Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

Watch Dogs.Minha primeira platina na nova geraçao,já tinha platinado no ps3 tbm e no ps4 acabei pegando o velocista,nem precisa dizer q sou fan do jogo.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

481317_728445797232908_38238041979907563

Platina #112 - The legend of korra

 

Gostei muito do jogo. Fácil e curto e barato. Foi o jogo da Platinum games mais fácil que platinei até hoje. Creio que por ter uma pegada mais infantil. A historia é bem méh, mas a jogabilidade é interessante e eu curte muito. Por 30 reais valeu a pena ;D

 

Ps: Achei lindona a Korra de Super Sayajin. Umas das pics mais bonitas que tenho de platina; 

 

Algumas pics a mais 

 

10710727_728445733899581_311928325148272

 

1907863_728445480566273_7702071632616585

 

7596_728446403899514_5954955175864376560

 

10675571_728447037232784_593379644627044

 

Agora vamos de lords @_@

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#45: Lords of the Fallen


6LK98Ql.jpg


+ Pioneiro :first: 


Pra quem gosta de Demon's Souls/Dark Souls, vale a pena jogar. O jogo não é dificil, mas alguns bosses podem dar trabalho. A platina foi um pouco complicada, pq de inicio eu não tinha muitas informações sobre como pegar os troféus, mas aos poucos foram surgindo novas infos em outros fóruns que me ajudaram a conseguir a platina.


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima foi infamous first light...quem curte infamous vai curtir o jogo. Para caçadores de trofeus, é uma platina fácil.

 

As duas anteriores não tinha postado....minecraft... Também fácil e o jogo é interessante.

 

Shadow of mordor...jogo legal, platina fácil também. Dá um certo trabalho, mas não é difícil.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

250317_729642707113217_79683983557304061

 

Platina 113 - Infamous First Light - Platina 8 do Ps4

 

Ah que passeio no parque. Comprei FIrst Light no lançamento e ele tava no backlog esperando animo para platinar. O jogo é curto e fácil como um bom psn. Grande parte de seus troféus estão nas arenas, e como elas são fáceis (Sim anã, estou olhando diretamente em seus olhos [me deitei pra isso] e te chamando de MANCA, isso aqui é fácil demais). A historia do jogo é interessante e os graficos lindos. Altamente recomendado

 

1546189_729642317113256_3918811363614780

 

10173740_729642400446581_780190689871714

 

10606607_729642623779892_306300044394733

Olha, o LUCAS aushuashuhsauhsuhauhsauhsa

 

10414532_729642703779884_696314637589221

 

1795529_729642770446544_8390432498144431

 

Ps: Só eu platino algo aqui??? HUSASAUHSAUHSAUHSAUH

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Middle Earth: Shadow Of Mordor

 

full-trophy_0.png

 

O jogo é excelente, e fiz 100% com 56 Horas, algumas das melhores horas da minha vida, aproveitei muito.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MInha primeira e ultima platina foi Infamous Second Son.

Não sou fanático por trofeus, mas esse jogo é mamão com açucar...Agora só esperar até janeiro para pegar First Light e ganhar mais uma platina.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+2  na conta

 

The-Walking-Dead  é o famoso terminou platinou, e achei + ou - o game. A menina é uma simpatia rs :cuteness:

 

The-Wolf-Among-Us  é um ótimo game ao estilo TWD com mais opções de interatividade e a historia bem empolgante - recomendo

 

 

 

1L712fc0.png1Lca3c1e.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

+2 na conta

The-Walking-Dead é o famoso terminou platinou, e achei + ou - o game. A menina é uma simpatia rs :cuteness:

The-Wolf-Among-Us é um ótimo game ao estilo TWD com mais opções de interatividade e a historia bem empolgante - recomendo

 

 

1L712fc0.png1Lca3c1e.png

Passa eles p ca mario :) rs

 

 

+2 na conta

The-Walking-Dead é o famoso terminou platinou, e achei + ou - o game. A menina é uma simpatia rs :cuteness:

The-Wolf-Among-Us é um ótimo game ao estilo TWD com mais opções de interatividade e a historia bem empolgante - recomendo

 

 

1L712fc0.png1Lca3c1e.png

Passa eles p ca mario :) rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passa eles p ca mario :) rs

 

