Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#106 Burnout Paradise Remastered (13 dias, 18:42:54)

 

full-trophy_0.png

 

D4mQvvGWkAAtiAf?format=jpg&name=large

 

Ainda colocando as minhas platinas em dia, mas vamos lá que uma hora eu termino.

 

Aproveitando uma promoção eu comprei esse jogo que todo mundo fala. E o jogo corresponde à reputação que tem. É muito divertido, trilha sonora que beira à perfeição e muitas batidas de carro.

 

Quanto à dificuldade, é um jogo bem tranquilo de se platinar. Estranhei um pouco no começo, ainda mais sem um medidor de velocidade, um GPS pouco intuitivo, mas me acostumei rápido.

  • Curtir 14
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #292 - Sniper Ghost Warrior 3 - :platinum: I Am More

 

full-trophy_0.png

 

Temos um jogo FPS focado no stealth. O enredo é bom, previsível, e com um final bosta. Jogabilidade boa, mas com demora no tempo de resposta de certos comandos. Belos gráficos, boa trilha sonora, porém ausente. Não havia a necessidade de torná-lo em mundo aberto, aos moldes de Far Cry, por exemplo, mas já que tornou, podemos destacar as várias possibilidades de avançarmos nas missões, o que é natural.

 

Os loadings de três minutos e meio quando vamos entrar no jogo ou quando existe a troca de mapas, é completamente ridículo. O jogo chegou a "crashar" duas vezes, mas, por via das dúvidas, estava frequentemente fazendo backup do save, além de um bug ou outro, como ficar preso entre rochas do cenário ou o personagem segurar a arma invisível. 

 

Em relação à platina, tudo é muito fácil. Temos que zerar o jogo, pegar todos os coletáveis, pegar/desbloquear todas as armas e comprá-las, completar todas as sidequests, eliminar todos os alvos da lista dos mais procurados, completar pontos de interesse, além de mais alguns troféus específicos de combate e outras ações. Tudo vem naturalmente quando iremos atrás do 100% dentro do jogo. Destaco, também, que nenhum troféu bugou pra mim, jogando na última atualização: 1.09, apenas tive que me preocupar com um dos troféus das sidequests, do qual tornou-se perdível com esta atualização.

 

Ainda aproveitei para jogar as duas DLCs do jogo, as quais não têm troféus. A primeira, The Escape of Lydia, na qual jogamos com ela própria, completamos em 30 minutos, uma vez que possui somente duas missões. A segunda, The Sabotage, já é mais bem feita, mas não chega nem a três horas de duração, possuindo cinco missões principais, duas secundárias e três novos alvos para a lista dos mais procurados. Nela jogamos com Robert, o irmão do Jon, e o enredo nos conta o ponto de vista dele, uma vez que fora capturado. Vale destacar que a dificuldade é maior que a do jogo base, mesmo jogando no normal. Também tentei me aventurar no multiplayer, mas não existe ninguém jogando.

 

Nota do jogo: 6.5/10
Dificuldade da platina: 2/10
Tempo: 23-25 horas
Aprovado? Sim. Bom jogo, mas claramente faltou um "algo a mais", coisa que o antecessor teve e que é, disparado, o melhor da trilogia.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#71 - Blasphemous

 

full-trophy_0.png

 

Mais um metroidvania para a coleção de platinas! Esse com certeza está entre os melhores desse gênero que joguei recentemente, ficando atrás apenas de Hollow Knight. O jogo tem uma pixel art muito bem feita, os comandos são bem fluidos e o level design e temática são fantásticos!

Como todo metroidvania, a primeira vez que jogamos ficamos meio perdidos sem saber qual mapa visitar primeiro e o tempo de gameplay acaba sendo um pouco alto, mas depois se repetimos a jogatina o tempo acaba caindo pela metade. Diferente da maioria dos jogos desse estilo, aqui você não vai liberar habilidades para o personagem acessar novas áreas (nada de pulo duplo!), mas conseguirá relíquias que mudam algumas coisas nos mapas que te darão os acessos necessários. Todas estas relíquias são opcionais, você conseguirá zerar o jogo sem pegar nenhuma delas se quiser, mas não conseguirá a maioria das magias e acessórios que valem a pena, o que dificultará bastante sua vida.

