Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

16 horas atrás, gabricj disse:

Cara, parabéns pelas platinas.

Li todas elas e fiquei procurando aquela que dizem ser bem difícil, ao estilo Max Payne 3, onde tem que zerar numa sentada só, sem salvar e sem morrer.

Todas as que você postou aqui colocou dificuldade baixa. É tão fácil assim mesmo?

Obrigado.

O Tales já respondeu, é o Wolfenstein II: The New Colossus que tem tal troféu. 

Entre as platinas as quais postei anteriormente, a mais difícil é a do Homefront, que tem uma dificuldade mediana, além dos challenges do Wolfenstein: The Old Blood pra ser mais específico. O restante sim, é mais tranquilo, mas é claro, depende da habilidade do jogador para determinado gênero. O Tekken 7, por exemplo, pra quem joga bem jogos de luta, seria facilmente 1/10.

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

7 horas atrás, edhunter10 disse:

Obrigado.

O Tales já respondeu, é o Wolfenstein II: The New Colossus que tem tal troféu. 

Entre as platinas as quais postei anteriormente, a mais difícil é a do Homefront, que tem uma dificuldade mediana, além dos challenges do Wolfenstein: The Old Blood pra ser mais específico. O restante sim, é mais tranquilo, mas é claro, depende da habilidade do jogador para determinado gênero. O Tekken 7, por exemplo, pra quem joga bem jogos de luta, seria facilmente 1/10.

Beleza, valeu pela resposta.

Quem sabe quando sair uma coletânea com todos eu pegue. :1281332307_02Laugh:

• Curti 5

5 horas atrás, gabricj disse:

Beleza, valeu pela resposta.

Quem sabe quando sair uma coletânea com todos eu pegue. :1281332307_02Laugh:

Tem uma coletânea em mídia física com os dois primeiros, e o 2 você acha por menos de 40 reais.

Quando comprei eles, paguei cerca de 100 reais nos 3 jogos juntos.

• Curti 2

Em 11/09/2019 em 11:20, WerneyPark disse:

#101 - Path of Exile

full-trophy_0.png

Tempo para platinar: 164 dias, 4:45:44 :tartaruga:

EEKFie5XkAEb5Rd?format=jpg&name=large

Um jogo ao estilo Diablo bem divertido, ao contrario do que uns falam por ai, a platina é relativamente fácil pra quem ja sabe o que tem que ser feito, e algum conhecimento do jogo, o que eu tinha bem ao meu lado, ja que meu irmão joga no PC dês de 2014, então tudo que eu tinha que fazer era virar pra ele e perguntar "esse item vale muito?".

Uma coisa muito importante de se ressaltar é que apesar de Free to Play, dificilmente você vai platinar esse jogo sem gastar nenhum centavo, o que ocorre é que de fato, o jogo não oferecem itens que melhorem os atributos do seu personagem por dinheiro real. porem toda a economia do jogo se baseia em trocas de itens, e até ai esta tudo certo, o problema começa quando nos níveis mais altos você precisa de itens específicos para a sua Build ficar forte, dificilmente você vai dropar o que precisa com facilidade, o que torna mais simples comprar, e é ai que entra a parte de gastar dinheiro, você pode dropar os itens monetários, mas os mais relevantes não caem com uma frequência muito grande, logo a alternativa é vender os itens que foram dropados mas não lhe servem, porem a aba de bau que permite a venda de itens é paga kkkk logo, ainda que seja plenamente possível jogar sem gastar nada, a platina é bem complicada de conseguir sem gastar nada, ainda mais que o jogo atualiza a cada 13 semanas, e se vc não completar nesse tempo, pode acontecer o que aconteceu comigo, um nerf em um item essencial para minha build, que fez com que eu upasse outro personagem, craftar os itens tbm pode ajudar bastante, assim não precisa comprar um item muito caro.

Jogar na Standard tbm não e uma boa opção no Playstation, os items são relativamente mais caros, e tem pouca opção, o ideal é terminar durante o período de uma liga mesmo, isso faz você economizar uns trocados.

Esqueceu de falar q te carreguei no mapa lá :kruemelmonsteryn0:

• Haha 1

2 horas atrás, Corujero disse:

Esqueceu de falar q te carreguei no mapa lá :kruemelmonsteryn0:

ihh rapaz olha aê kkk

depois vem tirar onda de platina impossível :grin:

full-trophy_0.png

84# Bulletstorm: Full Clip Edition - Dead Echo

Momento da Platina:

Spoiler

TTkXMww.jpg

Um jogo que deixei passar no PS3, mas como veio na plus para o PS4 aproveitei para joga-lo. Como ele foca principalmente na ação o jogo se torna bem divertido. As mecânicas são boas, possui uma boa variação de armamento e um sistema de pontuação que funciona de acordo com o tipo de mortes brutais executadas.

