Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

Em 04/10/2019 em 15:04, kabanas22 disse:

#341geral 

#148ps4

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition

full-trophy_0.png

Joguei vários games bom/ótimo no PS4 e pouquíssimos excelentes e este aqui entra na lista dos games excelentes e digo mais, pra mim é o melhor jogo de PS4 que já joguei. (vale ressaltar que não joguei games lançados ano passado e nem deste ano e trocentos outros mais antigos rsrs)

Curti tudo que teve no game até mesmo o Gwent, vi em vários locais antes de iniciar o jogo pessoas criticando esse games de carta, que pra pegar a platina e o 100% é complicado mais por conta do jogo de cartas do que qualquer outra coisa. Eu curti de cara o game de cartas e enfrentava todos NPCs possíveis... final do jogo só faltava poucas cartas que foi rapidamente encontrados, não só do jogo base (platina) mas também as cartas da segunda DLC. Ainda preciso finalizar a ultima DLC mas já adianto que peguei tranquilamente o troféu relacionado ao Gwent em fazer 189 pontos de ataque, na 3ª tentativa.. mesmo o fdp usando a cartar Queimar que me fez perder 12 pontos, mas foi sussa... chegaria próximo aos 210 pontos rsrs

Sistema de batalha inicialmente parece ser confuso por conta de várias opções e possibilidades mas é beeeeem tranquilo. 

Para platinar em apenas 1 jogada tem que iniciar o jogo logo na dificuldade mais difícil e ficar atento em alguns troféus missables, que são todos tranquilos... sem  falar que temos 10 slots para salvar nosso progresso, usando corretamente o salve é quase impossível perder os troféus. 

Final de Semana focar nesta DLC e obter o 100% desse maravilhoso jogo. 

Jogo 10/10
Tempo para platina: Aproximadamente 110 horas (acho que fecho rapidamente a DLC, totalizando umas 140 horas para 100%)
Recomendo o jogo

Tenho ele aqui e pensei em não platinar só por causa desse lance dos saves, tenho a impressão que o jogo te da uma liberdade que ao jogar focado em platina vc perde, pq tem que ficar fazendo tais coisas em determinados momentos, esse meu pensamento procede? Se sim, acho que vou sacrificar a platina pelo bem de uma jogatina com liberdade de escolhas

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

8 horas atrás, TMG_mathfrance disse:

Tenho ele aqui e pensei em não platinar só por causa desse lance dos saves, tenho a impressão que o jogo te da uma liberdade que ao jogar focado em platina vc perde, pq tem que ficar fazendo tais coisas em determinados momentos, esse meu pensamento procede? Se sim, acho que vou sacrificar a platina pelo bem de uma jogatina com liberdade de escolhas

O guia do mypst ta mt show... mas sinceramente o que vc tem que ficar atento é o troféu do baralho... ficar atento aos perdíveis.  Quando iniciei o jogo perdi a primeira carta possível perdível... fui obrigado a voltar do início. 

O que eu fiz... fiz uma lista no bloco de notas de todos os troféus perdíveis...  é bom pra ficar mais visível para vc

relacionado a Corrida de Cavalo ou das brigas eu salvava antes de cada corrida ou luta só por garantia   

nas missões referente as cartas que é possível perder.. antes da 'batalha' salvava o jogo... novamente por garantia

na pior das hipótese o próprio jogo faz 2 ou 3 salves automático caso vc perceber q fez merda e não salvou manualmente o jogo só dar loading num desses saves automágico 

É o melhor jogo de PS4 que já joguei... com certeza recomendarei a joga-lo e fazer as 2 DLCs desse jogo também. vai na fé 

• Curti 4

13 horas atrás, TMG_mathfrance disse:

Cara, na verdade apenas um detalhe me tirou a liberdade, mas acho que foi por medo mesmo. Fui obrigado a dizer que amo a Triss, quando na verdade eu queria a Yennefer. 

Tem gente que diz que dá pra conquistar determinado troféu (que exige que todos estejam com você na batalha final, que não é bem no final), sem dizer que ama a Triss. Mas eu não quis arriscar e falei para ela mesma. Como eu disse, tem gente falando que não precisa dizer isso pra ela e mesmo assim ela estar nessa batalha.

Cara, como me senti mal por isso, porque pra mim, está na cara que quem o Geralt tem que ficar no final é a Yennefer. 

Fora isso, tudo tranquilo. Como disse o Kabanas, só cuidar os perdíveis, que são uns 3 ou 4, bem barbadas e o das cartas, que também não é difícil. Essa carta que ele disse que perdeu, logo no início do jogo, parece também que veio uma atualização posterior permitindo conquistá-la mas para frente no game. 

Faça os saves de segurança e use também os automáticos. 

• Curti 1

Star Wars Batlefront 2

Depois de 8 horas jogando, finalmente cheguei no nível 50 e a platina veio. Os troféus mais difíceis são os relacionados aos caças estelares. 

• Curti 13

RepKiss

full-icon.png full-trophy_0.png 

Peguei uma conta com 3 jogos emprestado e este melzinho estava junto.  Novel extremamente rápido.  Torno de 20 minutos seguindo guia a platina cai. 

• Curti 14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...