Para a platina é necessária pelo menos uma jogada completa e uns 75% da segunda. Na primeira, o objetivo será completar o 100% do jogo e completar uma quest específica do jeito bom (esse é o único fator que pode impedir seu 100% caso a quest seja feita do jeito ruim, pois assim você não ganhará uma das preces necessárias para o 100% e terá que pegar em outra jogada), e na segunda serão feitos os troféu de speedrun até a metade do jogo e de fazer com que dois NPC's se encontrem em um ponto específico do mapa. Um outro fator que é bom observar é que, caso você faça os pré-requisitos para o final A, você bloqueia o final B, portanto é bom zerar o jogo com o final B, e então voltar do último checkpoint antes do chefe final e fazer o que falta para conseguir os dois finais na mesma jogada.

O jogo em si possui uma dificuldade bem equilibrada e um conteúdo bom, apesar de não ser tão comprido. Para os que adoram metroidvania assim como eu, com certeza vale a pena ter essa platina!

 

Nota Pessoal: 9/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, hora de voltar a postar as platinas que consegui nesse meio tempo! Para não fazer posts gigantescos, vou fazendo um jogo por vez, beleza?
Persona 5

full-trophy_0.png

Tinha o jogo físico há mais de um ano, mas com os rumores que viriam uma revisão do jogo (que acabou se tornando o Persona 5 Royal) resolvi correr e platinar o jogo que eu tinha na gaveta.
Foi meu primeiro Persona desde que desisti de jogar o remake do primeiro pro PSP e rapaz, que experiência! Não só como RPG, mas para qualquer um que tivesse curiosidade em conhecer a rotina urbana de Tokyo é o título definitivo. Eu nunca joguei um jogo tão ESTILOSO em tantos aspectos quanto esse. A história dele é incrível e todos os membros dos Phantom Thieves são muito interessantes. Ele não é só flores e mostra as facetas mais podres da sociedade japonesa sem medo de ser feliz. Joguei o jogo todo jogando na dificuldade Safe (praticamente não é possível morrer jogando nela) e fui bem tranquilo no geral.

Para platinar, ou você segue o guia do gamefaqs que há no Guia aqui do site, ou se prepare para catar o que deixar para trás no NG+. Eu fiquei com medo do quão pressionado pela passagem do tempo eu ficaria, mas foi até tranquilo.
O problema maior é que eu fiz cagada com os Requests do Mishima e deixei um passar. Conclusão? precisei rejogar o jogo inteiro ATÉ O MÊS DE DEZEMBRO para conseguir todos os requests e assim a platina.

Um jogo realmente incrível e mais do que recomendado. Procurem pegar a versão Royal assim que sair, mas eu com mais de 100 horas acho que já joguei o suficiente por hora.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

FarCry 5

#Platina37

 

Que saudade de postar nessa parte..de vez em quando apareço..e dessa vez para falar desse jogão da franquia que sempre me agradou..não tive a oportunidade de jogar alguns dos seus títulos..mas este posso dizer que foi bem feito hein ?! Se for colocar em ordem dos que mais gostei esse ficaria em primeiro junto ao 3, depois o 4 e o Blood Dragon..achei os gráficos muito bons..a história bem contada..os personagens foram na medida certa..a opção de armas de aluguel facilita muito aqui e foi uma ótima opção da Ubi..e jogar com o Hurk é top rsrs...o mapa não é tão grande..pra mim do tamanho certo..e separando por regiões dos bosses..não tem muito coletável graças a deus (5 coletáveis)..enfim muito legal pra quem ainda não teve a oportunidade..acho que superou o 3 no sentido dos gráficos, mecanismos etc..o que pega no 3 é o vilão..e acho que pegaram um pouco do Vaas aqui também..um boss meio doido e fanático ao mesmo tempo, e que faz de tudo pra levar os habitantes de Hope County para seu lado..sobre a platina é tranquila mas sempre tem um trofeuzinho que da trabalho..e não digo de dificuldade mas sim de tempo..cito aqui o modo Arcade mas que com boost ajuda..e na campanha fazer todas as caças e conseguir todas as varas de pesca..o resto é bem tranquilo mesmo..jogo muito bacana mas segue o mesmo estilo dos demais títulos com boas melhorias..deixo aqui meu agradecimento ao amigo @ph_neutro_keeler pelo empréstimo e paciência..pois permitiu que eu ficasse com o jogo até a platina que demorou exatamente 94 dias rsrsrsrsrs..e alguns pessoas pelo boost do Arcade e Missão em coop mas que não são daqui do fórum..e é isso..Nota 4/5

