Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

PSN #154 - NBA 2K18: The Prelude


 


full-icon.png


 


Segue a mesma ideia da edição anterior, que serve como introdução para o modo MyCareer, do jogo principal.


  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #75 - NBA 2K18: The Prelude


 


full-icon.png


 


Mesma explicação do Ed. Igual a versão anterior, para apresentar o modo carreira, e mais uma vez eu não darei chance para a versão final. Realmente os "novos" jogos de basquete não tem nada a ver comigo.


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#105 - Tina's Toy Factory

 

full-icon.png

Joguinho estilo candy crush. Jogo tranquilo e divertido. NUNCA tinha jogado candy crush antes...

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#19 ABZÛ (3:41:30)

 

full-icon.png

 

 

ojrTwSm.jpg

 

 

Taí um jogo que estava há muito tempo no HD, mas que eu ainda não havia dado uma oportunidade, e, quando dei, fiquei satisfeito. Os gráficos são lindos, a jogabilidade é ok (demora um pouco para se acostumar com os controles, mas nada difícil) e a trilha sonora é uma das melhores que já ouvi.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L5ed323.png


 


Enrolei bastante para começar esse jogo, mas finalmente resolvi jogar e pegar os 100%. Esse era tb o útlimo FF que me restava para pegar a badge de série (PS4).


O jogo é bem tranquilo e rápido, não tem muito segredo.


  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:psn100: # 174 - Shütshimi

 

L56a7f4.png

 

É um jogo de navinha Shmup bem simples, o único problema são alguns troféus que dependem de sorte, podia ter fechado em menos de 4h tranquilo, mas perdi três vezes a chance de fazer o último troféu, então tive que esperar vir o item certo de novo, já que existem mais chapéus inúteis no jogo do que itens que mudam o gameplay, tornando esses troféus aleatórios bem mais chatos. No mais é só aprender os padrões de cada boss e decorar o efeito de cada item, o que é bem fácil por existirem poucos.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hustle Kings Ps Vita Pioneiro e Velocista, Pioneiro 100% e Velocista 100% - esse deu trabalho demais

 

Screenshot_2017-09-22-21-47-13.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#64 Leaving Lyndow

 

0f9d13738.png

 

Garapa, vale só pelos troféus, pois jogo é curto e sem graça :P

 

Pô, o jogo é emocionante, até chorei no final...SQN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#106 - Adventure Capitalist

full-icon.png

Joguinho bem bacana pois faz você viajar na maionese com o absurdo de dinheiro que se consegue gerar.

 

Se na vida fosse assim, seria ótimo.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#20 Letter Quest Remastered (23:29:45)

 

full-icon.png

 

 

9ZpN6KS.jpg

 

 

Um ótimo jogo para quem gosta de puzzles. Claro, se você falar o "fino do fino" do inglês, pois mesmo para mim, que considero fluente na língua, foi difícil em alguns momentos, pois você sempre acaba puxando para o português na hora de achar as palavras.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#248 - NBA 2K18: The Prelude

 

Mais curto que seu antecessor, super tranquilo também, com menos partidas até, como não tem obrigatoriedade de vencer, se torna bem agradável jogar e ver o desenrolar dos poucos acontecimentos.

full-icon.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% no Horse Racing 2016

 

header.jpg

 

Esse sim é um put* jogo que eu tenho orgulho de ter na lista, joguem, vale cada centavo.

 

E o nome do meu cavalo era Pé de Pano.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% no Horse Racing 2016

 

header.jpg

 

Esse sim é um put* jogo que eu tenho orgulho de ter na lista, joguem, vale cada centavo.

 

E o nome do meu cavalo era Pé de Pano.

Tranquilo, divertido, quanto tempo para os 100% ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #155 - Sky Force Anniversary

 

full-icon.png

 

Sempre gostei de jogo estilo nave, e este aqui é dos bons! Viciante demais. No início, pode ser um pouco complicado, pois o jogo exige farmar estrelas para fazer upgrades na nave, além de conseguir alguns cards que dão bônus, ficando apto para ir atrás das medalhas em todas as dificuldades. Entretanto, mesmo com a nave com força total, as missões 8 e 9 são complicadas.

 

Quebrei a cabeça com o troféu de coletar todos os cards, pois fiquei farmando por 7 horas à toa, e não dropava mais nenhum deles. Neste momento, faltavam apenas 5 para mim. Depois de quase 24 horas passadas em relação ao meu último card coletado, o sistema começou a dropar os restantes. Deu a impressão de que existe um limite para a obtenção deles em um determinado tempo. Portanto, você que irá atrás do 100%, caso não comece a dropar mais nenhum card, tente novamente no dia seguinte.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #156 - Hue

 

full-icon.png

 

Um jogo de puzzle, é bem criativo e tem uma trilha sonora legal. Até mais da metade do jogo, dá pra descobrir rapidamente como realizar os puzzles, porém mais pro final, fica bem complicado. É o tipo de jogo que ninguém compraria, mas vale a pena jogar, uma vez que saiu na Plus.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #155 - Sky Force Anniversary

 

full-icon.png

 

Sempre gostei de jogo estilo nave, e este aqui é dos bons! Viciante demais. No início, pode ser um pouco complicado, pois o jogo exige farmar estrelas para fazer upgrades na nave, além de conseguir alguns cards que dão bônus, ficando apto para ir atrás das medalhas em todas as dificuldades. Entretanto, mesmo com a nave com força total, as missões 8 e 9 são complicadas.

 

Quebrei a cabeça com o troféu de coletar todos os cards, pois fiquei farmando por 7 horas à toa, e não dropava mais nenhum deles. Neste momento, faltavam apenas 5 para mim. Depois de quase 24 horas passadas em relação ao meu último card coletado, o sistema começou a dropar os restantes. Deu a impressão de que existe um limite para a obtenção deles em um determinado tempo. Portanto, você que irá atrás do 100%, caso não comece a dropar mais nenhum card, tente novamente no dia seguinte.

 

 

Parabéns ed, esse jogo é complicadinho mesmo. Você me ajudou bastante falando sobre os cards. Também está faltando 5 para mim, mas simplesmente não aparecem mais. Vou voltar amanhã para tentar pegar o restante e finalizar, só falta esse e mais alguns específicos para fechar.

 

Você farmou os cards na fase 6? Estou tentando nela no modo insano, que é onde tem mais caixas e a fase é bem tranquila de conseguir terminar.

 

 

Aproveitando....

 

PSN #76 - Contrast

full-icon.png

 

Desde que saiu na primeira plus do PS4 eu já queria jogar, mas nunca tive chance, e quando tive fiquei adiando. Estava um dia com pouco tempo para jogar e resolvi começar esse daqui. Sinceramente até que foi legal a história, mas a câmera do jogo me irritou muito, achei também que exploraram muito pouco os puzzles com as sombras, que é a premissa do jogo. Enfim, um rápido 100%.

 

PSN #77 - HUE

full-icon.png

 

Esse sim eu gostei muito! Adoro jogos de plataforma com puzzle, e ainda mais se tratando de cores. Muito divertido! Sobre os puzzles não são tão complicados, eu mesmo fiz tudo de boa até chagar nos em dois que travei muito, mas depois de um tempo pensando consegui resolver, acho que resolvi de uma forma que nem era a certa, mas se deu certo, que mal tem? Depois fui descobrir que eram os dois últimos puzzles que eu travei, então o jogo é bem tranquilo até. Recomendo.

 

PS. Ia jogar no vita, pois ele está encostado faz um tempo, mas fui ligar e estava sem bateria então resolvi fazer no PS4. (Cumulo da preguiça)

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...