Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online

RPG bem legal pra quem é fã da NepNep e não tem tanto grind como outros da série

D9SkekyWkAA3qu0.jpg large.jpg

• Curti 13

Compartilhe esta postagem

Dig Dug

Garapa pero no mucho

Jogava demais esse jogo quando era criança, foi legal recordar os velhos tempos hehe

D9WlLjzWwAENB0N.jpg large.jpg

• Curti 13

Destiny 2

...

-7268D4A9691703178CCF48729DEAD17214031BE7.png.60e7e09ba1385d30b60c53c50928c768.png-

20ª Platina

Depois de um bom tempo sem PS4 e sem poder jogar nada, ele foi um dos primeiros jogos que pensei em comprar depois de re-adquirir outro PS4.

Lembro que quando o jogo tinha sido lançado era muito fácil de se platinar, pois o troféu de prestigio podia ser feito tmb no anoitecer, depois da atualização que removeu essa opção a platina tinha ficado ligeiramente mais chata (Não Difícil), pois a leviatã prestigio necessita de 6 pessoas com boa comunicação para ser concluída, diferente do anoitecer que são 3, e hoje em dia com o nível de poder em 700+ essa raid é absurdamente fácil de se fazer no prestigio.

Diferente do Destiny 1 o 2 é muito fácil de se conseguir platinar.

• Curti 14

17 minutos atrás, jeffy_saints disse:

Parabéns pela platina amigo ! Estou jogando ele e quero platinar mas to no fim ainda da 1ª jogada e estou como Titã..É só depois que finaliza o jogo 1x que a raid leviatã aparece ? Precisa estar em level muito alto ? To vendo que vou penar pra fazer esse troféu..parece q tem umas coisas sincronizadas a fazer..da umas dicas ai..vc tem alguém um grupo que possa ajudar a fazer ele ? abs

A última platina que postei acho que foi Days Gone, nem lembro, de lá pra cá o site pifou e saiu mais algumas, vou postar só as que considero mais interessantes:

#PS4share
Assassin's Creed® III Remastered
Mestre Assassin (Platina)

60350420_2415153952051931_58071430022331

De longe o AC mais trabalhoso de se platinar, eu tinha esquecido o quanto ele é exigente com os 100%!

#PS4share
RESIDENT EVIL 2
Nativo de Raccoon (Platina)

61461520_2423038387930154_79553163360815

Gostei muito do jogo, tive que zerar quase 6 vezes pra pegar a platina, vale muito a pena!

#PS4share
Assassin's Creed® IV Black Flag
Prêmios, Saques e Aventura! (Platina)

65025982_2440231766210816_85027196847123

Essa última saiu ontem, dessa vez eu fiz diferente do que no PS3 e comecei pelo online, aí o jogo solo em si é muito legal, fui fazendo devagar desde a platina do RE 2, com esse me faltam 2 AC's pra completar a coleção no PS4!

• Curti 12

11 horas atrás, VMV_BRASIL disse:

1L9fe468.png

The Division

Gostei muito do jogo e pretendo sem duvidas jogar o 2. Platinei ele do começo ao fim com meu irmão e achei uma experiência coop incrível e recomendo pra quem tem um parceiro(a) de jogatina. A platina em si é bem fácil, nenhum troféu realmente difícil, mesmo jogando apenas em dupla.

