Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

#47 - Resident Evil 0

 

full-trophy_0.png

 

Ta aí uma série que marcou minha infância, graças ao grande RE2 que era o único para N64, os outros só fui jogar mais pra frente por emuladores. O Resident Evil 0 não foi o caso, ele foi um dos que nunca havia jogado além dos Revelations e o 7, que em breve jogarei também.

Sobre o jogo, realmente ótimo, a história é bem interessante de ser acompanhada pois explica muitas das pontas soltas dos RE's 1 e 2 principalmente, além de mostrar mais do passado dos vilões Wesker e William Birkin. A jogabilidade se mantém no estilo clássico dos primeiros jogos do título, sendo a jogada no hard, como sempre, o verdadeiro desafio do jogo pois os recursos são bem limitados e precisamos tomar as decisões certas entre momentos de enfrentar os inimigos ou simplesmente meter o pé para economizar nossa preciosa munição. Outro detalhe marcante desse jogo é que, diferente dos outros jogos da série, não existem os baús para guardar os itens, porém você é livre para deixar seus itens em qualquer lugar caso o inventário esteja cheio, mas depois terá que voltar até este lugar se em algum momento precisar do item que foi deixado. Isso dificultou um pouco as coisas mas deixou o jogo mais realista. Gostei muito também do modo Leech Hunter que é liberado depois de terminar o jogo, requer bastante estratégia para conseguir o melhor resultado.

Recomendo a todos que curtem a franquia, apesar de ter que terminar o jogo várias vezes para a platina, cada vez é um desafio diferente que dá uma grande satisfação ao completar.

 

Nota Pessoal: 8/10

 

Ta ai uma platina de respeito, um dia vou atrás dela. Meu sonho mesmo era ter de todos os RE's, porem os Raid Mode dos Revelations tiraram minha vontade toda :/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai uma platina de respeito, um dia vou atrás dela. Meu sonho mesmo era ter de todos os RE's, porem os Raid Mode dos Revelations tiraram minha vontade toda :/

 

Wesley, o 2o Revelations não tem troféus pro modo Raid (não sei se você sabe).

 

Eu fiz o 1o (modo Raid) no PS3 ano passado, jogando com aleatórios. A comunidade deste jogo é excelente, o pessoal praticamente te leva nas costas e faz 95% dos troféus do modo.

 

O único problema é que depois de tudo terminado, eu tinha 3.000 das 10.000 kills necessárias, aí foi questão de jogar sozinho, numa partida privada, na fase 7 e ficar repetindo ela dezenas de vezes até pular o troféu.

 

Estimo que pra se fazer o modo Raid no PS3 foram cerca de 40 horas. No PS4 eu não sei, os requisitos dos troféus são diferentes.

 

EDIT: o único troféu verdadeiramente online do Revelations 1 do PS3 é aquele de dar um soco junto com o companheiro de coop, todos os demais você pode fazer sozinho. Mas é bem melhor jogar com os aleatórios, como comentado, pois eles te levam nas costas.

 

Até mesmo o troféu de encaixar o soco você faz com eles, tem inúmeras oportunidades.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

default_platinum.png  121 - Sniper Elite 3 default_platinum.png

 

1L4751df.png

 

Nota do Jogo: 7.5 /10

 

Dificuldade da Platina + 100%: 5* /10

*Usando o glitch no Authentic

 

Tempo para Platina + 100%: 30 horas

 

Observações:

Jogo bacana. Graficamente e em termos de história deixa a desejar, só que o gameplay é bem divertido e da para jogar tudo em coop.

 

Recomendo para quem quer um bom jogo de Sniper em coop ainda mais pelos preços dele hoje em dia (Menos de 30 reais a versão UE ou pode pegar ele pelo PSNow).

 

 

Conte mais sobre esse glitch. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo Authentic é o mais difícil do jogo e tem um troféu de completar ele. Nele você perde todas as assistências: Não tem minimapa, não tem ajuda na mira, vento atrapalha a trajetória da bala, não mostra alerta dos inimigos, e não tem checkpoint...resumindo um verdadeiro inferno  :superbravo:

 

Só que tem um glitch que é feito com a ajuda de um amigo, assim consegue fazer o modo com todas as ajudas habilitadas, incluindo o checkpoint.

O único porem é que se morrer o host perde as ajudas, mas o outro player não.

 

Para ver como fazer veja as dicas do troféu Authentic (o verdadeiro atirador de elite) no site: https://mypst.com.br/jogos/NPWR05777_00/

 

No meu caso usei a configuração da segunda dica, do Alexandre, já que a primeira quase nunca funcionava.

 

Fazendo isto o jogo vai ficar mamão com açúcar :D

 

Qualquer dúvida na hora de tentar o mesmo, é só perguntar.

 

Opa, legal. Eu comprei o jogo pro meu sogro jogar, mas depois disso talvez eu tente a platina. Vlw mesmo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...