Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

vc pode me emprestar? ganhei o ps4 mas n tem jogos aq p jogar, ah não ser o da plus, ou me aluga e depois faço o depósito p ti

Te empresto. To c dois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#2 - Watch Dogs!

 

full-trophy_0.png

 

 

Tranquila e muito massa de fazer... não é focado naquela coisa mala de level 1.000.000 no online e etc, mas sim em mais missões no jogo e etc..! TOP!  :champion:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Dragon Age: Inquisition 

 

Game do ano, sem mais... (um muito obrigado a meu amigo michelestat pela grande ajuda!!!)

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode me passar por MP allan?

Ou ja me manda direto no face, vlw ae :D

A noite. To no trampo e tava viajando. tenho que desativar a conta

pode me passar por MP allan?

Ou ja me manda direto no face, vlw ae :D

A noite. To no trampo e tava viajando. tenho que desativar a conta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So tive duas e foram bem proximas:

 

#1 Lords of the Fallen:  Para quem quiser platinar recomendo fazer tudo oque puder no primeiro jogo e jogar com a classe que quiser, porem se for seguir NG+ acredito que escolher a skill do guerreiro para o segundo jogo caso nao a escolheu de primeiro, seja de grande ajuda.

 

#2 Legend of Korra: Sossegadinho

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Dragon Age: Inquisition 

 

Game do ano, sem mais... (um muito obrigado a meu amigo michelestat pela grande ajuda!!!)

 

é nóis leandro , aproveitando o post hehehe

 

full-trophy_0.png

 

 

Como o leandro disse, jogo  muito lindo, pra mim com certeza jogo do ano, 95 horas de jogatina e espero que tenha dlcs porque eu jogaria hehehe

 

 

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é nóis leandro , aproveitando o post hehehe

 

full-trophy_0.png

 

 

Como o leandro disse, jogo  muito lindo, pra mim com certeza jogo do ano, 95 horas de jogatina e espero que tenha dlcs porque eu jogaria hehehe

 

 

 

Empresta?? :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 39: Strider

 

 

 

full-trophy_0.png

 

Essa platina foi trabalhosa, mas no fim das contas so precisou de persistencia.

 

 

 

 

BADGES:

hack__n__slashGold.png

mascaras_bronze.png

 

champs_bronze.png

 

indie_bronze.png

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #12 Peggle 2.

 

Finalmente depois de quase 20 dias pra pegar um ultimo troféu, troca de e-mail com a PopCap ele finalmente "pipocou" pra mim! Jogo simples, muito divertido e que com toda certeza continuarei jogando sempre!

 

Platina muito fácil, mas o trofeu: Coolest Clear deu problema. Foi uma coisa simples, mas que me fez ficar mais de 20 dias com o troféu bugado. Só mudar o idioma do sistema para inglês (norte americano) e fazer o que o troféu pede e pipoca, depois cê pode voltar pro idioma normal.

 

P.S: de quebra ainda ganhei a Badge Pioneiro!

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

AC4 Black Flag, finalmente, depois de um MP cansativo da porra saiu samerda o/

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num vi seu post, allan infelizmente ja passei pra frente o jogo :(

Feio, bobo e chato :hehe; 

 

De boas 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DriveClub

 

full-trophy_0.png

 

 

 

 

Agora é platinavel depois de quase 2 meses devido a incompetência da produtora em lançar um jogo beta (isso mesmo foi beta)

 

Sem ao menos ter a ideia da quantidade de users que iriam jogar o MP os servidores praticamente nem existiam pois sobrecarregou

 

Eu nem sei o que comentar....r mas uma coisa é o game é o fail do ano    (na minha opinião) devido ao seu lançamento e o que prometeu no modo online  e não tinha

 

 

o jogo é bom? sim mas sem inovação

 

os gráficos é bom? nota 9 ricos em detalhes amei

 

a historia é bom? nota 2 pois não tem nada só umas missões e uns campeonatos bem simplórios

 

o sistema de equipes e os confrontos  é interessante mas nada a ficar eufórico

 

o modo online só melhorou plenamente depois de 30 dias do lançamento após uma enxurrada de reclamações no Facebook e Twitter

 

ainda não tem o modo climático :porque:

 

e deram e dará dlcs como desculpas pelo despreparo da produtora, não tenho dúvidas que cabeças rolaram devido ao lançamento

 

 

se vai começar do zero hoje parabéns vai pegar o game inteiro :krumel:

 

agora continuarei no The Crew que parece com Destiny  mais é com carros ao invés de fps kkk

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim e com com louvor :face8:

 

corre, antes que patche-em (acabei de inventar essa palavra)

Lingua de trapo. Teve patch pra ela :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Middle-earth: Shadow of Mordor platinado!!! 

 

Jogão! Esperava que seria bom mas nem tanto. Acho que dos next gen por enquanto, dos que joguei, ele é o melhor. 

O gameplay evolui de uma forma enorme desde o início até o fim. E os troféus te forçam a usar coisas que provavelmente não usaria se jogasse apenas por zerar! Uma das platinas mais gostosas de se fazer... sem mais. Recomendo muito. 