latest?cb=20170922204242&path-prefix=en

Need For Speed Payback

Simplesmente o pior NFS que eu já joguei. A física do jogo é ridícula mesmo pra um jogo Arcade. O carro se desloca no asfalto de forma totalmente aleatória, principalmente durante drifts, mas isso nem é o pior do jogo. Não sei de quem foi a ideia de gênio, mas essa equipe tá de parabéns quando decidiram que as perseguições policiais pré-determinadas eram uma boa ideia. Sim, se você ainda não jogou esta porcaria saiba que você foge da polícia por uma rota pré-determinada e quando você está chegando perto da linha de chegada a polícia simplesmente desiste de te perseguir. Legal né? Daí você ganha uma Speed Card, que é outra ideia genial pra deixar o jogo ainda mais supimpa: Você não tem mais a liberdade de mexer no teu carro e dependerá de "sorte" para ir tunando. Mas aí você deve estar pensando: "Mas a história vale a pena, né?" hahahahaha Não. A melhor missão (parte da história) tá no trailer do jogo. Vai lá no Youtube ver e é aquilo dali mesmo. Depois só piora e termina de um jeito ridículo. No meio da coisa toda você quer que aqueles personagens morram de gripe pra acabar logo hahahaa. Na verdade a história é toda sem pé nem cabeça, quem escreveu aquilo ali deveria estar num dia ruim. E sim, eu sei não devemos esperar muito de um jogo de corrida, mas eu estou comparando este NFS com outros da mesma série, então acho que tá valendo. Um lado bom? A customização visual dos carros é bem variada e só.

Resumindo a série NFS (até agora) no PS4:

Rivals: Melhores perseguições policiais, história ok.

2015: Melhores drifts e história bem bacana (saudades Robyn :1281332307_02Laugh:).

Payback: Chorei sangue.

A425712E14F96C7B714EC0DC7B2327093C31BF40

The Witcher 3

Não preciso falar muito desse. Graficos lindos, histórias excelentes (até mesmo de algumas side quests) e personagens memoráveis. De longe um dos melhores games que eu já joguei. Peca apenas pelos inúmeros bugs, alguns até engraçados, mas outros irritantes, como um que me impedia de mergulhar e eu tinha que voltar o game pro save mais próximo, mas fora isso é um game que todo amante de RPG e boas histórias deveriam jogar.

Primeiramente parabéns pela platinas e uma dúvida referente ao The Division.

Tem Coop local ou só dá pra fazer Coop  online?

• Curti 1

10 horas atrás, crirferpedro disse:

Somente online, estou jogando atualmente, só adicionar AnzaiRossi.

• Curti 1

Em 19/06/2019 em 09:09, jeffy_saints disse:

Destiny 2

...

-7268D4A9691703178CCF48729DEAD17214031BE7.png.60e7e09ba1385d30b60c53c50928c768.png-

20ª Platina

Depois de um bom tempo sem PS4 e sem poder jogar nada, ele foi um dos primeiros jogos que pensei em comprar depois de re-adquirir outro PS4.

Lembro que quando o jogo tinha sido lançado era muito fácil de se platinar, pois o troféu de prestigio podia ser feito tmb no anoitecer, depois da atualização que removeu essa opção a platina tinha ficado ligeiramente mais chata (Não Difícil), pois a leviatã prestigio necessita de 6 pessoas com boa comunicação para ser concluída, diferente do anoitecer que são 3, e hoje em dia com o nível de poder em 700+ essa raid é absurdamente fácil de se fazer no prestigio.

Diferente do Destiny 1 o 2 é muito fácil de se conseguir platinar.

Parabéns pela platina.

Em 19/06/2019 em 09:32, MARGOVE disse:

Parabéns pela platina amigo ! Estou jogando ele e quero platinar mas to no fim ainda da 1ª jogada e estou como Titã..É só depois que finaliza o jogo 1x que a raid leviatã aparece ? Precisa estar em level muito alto ? To vendo que vou penar pra fazer esse troféu..parece q tem umas coisas sincronizadas a fazer..da umas dicas ai..vc tem alguém um grupo que possa ajudar a fazer ele ? abs

Também tô querendo essa platina ai, mas ainda preciso recomeçar o game do zero, só to com o game base e não tem mais nenhum migo jogando. hauhauhauhauahah

• Curti 1

Em 21/06/2019 em 22:18, crirferpedro disse:

Desculpa a demora, mas vi que já te responderam e é verdade, o Coop desse game é só online mesmo.

1L75c775.png

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Platinei esse jogo bem rápido até (para os meus padrões, claro) e apesar dela ser irritante, é também gratificante na mesma proporção.