Passa eles p ca mario :) rs

 

ja vendi tudo

 

off: quando tu posta a sua platina vc coloca vários fotos além da imagem da platina e isso ta deixando as paginas pesada

 

tem como por em spoilers por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Assassins Creed IV: Black Flag

 

Peguei esse jogo junto com meu PS4, a um ano atrás, e tava enrolando pra platina-lo. Mas nesse FDS decidi acabar com isso haha

Porque se eu fosse esperar sair o Unity pra pegar a Platina, provavelmente não iria platinar.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha primeira platina no ps4 foi o infamous (esqueci de postar aqui) mto bom o jogo porem curto, e com isso facil de platinar

 

consegui sábado pegar a do killzone (que foi a minha ultima platina no ps4) mto bom o jogo porem troféus online repetitivos e fácil de enjoar do game...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cod Advanced Warfare (primeira platina no ps4 *-*)

 

 

Faz comigo o trofeu de completar a wave bonus?

Pelo jeito vc ja liberou ela hahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 36: Infamous: Second Son

 

 

 

 

full-trophy_0.png

 

 

 

Otimo jogo, e um dos melhores do ps4 sem duvida. E a platina e super facil todos os colecionaveis ficam no mapa, e dificil encontrar um jogo assim, platinei sem pressa.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Dust - An Elysian Tail

Jogão no maior estilo castlevania/metroid! Minha primeira platina no PS4 e muitas horas de diversão.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

inFAMOUS Second Son

Quando eu comprei o PS3, a primeira saga do inFamous me agradou muito, então era óbvio que eu estava curioso sobre como ia ficar a série na nova geração.
O jogo é ótimo, tem personagens muito carismáticos e evoluiu em todos os aspectos desde os jogos do PS3.
Só tem uma coisa que eu não gostei: o jogo é muito curto. Isso se dá muito pelo fato de não haver as tradicionais side-missions. Você tem as missões da história e os objetivos do mapa. No máximo, o que estende o jogo é o Paper Trail, que foi desenvolvido para uma missão paralela que você joga utilizando sites de internet. Bem sacado até, mas não supriu todo o tempo de jogo que as side-missions proporcionavam nos outros inFAMOUS...

No geral, eu gostei da melhora e adorei a ideia de um conduíte que assimila poderes de outros.

Agora eu fico na espera do First Light que virá na PLUS em janeiro. E quem sabe volto aqui pra dizer que platinei também... (o que não é difícil se for do mesmo nível de dificuldade do resto da série)

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO Batman 3: Beyond Gotham


 


full-trophy_0.png


a dublagem é 80% igual ao que é passado na tv aberta - é bom tirando Superman e Batman pra variar


 


fases de nave ao estilo resogun - muito bom


 


além das 15 fases + 1 bônus no modo história ainda tem 7 planetas - isso mesmo planetas -- para visitar e cumprir sub missões


 


tem o super cão - bat cão - bat vaca - bat mirim e o Patolino como loonterna verde no enredo


 


A fase bônus é a do seriado Batman na década de 60 com aquelas animações de POW quando bate no inimigo  e com a famosa dancinha com todos os personagens no final do capitulo


 


O destaque foi para personagem Conan o'brien que nem é jogável mas é engraçado como guia para torre da liga e da sala de justiça


 


 


ponto negativo é o Season Pass? são 6 dlcs e no lançamento saiu 3


 


 


 


 


  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira platina do ps4  :champion:

#37 The Legend of Korra

full-trophy_0.png

 

Jogo muito bom platina tranquila, apesar dos itens virem por sorte.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duck Dynasty - ou para os que já conhece "O rei dos patos do canal A&E"


 


full-trophy_0.png


 


 


Eu achava que seria um lixo de game e me enganei.


 


Tem caça ao pato, esquilo e castor. Tem pesca e corrida de aero-barcos e tiro aos pratos mas com bolas de golfe rs


 


Mapa aberto estilo GTA e WD, mas é dentro da mata com estradas de terra e rios, pântano, campo de golf


 


Pode andar de pick-up e quadriciclo na terra ou barco a motor pelos rios 


 


E ainda tem o rádio igual GTA mas com musicas coutry, rock e o bom caipira estilo a do filme família Buscapé kkkk


 


 


 


 


 


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...