 

No aguarde de uma possível continuação. 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço ajuda aos amigos. Estou tendo dificuldade com o troféu traced em watch dogs. Se alguém puder me adicionar na PSN e me observar... Deve estar faltando pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10858535_748954615182026_335911539104496

 

Platina # 116 - CoD AW

 

Primeiro CoD que eu platino. Pena que é o mais fácil de todos. Sobre o jogo, adorei a tematica e o jogo em si. Ficou muito bem feito e bonito, porém continua mais do mesmo. Mas é divertido e isso que importa :D

 

Sobre o que passei no jogo.... ah isso foi chato. Tudo aconteceu pra me atrapalhar....

 

Primeiro comprei o jogo de forma digital. Antes de baixar por inteiro, eu fiquei jogando. Resultado em mais ou menos um dia eu cheguei no final do jogo, mas o down não acabou. Com isso o meu jogo bugou e não baixava mais. Não teve solução. De raiva comprei o físico. Partir para platinar de novo, porém tem mais problemas no caminho. Quando jogava a primeira run ainda o meu saave bugou, e avacalhou o troféu do veterano e o dos exos. Terminei o game mais uma vez no veterano, e não saiu o de dificuldade. Virei o jogo de novo, pra descobrir que o troféu do exo não saiu. Ai virei mais uma vez no fácil para pegar todos.

 

Agora quanto a sobrevivência. Este fez mais raiva ainda. Quando meu jogo chegou o patch ja estava ativo. Então fiz na raça. Junto com o Magnum começamos o treinamento, e descobrimos nosso ritimo. Na primeira tentativa que fomos longe, minha mãe chega com material de construção em ksa. Tive que descarregar o carro, só que a partida é online. Como parar?? Arrumamos uma gambiarra e ele ficou correndo no mapa por mais de meia hora, e isso tudo pra meia hora depois na wave 45 a minha luz ir embora. ¬¬ 

 

Na segunda tentativa, na wave 40, minha net cai......

 

Na terceira pegamos o troféu e foi tranquila. Ja estavamos treinados então foi sussa. Adorei a platina e valeu a ajuda Magnum. Amigaço. Agora partiu Injustice....

 

 

 

 

10846301_748953818515439_324065190408372

 

10394574_748953908515430_439968978471985

 

10418925_748954161848738_558105777820974

 

10427314_748954248515396_256240200387411

 

10419028_748954288515392_106782922558568

 

10850194_748954405182047_585776203626670

 

10850227_748954531848701_818551510570469

 

10425136_748954698515351_547463661985595

 

 

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#41 ( 1ª do PS4 )
Call of Duty: Advanced Warfare

 

full-trophy_0.png

 

Platinei no PS3 e agora no PS4, simplesmente porque achei o jogo muito foda!
Exceto a parte de ter que jogar 100 partidas para conseguir o troféu porque samerda buga para quem tenta jogar nas duas plataformas...

Gostaria de agradecer ao allanhercy por ter me emprestado o game e ter tido paciência de fazer as 50 waves comigo, e novamente, fiz o troféu das 50 waves na raça e sem glitch!! ( allan jogou pra k7 o/ )

 

#42 Murdered Soul Suspect

full-trophy_0.png

 

Platinei no PS3 e agora no PS4 de novo :P

O jogo tem uma história bem interessante, ainda mas sendo uma platina hardcore... mas é moleza, só seguir o video dos coletáveis que a platina sai automático :p

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#85 Murdered: Soul Suspect

full-trophy_0.png

 

Como o amigo acima disse, a história é muito boa, no mais é praticamente um point n`click, para platinar basta prestar atenção aos coletáveis, coisa que não fiz e tive que voltar a um save na metade do jogo :/

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda do PS4, de número #83

 

Terra-Média: Sombras de Mordor

full-trophy_0.png

Mestre de Mordor + 100%

 

A muito tempo aguardando anciosamente pra chegada do PS4 e desse jogo q acabei comprando na blackfriday! kkkkkk

Jogaço, não vou me desfazer tão cedo. A platina não é difícil e veio sem querer.

Recomendo.

Ganhei as badges junto:

 

champs_bronze.pngChamps - Bronze

lamina_ouro.pngMestre das Lâminas - Ouro

tesouros_bronze.pngCaçador de Tesouros - Bronze

world_prata.pngMundo Aberto - Prata

 

 

:krumel:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se platina sem mérito conta, mas minha 3a. do PS4 e de número #84 é:

 

Sound Shapes

full-trophy_0.png

You've Gone Platinum

 

Já o tinha platinado no PS3, carreguei o save no Sync Cloud e puxei no PS4, já com o game instalado. Até as DLCs vieram juntas, o q me garantiu, folgado a badge

 

100_1dia.pngJoguei como louco hoje´

kkkkkk e sem nenhum esforço, praticamente. :legal:

A platina do SoundShapes não é tão fácil quanto parece, mas muito depende da paciência e sorte.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...