Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

8 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

spacer.png

Street Fighter V

Mais um bom jogo fudido pela Capcom. Eu tinha dropado esse jogo, mas resolvi platinar logo, porque final do ano tem mais atualizações e fiquei com receio de mais um nerf, dos muitos que o jogo já sofreu, principalmente com relação ao Fight Money.

Parece que quanto mais a Capcom tenta inovar o game, pior ele fica!

Tive que platinar só pra não olhar mais pra o SFV

Eu daria nota 8 pro jogo mas...

Netcode -2

Pilantragem -2

Nota 4, mas não por causa do jogo em si mas sim, pelo fato da Crapcom estragá-lo ao longo dos anos

chorão kkk 

devia mudar no seu perfil da psn para "muié de malandro"  :grin:

• Curti 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem

1 hora atrás, ThiagoRBG disse:

Bloodborne

full-trophy_0.png

Bloodborne

Estava desconfiado em escolher esse jogo para ser minha 20ª platina, mas apostei nele por alguns gamers o considerarem o melhor jogo da atual geração, e ser também um exclusivo de um gênero amado pelo seu público. Logo de começo percebi ter feito a escolha certa, gostei muito da jogabilidade e mecânicas.

O jogo é difícil, para jogar sozinho, mas nos momentos que precisei e pedi ajuda, o jogo fica mamão com açúcar. Ponto negativo para a história, não entendi nada praticamente, não acho válido a necessidade de se aprofundar em pesquisas fora do jogo para se ter um entendimento.

Parabéns. Para mim é top1. Melhor jogo da geração.

Mas cara, a história é contada na descrição dos itens e armas. Além das poucas cutscenes. 

Claro que pra entender melhor tem que pesquisar mais mesmo.

Além disso, não é uma história fechada, pelo contrário, é aberta para inúmeras teorias. Esse é o charme do jogo.

O filme Donnie Darko, por exemplo, tive que ler várias teorias e ver alguns vídeos para entender. Filme sensacional. 

• Curti 5

spacer.png                                                              spacer.png                              spacer.png

THE  WALKING DEAD: THE FINAL CHAPTER [EUR]                                               CONAN OUTCASTS [JAP]                                                         DEVIOUS DUNGEON 2

• Curti 12

6 horas atrás, gabricj disse:

Parabéns. Para mim é top1. Melhor jogo da geração.

Mas cara, a história é contada na descrição dos itens e armas. Além das poucas cutscenes. 

Claro que pra entender melhor tem que pesquisar mais mesmo.

Além disso, não é uma história fechada, pelo contrário, é aberta para inúmeras teorias. Esse é o charme do jogo.

O filme Donnie Darko, por exemplo, tive que ler várias teorias e ver alguns vídeos para entender. Filme sensacional. 

Obrigado!!  :1281332307_02Laugh:

Sou recente na atual geração, não joguei os títulos de peso mais recentes, do que joguei o Bloodborne balançou o posto do meu preferido que foi Horizon Zero Dawn (minha 10ª Platina), a gameplay do Bloodborne me deixou muito muito mais entusiasmado, me agradava demais, já o Horizon teve para mim uma história muito forte, cara... eu contava para minha esposa, mãe, irmão kkkkk e o Bloodborne que eu esperava pelo menos algo épico no final, achei bem mééé.

Então, hoje não sei te dizer qual o melhor, cada um com suas qualidades, são ambos muito top.

• Curti 2
  • Haha 1

Minhas ultimas platinas. Tem nem o que falar, só garapinha huehueheuheuheuh

image.png

• Curti 11
  • Valeu! 1
  • Haha 2

Battlefield™ V
Herói da Segunda Guerra Mundial (Platina)
Consiga todos os outros Troféus de Battlefield™ V

73049363_2529953787238613_53926357385609

Sem defeitos, só não tive a sorte de jogar antes, a maior dificuldade que achei foi conseguir 10 bandeiras em "Linhas de Frente" já que retiraram o modo solo do jogo e só dava pra achar em operações grandiosas, então foi uma boa demora, depende totalmente do time...

Sobre o troféu "A morte vem de cima" não tive tanta dificuldade, fiz uma com boost e 4 sozinho, depois que a gente decora o ponto certo fica tranquilo, inclusive sempre tem outras pessoas tentando fazer daí aproveita que o cara tá distraído e solta a bomba nele aushaushauashau, enfim, valeu a pena cada momento dessa obra, o foco é o MP e o único MP que me dá gosto jogar é BF!

Até mais!

• Curti 13

23 horas atrás, DOUG-FELDMANN123 disse:

Além do fato de ser um tanto quanto massante, uma vez que é necessário bater o tempo em todas as 32 corridas ao menos 3x.

Porque tem que ser 3 vezes cara?

Estou com esse jogo no radar. 

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...