Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

:platinum: #395 - Code: Realize ~Shirogane no Kiseki~

 

1Lcac0c2.png

 

Silver Miracle

 

Voltando à ativa depois de uma semana fora e rushando pra platina 400, mais um novelzinho da Serie Code: Realize, coisa rápida de ~1h

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A trinca final do ano: 

 

#223

 

26046960_931922806989184_517936486219241

Forma.8

 

"Visualmente, ele é muito bonito, e tem uma exploração e combate bem não-convencional. Não é uma maravilha mas é decente em sua proposta."

 

7,5

_____________________________________________________________________________________________________

 

#224

 

26166943_933687363479395_810580662362042

 

Color Guardians

 

"O jogo me surpreendia muito positivamente(eu não sabia que era um runner), e estava sendo bem prazeroso jogar até chegar no chefe final que, me perdoe o palavreado, é um bananão. Ele e quem teve a ideia de retardado de fazer um chefe 100% RNG, tive que usar o glitch porque seria perda de tempo não usar."

 

7,5

 

______________________________________________________________________________________________________________

 

#225

 

26168868_933687496812715_217247737571857

 

The Deadly Tower of Monsters

 

"É o caso clássico(ou nem tão clássico assim) de fazer muito com pouco. Se fosse mais longo, não que a duração seja um defeito, acredito que ele teria tido mais destaque do que teve, porque todos seus aspectos combinaram de um jeito que raramente acontece."

 

8,3

 

______________________________________________________________

 

45 platinas no ano, 22 de PS3 e 23 de PS4

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#225 Paladins

 

4ef8108791.png

 

Jogo bem legal, não é um overwatch, mas como é grátis vale muito a pena, só achei ruim q tem q comprar os campeões, passei de 30h de jogo e consegui comprar bem poucos, tirando o troféu de ser o último sobrevivente o jogo é muito fácil, agradecimento aos amigos do boost, continuarei jogando para comprar mais uns bonecos :P

 

 

L4UzG3mmSeqZHo-Q-IEdHw.jpeg

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: #396 - Just Sing

 

1L6708a6.png

 

Just Sing Master

 

O jogo tem 40 musicas iniciais e mais algumas podem ser desbloqueadas, o que acaba ficando um pouco enjoativo, pois você tem que jogar no mínimo 130 músicas (100 no Party Mode e 30 no Battle Mode) além de repetir mais algumas para fechar as 700 estrelas necessárias para desbloquear todos os prêmios. Grinding final um pouco chato, mas platina bem fácil.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geral 262

ps4 125

 

Just Cause 3

full-trophy_0.png

 

Inicialmente achei um jogo bom... porém fui jogando, jogando, jogando e era sempre "mais do mesmo", nada de novo... ai bateu aquele mini desanimo rsrsrs

Jurava que os desafios lá (obter as 5 engrenagens) seria mt complicado... fui jogar o game pensando q os troféu q requer conexão com a internet estariam bugados... mas que nada.. tudo de boas 

platina foi tranquila por demais... que venha as DLCs agora ;]

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...