Os troféus da campanha são bastante simples consistindo em colecionáveis, níveis de dificuldade, etc. O restante dos troféus é referente aos modos ecos e anarquia, incluindo ai alguns que necessitam de dois jogadores.

full-trophy_0.png

85# Red Faction - Faction Leader

Momento da Platina:

Spoiler

ULFGSsU.jpg

Um jogo de 2001 que não envelheceu muito bem, embora tenha algumas mecânicas bem interessantes pra época como a possibilidade de destruir os cenários.

O enredo ocorre em 2075 em marte, onde os mineradores passaram a sofrer com condições de trabalho praticamente escravo, devido a isso um grupo de mineradores formam a resistência chamada red faction. O protagonista é Parker um dos mineradores que se une a red faction.

A maioria dos troféus envolvem mortes com cada tipo de arma, terminar nos quatro níveis de dificuldade (cujo os troféus não empilham), embora a possibilidade de salvar o jogo a qualquer momento facilite fazer a dificuldade Impossible. O que deu mais trabalho é um troféu por zerar o jogo sem eliminar um único não combatente, dito troféu é bugado (no começo eu achei que ele poderia funcionar igual os de morte, onde mesmo voltando os checkpoint o requisito continuava contando, mas não foi o caso.) esse troféu resultou em sete jogadas ao invés de apenas quatro, sendo que nas ultimas eu fiz sem alterar nada de uma pra outra.

full-trophy_0.png

86# Phobos Vector Prime: The First Ring – GUNSTAR

Momento da Platina:

Spoiler

SlPPb0D.jpg

Um jogo de navinha bem divertido que pega inspiração nos jogos dos anos 80’s.

O jogo se passa em 2490 onde a humanidade já possui tecnologia pra explorar livremente o espaço, e iniciou-se uma guerra entre diferentes facções por conflitos de interesse.

A platina é extremamente fácil e pode ser conquistada em poucas horas, boa parte dos troféus é ganho durante a história ou concluindo algum requisito durante as missões, como destruir caixas de suprimento, ou destruir minas. Além disso, o jogo possui uma trilha sonora muito boa.

• Curti 14

full-trophy_0.png                                  full-trophy_0.png                       full-trophy_0.png

CONAN EXILES                                                                                ANGER FORCE RELOADED                                                                RATCHET AND CLANK

• Curti 11

#106 Burnout Paradise Remastered (13 dias, 18:42:54)

full-trophy_0.png

D4mQvvGWkAAtiAf?format=jpg&name=large

Ainda colocando as minhas platinas em dia, mas vamos lá que uma hora eu termino.

Aproveitando uma promoção eu comprei esse jogo que todo mundo fala. E o jogo corresponde à reputação que tem. É muito divertido, trilha sonora que beira à perfeição e muitas batidas de carro.

Quanto à dificuldade, é um jogo bem tranquilo de se platinar. Estranhei um pouco no começo, ainda mais sem um medidor de velocidade, um GPS pouco intuitivo, mas me acostumei rápido.

• Curti 13
  • Valeu! 1

#71 - Blasphemous

full-trophy_0.png

Mais um metroidvania para a coleção de platinas! Esse com certeza está entre os melhores desse gênero que joguei recentemente, ficando atrás apenas de Hollow Knight. O jogo tem uma pixel art muito bem feita, os comandos são bem fluidos e o level design e temática são fantásticos!

Como todo metroidvania, a primeira vez que jogamos ficamos meio perdidos sem saber qual mapa visitar primeiro e o tempo de gameplay acaba sendo um pouco alto, mas depois se repetimos a jogatina o tempo acaba caindo pela metade. Diferente da maioria dos jogos desse estilo, aqui você não vai liberar habilidades para o personagem acessar novas áreas (nada de pulo duplo!), mas conseguirá relíquias que mudam algumas coisas nos mapas que te darão os acessos necessários. Todas estas relíquias são opcionais, você conseguirá zerar o jogo sem pegar nenhuma delas se quiser, mas não conseguirá a maioria das magias e acessórios que valem a pena, o que dificultará bastante sua vida.

Para a platina é necessária pelo menos uma jogada completa e uns 75% da segunda. Na primeira, o objetivo será completar o 100% do jogo e completar uma quest específica do jeito bom (esse é o único fator que pode impedir seu 100% caso a quest seja feita do jeito ruim, pois assim você não ganhará uma das preces necessárias para o 100% e terá que pegar em outra jogada), e na segunda serão feitos os troféu de speedrun até a metade do jogo e de fazer com que dois NPC's se encontrem em um ponto específico do mapa. Um outro fator que é bom observar é que, caso você faça os pré-requisitos para o final A, você bloqueia o final B, portanto é bom zerar o jogo com o final B, e então voltar do último checkpoint antes do chefe final e fazer o que falta para conseguir os dois finais na mesma jogada.

