Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

:platinum:#3 - Rocket League

 

full-trophy_0.png

 

Minha terceira platina, e espero que venha mais por aí :D

Cara, que jogo BOM!!! Muito divertido esse jogo, confesso que me surpreendeu...

Quando vi ele na lista dos jogos da Plus, não levei fé, e para minha sorte, o jogo foi totalmente ao contrário do que eu esperava.

Jogo muito divertido, principalmente quando jogado com os amigos...

Enfim, SUPER RECOMENDO esse jogo!!!

E sobre a platina, ela não é difícil, só você ir jogando o jogo normalmente que irá pegar todos os troféus...

aooooooooooooooooooooooooooooo parabéns victor

Quero essa platina até semana que vem.. jogando pouco a pouco esse game... digo pouco pq a intenção é o multiplayer do TR que vamos começar hj ou se não amanha (depende da patroa ir embora hj ou amanhã hehehe sabe como é né, dar assistência, está no começo ainda do namoro huehueue)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aooooooooooooooooooooooooooooo parabéns victor

Quero essa platina até semana que vem.. jogando pouco a pouco esse game... digo pouco pq a intenção é o multiplayer do TR que vamos começar hj ou se não amanha (depende da patroa ir embora hj ou amanhã hehehe sabe como é né, dar assistência, está no começo ainda do namoro huehueue)

 

HAHAHAHAH valeu Kabanas, tamo junto!! :D

Precisar de alguma ajuda no Rocket League, é só falar ;D

Isso aí, go go MP do TR agora  :lol2:

É, eu entendo... Tá mais que certo mesmo, tem que dar assistência a patroa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bruno começou com essa conta depois que a minha e já me ultrapassou :/ 

 

@personal@sesentindochateado 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rocket League

full-trophy_0.png

Porra, as platinas tão zuadas no meu PS4. O último troféu aparece, e a platina só aparece minutos depois, e o print muitas vezes acaba sendo da tela do sistema. Foi assim com Killzone, Battlefield e agora Rocket League.

 

Enfim, jogo muito legal pra se jogar online, mas a platina em si é chatinha. Você basicamente tem que ficar jogando sozinho até ter 165 vitórias e X km rodados.

 

 

 

É, comigo aconteceu a mesma coisa em alguns troféus do Rocket League(não especificamente no de platina), ganhei 2 troféus seguidos, e um demorou um pouco mais para aparecer, aí saiu a screenshot do menu do PS4  :hehe:

No de platina, como eu já sabia que isso iria acontecer, eu esperei até ele aparecer para poder ver os troféus, assim que ele apareceu, eu fui para a tela dos troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bruno começou com essa conta depois que a minha e já me ultrapassou :/ 

 

@personal@sesentindochateado 

 

Hahaha passei até o peixe, aquela coisa linda!

 

Fiz dois anos de conta exatamente ontem :3

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plants vs zombies garden warfare

 

Jogo bem divertido, agradecimentos ao pessoal do boost, denislbs, lucioreivax, fabricasso, Renato os outros amigos :D

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina # 46


 


full-trophy_0.png


Rocket League


 


 


É beeeeeem mais ou menos. Dá pra passar o tempo e aumentar bem a coleção de troféus; mas o troféu de coletar todos os itens (165 ao todo) é um saco.


Outro troféu zuado e o de percorrer 500km. Na verdade o correto são 50 MILHAS que dá por volta de 80km.


Bem, o que interessa é mais uma platina pra coleção.


Ah, e de quebra essa "beleza de jogo" ai me rendeu 2 badges.


 


200_ouro.png 666_prata.png


 


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinum.png: Tomb Raider: Definitive Edition

 

full-trophy_0.png

 

 

Mais uma platina! Tô tomando gosto por esse negócio de platinar jogos, mais platinas virão por aí :D

Queria agradecer a ajuda de alguns membros do fórum que me ajudaram com os troféus do MP - Kabanas22, YuriFulY, Drugged_Wolf, AlbertKenpachikato_sennin e DouglasSikorski - se não fosse vocês não teria conseguido os troféus do MP!  :face8:

Comprei o jogo na promoção que teve na PSN por R$ 40,00 e posso dizer que foram R$ 40,00 muito bem gastos. Jogo muito bom, gostei bastante. Apesar de ter ocorrido alguns 'bugs' no MP comigo - nada que atrapalhasse o gameplay - de resto, gostei muito do jogo e recomendo :D

