blackgndrf 12.048 Postado Novembro 29, 2013 #1 platina no ps4: Sound Shapes rsrs 9 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabriellobo1101 6.684 Postado Novembro 30, 2013 A minha 1ª vai demorar.. Killzone : não gosto, mas veio com o console COD Ghosts: Gosto de jogar o multiplayer AC IV: só fiz o upgrade do PS3 e ainda não joguei E o pior, ainda estou com uns 40 jogos para jogar de PS3 (só em out/nov comrei 10 jogos)... Então vai demorar um pouco. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hulkzao_BR 3 Postado Dezembro 3, 2013 por enquanto nenhum .. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mariovj83 4.273 Postado Dezembro 4, 2013 Trine 2: Complete Story + pioneiro muito + difÃcil do que imaginei. tem que achar todos os baús, frascos e garrafas de todos os 20 cenários e ainda terminar todos as fases do game no modo hard com centenas de inimigos fortes e resistentes + hardcore que é sem checkpoint e apenas 1 vida por fase esse troféu diferente do ps3 vai te orgulhar e as fases extras são muito bem feitas e divertidas 10 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Guimace 670 Postado Dezembro 5, 2013 Trine 2: Complete Story + pioneiro muito + difÃcil do que imaginei. tem que achar todos os baús, frascos e garrafas de todos os 20 cenários e ainda terminar todos as fases do game no modo hard com centenas de inimigos fortes e resistentes + hardcore que é sem checkpoint e apenas 1 vida por fase esse troféu diferente do ps3 vai te orgulhar e as fases extras são muito bem feitas e divertidas Boa! Vixe, então é difÃcil mesmo. Como eu odeio Trine, não vou nem tentar. Quem sabe um dia pego uns troféus se vier de graça na Plus, mas a Platina, duvido, a não ser que alguém me carregue online. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blackgndrf 12.048 Postado Dezembro 6, 2013 #40, Sound Shapes (versão EU) :P Confirmo que o save da nuvem da versao US funciona na EU, alias, eu tinha pegado todos os trofeus dos DLC no jogo US, e mesmo pipocaram na versão EU sem ter comprado os DLC lá :) 10 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ShunyViolinist 1.295 Postado Dezembro 6, 2013 Hmmm, interessante essa info das dlcs.... Vou economizar uma graninha então. :D 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mariovj83 4.273 Postado Dezembro 10, 2013 Need for Speed: Rivals uma mistura de mapas do HOT PURSUIT 2010 + MOST WANTED 2012 com menos objetivos é o único game de corrida do ps4 e vai dar conta do recado por um bom tempo 11 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marcelotell 874 Postado Dezembro 11, 2013 Quantas platinas no PS4 já, Mariovj83? 3?Parabéns!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mariovj83 4.273 Postado Dezembro 11, 2013 Quantas platinas no PS4 já, Mariovj83? 3? Parabéns!! 3 ? são 5 :awyea: resogun, sound shapes US, sound shapes EU, trine2 complete story, nfs rivals e para agora lego marvel ou fifa 14 ou knack ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
contarim 18 Postado Dezembro 12, 2013 opa minha primeira platina de ps4 , não que eu me orgulhe, mais platina é platina...kkkk 47º sound shapes 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Torugo-BR 1.336 Postado Dezembro 19, 2013 peguei hj cedo o Sound Shapes kkkk aleluia fiquei um ano pra pegar esta merda e gracas a falta do q fazer criei coragem e peguei agr sao 4 platinas pra colecao kkkk 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kaikodeal 11 Postado Dezembro 19, 2013 peguei hj cedo o Sound Shapes kkkk aleluia fiquei um ano pra pegar esta merda e gracas a falta do q fazer criei coragem e peguei agr sao 4 platinas pra colecao kkkk Esse Sound Shapes é divertido? Vi vários usuários falando sobre ele. Qual é o preço dele na ps store? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mariovj83 4.273 Postado Dezembro 19, 2013 LEGO MARVEL Super Heroes muito simples, bem divertido tanto no modo historia com nas historias secundárias narradas por deadpool e graficamente é ótimo por 50$ valeu a pena o que gostei foi os troféus e alguns fazendo alusões aos filmes novos da Marvel off: estou vendendo, meu lema é : Platinou, vendi 9 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Torugo-BR 1.336 Postado Dezembro 20, 2013 LEGO MARVEL Super Heroes muito simples, bem divertido tanto no modo historia com nas historias secundárias narradas por deadpool e graficamente é ótimo por 50$ valeu a pena o que gostei foi os troféus e alguns fazendo alusões aos filmes novos da Marvel off: estou vendendo, meu lema é : Platinou, vendi Mario vi q vc platino o NFS rivals ta facil? e o q q e mais dificil de fazer haha comprei ele to baixando agr Esse Sound Shapes é divertido? Vi vários usuários falando sobre ele. Qual é o preço dele na ps store? cara o jogo em si eu gostei so nao gostei do death mode haha axei muito chato e acho q esta U$15 mas se for querer o 100% ai sai axo q uns U$25 as dlcs sao bem faceis coisa de 5min ja fez a dlc Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
henriquek 776 Postado Dezembro 23, 2013 Resogun Gostei do jogo, muito parecido com o Super StarDust HD lançado pro ps3 no começo de sua vida também... O melhor é que não tem alguns troféus absurdos de difÃceis como esse jogo que citei (ou ianda não, vai saber como serão as DLC's dele) 9 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mazzeogamers 0 Postado Dezembro 26, 2013 Beyond two souls......e indo para platinar The Last oh Us..... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mariovj83 4.273 Postado Dezembro 26, 2013 Beyond two souls......e indo para platinar The Last oh Us..... aqui é ps4 filho ps3 é aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/10403-qual-foi-sua-%C3%9Altima-platina/page-170 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
billylok 1.946 Postado Dezembro 29, 2013 Platina #31 e primeira do PS4Eu gostei do jogo, fiquei muito perdido no começo, bem mesmo. Joguei a primeira vez 100% no online mas não me atentei que precisa terminar o jogo do começo ao fim com uma nave e sem sair do game. Entao minhas próximas jogadas foram assim.Eu poderia ter jogado bem menos vezes do que joguei.Uma boa platina e free. 8 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thithimaobr 44 Postado Janeiro 1, 2014 Resogun! Que jogo viu!! Podiam lançar umas dlcs com novas fases, compraria facil! 5 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
voorheess_ 24 Postado Janeiro 1, 2014 Resogun! Que jogo viu!! Podiam lançar umas dlcs com novas fases, compraria facil! Opa somos 2!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mariovj83 4.273 Postado Janeiro 4, 2014 FIFA 14 platina fácil para um game de futebol e a minha primeira platina de gênero rs maldito gol de carrinho... esse foi o ultimo trofeu agora vou de Injustice e descontar a raiva lá 7 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BBA_198 554 Postado Janeiro 4, 2014 FIFA 14!! Eh noix Mario! 7 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
P3re1raA 419 Postado Janeiro 6, 2014 Galera que platinou o FIFA 14 ( mario e bra_198), o jogo puxa alguma coisa da versão do FIFA 14 de ps3 ? (não sei se vcs jogaram) pois sei que o ultimate team transfere automaticamente os jogadores, dinheiro, etc, mas e os troféus, como funciona ? tem que fzer tudo denovo mesmo ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ni_marques 6 Postado Janeiro 8, 2014 Platinei Knack, jogo muito bom. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites