Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

#23 HUEhuehuehuehue (23:38:49)

 

full-icon.png

 

 

uHJmUej.jpg

 

 

Um ótimo jogo pra você quebrar bem a cabeça (literalmente). Começa fácil mas se torna bem complicado no final. Destaque para a trilha sonora do jogo, que é muito boa.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #079 - Sky Force Anniversary

full-icon.png

 

Joguinho que eu já tinha no celular e gostava bastante, mas nunca achei jogos de celulares muito legais, então não jogava muito. Quando saiu na plus fiquei muito feliz e acabei jogando infinitamente para conseguir pegar todas as malditas cartas. As fases em si não são complicadas conforme você vai progredindo e fazendo os upgrades, mas conseguir as cartas que vem de forma totalmente aleatória é um saco!

 

PSN #080 - Assassin's Creed: Freedom Cry

full-icon.png

 

Estava em uma vibe muito AC porque recentemente platinei o Rogue e peguei a badge de todos os ACs, então lembrei que esse saiu na plus e que era um jogo bem rápido de fechar para experimentar meu primeiro AC de PS4. Acho que a badge de PS4 vou deixar passar porque não estou nem um pouco afim de voltar a jogar o Black Flag só por causa de badge. Claro que se a oportunidade surgir e eu estiver afim novamente vou platinar com certeza.

 

PSN #081 - Unmechanical: Extended

full-icon.png

 

Esse aqui eu comecei a jogar no PS3 e acabei perdendo um troféu, o que me deixou nervoso e nunca mais voltei a jogar. Resolvi depois de muito tempo tentar terminar ele no PS4 e foi logo que descobri que a lista de troféus são separadas e que vou ter que voltar no PS3 para terminar. Acho que isso não vai acontecer porque não gostei tanto assim do jogo não.

 

PSN #082 - FEZ

full-icon.png

 

Comecei há muito tempo atrás no vita e larguei porque achava as fases muito complicadas de ficar girando a tela em uma ordem específica para conseguir todos os cubos negativos (quem em sã consciência faz isso?), mas resolvi me aventurar desde o começo agora no PS4 só para garantir mais um PSN rápido de se fazer. Mas o jogo é bem ruim e muito fácil de se perder.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

PSN #079 - Sky Force Anniversary

full-icon.png

Joguinho que eu já tinha no celular e gostava bastante, mas nunca achei jogos de celulares muito legais, então não jogava muito. Quando saiu na plus fiquei muito feliz e acabei jogando infinitamente para conseguir pegar todas as malditas cartas. As fases em si não são complicadas conforme você vai progredindo e fazendo os upgrades, mas conseguir as cartas que vem de forma totalmente aleatória é um saco!

Rafinha, eu descobri um esquema pra pegar essas cartas, vou explicar melhor no guia que eu to fazendo, mas basicamente vc tem que jogar em fases/dificuldades que ainda não obteve medalhas e sempre que pegar uma carta, saia do jogo via XMB e volte, suas chances aumentam drasticamente.

 

Esqueci de comentar ali em cima, eu tambem consegui bater o recorde de pontuação de dois galaticos aqui do fórum, um tal de Rafatsilva e Edhunter10.....XD.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafinha, eu descobri um esquema pra pegar essas cartas, vou explicar melhor no guia que eu to fazendo, mas basicamente vc tem que jogar em fases/dificuldades que ainda não obteve medalhas e sempre que pegar uma carta, saia do jogo via XMB e volte, suas chances aumentam drasticamente.

 

Esqueci de comentar ali em cima, eu tambem consegui bater o recorde de pontuação de dois galaticos aqui do fórum, um tal de Rafatsilva e Edhunter10.....XD.

