Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

#43 Mafia III

full-trophy_0.png

Deixe a festa rolar

Obteve todos os troféus de Mafia III.

Li tantos comentários negativos que comecei a jogar com um pé atrás. No início achei que todo mundo tinha ficado maluco, o jogo estava muito bom, mas durante a campanha fui entendendo a maioria das críticas.

Dos pontos positivos podemos citar a jogabilidade que é muito boa, a trilha sonora é excelente, os gráficos são bons, a narrativa é muito bem feita e a história em si é boa.

Do lado negativo aparecem as missões que são extremamente repetitivas. Tomar os distritos se resume a conversar com o informante, matar os tenentes, destruir os produtos do esquema e matar/alistar o chefe, fazendo com que o comandante da região apareça e você, de fato, tome a área.

O tema de crime mafioso é muito interessante e acho que até não é muito explorado, o último que joguei do gênero foi The Godfather pra PS2.

No caso de Mafia III, ainda que a 2K tenha acertado em muitos pontos, deixou a desejar na variedade das missões. Tinha tudo pra ser um jogo épico na minha visão, mas esse detalhe grave torna a jogatina cansativa e um pouco desinteressante.

A platina não é difícil, mas é cansativa, visto que você deve jogar no mínimo duas vezes (uma vez inteira e 90% da segunda). Alguns troféus são perdíveis e é bom ficar de olho pra evitar que tenha que jogar uma terceira vez.

Eu comecei a jogar agora e o jogo me deixou com uma sensação ruim, achei os gráficos bem mal feitos, principalmente a modelagem dos rostos e ter que zerar duas vezes me deixou com um pé atrás. Vale a pena ir atras da platina mesmo assim? O jogo compensa ou só fica pior conforme o tempo passa?

Compartilhe esta postagem

Eu comecei a jogar agora e o jogo me deixou com uma sensação ruim, achei os gráficos bem mal feitos, principalmente a modelagem dos rostos e ter que zerar duas vezes me deixou com um pé atrás. Vale a pena ir atras da platina mesmo assim? O jogo compensa ou só fica pior conforme o tempo passa?

Se você não gostou desde o início, infelizmente não terá boas notícias ao longo do jogo.

Eu gosto dessa temática da máfia, achei o início bem promissor, mas ao longo do jogo se tornou muito repetitivo.

Talvez no seu caso seja extra massante ter que zerar duas vezes, já que não gostou do início.

Não é que o jogo fica pior, é que ele se resume em tomar os territórios dos chefes e para isso você sempre procede da mesma maneira. Isso acaba mostrando que o jogo foi pouco criativo.

Em todo caso eu achei que o jeito que a história foi contada e a própria história em si bem interessantes.

Recomendo jogar mais um pouco e ver se algum ponto do jogo acaba te agradando que te faça pensar valer a pena platinar.

• Curti 2

Jogue até você fazer a platina e/ou o 100%. Aí, se você não gostar, é só parar tudo e apagá-lo.

:legal:

• Curti 1

Jogue até você fazer a platina e/ou o 100%. Aí, se você não gostar, é só parar tudo e apagá-lo.

:legal:

Simples assim xD

Platina #233 - Foul Play - :platinum: Platinum Trophy

E aí Ed. Me tire uma dúvida, por favor.

Li sobre este jogo no PST.org, várias pessoas reclamando do troféu online dele. Teve algum problema neste ponto? Fez com dois controles e duas contas, ou precisou usar o Vita?

A dificuldade aqui está no pós-game onde é preciso fazer uma lista imensa de desafios e contratos pra derrotar vários chefes. Apesar de não ter que fazer finais diferentes pra platinar igual o outro o pós-game tá bem mais demorado.

"Pré-jogo" e "pós-jogo"?

:awyea: :awyea: :awyea:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...