas, logo antes do boss. Já o último, peguei na fase 8, na dificuldade hard, em uma das caixas no início.

 

Valeu!!! A fase 8 nem liberei o hard. Achei muito complicada, mesmo com todos os upgrades rsrs, mas como já consegui as 100 medalhas nem vou tentar mais. Vou focar na fase 6 mesmo que já peguei a prática.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#250 - Crossout

 

Construa - Dirija - Destrua
 
Um MMO com temática a la Mad Max, pós apocalíptica, com pitadas de Twisted Metal.
 

 

Se você está apenas atrás de troféus, fuja desse jogo, porém se quiser entrar nesse conflito, se prepare para jogar por muitas horas de destruição e construindo o melhor veículo de combate.
 
Lembrando que esse jogo é gratuito e sempre recebe atualizações constantes de melhorias.

 

full-icon.png

 

Imagem do ultimo troféu, chegar no level 30, detalhe, notificações black voltaram  :face4: 

 

22218453_1833961556617382_24485324416185

 

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um agradecimento a Trinca do ZeroSect

PSN imgPerfilTrophy100.gif

 

#23 - Arcade Archives: Crazy Climber 2 [JAP]

full-icon.png

Depois que pega o macete de como não ser derrubado quando atingido fica mais fácil kkkk

e claro o de ficar criando save e reiniciando o jogo

 

#24 - Arcade Archives: Karate Champ [JAP]

full-icon.png

card.jpg

Aqui é lutar e ir salvando sempre que acertar - caso seja derrotado só reiniciar

 

#25 - Dream C Club: Host Girls On Stage [JAP]

Se eu não tivesse errado uns X e O era capaz de pegar o velocista kkkk

full-icon.png

card.jpg

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#38: NBA 2K17: The Prelude e #39: NBA 2K18: The Prelude

full-icon.pngfull-icon.png

Basicamente duas demos com troféus (se a moda pega rsrs). O nível de realismo é impressionante, desde dos movimentos nas jogadas até os jogadores e as quadras de basquete, um excelente trabalho feito pela 2k Sports.

 

Particularmente preferi a demo desse ano, já que em ambas é sobre você criar o seu jogador e ir construir a carreira dele, mas a do ano passado você entra facilmente em um time de NBA e poucos jogos depois, mesmo não fazendo nada demais já está na seleção, o Dream Team, achei bem forçado mesmo para uma demonstração.

Enquanto que na versão desse ano, o seu jogador vai participar de uma "peneira" e daí consegue uns contatos que depois acabam te levando até o time que você declarou torcer. Achei um pouco mais real nesse aspecto.

 

Recomendo, óbvio pelo 100% fácil, mas pra quem também curte basquete e nunca jogou os jogos, pois vai se surpreender pela qualidade alcançada nos dias atuais e provavelmente assim como eu vai ficar com vontade de comprar o jogo. rs

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #078 - Adventure Capitalist

full-icon.png

 

Só digo uma coisa: eu quero aqueles sahdjsaklddnsalhfasudosadoeszilhoes para mim também, e vendendo limonada!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Um dos jogos da plus desse mês. No jogo você tem que usar e abusar da troca de cores para resolver os puzzles. Conforme você avança, você ganha mais cores e os puzzles ficam mais complicados. Pelo fato de ter que ficar só trocando de cores o tempo inteiro, achei o jogo um pouco longo e chega uma hora que fica enjoativo. Além disso, tem os coletáveis que não servem pra nada a não ser encher o saco, pois é impossível pegar todos na primeira jogada e depois tem que ficar repetindo alguns puzzles pra poder pegar os que faltaram. Pra quem gosta de quebrar um pouco a cabeça, o jogo vale a pena.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Never Alone 

Foi o jogo para pegar a badge do dias das crianças, jogo bem diferente me fez conhecer um pouco de uma cultura bem diferente da minha, jogo 10/10 simples, facil, e curto, só faltou uma platina ae..

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% tranquilho

 

full-icon.png

Jogo das cantoras, não precisa fazer nada a não ser ter a paciencia de ouvir a mesma musica 14x kkkkkkkkkk. A musica leva em torno de 4 minutos.

Agradeço ao ZeroSect pelo empréstimo.

 

De quebra veio a badge:

 

dia_crianca.png

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wonder Boy: The Dragon's Trap 100% 17-10-17

 

full-icon.png

 

Esse jogo é bem de boa depois que vc decora o movimento dos inimigos e dos chefes, porem terminar o jogo no difícil realmente eh difícil, principalmente a fase do ultimo chefe e o ultimo chefe, pra conseguir mais de boa aconselho vc ter 3 poções pra reviver caso morra e uns 10 poderes de raio pra usar no chefe, e vá com todos ou equipamentos lendários: espada, escudo, e armadura, e tenha 7 corações quando for entrar na ultima fase que durante ela vc encontra o 8ª e ultimo coração seguindo essas dicas facilita muito a ultima missão e chefe do jogo no difícil. E não adianta usar cheat, pq assim o troféu da dificuldade difícil eh bloqueado e não pipoca, para os demais troféus pode usar se quiser.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#251 - Ultratron

 

Eletrizante e desafiador, iniciei no ps3 mas foi no ps4 que realmente consegui jogar, é mais nítido e menos travado, tornando assim mais pratico a jogatina.

 

full-icon.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#252 - Aces of the Luftwaffe

 

Esse game foi uma novela para enfim eu terminar, tive acesso ao jogo em uma parceria frustada, fiquei sem o jogo, então adquiri ele para enfim completar e deixa a lista de jogos incompletos cada vez menor no ps4, levando assim mais uma tartaruga, o jogo é curto e tem seu desafio, são três tipos de pilotos cada qual com seu avião, nada muito complicado, basta aprender os ataques dos chefes, decorar e ir melhorando, estranhamente o chefe que mais passei sufoco foi o 3° de 5 existentes no jogo, ataques rápidos e multiplos, mas com um pouco de paciência consegui vence-lo.

header.jpg?t=1478074778

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Mais um jogo da plus desse mês. Não sou fã de jogos de nave, tanto é que antes desse eu tinha jogado somente o Sine Mora de ps vita que tb foi dado na plus há alguns anos. Apesar de não ser fã, eu gostei muito de jogar. O jogo é muito divertido e os gráficos são muito bem feitos para um jogo vertical de nave.

 

O único ponto negativo fica por conta dos malditos coletáveis que são baseados em sorte. São cartas que te dão algumas vantagens no jogo, mas são totalmente dispensáveis, pois com os upgrades que o jogo te possibilita fazer na sua nave, é perfeitamente possível fazer o 100% no jogo com certa facilidade sem precisar das malditas cartas. Tb é possível jogar em modo coop local, o que facilita mais ainda sua busca pelo 100% e torna o jogo ainda mais divertido.

 

Jogo recomendado.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#253 - Neptune Flux

 

Mais um psn game, dessa vez nas profundezas de águas misteriosas em busca de respostas...
 
É o primeiro jogo que peguei com suporte ao VR, deve ser bem interessante jogar com o acessório, me contentei apenas jogando na tv e com o DS mesmo haha.

 

full-icon.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#14 PSN - The Park

 

full-icon.png

Jogo de terror que passa em um parque de diversões, gráficos razoáveis porém a história é bacana. Jogo curto, sendo possível fazer 100% em 40 minutos ou menos.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#258 - Robo Army

Mais um dessa saga interminável de arcade archives e aca neo geo, época de ouro da SNK.

 

full-icon.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...