Sério mesmo que tem esse esquema mais fácil? Poxa, podia não ter perdido algumas horas aí hein rsrs

 

Sobre bater a pontuação foi só porque eu parei de jogar as fases a partir da sexta, se não com certeza eu fazia mais pontos. E olha que eu ainda fiquei atrás do hidra ou do kinghunter, um dos dois rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Acho que Dispensa comentários maasss acho que deveriam se inspirar e mais jogos como esse, simples com boa historia e um toque nostálgico 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#24 Sky Force Anniversary (5 dias, 2:05:27)

 

full-icon.png

 

 

I1a1Pjv.jpg

 

 

Mais um jogo do estilo "navinha" que eu sempre gostei, mas joguei pouco nessa atual (e anterior) geração. O jogo é bem divertido, demora um pouco até você começar a ter as estrelas (dinheiro in-game) e pegar todos os upgrades. A minha ideia era ir mesclando enquanto eu cansava/enjoava de outros jogos, mas, como diria o Paulo Nunes, fui indo, indo, indo... e iu!

 

O único ponto negativo fica com relação ao troféu de pegar todos os cards. Se não fosse a dica de ir mudando a data, eu teria ficado muito mais tempo jogando.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale falar de jogos do PS3? Hahahaha (Ainda não consegui comprar meu PS4, só jogo na casa do meu primo. Quem sabe, essa Black Friday traga alguma promoção boa?).

 

Fiz 100% do Rain. Veio de graça na Plus, uns meses atrás. Foi um dos jogos que eu mais adorei ter jogado. A imersão que ele me trouxe foi gigantesca.

 

O jogo é como se fosse um "livro". Conforme você avança, frases da história vão aparecendo e você as lê enquanto caminha ou foge.

 

A sonoplastia do jogo, na minha opinião, é impecável, e a trilha sonora é muito legal. O barulho da chuva é constante e, pelo menos a mim, trouxe uma espécie de paz que se contrasta com a tensão de tentar sempre escapar do Desconhecido, o vilão do jogo. Se vocês tiverem a chance, experimentem esse jogo. É maravilhoso.0fab3800a8c683db8e8b1d7a88ade8bc.jpg

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale falar de jogos do PS3? Hahahaha (Ainda não consegui comprar meu PS4, só jogo na casa do meu primo. Quem sabe, essa Black Friday traga alguma promoção boa?).

 

Fiz 100% do Rain. Veio de graça na Plus, uns meses atrás. Foi um dos jogos que eu mais adorei ter jogado. A imersão que ele me trouxe foi gigantesca.

 

O jogo é como se fosse um "livro". Conforme você avança, frases da história vão aparecendo e você as lê enquanto caminha ou foge.

 

A sonoplastia do jogo, na minha opinião, é impecável, e a trilha sonora é muito legal. O barulho da chuva é constante e, pelo menos a mim, trouxe uma espécie de paz que se contrasta com a tensão de tentar sempre escapar do Desconhecido, o vilão do jogo. Se vocês tiverem a chance, experimentem esse jogo. É maravilhoso.0fab3800a8c683db8e8b1d7a88ade8bc.jpg

Fala manolo, beleza?

 

Parabéns por ter fechado este belíssimo jogo, o qual também tive a oportunidade de jogá-lo e experienciar esta vivência a qual comentou.

 

Por oportuno, tendo em vista que há um tópico específico para 100% de jogos de PS3, peço que poste lá, através deste LINK.

 

Abraço!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala manolo, beleza?

 

Parabéns por ter fechado este belíssimo jogo, o qual também tive a oportunidade de jogá-lo e experienciar esta vivência a qual comentou.

 

Por oportuno, tendo em vista que há um tópico específico para 100% de jogos de PS3, peço que poste lá, através deste LINK.

 

Abraço!

Claro, pode deixar! :D Desculpa, não tinha visto que havia um tópico assim para o PS3. Obrigadão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
logo_invkrs.png

Joguinho divertido e viciante... até o nível 30, porque depois disso é uma tortura para upar. Demorei mais de 3 meses para chegar ao nível 60, isso jogando quase todo dia até o nível 59.

 

Outro motivo que tira a diversão depois dos 30 é que alguns jogadores simplesmente saem do jogo ou desistem de jogar ao primeiro sinal de derrota, os caras ficam parados perto do núcleo até acabar a partida. Peço um momento de humildade para admitir que já fiz isso uma vez, mas um jogador já tinha vazado do meu time (o que eu disse?) e o outro abandonava o núcleo quando tava sendo atacado pelo time adversário, me deixando sozinho para protegê-lo... paciência, né?