 

Agora vou partir em busca da platina do Super Exploding Zoo! :D

Parabéns pela platina victor.... multiplayer desse jogo é cansativo e não muito bom (comparado com outro, tipo The Last of Us)... farmar lvl até 60 e engrenagens são fodas pqp kkkkkk

Mas o modo campanha, um dos melhores que joguei... tanto que estou louco pra iniciar o modo campanha deste jogo e platinar novamente (ps3 ja carimbado agora no ps4)

 

Sobre o 'Super Exploding Zoo!', acredito que ainda hoje vc atualiza este tópico com esta platina aí hashuasuhsauhas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#62: The Evil Within (Platina + 100%)

 

1L1da614.png

 

12 Platina do ano e do PS4. A platina acabou sendo meu troféu 4.000

 

The_Evil_Within_20150716175303.jpg?lgfp=

 

 

The_Evil_Within_20150716175325.jpg?lgfp=

 

 

Gostei muito deste jogo, um dos melhores do gênero na nova geração. Enredo envolvente, cenários bem trabalhados e um sistema de batalha bem diversificado que exige momentos jogando em stealth, outros de sair correndo e alguns no famoso estilo Rambo.

 

Também goste da forma como é distribuída os troféus. Apesar do jogo te obrigar a fechar no mínimo 3 vezes, ele desafia suas habilidades de uma forma diferente em cada uma das vezes, principalmente por causa destes 3 troféus: The Quick and the Dead, It Is What It Is e You Asked For It. Tornando assim cada jogada uma experiência única.

 

Outro ponto bacana são as dlcs. Se você jogou o game e curtiu o enredo é extremamente recomendado que jogue as 2 primeiras dlcs. Alem de ser bem bacana e com estilo stealth, elas acrescentam bastante informações ao game.

 

Por último não poderia deixar de comentar o modo Akumu,  :porque: . Se você quer morrer muitas vezes, 417 no meu caso  :-_-':, esse é o modo perfeito. Algumas partes do jogo, principalmente os capítulos 6, 10 e 11, são de quebrar o controle.....pqp. Quem inventou esse modo deve estar no inferno agora  :hihi:

Apesar de toda a raiva no final é um troféu bem gratificante de conseguir, já que é algo que depende só das suas habilidades. 

 

Resumo: Recomendo.  :legal:

Nota: 9.5/10

 

Parabéns, rapaz!

É muita jogada mínima pro meu gosto, kkkkk!

Algum dia pretendo pegar esse jogo, mas pra mim acredito que só uma jogada esteja de bom tamanho  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina victor.... multiplayer desse jogo é cansativo e não muito bom (comparado com outro, tipo The Last of Us)... farmar lvl até 60 e engrenagens são fodas pqp kkkkkk

Mas o modo campanha, um dos melhores que joguei... tanto que estou louco pra iniciar o modo campanha deste jogo e platinar novamente (ps3 ja carimbado agora no ps4)

 

Sobre o 'Super Exploding Zoo!', acredito que ainda hoje vc atualiza este tópico com esta platina aí hashuasuhsauhas

sabia que não precisa farmar engrenagens?  esse trofeu é bugado igual e versão do ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 10 ps4

# 86 geral

 

Rocket League

full-trophy_0.png

0800 para assinantes da PSN PLUS

 

Primeiramente dei nada pelo jogo, iniciei este jogo por causa dos rumores de 'super aquecimento' dos PS4.... quis testar essa poha se era verdade deixando parado no Menu do jogo mais de 10 minutos e vÊ se ia super aquecer o PS4  .... ideia de jerico né kkkkkk

Em seguida, após os 10min na tela de menu e de NÃO esquentar o PS4 fui testar o jogo... eu nem sabia do que se tratava o jogo... depois que vi que tinha uma bola e gols achei estranho e interessante logo de cara... primeiros minutos jogando e "Uauu" jogo legal... na 2ª partida e com mais "experiência" já tinha o controle dos comandos do jogo e já era , viciei.... fui jogando o game sem olhar guia/dicas... depois de faltar 5 troféus fui olhar o que faltava pra fazer e por minha surpresa, pegar 1 troféu de ouro tinha que jogar 165 partidas para conquistar ;//////////////////

Mas como o jogo é bom... assim a platina desse jogo nem foi chata/ maçante... foi de boas. Recomendo a todos.