Irritante por que terminar o game no veterano muitas vezes poderá te deixar frustrado, uma vez que os checkpoints são muito espaçados e por muitas vezes você terá que refazer uma área gigante inteira podendo morrer, de novo, até mesmo pra um inimigo que já esteva no chão e que você acreditava ter eliminado. Fora isso existe um troféu de bater um tempo na área de treinamento, que apesar de não ser tão chato quanto o de Titanfall 2, pode demorar a ser conquistado. Minha dica pra esse troféu é de usar a pistola ao invés da MP5, pois assim fica mais fácil de conseguir o bônus de -3 segundos por precisão no final da prova. Agora, o troféu mais difícil mesmo é o do avião, que só pode ser feito após terminar o game uma vez. Neste troféu, no veterano, você terá apenas 1 minuto para chegar até o final dessa fase, o que pode fazer você querer largar a platina. Minha dica aqui é abusar das granadas de flash (principalmente na parte final) e matar somente os inimigos mais importantes (os que estão escondidos e os que estão a sua frente), daí é só correr e rezar pra não morrer, pois assim que você chegar na porta, os inimigos simplesmente somem e a contagem para.

• Curti 13

Platina 43 - PS4 - WATCH DOGS 2

A platina é bem tranquila.... 

Os troféus online são conquistados facilmente, alias nenhum troféu é difícil.... todos podem ser conquistados sem maiores problemas.

O jogo é muito bacana, na minha opinião bem melhor que o primeiro. Garante algumas horas de diversão e exploração. Recomendo ! 

• Curti 14

17 horas atrás, murilo1401 disse:

Platina 43 - PS4 - WATCH DOGS 2

A platina é bem tranquila.... 

Os troféus online são conquistados facilmente, alias nenhum troféu é difícil.... todos podem ser conquistados sem maiores problemas.

O jogo é muito bacana, na minha opinião bem melhor que o primeiro. Garante algumas horas de diversão e exploração. Recomendo ! 

Único troféu chato é aquele do vômito. Perdi um tempão tentando. 

Mas, concordo, o jogo é melhor que o primeiro. E a cidade é muito mais bonita e divertida. 

• Curti 2

Tearaway Unfolded

D9rcvyKWsAITRU5.jpg.jpg

• Curti 11

Em 28/06/2019 em 12:15, gabricj disse:

Vamos movimentar esse tópico.

Não escrevo tão bem como alguns amigos do fórum, mas, a seguir, minhas últimas platinas:

E nem importa muito, pelo menos pra mim kkk

O legal é que aqui todo mundo pode expressar da maneira que lhe convém.

Claro que temos ótimas análises por aqui, mas é um espaço que todos podem postar e opinar sobre suas platinas e não precisa necessariamente ser um expert em reviews XD

• Curti 1

Em 28/06/2019 em 12:15, gabricj disse:

...

Isso aí cara, parabéns pelas platinas!

DS2 é considerado por muitos a ovelha negra da família, mas foi ele que trouxe muitas mecânicas novas que foram reaproveitadas mais tarde no DS3 também. Quanto a ter achado esse mais fácil, é normal, todo mundo que eu conheço sempre fala que o mais difícil foi o primeiro que jogou, justamente porque os próximos são praticamente as mesmas mecânicas, só mudam os mapas e inimigos praticamente. Agora é partir para o DS3 hein, na minha opinião o melhor da saga. Boa sorte e se precisar estamos aí! :legal:

• Curti 1

#97 - Persona 4: Dancing All Night - JP

1L39f9d4.png

Três Meses e uma Semana

O jogo é até divertidinho, mas eu achei que os comandos na tela ficam meio longe pra ver, ai na tv grande é meio ruim jogar nos níveis mais altos, tem um modo historia bacaninha e bastante coisa pra customizar os personagens. A platina em si não tem trabalho, é só ficar esperto no que tem que fazer, eu demorei mais pq tava fazendo errado mesmo kkk

@Oliveira070797 :Heart::519692192_31Inlove:

• Curti 11
  • Valeu! 1

Desculpem a demora pela resposta, essas 2 semanas foram extremamente corridas para mim.