 

"Eu sou seu pai. E você é meu filho"

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/10/2019 em 11:16, eduhlopes disse:

default_platinum.png  133 - Gravity Rush Remastered default_platinum.png

 

1Lbfed98.png

 

  Mostrar conteúdo oculto


Gravity Rush é uma série incrível. Vais amar o 2 com toda certeza! E ele também é uma platina bem direta (menos a parte de comprar todos os upgrades, isso levei umas boas horas farmando cristais)

E seguindo nas platinas que consegui nesse meio tempo:

NieR: Automata
full-trophy_0.png

Assim que platinei i NieR do PS3, corri para finalmente jogar o Automata e realmente ele é merecedor de todos os elogios que deram a ele. Enfim um jogo do Yoko Taro que é uma delícia de se jogar! Como fiquei macaco velho do estilo de história que ele faz, não foi muita surpresas certos acontecimentos. Ainda sim é um jogo incrível em vários aspectos.
Como no Nier original, deixei que o meu último troféu fosse justamente o de terminar o último final, para ser como um verdadeiro adeus a esse jogo, para não voltar mais a ele.
Sobre a platina, certamente é bem menos complicada do que o jogo original. A loja de troféus ajuda a pegar aqueles que eu não tvaa com saco de fazer (como entrar em modo Beserker 50 vezes e pescar todos os peixes), mas de resto eu fiz questão de pegar.
 

Spoiler

D94CNHXXoAACFRH?format=jpg&name=small

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#107 Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World (24 dias, 20:55:38)

 

full-trophy_0.png

 

Spoiler

D4m3vcGW4AA6RVF.jpg:large

 

Lembro muito bem quando joguei Duke Nukem pela 1ª vez lá na 2ª metade dos anos 90, e como esse jogo me marcou. Mas, só tinha jogado a versão demo do jogo, então nunca tive oportunidade de jogar a versão completa, até que essa edição de 20º aniversário foi lançada.

 

E criei uma expectativa muito alta, que acabou não sendo correspondida. Pq de novo realmente não teve nada, e não sei se era pq eu tava numa fase ruim da minha vida, ou se o fiasco do Duke Nukem Forever influenciou, mas eu nem fiz questão de jogar todo o modo história. Joguei só o 1º mundo (que eu ainda sabia de cor) e depois fiz os cheats para platinar o jogo.

 

Hail to the king baby!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rogue Legacy [JAP]

 

full-trophy_0.png

 

Este é dos jogos mais legais que joguei nessa geração e já estava querendo fazer essa versão japonesa há muito tempo. É um plataforma 2D roguelike em que você vai controlando os herdeiros de uma família nobre. A cada morte o jogo te dá a opção de escolher um de três herdeiros do último herói. Os personagens possuem uma classe que determina a quantidade de HP/MP, velocidade e habilidades. Além disso, cada um tem uma configuração de atributos única. Alguns dos atributos que aparecem no jogo são: miopia (vê borrado o que está longe), gay (não sofre mudança nenhuma, uma piada dos produtores), gigantismo, nanismo, demência (vê inimigos inexistentes) e muitos outros.

 

Por ser um roguelike, a cada morte o castelo muda a configuração de salas e inimigos. A morte é praticamente necessária em certos momentos, pois te permite comprar upgrades, equipamentos e runas. Gostei tanto dessa dinâmica de jogo procedural que devo tentar o Binding of Isaac, Downwell e outros jogos parecidos mais para frente.

