Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

'53 - Legend of korra (tem uns hentai massa dela só avisando pra quem tem curiosidade de conhecer a serie a fundo)

 

Platina super de boa, achava que teria problema com os tesouros afinal eu sou meio azarado com os troféus relacionados a sorte mas nem, vieram tudo em duas playtrough 

 

pro bending foi um pouco complicado porque seus companheiros de time (se lembra dos hentai?  tem um dos 3 juntos) são bem jumentos e não defendem muito bem e a dificuldade extreme e bem fácil/media menos as partes que você corre com a naga (aquilo e um lixo no extreme --' )

 

 

fui o segundo mais rápido do site :/ se não tivesse perdido o o tutorial tinha pego velocista com folga de no minimo 4 horas :/ :/ :/

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

'53 - Legend of korra (tem uns hentai massa dela só avisando pra quem tem curiosidade de conhecer a serie a fundo)

 

Platina super de boa, achava que teria problema com os tesouros afinal eu sou meio azarado com os troféus relacionados a sorte mas nem, vieram tudo em duas playtrough 

 

pro bending foi um pouco complicado porque seus companheiros de time (se lembra dos hentai?  tem um dos 3 juntos) são bem jumentos e não defendem muito bem e a dificuldade extreme e bem fácil/media menos as partes que você corre com a naga (aquilo e um lixo no extreme --' )

 

 

fui o segundo mais rápido do site :/ se não tivesse perdido o o tutorial tinha pego velocista com folga de no minimo 4 horas :/ :/ :/

O jogo esta dublado ou legendado em pt br? to pensando em pegar pra platinar tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo esta dublado ou legendado em pt br? to pensando em pegar pra platinar tbm.

Nem legenda e nem dublagem em PT BR :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

walking dead season 1.

 

jogo facil como o de PS3, comprei compartilhado pois gastar 25 dolares no mesmo jogo é foda...

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o post do leandro, depois de 2 meses saiu essaporra, destiny patinado :)

é nois michel, joguemos pra caralho saporra hahahhaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Watch Dogs!

Primeira platina!  :face8:  

 

Agradecimento especial ao usuário smaaylow por me ajudar com o trófeu Traced que eu não conseguia nem pau.

 

E que venha as próximas . :champion:

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png   full-trophy_0.png   Infamous First Light e Infamous Second Son

 

 

Como todos outros Infamous para mim foi sensacional principalmente por que fui jogando os dois e a historia é perfeita 

e ganhei mais Badges junto com essas platinas 

 

multi_infamous.png 

pt_br_bronze.png t_prata.pngsuckerPunch_bronze.png3platinas_1dia.pngheroinas_bronze.png

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Assassin's Creed Unity

 

Mesmo sendo muito fã do Assassin's Creed não posso dizer mais nada do que simplesmente esse jogo é mais um AC. Tirando gráficos melhores que vem atrelado a  uma nova geração de consoles, o restante é mais do mesmo. Isso não é necessariamente ruim, mas se esta esperando as grandes inovações prometidas pela Ubisoft, vai se decepcionar.

 

O jogo é bom, tem bastante coisas para fazer e a cidade impressiona. Infelizmente devido a todos os bugs e problemas, é impossível esquecer a sensação de jogo inacabado.

 

Nessa versão encontrei os velhos problemas de todos os AC's (como não conseguir descer de uma caixa de chão sem pular, subir na parede quando queria virar uma esquina, etc.) e novos problemas. Entre os novos tem o grande problema de não conseguir conectar online, pessoas desaparecendo no chão, o Arno caindo no chão, lags que só somem se você desligar a rede do PS4. Mas o pior problema que encontrei mesmo foi no App para smartphones e tablets. Eu baixei e joguei uma semana e já estava bem adiantado e do nada, perdi todos os dados. Comecei de novo e mais uma semana e perdi tudo de novo. Realmente frustante pois tem missões que demoram mais de 24hrs para serem concluídas. Isso talves não me irritasse tanto se não fosse o fato de que, na barra de DNA do jogo existe as missões que você só libera do App e alguns artefatos tambem (os baús graças a Deus não constam). Com isso, mesmo fazendo absolutamente tudo no jogo, você nunca vai conseguir 100% concluído no geral.

 

A platina é a mais fácil desde o ACII. As missões co-op podem ser feitas todas sozinhas (as vezes é até melhor, estilo "melhor só do que mal acompanhado") e somente um troféu mesmo você precisa de outro jogador (o de ressucitar um jogador morto); até mesmo o troféu de sync kills pode ser feito sozinho quando tiver a habilidade de duplo assassinato.

 

No geral é um bom jogo, mas recomendo esperar os patchs para jogar quando o ele realmente estiver finalizado e lançado direito.

 

Para mim, infelizmente, ficou um gosto ruim na boca.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MXGP: The Official Motocross Videogame

 

 

mas que platina fácil é 2/10

 

bom game e com áudio e legendas em pt-br, deve ser pq tem o circuito Beto Carreiro na temporada oficial

 

 

se gosta de Motocross e platina rápido msm é esse game

 

off: uma pagina e e só eu postando 5 platinas  :lol2:

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 38: Resogun

 

 

full-trophy_0.png

 

Essa foi moleza galera. O modo mestre nao e la essas coisas, consegui passar sozinho, uma fase e claro.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Middle-Earth: Shadow Of Mordor

O jogo é sensacional! Todas as missões te ajudam a desbloquear e dominar as mais diversas habilidades de batalha, emboscada e táticas de guerra.
São horas e mais horas de aperfeiçoamento de habilidades, ganho de runas pras armas, fortalecendo tropas...


...pra no final não usar nada disso...  :/

O jogo é ótimo! Viciante! Os gráficos estão lindos! Trilha sonora a altura! Os capitães e os chefes tem apresentações, características e personalidades muito bem trabalhadas! Eu sou fã da obra do Tolkien e achei muito bem aproveitado toda a referência!
Tudo sensacional! ...só faltou uma Final Boss Battle a altura do resto do jogo.

Enfim, jogão! Merece todas as altas notas que recebeu. Pecou em um detalhe... Mas qual jogo não peca?

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de mais de 2 meses sem platina:

 

#82 Platina e 100% Watch Dogs

full-trophy_0.png

 

No geral é um bom jogo, longe do que a Ubi prometeu, a campanha diverte, mas as missões secundárias são repetitivas ao extremo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10644935_742598772484277_636749231127578

 

Platina 114 - Far Cry 4

 

Jogo muito bom e muito divertido, porém pequeno. Praticamente é tudo que deu certo no Far Cry 3. Senti falta de uma maior interação com o vilão. E não gostei nada do final do jogo. Praticamente não se tem um desafio. 

 

Entre este e Far Cry 3, ainda prefiro o 3. Porém foi um jogo muito gostoso. Picanha ajudou também

 

Agradeço ao lucas pelo coop hilário ;D

 

 

 

 

10428447_742598522484302_299327968520530

 

10805620_742598355817652_678151637567218

 

10538576_742598055817682_917000029971262

 

1465320_742598039151017_4601877075747270

Booobs

 

10562921_742597979151023_406684582129662

 

64292_742597799151041_730456399402598183

 

1508133_742597769151044_7374883549488099

 

 

 

 

Algumas pics. Atendendo o Mario em spoiler

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty: Advanced Warfare


 


 


roteiro + ou - salvo kevin spacey


platina, modo veterano, coletável, completar exo é tudo fácil e devido ao glitch pode virar o mapa 2 vezes (50 rodadas) sem tomar um dano


graficamente lindo e as cenas são bem caprichados, dublagem mediana e não está sincronizada


 


detesto fps mas esse eu curti mesmo sendo COD


 


obs: na 1ª jogada se completar no modo veterano com todos os coletáveis + completar vi ser uns 75 a %80 dos troféus na primeira jogada


 


 


full-trophy_0.png


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Call of Duty: Advanced Warfare

 

 

roteiro + ou - salvo kevin spacey

platina, modo veterano, coletável, completar exo é tudo fácil e devido ao glitch pode virar o mapa 2 vezes (50 rodadas) sem tomar um dano

graficamente lindo e as cenas são bem caprichados, dublagem mediana e não está sincronizada

 

detesto fps mas esse eu curti mesmo sendo COD

 

obs: na 1ª jogada se completar no modo veterano com todos os coletáveis + completar vi ser uns 75 a %80 dos troféus na primeira jogada

 

 

full-trophy_0.png

 

o glitch da porta do(e) elevador/vidro  ainda funciona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o glitch da porta do(e) elevador/vidro  ainda funciona?

 

sim e com com louvor :face8:

 

corre, antes que patche-em (acabei de inventar essa palavra)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L889b63.png

 

Segunda Platina: Infamous SS

Jogo muito bom. 

Foram boas horas de diversão, pena ser curto.

Vídeo o melhor poder do jogo, sem mais (já percebi que devo ser o único a achar isso no tópico todo).

E no mais que venha Janeiro para que eu posso pegar outra platina e jogar com a delicine da Fetch. :coolface:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim e com com louvor :face8:

 

corre, antes que patche-em (acabei de inventar essa palavra)

vc pode me emprestar? ganhei o ps4 mas n tem jogos aq p jogar, ah não ser o da plus, ou me aluga e depois faço o depósito p ti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

platina de numero 54 - Far cry 4 (confession mode on: completamente embasbacado com a noore, umas das personagens femininas mais lindas que eu já vi em jogos confession mode off)

 

bem simples a platina nada demais, nem precisei fazer o glitch (minto precisei pra fazer dois pontos de skill só :3 ) o troféu do buzzer vai uma dica ai (não precisa fazer do ar o takedown e sim use o buzzer como veiculo terrestre[voe baixo] em busca de um carro inimigo, quando achar use o vehicle takedown easy easy depois que você sabe que fazer )

 

Noore no spoiler abaixo pra quem precisa de uma iluminação sobre o assunto 

 

 

tumblr_nfdc12UpFv1s7jzzgo1_1280.jpg

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...