Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#88 - tales from borderlands                                                                                                                                                                                            

 trophy_0.png

#89 - batman: telltale series 

full-icon.png

Umas garapas pra não perder o costume 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
De quebra, finalmente ganhei, por enquanto, as badges de platinar todos os F1 (PS4 e multiplataformas)

 

Não sei se você notou, mas você é a única pessoa no site todo a ter esta badge (multi).

 

Parabéns, meu brother.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você notou, mas você é a única pessoa no site todo a ter esta badge (multi).

 

Parabéns, meu brother.

E eu serei o próximo, só faltam o 2017 e o 2018, que estão bem encaminhados.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu serei o próximo, só faltam o 2017 e o 2018, que estão bem encaminhados.

 

Mas você já tem a badge (única no site, também) de platinar todos os 457 "My Name is Mustard".

 

Deixe esta badge pro amigo Alê Atório.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você notou, mas você é a única pessoa no site todo a ter esta badge (multi).

 

Parabéns, meu brother.

 

Pois é, eu reparei sim, e é um certo orgulho para mim, de um esporte que acompanho desde 1990. Engraçado que eu cheguei a perder essa badge, quando eu platinei o 2017, apareceu a badge de multi, só que o 2018 já tinha sido lançado, então eu solicitei a correção, e só ontem a consegui realmente.

 

 

Aea3iyu.jpg

 

 

E eu serei o próximo, só faltam o 2017 e o 2018, que estão bem encaminhados.

 

F1 está sendo um jogo cada vez mais de nicho, só ver no site PSN Profiles como a quantidade de pessoas que tem o jogo diminuiu drasticamente a cada ano que passa.

 

Mas você já tem a badge (única no site, também) de platinar todos os 457 "My Name is Mustard".

 

Deixe esta badge pro amigo Alê Atório.

 

Haha, badge multi é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um.

 

"Alê Atório":

 

8y5ABu4.gif?noredirect

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu reparei sim, e é um certo orgulho para mim, de um esporte que acompanho desde 1990. Engraçado que eu cheguei a perder essa badge, quando eu platinei o 2017, apareceu a badge de multi, só que o 2018 já tinha sido lançado, então eu solicitei a correção, e só ontem a consegui realmente.

 

Caramba, nem sabia que era possível perder badges kkkkk;

 

Pra verem como eu me importo com isso. Taí algo que não dou a mínima. Já me basta o vício em troféus. :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Jogo foda, em quase todos os sentidos (exceto história porque cagaram no final). Ele tem um estilo único e é divertido pra krl, principalmente na hora de fazer as corridas do jogo e as criadas por usuários. Perdi um tempão fazendo elas. Infelizmente vou me despedindo desse game por enquanto, mas com certeza será revisitado, como sempre faço com alguns jogos!

ah, e a protagonista é D+, espero que não enterrem essa ótima personagem!

 

Eu também achei esse jogo demais! Fico sempre querendo mais informações sobre ele. A jogabilidade na minha opinião é excelente e  mapa muito bem construído.

 

Agora quando a enterrar a personagem, eu acredito que já esteja enterrada, afinal é um jogo da EA que não fez sucesso e que não tem espaço para multiplayer e microtransação. Acho muuuuito difícil da franquia voltar a ver a luz do dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também achei esse jogo demais! Fico sempre querendo mais informações sobre ele. A jogabilidade na minha opinião é excelente e mapa muito bem construído.

 

Agora quando a enterrar a personagem, eu acredito que já esteja enterrada, afinal é um jogo da EA que não fez sucesso e que não tem espaço para multiplayer e microtransação. Acho muuuuito difícil da franquia voltar a ver a luz do dia

Hahahaha

Infelizmente é vdd

Sem contar que a "mídia especializada" também desceu a lenha dele

comecei, terminei e platinei o jogo sem entender o porque!

 

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

Platina #082 - Fallen Legion: Flames of Rebellion

Confesso que comecei a joga-lo pois achei o estilho de batalha muito parecido com o de Valkyrie Profile: Lenneth, até então joguei uma gameplay inteira sem nenhum guia, pois não existe nenhum, nem se quer um gringo. Pela descrição dos troféus achei que era coisa super fácil, achei que dava para jogar sem acompanhar guia nenhum, mas me enganei, todos os troféus são perdíveis. Nesse momento eu gelei pois achei que minha conta iria ficar incompleta por conta desse jogo, por sorte eu achei um único canal do Youtube que mostra como obter a Platina, acompanhei e de fato o jogo não é nada fácil.

A Platina exige que o jogador faça 3 gameplays completos, e cada gameplay com decisões diferentes para desbloquear caminhos e personagens para o grupo. A única coisa legal no jogo é o modo de batalha em action slash e as variedades de skills que tem os personagens. O sistema de decisões interferem muito nessas batalhas, pois cada decisão lhe fornece atributos que pode ser bons ou ruins. Achei que o jogo só peca nesse sentido.

O único momento em que me senti livre para de fato jogar o game sem precisar acompanhar o guia, é quando o modo One Life fica disponível, pois aqui temos que jogar sem morrer com os 3 personagens, nada muito complicado já que o jogo nos deixa livre para fazer as decisões que favorecem os status do grupo.

Recomendo o jogo apenas para quem tem paciência de ver videos, ao total são 35 videos, com cada um em torno de 30 ~ 40 minutos para assisti-lo.

Parabéns e faz um guia dele então kkkkkkkkkkkk.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns e faz um guia dele então kkkkkkkkkkkk.

Boa ideia, comecei a jogar e já desisti, quem sabe com um guia, anima o povo, inclusive eu...kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse eh um que está ou estava gratuito ? Acho que baixei ele..mas pelo jeito eh tensa a platina mesmo..qdo pesquisei no site acho q ninguém tava jogando ou platinado..

 

Parabéns aí..

 

#fazoguia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns e faz um guia dele então kkkkkkkkkkkk.

 

Deus que me livre e guarde, eu até tinha cogitado essa ideia, mas é muitas decisões em 35 videos, muita coisa, trabalhosos de mais.

 

Esse eh um que está ou estava gratuito ? Acho que baixei ele..mas pelo jeito eh tensa a platina mesmo..qdo pesquisei no site acho q ninguém tava jogando ou platinado..

 

Parabéns aí..

 

#fazoguia

 

Sim, foi o que saiu na Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia, comecei a jogar e já desisti, quem sabe com um guia, anima o povo, inclusive eu...kkk

 

 Muito trabalho Gabu, na verdade não é nem pelo "Trabalho" em si, é muita coisa mesmo, ter que acompanhar 35 videos com todas as decisões em 3 gameplays, é trabalho pra quase 1 mês, levando em conta o meu tempo que está corrido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito trabalho Gabu, na verdade não é nem pelo "Trabalho" em si, é muita coisa mesmo, ter que acompanhar 35 videos com todas as decisões em 3 gameplays, é trabalho pra quase 1 mês, levando em conta o meu tempo que está corrido.

Então é mais "fácil" seguir os vídeos (35).

 

Vou tentar me animar para voltar a jogar este jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #082 - Fallen Legion: Flames of Rebellion

 

Parabéns pela platina.

 

O jogo é um RPG por turnos, certo?

 

No resumo da obra, você recomenda ele?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...