Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

Em 23/02/2020 em 20:08, LeoBladeBR disse:

Offline, o troféu mais difícil é o de conseguir todas as estrelas.

Cara, pra mim o mais chato das Bikes é levar todas as motos ao nível 15. Isso foi chato pra caraleo de fazer, monótono e enjoativo. 

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

4 horas atrás, Kaffactus disse:

full-trophy_0.png

Platina #011 - Tomb Raider: Definitive Edition

O que falar desse puta grande jogo? Simplesmente maravilhoso, e por incrível que pareça eu posso jogar por anos e anos, e meses e meses que eu nunca me canso do mesmo, historia surpreendente, e uma jogabilidade excepcional, de modo que não me faz ficar entendiado como muitos outros games costumam me deixar por conta de jogabilidade, é muito difícil você não ficar parando pelos cantos e ficar apreciando a paisagem do jogo, acho que o que mais faz esse Tomb Raider ser tão bom quanto seus antecessores, foi o lance do reboot, onde criaram uma nova Lara Croft e expandiram o seu universo pra nova geração, o game não deixa a desejar e não é nenhum um pouco parado, a historia começa com ação e segue no mesmo ritmo até o final do jogo, isso faz de Tomb Raider ser um puta jogo, Exceto por uma coisinha... O Multiplayer, desnecessário ao extremo ter que cumprir alguns requisitos no modo online do jogo para conseguir a tão aclamada Platina, hoje em dia confesso que a minha Platina foi possível pois uma galera responsa me ajudou com um boost maravilhoso, fora isso iria ficar mofando procurando alguém online e não encontraria, esse game só peca nisso, de resto não tenho o que reclamar.

Quero agradecer de coração aqui aos amigos: @JaspYohn, @InsaneMarcel, @Wespcan, @FernandoMeizom e meu querido @AnzaiRossi que disponibilizou de ajuda caso precisássemos de algum suporte.

Caraca @Kaffactus, esse jogo eu desisti de platinar porque não tem uma alma pra jogar online naquele jogo.

• Curti 1

4 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Caraca @Kaffactus, esse jogo eu desisti de platinar porque não tem uma alma pra jogar online naquele jogo.

O dia que quiser, me avisa que eu coloco ele pra baixar e eu e @JaspYohn te ajudamos nos troféus que precisam de 3 pessoas, de resto da pra fazer tudo solo, qualquer coisa manda um MP.

• Curti 2

2 horas atrás, Kaffactus disse:

O dia que quiser, me avisa que eu coloco ele pra baixar e eu e @JaspYohn te ajudamos nos troféus que precisam de 3 pessoas, de resto da pra fazer tudo solo, qualquer coisa manda um MP.

Sim, @DarkKnightWolf7, conte com a gente. Os amigos mais gaymers que vc conhecerá! sahusAhuSAuSAUHA
São troféus simples. O resto, vc consegue de boa, sem a ajuda de ninguém.

• Haha 2

Finalmente joguei e platinei God of War :)

Breve analise com pouco spoiler, mas que eu não recomendo para quem não jogou ainda:

Excelente jogo, melhor exclusivo da geração. Eu tinha uma expectativa bem baixa para o jogo, achei inclusive que eu não iria gostar, por isso demorei tanto para jogar, felizmente fui surpreendido e o jogo trouxe uma história coerente (com a saga) e bem bacana, apesar de curta. O que mais gostei é que abriu um leque de possibilidades para continuação, e isso é ótimo, já podemos esperar por mais alguns ótimos jogos no futuro. Ainda perde para RDR2 na minha opinião, mas me trouxe um pouco de expectativa em relação a TLOU 2, agora acredito que podem melhorar e incrementar a história .

• Curti 11

9 horas atrás, LucasDiasC disse:

:platinum: #1326 - Hayfever :first:

spacer.png

100% Awesome

Pra quem gosta de jogos de plataforma de precisão no estilo de Celeste, recomendo demais esse aqui. A movimentação é muito agradável e a fluidez do jogo é muito grande. A principal mecânica do jogo é o espirro, que pode arremessar o personagem em oito direções, é basicamente o dash do Celeste, e pode ser resetado coletando as 'poeiras' espalhadas pelo cenário, assim como os cristais em Celeste. A comparação é inevitável pela similaridade do gameplay, e com certeza teve mesmo influência, mas apesar disso o jogo possui mecânicas únicas como os quatro 'níveis' do espirro, que te arremessam distâncias diferentes e cujo manejo é importantíssimo para calcular os pulos sem bater em obstáculos mortais, assim como outras mecânicas que vão sendo apresentadas mais adiante na campanha.

A platina requer um save com 100% de conclusão, isso é:

- Completar os 4 capítulos principais

- Coletar as 274 cartas espalhadas pelas fases tipo os morangos em Celeste

- Completar o capítulo 5, que requer todos os coletáveis para ser totalmente desbloqueado. Denominado 'Hard World' é uma variação reduzida de cada um dos capítulos com fases alteradas mas reconhecíveis, consideravelmente mais complicadas que a campanha principal. Todas as fases de chefe têm suas versões Hard nesse capitulo, com ataques mais rápidos e até mesmo o scroll da tela mais veloz, exigindo reações mais rápidas.

- Encontrar os 17 'Secrets' espalhados, pelas fases, são Easter Eggs realmente bem escondidos, geralmente é um personagem e existe um troféu de bronze para cada um deles.