 

O que mais? É raro, mas algumas vezes recebi mp de uns gringos, e não era elogio. Também tá cheio de gente abusando de avatares quase que injustos, mas multiplayer é isso mesmo, né? 

 

Terminado de contar minha experiência, que tá parecendo mais um desabafo, não recomendo o jogo, a não ser que pague assinatura para upar BEM mais rápido.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos últimos dias foram vários, mas o mais recente é esse:

 

954442c7d8b6eb3f31a8d1045ba25f35.jpg

 

Apesar de ser bem curto, não é fácil, pois bater os tempos não é tão simples, temos somente 2 poderes mas requer muita habilidade e treinamento especialmente o último chefe.

Não entendi nada da história e nem sei o que é esse bixo que controlamos, mas valeu pelo 100% rápido porém não tão fácil.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#40: ABZÛ

full-icon.png

Jogo que lembra muito o Journey em diversos aspectos. Você controla um mergulhador que ajuda a restaurar a vida no oceano, enquanto descobre sobre uma antiga civilização e o que motivou a sua ruína assim como o desequilíbrio nos mares.

 

É belíssimo jogar ABZÛ, do tipo que parava para ficar admirando, enquanto meditava. Olhando a diversidade de animais e algas, enquanto ouve a sua excelente trilha sonora.

 

A jogabilidade funciona bem, estranhei no começo porque estava com os controles invertidos, troquei para o normal e ficou bem melhor.

 

Os troféus são fáceis e dá pra fazer tudo em uma única jogada.

 

Não é um jogo que qualquer um se interessa ou tem paciência para jogar. Esses jogos mais artísticos quando compreendidos se revelam como uma ótima experiência, pra você que encara qualquer coisa ou curte algo mais reflexivo vale muito a pena.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #83 - Sportfriends

full-icon.png

 

Jogo simples e bem chato para dizer a verdade. Joguei sozinho, mas mesmo se fosse jogando junto com alguém acho que eu não gostaria. Em 2h dá para terminar de boas.

 

PSN #84 - Grow Home

full-icon.png

 

Muitos criticam demais esse jogo, mas eu gostei bastante dele. Mudaria apenas a jogabilidade do personagem principal que é desengonçado demais, o que acaba ferrando em diversas partes do jogo. No mais é um bom passatempo, e bem relaxante também.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
PSN #48 - HUE


O jogo é muito interessante e legal, mas chega uma hora que ele enjoa e você não vê a hora de acabar com tudo. Os coletáveis são bem escondidos e os puzzles vão ficando cada vez mais difíceis e seu cérebro vai ficando "huerado", tanto que uma hora você vai precisar ver vídeos caso não queira perder muito tempo, ou estiver sem paciência. Mas no geral vale a pena jogar.
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25 Disc Jam (18:42:42)

 

full-icon.png

 

 

k0O7nv1.jpg

 

 

Joguinho até que é divertido, mas se for atrás dos troféus, ele se torna maçante.

 

Agradecimentos ao julianodias pela ajuda mútua no troféus online.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone
maxresdefault_live-2.jpg

O meu "bff" me emprestou o jogo junto com as DLC das musicas, o jogo e excelente, e tem musica pra caralho, o 100% dele e fácil de fazer, comparado ao diva X, ele e bem mais difícil e não tem modo historia...

enfim para quem gosta do gênero o jogo e 10/10

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#270 - Crossout (JP)

 

Mais uma vez com 100%, mais uma vez só recomendo esse game para quem realmente vá curtir o jogo, pois é longo e demanda muito tempo apenas para um pouco de troféus.

Saiu outra versão, japonesa, como o jogo é full online, portanto o save também, ao acessar essa versão, ele puxa os dados da vesão americana/europeia, se tiver feito os requisitos dos troféus, os troféus são liberados, então se tiver feito 100% já, ganha outro hahaha, o game possui constantes atualizações gratuitas, por ser um F2P, é até bem balanceados com cash gamers e os que não utilizam cash.