Mas então sobre o Destiny 

Na verdade a leviatã se não me engano libera depois de finalizar a campanha principal que são umas 15 missões, não lembro ao certo se precisa fazer algo a mais depois de completar as missões.

O poder para essa Raid hoje em dia é o de menos, se eu fosse você focaria mais em tentar pegar armas boas, pois é muito fácil subir o nível de poder no D2.

Em 22/06/2019 em 09:13, Rossi_TF disse:

Parabéns pela platina.

Também tô querendo essa platina ai, mas ainda preciso recomeçar o game do zero, só to com o game base e não tem mais nenhum migo jogando. hauhauhauhauahah

Qualquer coisa podem me add psn que mando convite do meu clã para vocês, (OBS. vou logo avisando que o pessoal do meu clã é meio doido) :1922227248_13Crazy::1922227248_13Crazy:

ai aproveitamos e jogamos juntos tmb, preciso upar meu titã que ta encostado desde o jogo base.

É isso espero ter ajudado.

1 hora atrás, jeffy_saints disse:

Mandei invite..nois

Resultado de imagem para Ni no kuni 2 platinum

"One True King" :platinum:  Ni no Kuni II: Revenant Kingdom 

Agora é esperar o remaster do primeiro jogo. Apesar desse ser muito bom, o primeiro tem um sistema de combate que me agrada mais. 

• Curti 13

1L028125.png

Bloodstained: Ritual of the Night

Confesso que tava meio receoso quanto ao game, mas depois de jogar algumas horas já é possível constatar que o jogo é muito bom. Não tá no mesmo nível de SotN ou mesmo de Aria/Dawn of Sorrow, mas tá bem próximo disso e, sem dúvida, será o melhor e mais próximo que teremos de jogos nesse estilo. Bloodstained RotN conseguiu mesclar diversas mecânicas divertidas de jogos da franquia Castlevania, Miriam é capaz de absorver fragmentos com poderes dos inimigos (assim como Soma era capaz de absorver as almas dos inimigos), falho engano são 4 categorias de fragmentos e o destaque maior vai para os amarelos (passivos), pois uma vez que um fragmento passivo esteja completamente upado não será necessário que o mesmo fique equipado, já que ele será "englobado" as habilidades de Miriam, ou seja, ela é ainda mais OP do que o Soma! A protagonista tbm é capaz de executar movimentos especiais com cada tipo de arma que esteja equipado, assim como o Alucard (E o arsenal é bem grande: katanas, greatsword, chicotes, espada, lanças, botas, armas de fogo, etc.). O castelo é grande e diversas áreas são claramente inspiradas no castelo de SotN, assim como diversas músicas do OST de RotN. Quanto a lista de troféus, a platina é bem tranquila, acredito que existem apenas 2 troféus perdíveis (referente aos finais ruins), certamente os troféus mais trabalhos são: completar a lista de inimigos (tem um inimigo secreto no trem, inimigo 44), completar 100% do mapa (diferente de outros jogos não existe nenhuma passagem que exija algum truque para acessar, ou seja, basta quebrar as paredes) e completar 100% da lista de itens (Isso inclui: armas, consumíveis, fragmentos, armaduras, acessórios, etc.), esse último é o mais trabalhoso e que consumirá mais tempo. (Existem medalhas dentro do jogo por vencer cada boss sem tomar dano, graças aos céus essas medalhas não são necessárias para completar). Enfim, no geral o jogo é muito divertido e obrigatório para os fãs de Castlevania, mas o preço tá bem elevado, R$ 50 ou R$ 60 tá muito bem pago. Você levará de 12 à 15 horas para finalizar e de 20 à 30 horas para platinar.

• Curti 14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...