 

Os troféus do jogo não tem muito segredo, estão relacionados aos chefes do jogo (cada tem um nome relacionado a uma figura histórica), coletáveis (runas e equipamentos) e alguns feitos específicos como vencer o minigame do palhaço. A maior dificuldade está em derrotar os chefes remix e zerar o jogo em 15 mortes ou menos (sem travar o castelo).

 

Para os chefes remix não tem muito segredo. O remix do Khidr é uma questão de saber como desviar de cada ataque; do Ponce de Leon é uma questão de resistência; do Heródoto é uma questão de ser esperto, tentar eliminar as bolhas com calma e não ficar atirando para todo lado. Já para o remix do Alexander tem o macete de deixar o chefe fora da tela e esperar que se atinja o limite de minions no mapa antes de atacá-lo.

 

Para o troféu de 15 mortes, recomendo ficar farmando muito gold nas salas marcadas com "?", pois nelas os objetos sempre respawnam. Quanto mais gold farmar, mais fácil será. Além disso, fazer backups periódicos também ajuda. Obs: na versão comum do jogo tentei fazer esse troféu no NG+ e não deu certo.

 

Tomara que a Cellar Door Games retorne com uma sequência algum dia.

 

Agradecimentos ao meu amigo Marcio que me deu o jogo!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #293 - Apotheon - :platinum: Omnipotence

 

full-trophy_0.png

 

Um jogo de ação/plataforma 2D baseado na mitologia grega. Os cenários são muito bem feitos, ótima jogabilidade e trilha sonora, os combates requerem uma boa dose de estratégia. O único problema é que o jogo pode "crashar", uma vez que você abre uma lockbox, e sim, isto vai acontecer algumas vezes, portanto é recomendado fazer um save manual antes de abrir cada uma. Voltei a jogar após quatro anos e cinco meses depois que peguei meu primeiro troféu. Me arrependo de não ter jogado antes.

 

Em relação à platina, vamos nos deparar com uma certa dificuldade. Temos que pegar todos os coletáveis (lockboxes e armas raras), além de muitos troféus específicos que são feitos em certos mapas, os quais temos que cumprir determinados objetivos como pegar uma chave e acessar locais secretos. Fazendo todos estes troféus específicos e com o progresso do enredo, também adquirimos o troféu de obter todos os doze poderes dos Deuses do Olimpo. E também podemos zerar na dificuldade Warrior (Normal), e realizar o glitch para voltar ao chefão final na dificuldade Olympian, logo, tudo pode ser feito em somente uma jogada.

 

Nota do jogo: 7.5/10
Dificuldade da platina: 4/10
Tempo: 12-13 horas
Aprovado? Sim. Muito bom!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Street Fighter V

Mais um bom jogo fudido pela Capcom. Eu tinha dropado esse jogo, mas resolvi platinar logo, porque final do ano tem mais atualizações e fiquei com receio de mais um nerf, dos muitos que o jogo já sofreu, principalmente com relação ao Fight Money.

Parece que quanto mais a Capcom tenta inovar o game, pior ele fica!

Tive que platinar só pra não olhar mais pra o SFV

 

Eu daria nota 8 pro jogo mas...

Netcode -2

Pilantragem -2

Nota 4, mas não por causa do jogo em si mas sim, pelo fato da Crapcom estragá-lo ao longo dos anos

 

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

spacer.png

Street Fighter V

Mais um bom jogo fudido pela Capcom. Eu tinha dropado esse jogo, mas resolvi platinar logo, porque final do ano tem mais atualizações e fiquei com receio de mais um nerf, dos muitos que o jogo já sofreu, principalmente com relação ao Fight Money.

Parece que quanto mais a Capcom tenta inovar o game, pior ele fica!

Tive que platinar só pra não olhar mais pra o SFV

 

Eu daria nota 8 pro jogo mas...