O jogo em si possui uma dificuldade bem equilibrada e um conteúdo bom, apesar de não ser tão comprido. Para os que adoram metroidvania assim como eu, com certeza vale a pena ter essa platina!

Nota Pessoal: 9/10

• Curti 12

Bem, hora de voltar a postar as platinas que consegui nesse meio tempo! Para não fazer posts gigantescos, vou fazendo um jogo por vez, beleza?
Persona 5

full-trophy_0.png

Tinha o jogo físico há mais de um ano, mas com os rumores que viriam uma revisão do jogo (que acabou se tornando o Persona 5 Royal) resolvi correr e platinar o jogo que eu tinha na gaveta.
Foi meu primeiro Persona desde que desisti de jogar o remake do primeiro pro PSP e rapaz, que experiência! Não só como RPG, mas para qualquer um que tivesse curiosidade em conhecer a rotina urbana de Tokyo é o título definitivo. Eu nunca joguei um jogo tão ESTILOSO em tantos aspectos quanto esse. A história dele é incrível e todos os membros dos Phantom Thieves são muito interessantes. Ele não é só flores e mostra as facetas mais podres da sociedade japonesa sem medo de ser feliz. Joguei o jogo todo jogando na dificuldade Safe (praticamente não é possível morrer jogando nela) e fui bem tranquilo no geral.

Para platinar, ou você segue o guia do gamefaqs que há no Guia aqui do site, ou se prepare para catar o que deixar para trás no NG+. Eu fiquei com medo do quão pressionado pela passagem do tempo eu ficaria, mas foi até tranquilo.
O problema maior é que eu fiz cagada com os Requests do Mishima e deixei um passar. Conclusão? precisei rejogar o jogo inteiro ATÉ O MÊS DE DEZEMBRO para conseguir todos os requests e assim a platina.

Um jogo realmente incrível e mais do que recomendado. Procurem pegar a versão Royal assim que sair, mas eu com mais de 100 horas acho que já joguei o suficiente por hora.

• Curti 14

spacer.png

FarCry 5

#Platina37

Que saudade de postar nessa parte..de vez em quando apareço..e dessa vez para falar desse jogão da franquia que sempre me agradou..não tive a oportunidade de jogar alguns dos seus títulos..mas este posso dizer que foi bem feito hein ?! Se for colocar em ordem dos que mais gostei esse ficaria em primeiro junto ao 3, depois o 4 e o Blood Dragon..achei os gráficos muito bons..a história bem contada..os personagens foram na medida certa..a opção de armas de aluguel facilita muito aqui e foi uma ótima opção da Ubi..e jogar com o Hurk é top rsrs...o mapa não é tão grande..pra mim do tamanho certo..e separando por regiões dos bosses..não tem muito coletável graças a deus (5 coletáveis)..enfim muito legal pra quem ainda não teve a oportunidade..acho que superou o 3 no sentido dos gráficos, mecanismos etc..o que pega no 3 é o vilão..e acho que pegaram um pouco do Vaas aqui também..um boss meio doido e fanático ao mesmo tempo, e que faz de tudo pra levar os habitantes de Hope County para seu lado..sobre a platina é tranquila mas sempre tem um trofeuzinho que da trabalho..e não digo de dificuldade mas sim de tempo..cito aqui o modo Arcade mas que com boost ajuda..e na campanha fazer todas as caças e conseguir todas as varas de pesca..o resto é bem tranquilo mesmo..jogo muito bacana mas segue o mesmo estilo dos demais títulos com boas melhorias..deixo aqui meu agradecimento ao amigo @ph_neutro_keeler pelo empréstimo e paciência..pois permitiu que eu ficasse com o jogo até a platina que demorou exatamente 94 dias rsrsrsrsrs..e alguns pessoas pelo boost do Arcade e Missão em coop mas que não são daqui do fórum..e é isso..Nota 4/5

• Curti 12

default_platinum.png  133 - Gravity Rush Remastered default_platinum.png

1Lbfed98.png

Não sei porque demorei tanto para jogar essa delícia. Ótimo jogo, com uma boa história (sem muito mimimi), excelente jogabilidade e uma platina sem frescura.

Gostei tanto que pretendo jogar o 2 em breve.

Todo mundo aqui já deve ter jogado Gravity Rush, seja no Vita ou no PS4, mas para quem não jogou RECOMENDO.

Nota do Jogo: 8.5 /10

Dificuldade da Platina: 3 /10

Tempo para Platina + 100%: 20 horas

Foto da Platina:

Spoiler

h5M1ivO.jpg

• Curti 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...