Pontos extras:

- A música do jogo é legal, já tá começando a ser disponibilizada por aí 

- Assim como o personagem Thomas, eu também tenho rinite (hayfever), e constantemente morria por causa dos meus próprios espirros. Imersão 10/10

Agradecimentos à Zordix AB, que está publicando o jogo e me proporcionou uma key. Segue o trailer de lançamento com um pouco do gameplay:

Mostrar conteúdo oculto

Quero ser você quando crescer.

• Curti 3

Senran Kagura Burst

full-trophy_0.png

e o melhor Senran Kagura da série:

full-trophy_0.png

:1532340950_25Notguilty:

• Curti 13

Pois é @DarkKnightWolf7, é uma platina para poucos justamente pelo nível de paciência exigido. Quem tem essa platina sabe da dificuldade mas a sensação de conquista compensa toda a paciência perdida, isso sem dúvidas.
Meus parabéns pela platina, essa é sofrida mesmo.

• Curti 1
  • Valeu! 1

#104 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Voltando pra essa franquia pra finalizar os dois jogos que saíram no PS4, resolvi pegar desde o primeiro pra aquecer para o 4 e o Lost Legacy. Bateu aquela nostalgia boa, pois foi o primeiro que joguei no PS3. Platina rápida e simples, embora os controles te deixem extremamente tiltado às vezes kkk...e vamos para o 2.

Momento da conquista

Spoiler

d178e856-1a6b-429e-b4fe-1aadb8a17691.jfi 

• Curti 13

2 horas atrás, DOUG-FELDMANN123 disse:

Spoiler

#89: DEATH STRANDING

spacer.png

Depois de tanto andar, nada melhor do que sentar e aproveitar os últimos instantes.

Que obra prima. Jogo que te prende do início ao fim atrás dos pormenores do Death Stranding, descobrindo as ligações com a praia e a rede quiral.
Tudo detalhado ao extremo. Kojima tem um jeito de te imergir na história de tal maneira que, ao buscar informações, ele acrescenta dados históricos que te fazem acreditar ou imaginar se é um espelho do mundo real.

Considero Death Stranding como obrigatório para quem gosta de uma história bem contada, com plot twists, paradoxos...

O multiplayer conhecido por quem já jogou Dark Souls, onde deixa as placas de sinalização ou itens esquecidos para serem entregues. Agora as estruturas são um charme a mais. É muito divertido construir uma ponte atravessando um penhasco e receber dezenas de milhares de curtidas por ter ajudado pessoas que a utilizam.

Eu deixei diversas Tirolesas e Placas de sinalização apontando os chips de memória para quem buscar a platina. Caso tenham alguma "sorte" de encontrar essas informações na rede quiral, não esqueçam de deixar seu like :legal:.

Falando em platina, após encerrar o jogo com 55horas, levei mais 35horas para a platina.
Um pouco massante. São 56 chips de memória, fazer 20 entregas com rank Legend of Legends de cada categoria, upar todos os abrigos até 5 estrelas e alcançar level 60 em todas as categorias pode fazer muitos a desistir. Mas é possível antecipar bastante coisa enquanto progride na história.

Aconselho firmemente a utilizar muito as caminhonetes, construir Tirolesas pelo caminho assim que disponibilizar e jogar no Hard para se antecipar as entregas Legend of Legends.

Cuidado com as caminhonetes em locais de subida. Ela é traiçoeira kkkk

Jogo: 10/10
Dificuldade da platina: 5/10

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar.

Sou Fellipe e, apesar de ter feito meu cadastro a pouco, acompanho o site a algum tempo e me beneficio dos guias, que foram de muita utilidade em algumas platinas.

Apesar de não ter sido minha última platina - que foi AC Odyssey - DS foi uma platina recente e assino endosso totalmente o comentário do Doug.

Jogo maravilhoso, mas a platina é um tanto quanto enfadonha, apesar de prazerosa quando atingida. 

A principal dificuldade foi alguns prepper que "bugaram" e não aumentavam o nível de interação, como o Filho do escritor.

No fim, após muita luta a platina veio. 

E sobre mim, desde o fim do ano passado passei a me interessar mais por platinas e platinei Sekiro, Titanfall 2, RE 2, RE 7, Death Strading e AC Odyssey

• Curti 2

3 minutos atrás, Fellipe disse:
  Mostrar conteúdo oculto

principal dificuldade foi alguns prepper que "bugaram" e não aumentavam o nível de interação, como o Filho do escritor.

Esses preppers precisa entrar no quarto privado e receber um email após qualquer entrega, seja por pedido deles ou carga perdida. Sem o email, o nível de interação deles não aumentam. Filho do escritor, portador veterado e o primeiro prepper tem esse esquema.

• Curti 1

3 minutos atrás, DOUG-FELDMANN123 disse:

Esses preppers precisa entrar no quarto privado e receber um email após qualquer entrega, seja por pedido deles ou carga perdida. Sem o email, o nível de interação deles não aumentam. Filho do escritor, portador veterado e o primeiro prepper tem esse esquema.

Sim, sim.

Depois que descobri isso foi mais tranquilo, mas ainda assim chatinho.

As tirolesas ajudaram bastante na parte de Mountain Knot City e arredores. Vale a pena investir algumas horas na construção delas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...