Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Tenho esperança que Transistor venha na plua mês que vem   :duvida:

Peguei emprestado. Ta bom o 'preço' :hehe: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#35 Platina e 3ª do PS4
full-trophy_0.png
Watch_Dogs

Finalmente consegui essa linda, depois de ficar empacado 1 mês no troféu Lubrificante Social, a Ubisoft lançou um patch de correção de dificuldade que estava absurdo para um troféu de broze, mas emfim está aí, fora esse troféu ridículo de difícil(antes do patch) é bem de boa platinar e sendo meio polêmico gostei mais que o GTA V =)
Aos que platinaram antes do patch, podem se considerar meus ídolos, vcs são foda! Quando eu crescer quero ser que nem vcs, é sério!  :thank_you2:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#35 Platina e 3ª do PS4

full-trophy_0.png

Watch_Dogs

 

Finalmente consegui essa linda, depois de ficar empacado 1 mês no troféu Lubrificante Social, a Ubisoft lançou um patch de correção de dificuldade que estava absurdo para um troféu de broze, mas emfim está aí, fora esse troféu ridículo de difícil(antes do patch) é bem de boa platinar e sendo meio polêmico gostei mais que o GTA V =)

Aos que platinaram antes do patch, podem se considerar meus ídolos, vcs são foda! Quando eu crescer quero ser que nem vcs, é sério!  :thank_you2:

 

 

kkkkkkkkk

é dificil mesmo!

Platinei antes do patch e fico feliz de saber que sou idolo de alguem! haha

parabens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs <3

Graças ao Patch que saiu ontem que diminuiu a dificuldade do maldito jogo da bebedeira xD

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs <3

Graças ao Patch que saiu ontem que diminuiu a dificuldade do maldito jogo da bebedeira xD

Boa notícia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 21 e 6ª do PS4

 

full-trophy_0.png

 

Watch Dogs

 

Também estava com essa platina trancada, pois não conseguia finalizar o jogo da bebedeira até o patch da Ubisoft que facilitou o maldito.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch dogs. Mas teria ficado mais feliz se tivesse sido a mesma dificuldade para todos. Eu fiz os jogos de beber mais ou menos em uma hora enquanto outros demoraram dias e dias. A ubisoft pisou na bola na dificuldade inicial desse trofeu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                                                            full-trophy_0.png

Akibas Trip 2 Japa, jogo é facil, mas no começo não tava entendendo o estilo da luta, depois foi fácil ( nada que uma ajuda do DESMA pra eu entender esse jogo, valeu pelas dicas ).

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous: First Light

 

 

vale os $15 e a Fetch ficou bem melhor pra combate comparado ao SS. Se tem o save do SS pode jogar com o Delsin nos desafios

 

o modo historia muito curto umas 2 a 3 horas sem esforço, o roteiro bem simples

 

e os gráficos e detalhes repito. Até agora não tem game que se igualou

 

full-trophy_0.png

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Platina #36 - Infamous Second Son

 

Demorei um pouco a platinar pq fiquei quase 2 meses parado e me arrastei para terminar a segunda jogada. A primeira fiz de boa e adorei o game, mas ficou cansativa a segunda :/

O jogo em si é muito bom, o enredo é bacana e eu não gosto tanto de jogos dublados mas esse ficou maneiro demais.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Platina #26 - Infamous First Light

Primeira no PS4.

 

inFamousFirstLight-200.jpg

 

O jogo é mto bonito visualmente. A impressão que eu tive, foi a mesma de qdo assisti um canal a cabo em HD pela primeira vez. Como os jogos da nova geração podem ser bonitos!

 

O game em si é bem legal para o que propõe. Contar uma outra estória dentro do universo de Infamous, onde existem pessoas normais com superpoderes.

 

A cidade de Seattle é legal, e existem bastante coletavéis.

 

Chatos são os desafios. Não se espantem com os troféus. São faceis. Apenas é uma questão do que upar antes de começar as arenas e depois de poucas tentativas vc percebe o que funciona ou não. Por outro lado as arenas são legais pq lá vc pode usar todos os poderes da Fetch, enquanto na cidade/modo estória nem deu/precisou usar todos os upgrades.

 

Deu até vontade se jogar o Second Son.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6KrUv7K.jpg

 

 

Minha terceira de PS4. Muito bom o jogo. Gráficos impressionantes. Jogabilidade e história muito boas também.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma platina:

 

full-trophy_0.png

 

Infamous First Light

 

Jogo bom, mas curto. Não curti as arenas, mas sem elas seria impossível fazer os desafios.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 22 e 7ª do PS4

 

full-trophy_0.png

 

Strider

 

O jogo é bom, mas buscar os coletáveis nos mapas é que foi complicado, pq os mapas são bem confusos.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 22 e 7ª do PS4

 

Imagem Postada

 

Strider

 

O jogo é bom, mas buscar os coletáveis nos mapas é que foi complicado, pq os mapas são bem confusos.

Vc fez um Rush até perto do final e depois voltou pegar os coletaveis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc fez um Rush até perto do final e depois voltou pegar os coletaveis?

 

Na primeira jogada, no difícil, joguei devagar e ia voltando pegar os coletáveis, por isso levei 9 horas pra terminar a primeira jogada.

 

Aí, joguei no normal e levei 3 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1908426_1446640935560657_596111448862000

 

                                                                     full-trophy_0.png

 

 

Por causa de um vacilo tive que jogar 4 vezes! Joguei bem meia boca mas como é de graça ta valendo!

Nossa,Pq 4 vezes?

 

Uma dúvida,se eu fizer a primeira jogada no Hard (onde estou fazendo no momento) se eu der new game no easy depois,os que peguei fica contabilizado e é só pegar o que faltou,inclusive os upgrad???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa,Pq 4 vezes?

 

Uma dúvida,se eu fizer a primeira jogada no Hard (onde estou fazendo no momento) se eu der new game no easy depois,os que peguei fica contabilizado e é só pegar o que faltou,inclusive os upgrad???

A segunda run tem que ser no normal. Os troféus de dificuldade não são stack.

 

Os upgrades zeram, mas depois que vc conhece o jogo ele fica um passeio no parque. 

 

O melhor é fazer uma run coletando tudo no hard e una segunda run pegando quase nada no normal. Eu terminei e duas horas e pouco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A segunda run tem que ser no normal. Os troféus de dificuldade não são stack.

 

Os upgrades zeram, mas depois que vc conhece o jogo ele fica um passeio no parque. 

 

O melhor é fazer uma run coletando tudo no hard e una segunda run pegando quase nada no normal. Eu terminei e duas horas e pouco

Valeu pela dica :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...