 

Crossout%20Cover.jpg

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #159 - The Swindle


 


full-icon.png


 


É um jogo que possui um conceito interessante e uma mecânica simples. Você é um ladrão e seu objetivo é invadir as casas e roubar o máximo de dinheiro possível para liberar a última fase, e enfim impedir que o Basilisk seja implementado, um sistema de segurança, roubando o mesmo. Cada vez que você joga uma fase, a mesma é gerada aleatóriamente, no entanto, o jogo ignora se você já possui ou não determinado upgrade. Uma vez aconteceu de não conseguir voltar, pois ainda não tinha o pulo duplo, além de gerar salas inalcansáveis, pelo menos no início, quando não tem upgrades suficientes.

 

O jogo, de certa forma, é difícil, pois com um hit você morre e, acrescentando mais alguns problemas de bugs nos quais seu personagem fica travado em paredes ou travado no ar, sem poder realizar movimentos básicos, além da resposta no controle, que às vezes não aciona o pulo, ocasionando mortes por culpa do jogo, acaba ficando mais complicado.

 

A parte injusta, no entanto, é justamente o troféu chamado By George! Cada vez que você inicia uma fase, aparece um endereço aleatório entre 1 e 1139. Para o troféu, é necessário jogar no endereço 1138. Para obtê-lo, precisei de dar 4038 restarts, o que resultou em umas 12 horas de grind. Pelo menos os restarts são instantâneos. Troféus ridículos como este que envolvem somente sorte, é o fim. Me dê um troféu que necessite de habilidade por parte do jogador, mas não me venha com esta merda. A pessoa que teve a ideia de criar este troféu, como já dizia Caio Ribeiro, é um BANANÃO!

 

Tempo para o 100%: 28 horas

Nota: 6/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% 34

Unmechanical Extended

 

full-icon.png

 

Jogo Puzzle basicão sem história sem nada. Um robô que se ferra e deve fugir. Alguns puzzles são meio chatinhos de entender o que fazer mas mesmo assim são de boas.

 

Nota do Jogo: 5/10

Dificuldade do 100%: 2/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Guns Up!

 

 Joguinho grátis viciante esse viu, se eu soubesse que o jogo era bom assim teria baixado ele antes, eu ficava sempre querendo melhorar minha base, e com isso joguei muito o modo "Contra o CPU"  pra juntar grana e upar as coisas. No Modo "Jogador vs Jogador" foi uma onda, o Inimigo sempre tinha os melhores Soldados, eu entrava em batalha e lá vinha o inimigo com o Atirador, o Metralhador, o Motim e o Inhonho da Bazuca. Ai fui comprando esses soldados pra fazer frente aos inimigos mais fortes (os caveiras vermelhas), #SóQueNão  :lol:  :lol:  :lol:

Eu comprei o Atirador, ai quando entrava em batalha o inimigo tinha o Atirador de Elite, Eu comprei o Metralhador, e o inimigo vinha com o Soldado de Elite, Eu comprei o Inhonho da Bazuca, o inimigo vinha com Bombardeiro  o.O  kkkkk kkkkkkk sacanagem. 

Sem falar que as cartas de Comando que você ganha pra usar na Base, são bem medíocres frente as cartas inimigas, tudo pra forçar o cara a gastar dinheiro Real no jogo.

 

:paaah:

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Marvel Puzzle Quest.

 

 Esse é um dos jogos que estavam na minha lista, e que finalmente consegui jogar. 

Pra quem curte o gênero Puzzle, ele é da hora, não é só ir combinando as cores que vai ganhar não, tem algumas batalhas que podem ser bem chatinhas se você não prestar atenção. São muitos personagens pra escolher e muitos especiais bacanas, joguinho muito bom pra passar o tempo, recomendo  :gamer4:

 

:paaah:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #160 - SteamWorld Dig

 

full-icon.png

 

É um jogo que me surpreendeu positivamente. Não esperava muita coisa, mas acabou que gostei bastante. O único troféu mais complicado, é o de zerar o jogo completando todos os quatro challenges, que são estes: zerar em menos de 2 horas e 30 minutos, zerar sem morrer, coletando 20.000 gold e 150 orbs. Fazendo backup do save em alguns momentos, vai tranquilo. Na verdade até sobrou bastante tempo.
 
Tempo para o 100%: 15 horas
Nota: 9/10
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...