Netcode -2

Pilantragem -2

Nota 4, mas não por causa do jogo em si mas sim, pelo fato da Crapcom estragá-lo ao longo dos anos

 

 

 

 

chorão kkk 

 

devia mudar no seu perfil da psn para "muié de malandro"  :grin:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 45 - ps4 - Fallout shelter

Joguinho grátis e viciante .... A missão é criar e manter uma base subterrânea, recrutando pessoal e designando atividades.... Como tudo na vida, nem tudo são flores.... monstros invasores aparecem sempre para te visitar... 

Recomendo a jogatina!! O jogo diverte muito e a platina, apesar de demorada, é bastante fácil... 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ThiagoRBG disse:

Bloodborne

 

full-trophy_0.png

 

Bloodborne

 

Estava desconfiado em escolher esse jogo para ser minha 20ª platina, mas apostei nele por alguns gamers o considerarem o melhor jogo da atual geração, e ser também um exclusivo de um gênero amado pelo seu público. Logo de começo percebi ter feito a escolha certa, gostei muito da jogabilidade e mecânicas.

 

O jogo é difícil, para jogar sozinho, mas nos momentos que precisei e pedi ajuda, o jogo fica mamão com açúcar. Ponto negativo para a história, não entendi nada praticamente, não acho válido a necessidade de se aprofundar em pesquisas fora do jogo para se ter um entendimento.

Parabéns. Para mim é top1. Melhor jogo da geração.

 

Mas cara, a história é contada na descrição dos itens e armas. Além das poucas cutscenes. 

Claro que pra entender melhor tem que pesquisar mais mesmo.

Além disso, não é uma história fechada, pelo contrário, é aberta para inúmeras teorias. Esse é o charme do jogo.

 

O filme Donnie Darko, por exemplo, tive que ler várias teorias e ver alguns vídeos para entender. Filme sensacional. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png                                                              spacer.png                              spacer.png

 

 

THE  WALKING DEAD: THE FINAL CHAPTER [EUR]                                               CONAN OUTCASTS [JAP]                                                         DEVIOUS DUNGEON 2

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, gabricj disse:

Parabéns. Para mim é top1. Melhor jogo da geração.

 

Mas cara, a história é contada na descrição dos itens e armas. Além das poucas cutscenes. 

Claro que pra entender melhor tem que pesquisar mais mesmo.

Além disso, não é uma história fechada, pelo contrário, é aberta para inúmeras teorias. Esse é o charme do jogo.

 

O filme Donnie Darko, por exemplo, tive que ler várias teorias e ver alguns vídeos para entender. Filme sensacional. 

 

Obrigado!!  :1281332307_02Laugh:

 

Sou recente na atual geração, não joguei os títulos de peso mais recentes, do que joguei o Bloodborne balançou o posto do meu preferido que foi Horizon Zero Dawn (minha 10ª Platina), a gameplay do Bloodborne me deixou muito muito mais entusiasmado, me agradava demais, já o Horizon teve para mim uma história muito forte, cara... eu contava para minha esposa, mãe, irmão kkkkk e o Bloodborne que eu esperava pelo menos algo épico no final, achei bem mééé.

 

Então, hoje não sei te dizer qual o melhor, cada um com suas qualidades, são ambos muito top.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

 

Resultado de imagem para platina life is strange

 

Platina #001 - Life is Strange

 

Não tenho nem o que dizer sobre essa obra de arte, Platinei pela terceira vez, em contas diferentes, e ainda consigo ficar emocionado com a historia, por mais que as escolhas sejam diferente de cada gameplay.

Pra ser sincero chega a ser massante repetir jogos novel com tanta frequência, mas a vontade de ter a Platina fala mais alto, dessa vez não me preocupei em vasculhar tudo que o jogo tinha a me oferecer, como na primeira jogatina, deixei de conversar com muitos personagens, deixei de ler muitos panfletinhos, e principalmente o diário da Max, coisas essas que eu já tinha feito quando joguei o game pela primeira vez, o porque? Não sei... Mas eu curto ler, ficar por dentro do jogo por completo.

