Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Por sorte tem as dicas do Morpheu (de duplicar contas), assim você acaba poupando tempo e não tendo que gastar um centavo com microtransações.

 

Recomendo:    :joia:

 

Agradecimento ao Morpheu pelas dicas postadas.

 

Disponha! Especificamente as dicas desse modo breach eu me orgulho, pois não acho que a SE mereça um centavo desse com micro transações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pela dificuldade em si do Crushing talvez, mas pelo Sharpshooter eu não teria, porque sou um josnei na mira. 

 

 

Depois que você termina o jogo uma vez, vc ganha um bonus de travar a mira nos inimigos que pode ser usado em outras jogadas, aí fica mais fácil conseguir esse troféu.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

default_platinum.png  90 - Deus Ex: Mankind Divided  default_platinum.png

Platina + 100%

 

1Ld4adec.png

 

Momento da Platina:

ZlsO0Vp.jpg

 

Nota do jogo: 8.5 /10

 

Dificuldade da Platina: 6 /10

 

Dificuldade dos troféus das dlcs: 3 /10

 

Tempo aproximado para Platina: 40 horas

 

Tempo aproximado para os troféus das dlcs: 20 horas

 

Comentários:

 

Gosto muito da história e o ambiente que envolve os jogos de Deus EX, que abordam a luta de classes entre os seres humanos. A divisão entre seres aprimorados e não aprimorados e a forma e os preconceitos que cada um trata os seus desiguais. Apesar de ser um jogo futurista é um tema bem atual.

 

O que tem de bom:

  • Gráficos espetaculares;
  • Sistema de combate/stealth melhorados em relação ao jogo anterior;
  • Diversas possibilidades de completar uma fase/missão;
  • História envolvente.

 

 

pra jogar esse precisa jogar os outros?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra jogar esse precisa jogar os outros?

 

Seria bom jogar o Human Revolution, pois esse é continuação direta. Até tem um video resumo no Mankind Divided, mas se tiver a oportunidade de jogar o HR eu aconselho. Se não assiste o video e manda ver.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

13ª Platina no PS4 - Horizon Zero Dawn

 

Troféu - All Trophies Obtained

 

full-trophy_0.png

 

Em 16 dias 57 minutos e 1 segundo consegui a minha segunda platina mais satisfatória de todas. A primeira foi de Final Fantasy XV. E vou falar o seguinte: QUE JOGO! Obrigatório pra você que tem ou pretende ter um PlayStation 4. Posso afirmar com toda a certeza que essa geração de consoles está sendo dos games action-RPG.

A música tema Aloy's Theme me arrepia desde o primeiro trailer e vou admitir que meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvi-la. É linda demais a música. 

 

 

 

Que musica animal!! viciei hahah

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #115 - Knack

full-trophy_0.png

 

Sempre quis jogar Knack, mas todo mundo fala mal desse jogo...(ou da platina pelo menos)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis jogar Knack, mas todo mundo fala mal desse jogo...(ou da platina pelo menos)

 

Acho que quem jogou só por jogar pode até ter gostado, embora seja muito repetitivo.

 

Agora quem joga por platina vai odiar mesmo. Certeza!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #115 - Knack

Imagem Postada

O que falar desse jogo que conheço faz tempo e não considero nem um pouco?

Que bombaaaaa. O jogo em si é até que divertido na primeira jogada. O grande problema é que ele é repetitivo ao extremo e quando você fica grande e começa a derrotar todo mundo com um único golpe, o jogo vai lá e te força a ficar pequeno novamente.

Jogar uma vez, ok. A segunda vez para terminar os coletáveis, ok também, mas te fazer jogar mais uma vez para caçar as pedras (aquela merda de diamante que nunca aparece!) é ridículo! Se não fossem meus amigos: Desueiro, jorgeyuri87 e michelestat, eu ainda estaria caçando aquelas malditas pedras. Então muito obrigado pela ajuda!

 

Como se não bastasse, você ainda precisa jogar uma vez no difícil para liberar o mais difícil e depois ainda por cima terminar novamente. 5x é muita coisa. 1x já se torna cansativo, imagina 5.

 

Mas enfim, está aí esse jogo que nunca mais quero ouvir falar na vida!

 

Ps. Nenhum personagem é carismático, inclusive aquele Knack que não tem motivação nenhuma, só faz o que os outros mandam.

Excelente análise, é exatamente o que eu penso sobre o jogo ;D
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...