 

E victorportugal8, valeu por jogar online comigo... de quebra conquistei o troféu de jogar com um miguxo ;]

 

Sobre minha próxima platina? Bom, depois que peguei os troféus online com o victorportugal8 no jogo Super Exploding Zoo!, provavelmente nos próximos dias atualizo mais uma vez este tópico (pena que fds agora não jogo, só volta a jogatina na 2ª feira)

 

 


sabia que não precisa farmar engrenagens?  esse trofeu é bugado igual e versão do ps3

Aé... uuuhn blz, nem sabia... nem sabia que era bugado no PS3 tbm kkkkk 

então farmar apenas lvl que é fodah entao hauhashs


 

#62: The Evil Within (Platina + 100%)

 

1L1da614.png

 

12 Platina do ano e do PS4. A platina acabou sendo meu troféu 4.000

Esse jogo da muito susto? Suspense chato?

Odeio esses jogos e filmes... tenho problemas só pode ;/

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina victor.... multiplayer desse jogo é cansativo e não muito bom (comparado com outro, tipo The Last of Us)... farmar lvl até 60 e engrenagens são fodas pqp kkkkkk

Mas o modo campanha, um dos melhores que joguei... tanto que estou louco pra iniciar o modo campanha deste jogo e platinar novamente (ps3 ja carimbado agora no ps4)

 

Sobre o 'Super Exploding Zoo!', acredito que ainda hoje vc atualiza este tópico com esta platina aí hashuasuhsauhas

 

Valeu mano, tu tem parte nessa platina :D Afinal, ajudou pegar alguns troféus!

Sobre o MP, tenho a mesma impressão, não curti tanto, porém a campanha do jogo achei muito boa!

E espero que eu poste aqui hoje ainda o do Super Exploding Zoo! hahaha

 

 

# 10 ps4

# 86 geral

 

Rocket League

full-trophy_0.png

0800 para assinantes da PSN PLUS

 

Primeiramente dei nada pelo jogo, iniciei este jogo por causa dos rumores de 'super aquecimento' dos PS4.... quis testar essa poha se era verdade deixando parado no Menu do jogo mais de 10 minutos e vÊ se ia super aquecer o PS4  .... ideia de jerico né kkkkkk

Em seguida, após os 10min na tela de menu e de NÃO esquentar o PS4 fui testar o jogo... eu nem sabia do que se tratava o jogo... depois que vi que tinha uma bola e gols achei estranho e interessante logo de cara... primeiros minutos jogando e "Uauu" jogo legal... na 2ª partida e com mais "experiência" já tinha o controle dos comandos do jogo e já era , viciei.... fui jogando o game sem olhar guia/dicas... depois de faltar 5 troféus fui olhar o que faltava pra fazer e por minha surpresa, pegar 1 troféu de ouro tinha que jogar 165 partidas para conquistar ;//////////////////

Mas como o jogo é bom... assim a platina desse jogo nem foi chata/ maçante... foi de boas. Recomendo a todos.

 

 

E victorportugal8, valeu por jogar online comigo... de quebra conquistei o troféu de jogar com um miguxo ;]

 

 

Sobre minha próxima platina? Bom, depois que peguei os troféus online com o victorportugal8 no jogo Super Exploding Zoo!, provavelmente nos próximos dias atualizo mais uma vez este tópico (pena que fds agora não jogo, só volta a jogatina na 2ª feira)

 

 

Aé... uuuhn blz, nem sabia... nem sabia que era bugado no PS3 tbm kkkkk 

então farmar apenas lvl que é fodah entao hauhashs

Esse jogo da muito susto? Suspense chato?

Odeio esses jogos e filmes... tenho problemas só pode ;/

 

 

HAHA nada pô, precisar tamo aí!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu mano, tu tem parte nessa platina :D Afinal, ajudou pegar alguns troféus!

Sobre o MP, tenho a mesma impressão, não curti tanto, porém a campanha do jogo achei muito boa!

E espero que eu poste aqui hoje ainda o do Super Exploding Zoo! hahaha

 

 

HAHA nada pô, precisar tamo aí!!

Aproveitando que você 'tá ai', o sr não gostaria de me ajudar nesse troféu ou alguém a e pode me ajudar? pelo visto é coisa rápida. ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que você 'tá ai', o sr não gostaria de me ajudar nesse troféu ou alguém a e pode me ajudar? pelo visto é coisa rápida. ..

 

Ajudo sim pô :D

Só adicionar lá e chamar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...