 Life Is Strange é um jogo especial, e vai ficar marcado pelo resto da minha vida, é um jogo que eu recomendo e que lida muito com alguns assuntos abordados em nosso dia a dia na vida real, vale a pena conferir, é difícil você não se identificar com algum personagem do jogo.

 

Life Is Strange é a prova de que gráfico não é tudo em um jogo, uma boa historia pode muito bem suprir essa  necessidade, pelo menos eu, me amarro nesse estilo gráfico, não tenho o que reclamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#72 - Resident Evil: Revelations

 

full-trophy_0.png

 

Mais um para a lista de platinas da franquia. Este com certeza até o momento foi o que me deu mais trabalho para platinar, não por ser o que possui os troféus mais difíceis (Code Veronica ainda fica como o mais difícil até o momento), mas sim o que demanda mais tempo. O jogo é muito bom, com o sistema de jogabilidade que foi consagrado pelo RE4 e possui uma ambientação bem interessante, com a campanha se passando em grande parte do tempo em um navio que foi infectado por um vírus que transforma as pessoas em espécies de monstros abissais. A história é bem interessante e os novos personagens apresentados também agradam, e o último chefe da campanha na minha opinião é um dos mais difíceis da franquia, pois ele exige bastante habilidade com a mira da arma e da mecânica de esquiva do jogo (nada de Rocket Launcher pra te salvar nessa treta). Muitos troféus da campanha são perdíveis, então recomendo usar um guia para ficar de olho neles, principalmente para os mais corajosos que quiserem fazer tudo em apenas uma jogada direto na dificuldade mais alta. 

Mas vamos à parte que realmente é o desafio da platina deste jogo: o modo Raide. Depois de completar a campanha pelo menos uma vez, você já terá todas as fases deste modo liberado e pode começar o sofrimento. Basicamente neste modo você vai passar pelos menos cenários da campanha, porém com inimigos diferenciados dependendo da dificuldade em que estiver jogando e você também terá um sistema de nível, onde você precisa terminar os cenários completando certos desafios para conseguir EXP e ir evoluindo. Além disso, você também conseguirá várias armas (estas também possuem nível), melhorias na loja, partes para serem equipadas nas armas, etc. Para fazer tudo que o jogo exige para a platina neste modo, com certeza você gastará no mínimo 50h, a não ser que você sempre jogue em multiplayer com alguém (apenas um troféu te obriga a jogar online com outra pessoa, mas acredito que o tempo para a platina pode diminuir até pela metade se estiver com um parceiro de boost fixo). O modo online não está tão morto quanto eu pensei que estivesse, então para os que ainda querem se aventurar neste jogo, ainda dá pra achar uma galera jogando pra ajudar em algumas partes que estiverem muito difíceis de fazer sozinho, pois a dificuldade Abismo com certeza vai fazer você ter que farmar alguns níveis acima do indicado pra conseguir solar certas fases. O modo é muito divertido, então mesmo exigindo muito tempo, acaba não sendo tão enjoativo.

Uma platina que com certeza dá uma grande satisfação quando pipoca na tela, agora é continuar platinando os outros para ter a badge da série no portal, ainda faltam quatro jogos!

 

Nota Pessoal: 8/10

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

full-trophy_0.png

 

Platina #002 - Hellblade Senua's Sacrifice

 

Não tenho muito a dizer sobre esse jogo, até por que ele é bem curto, mas cumpre o que quer passar, historia e gráficos maravilhosos, queria ter mais empatia com a personagem, mas é difícil disso acontecer, talvez pelo motivo de tanto sofrimento, é realmente difícil jogar e não sentir pena dela durante toda gameplay, mas o final acaba sendo recompensador com a mensagem que a mesma quer nos transmitir.

 

Em relação a Platina, basta terminar a historia que todos os troféus pipocam automaticamente a cada capitulo, só existe um troféu relacionado a coletáveis que é bem chatinho, mas nada muito complicado.

 

A única coisa que não gostei no jogo, foi o sistema de combate, achei muito complicado de começo, mas depois que se acostuma fica moleza. Fora isso super recomendo o game.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...