Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#180

#PS4share

Troféus de Mortal Kombat X

Troféu de Platina (Platina)

Todos os Troféus desbloqueados.

 

16681796_1936016833298981_23445257839670

 

Platina 180 em 170 dias, dessa vez eu tinha desistido, nunca aparecia boost e eu não sou o tipo que vive de um jogo só pra meter a cara em 10 partidas rakeadas seguidas, muito menos esperar a boa vontade dos trolls me darem 1000 pontos de respeito, aí do nada a pareceu uma galera e o boost aconteceu tranquilo do resto foi só paciência mesmo, custa bem menos tempo upar as facções do que 24 horas com cada lutador no MK 9, Mortal Kombat é aquele jogo que a galera na locadora fazia a fila pra jogar (infância boa), muito bonita a platina e queria ter na mina coleção, acabei conseguindo e valeu muito a pena ficar acordado até quase pela manhã e ajudar e ser ajudado, em especial queria agradecer um jogador chamado "W7lvt5" cara fora de sério que mesmo depois de platinar o jogo ajudou uma galera e ainda baixou o jogo de novo pra me dar uma força  e aos amigos que pegaram agora na promoção, mermão queria ter sua paciência, quanto aos bons de boost que pegaram seus troféus e sumiram o nome tá bem guardado caso aconteça uma próxima vez, não se esqueçam disso, segue em frente, queria agradecer também aquela senhora que fica no mercado do mundo exterior, sinto muito pela sua coluna vertebral!

 

Se eu fosse você eu citaria os nomes de quem avacalhou no boost, assim todos nós já ficamos espertos com esses caras tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

#152

Minha ultima foi Bridge Constructor. Platininha tranquila para descontrair e com direito a video (que eu agradeceria enormemente se assistissem e me dessem vossas opiniões):

 

 

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=4xSV_qlPgBI

Hahahaha, muito bom ! Preciso desse jogo pra testar se essa minha faculdade de engenharia civil ta servindo pra alguma coisa , rola emprestar ?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, muito bom ! Preciso desse jogo pra testar se essa minha faculdade de engenharia civil ta servindo pra alguma coisa , rola emprestar ?

O game é alugado cara, se não até emprestava.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#227 - Far Cry Primal

 

Agora que o senhor fechou toda a série, poderia, por obséquio, rankear todos os jogos em termos de qualidade da história?

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que o senhor fechou toda a série, poderia, por obséquio, rankear todos os jogos em termos de qualidade da história?

 

:legal:

Ainda falta 1 hahaha

 

16899992_1559180070762200_1731013567_n.j

 

Sou suspeito para falar...mas vamos lá...

 

Eu curto muito a temática utilizada em FC2, o conflito real em torno dos diamantes de sangue...a ganância dos homens por causa de uma pedra preciosa chega a limites extremos...

 

FC3 Tem uma história bem construída, com jovens curtindo a vida, cada qual com suas habilidades e defeitos, que se ampliam ao longo da campanha.

 

FC Blood Dragon/ Trials of BD - O humor lhe acompanha do inicio ao fim nessa sequencia cheia de referência non sense e um retro futurismo muito bem construído.

 

FC Classic e Primal, Inicialmente a história empregada no classic é um reflexo da época, algumas pessoas criticas alguns dos inimigos existentes ao longo do jogo, mas se você pegar qualquer história em filmes da época do jogo, vai ver que é uma linha quase que paralela tal existência de certos inimigos.

O formato segue aquele tipico filme americano em que um cara só resolve a parada toda.

 

Primal é uma boa sacada, tem todos os elementos que marcam a saga Far Cry, é muito interessante ver como o jogo pode tomar um rumo dentre muitas possibilidades de histórias que possam ocorrer no futuro.

A história é meio viajada, mas de uma certa forma, bem contada.

 

FC4 Apesar dele estar sendo listado por último, não o considero o pior de todos, pode parecer loucura, mas Pagan Min é um vilão muito mais presente que Vaas, o que não muda muito o gosto do pessoal pelo mesmo.

A história é boa, porém com alguns furos evidentes, o ponto forte fica pelo cenário com regiões montanhosas nunca antes exploradas na saga com essa magnitude.

 

No geral são histórias boas, são simples de se entender (sem dar spoiler) são cativantes e faz com que você se identifique com o personagem, é uma saga muito boa.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Platina #140 - This War of Mine: The Little Ones - :platinum: Epilogue: This War of Mine: The Little Ones

 

full-trophy_0.png

 

Um jogo de sobrevivência onde você presencia a guerra por um ângulo diferente. Você tem a liberdade de fazer o bem e o mal. Para cada ação realizada existem consequências. O jogo conseguiu transmitir para mim à risca os sentimentos dos sobreviventes, fazendo me importar com os mesmos, me sentindo na obrigação de não deixar nenhum mal acontecer, exceto para alguns troféus que exigem "estragar" a sua partida, aí não tem jeito mesmo, dando um aperto no coração.

 

Você pode muito bem ajudar crianças que batem na sua porta implorando por comida, remédio ou medicamento para a mãe, ou você pode se ver desesperado (ou até por maldade mesmo) e matar pessoas inocentes para roubar seus pertences. Ações como essas que deixam seus personagens felizes ou abalados. Sua residência também está sujeito a ser atacada por bandidos, por isso é essencial reforçar a segurança e colocar os sobreviventes de vigia à noite, se possível armados. Também é necessário sair à procura de itens e materiais com um sobrevivente em outros lugares onde podem ser perigosos, e caso demore para retornar, não poderá utilizar os itens recolhidos na manhã seguinte até o sobrevivente voltar.

 

Durante o dia, você controla os sobreviventes em sua residência, sendo necessário realizar atividades como cozinhar e se alimentar, construir e fazer upgrades nas estações para a criação de itens, criar armas, dormir. Existe também a possibilidade de construir poltrona, cadeira, rádio e brinquedos (caso possua uma criança no seu grupo, que por acaso é um peso e uma responsabilidade a mais) para possuir um certo conforto e alegrar o ambiente. Você pode negociar com um mercador que frequentemente lhe faz uma visita e trocar algum item que não lhe servirá no momento para outro mais importante, porém cada item possui uma taxa de raridade. O mercador não aceitará uma unidade de um item comum em troca de um item raro, fazendo as negociações serem justas.

 

É um jogo que me surpreendeu positivamente, uma experiência incrível, recomendo bastante.

 

"Fuck the war!"

 

Enquanto uma boa quantidade de pessoas no mundo inteiro reclamam dos jogos da Plus, eu agradeço por ter vindo esse e outros jogos excelentes.

 

 

 

 

Parabéns pela platina , recentemente também platinei esse jogo e tive as mesmas sensações ao jogar.

Com certeza foi uma grata surpresa na plus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

Parabéns pela platina , recentemente também platinei esse jogo e tive as mesmas sensações ao jogar.

Com certeza foi uma grata surpresa na plus.

 

Obrigado. Eu vi sua análise, ficou excelente!

 

O jogo foi uma grata surpresa na Plus mesmo. Parabéns pela platina também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora foi o Unravel    :legal:

Boa! Espero que meu guia tenha ajudado...  :face3: 

 

Minha última platina foi o The wolf among us

full-trophy_0.png

Finalmente tirei aquele card horroroso do Magus...  :tabom:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Espero que meu guia tenha ajudado...  :face3: 

 

Minha última platina foi o The wolf among us

full-trophy_0.png

Finalmente tirei aquele card horroroso do Magus...  :tabom:

 

 

ajudou muito cara joguei desde o começo vendo os videos dos coletáveis   :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...