Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Visitante Frossth

 

Aeeee, não fui o único que curtiu o game, também não teve nenhum bug que me atrapalhou... bem... na verdade teve um que me atrapalhou em um troféu da DLC, mas né.... faz parte.

Youtubers lançando moda de falar mal da tia Ubi.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee, não fui o único que curtiu o game, também não teve nenhum bug que me atrapalhou... bem... na verdade teve um que me atrapalhou em um troféu da DLC, mas né.... faz parte.

Youtubers lançando moda de falar mal da tia Ubi.

 

Exatamente! Youtuber fala e os modinhas vão atrás falar mal também da Ubi, tudo bem que no começo o jogo veio com alguns bugs e tal, mas foram resolvidos.

Curti pra caramba o Unity e vou pegar o novo também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 16

Imagem Postada

A um bom tempo sem postar aqui, dessa vez foi o fifa 16, que foi o mais difícil desde o 13

Alguma dica pro Draft On-line?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tales from boderlands.

 

valeu a pena por ser facil e por ter pago 10 dolares nele...

 

mas não achei nada demais no final...achei até meio tosco..

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

# 98 Geral

# 21 PS4

 

The Legend of Korra

full-trophy_0.png

 

Jogo muito bom, platina fácil e rápido... pensei q por ter que zerar 2x seria demorado, que nada... se alguém pegar este jogo e jogar direto, sem parar (máximo dar uma, duas ou três mijadas, comer e beber aquela geladinha jogando...) você desbanca FÃCIL o velocista atual (12h e 12min)... faria fácil fácil em menos de 10h

Só ficar atento ao troféu de fazer todos os tutoriais pra conquistar ele logo e focar nos 4 talismãs que foram citados no guia do jogo, equipar aqueles 4 talismãs mesmo seu personagem fica praticamente invencível!!!

A Platina mais linda de todas as lindas *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 35 - Sniper Elite 3 (platina + 100%)

 

96bca9d87887aa685be40821201e2b586eb239f2

 

 

Seu sonho é atirar nas bolas de um nazistinha? Então jogue Sniper Fodão 3.

 

Neste jogo maroto controlamos um soldado da infantaria americana (?!) cuja missão é brecar os avanços nazistas na Ãfrica (?!). Se a frase não fez sentido, é isto mesmo que você pensou: o negócio que importa é matar os nazistas, o resto não precisa ser coerente.

 

Em que se pese a inexistência da história (e do enredo), a jogabilidade melhorou em relação ao também subestimado Sniper Elite 2: o design das fases é soberbo, com muita verticalidade, mapas gigantes e fortemente diferentes entre si. Na verdade, se o jogo tivesse o dobro de fases, seria ainda melhor (e mais fodão).

 

A platina é de dificuldade média, e relativamente trabalhosa. Um ou outro troféu requer habilidade. Zerar na última dificuldade é tarefa do capeta. Porém, utilizando-se do glitch maroto e também jogando em coop (um revivendo o outro), dá pra conseguir.

 

Os troféus online são fáceis e rápidos. É recomendável o boost, com 3 pessoas (a 3a é só pra algo que leva menos de 10 minutos, o restante se faz em 2).

 

As DLCs são tranquilas, com alguns troféus mais complicados, porém nada do outro mundo. Com paciência e um pouco de habilidade, dá pra se fazer numa boa. Destaque pra DLC onde você precisa matar o cuzão do Hitler em 7 maneiras distintas.

 

Surpreso com o alto PDM e a baixíssima quantidade de pessoas que fecharam o 100% segundo o PSN Trophy Leaders (424 de 17.000, até agora). O jogo tem dificuldade extrema naquele site.

 

Recomendável aos amantes do combo tiro em 3a pessoa + elementos de stealth.

 

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade do 100%: 6/10

Tempo pro 100%: 30 horas

hahhaa abandonou o PS3 rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...