Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

Platina #174 - Killing Floor 2 - :platinum: Platinum

full-trophy_0.png

Muito foda e viciante! É um jogo voltado para o cooperativo, que exige trabalho em equipe, e uma classe completa a outra. Achei legal que existem 12 classes, além de 16 mapas diferentes. Possui uma jogabilidade excelente, bons gráficos, bem dinâmico. O único problema é que para alguns, pode ser enjoativo ter que jogar várias partidas, mas pra mim que achei bem legal, fui jogando uma atrás da outra, sem parar. Também é um esmaga botão no R2 direto, que acaba doendo o dedo.

 

Iniciei com a classe Gunslinger, na qual se usa pistola e revólver, e tem como objetivo focar nos headshots a todo instante, além de ser encarregado de derrubar os inimigos grandalhões, o que exige bastante habilidade. No entanto, jogar com 400 de ping, enquanto os demais jogavam com 50, acabou me ferrando, pois não conseguia aproveitar totalmente a classe em questão. Inclusive morri algumas vezes por culpa do lag. Entretanto, acredito ser culpa da minha internet, que não é das melhores, depois que me mudei para o interior de Minas Gerais. Saudade da Net Vírtua que tanto reclamei.

 

O único troféu desafiador, é o de vencer uma partida na dificuldade Hell on Earth. Tentei por mais de 10 horas, com várias equipes diferentes e algumas boas, inclusive fazendo direto o esquema de ficar dentro da grade, nas escadas da torre do mapa Prison, e nada dava certo, pois chegava na hora do Boss, não conseguíamos tirar nem metade do HP dele.

 

Cheguei a pedir ajuda para o melhor jogador que encontrei, e ele teve boa vontade de me ajudar. Jogamos algumas partidas, mas não conseguimos vencer. Então resolvi tirar algumas horas para upar a classe Berserker, que é o único Tank do jogo, sendo ele o melhor estilo de jogo que encaixa na dificuldade Hell on Earth jogando sozinho, pois sua primeira habilidade liberada, é a de regenerar vida, o que facilita bastante, basta correr pelo mapa quando tiver com a situação apertada, fugindo dos inimigos.

 

Pensei que teria que upá-lo até o level 20 para ficar apto a fazer o troféu, que seria liberado uma habilidade que aumentaria consideravelmente o dano causado, mas o level 15 foi o suficiente. O mais engraçado é que se não fosse pelos glitchs que existiam antigamente, o número de pessoas que teriam este troféu, diminuiria drasticamente. Coloco este troféu, como um dos mais difíceis que já consegui e, vê-lo no Portal com somente 35.8 PDM, onde atualmente 1288 pessoas têm de um total de 3132, parece até piada. Tanto esforço e paciência investida pra isso, mas o que importa é que eu finalmente consegui.

 

OBS: Minha primeira platina após a volta das notificações em cor preta.

 

 

 

 

7CyCAz1.jpg

Platinei o meu na época que dava pra fazer glitch de ficar ivulneravel em alguns mapas e fiz o troféu das dificuldades rindo, pouco tempo depois patchearam (por pouco consegui) se não tivesse aproveitado disso teria sido bem mais difícil realmente... O troféu mais chato foi de upar uma classe pro 25 porque eu comecei a jogar com a classe de apoio e tava enjoado dela mas não podia usar outra porque queria upar ela, única coisa chata que achei nesse jogo são as limitações de arma de cada classe.

 

Edit: E sim, já foram 2 platinas aqui com notificação preta, massa demais, cria até lágrima no olho

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nossa deve ter sido tenso o troféu no nível mais difícil..já imagino a sofrência..rs

 

Parabéns pela platina..to em busca dela..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 06:

 

full-trophy_0.png

Platina fácil que impressionantemente pouca gente tem por causa da chatisse do jogo, need mais horroroso que já joguei, parabéns por conseguir aturar isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara primeiramente parabéns pela platina, você chegou a realizar aquele truque de desativar os marcadores de danos? Eu fiz isso antes de começar a minha primeira jogatina e não tive nenhum problema com o jogo dando crash.....se mais alguém estiver com esse problema fica a dica.

 

Pô, nem desativei não. Nunca imaginei que fosse por causa disso. Mas sinceramente o jogo parece uma mistura de RPG com Overwatch. Acontece tudo ao mesmo tempo na tela que nem dá para saber o que você está fazendo kkkkk. Achei que fosse por causa disso, mas enfim.

 

Valeu pela dica, fica aí para os próximos que forem platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa deve ter sido tenso o troféu no nível mais difícil..já imagino a sofrência..rs

 

Parabéns pela platina..to em busca dela..

 

Obrigado.

 

Deixei uma dica valiosa lá no Portal, explicando exatamente como eu fiz o troféu. Depois dá uma olhada lá e veja se o meu método irá lhe ajudar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado.

 

Deixei uma dica valiosa lá no Portal, explicando exatamente como eu fiz o troféu. Depois dá uma olhada lá e veja se o meu método irá lhe ajudar.

 

Eu ainda peguei na época do glitch..ainda bem..rs]

 

Não conseguiria nem ferrando esse troféu..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 06:

 

full-trophy_0.png

 

Amigo, quando criar um post aqui neste tópico fale um pouco sobre o jogo que platinou... é um meio de trocarmos experiências que tivemos sobre o nosso hobby.

 

:legal:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

Jesus, acho que o meu vai ficar em 4% pra sempre, a pouco tempo atrás tava 4% e ainda tava rank A no PSNProfiles, huahua, parabéns, essa plat parece impossível

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jesus, acho que o meu vai ficar em 4% pra sempre, a pouco tempo atrás tava 4% e ainda tava rank A no PSNProfiles, huahua, parabéns, essa plat parece impossível

 

É bem dificil, mas não é impossivel. Tem que ter determinação e treinar bastante cada fase que uma hora vc pega os troféus! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

 

Um dos melhores jogos indies de todos os tempos na minha opinião, tava ansioso pela sequencia que sai em 2018, mas lançaram um trailer e pelo que deu pra ver tiraram completamente a essência do jogo, transformaram o negocio num auto-runner...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

Temos mais um que mitou !!!! Meus parabéns.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

 

Um dia vou tentar pegar essa

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

 

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

 

 

Mitando mais uma vez, mandou bem! Parabéns, agora rumo a 200!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

 

 

Parabéns mano, de verdade, esse é muito foda. O jogo é divertido e difícil pra porra. Na época que baixei o jogo eu tava num pique bom e fiz alguns mundos sem morrer, mas depois fiz uma pausa e não tive mais paciência pra me dedicar no jogo e pegar as manhas de novo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...