Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#23 platina Geral

#3 Platina PS4 - Naruto Storm 4

 

Foi muito difícil? Pretendo comprar o Road to Boruto neste mês!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi muito difícil? Pretendo comprar o Road to Boruto neste mês!

 

Não, é bem simples, estou terminando o guia dele se tiver dificuldades. Também quero o Road to Boruto, estou esperando sair na PSN BR para saber o valor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#129 e 130

#43 e 44 do PS4

 

full-trophy_0.png

Goat Simulator

 

Este dispensa comentários, jogo da zuera cheio dos bugs propositais (inclusive um troféu bugado rs), aproveitei que tava free na psn hk pra pegar 2 dias e baixar e platinar na faixa, vale mais a pena pela platina fácil

Nota 6/10

 

full-trophy_0.png

Dark Souls 3

 

Esta série é uma das minhas favoritas e uma das mais injustiçadas em termos de PDM deste site, um jogo trabalhoso e longo de se platinar com um PDM de jogo da Disney, mas falando sobre o jogo, excelente como qualquer outro da série, tem troféus chatos como os de pegar todos os anéis e milagres que acabam tornando o jogo extremamente repetitivo mas vale muito a pena jogar ele, recomendadíssimo!

Nota 9/10

Tá free ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

20ª Platina - Batman: Arkham Knight

Eu sou a Noite!

full-trophy_0.png

 

Lembro-me de quando vi o anúncio desse jogo e do quão maravilhado fiquei. A única coisa que eu conseguia pensar na hora era: "Eu preciso de um PS4".

 

Batman: Arkham Knight segue o altíssimo padrão de qualidade da série. A jogabilidade, os gráficos, a trilha sonora, a imersão e a diversão são impecáveis. É impressionante o número de detalhes que o jogo apresenta, desde a chuva até os danos que o traje do Homem-morcego vai sofrendo no decorrer da trama.

O sistema de combate, para mim, continua divertido e fascinante. O que eles conseguiram revolucionar com esse estilo de luta, quando foi apresentado no Arkham Asylum, é ainda de se admirar.

 

A grande novidade prometida para esse título foi o Batmóvel, e eu curti bastante. Planar por Arkham já era divertido, sair por Gotham com um verdadeiro tanque consegue ser tão legal quanto. As batalhas contra os drones, que não são poucas, também são bem maneiras e frenéticas. Isso tudo sem falar da capacidade destrutiva do cenário. Apesar de tudo, não há nada melhor do que a boa e velha tática predadora; eliminar os inimigos um por um na surdina, deixando os caras aterrorizados, faz jus ao propósito do Batman de causar pavor nos inimigos.

 

A história do jogo é boa, tem sua dose dramática e um enredo de reviravoltas. Além do temido Espantalho, encontramos outros dos diversos vilões marcantes do universo de Batman. Além deles, temos também o Cavaleiro de Arkham. Apesar de tudo, é outro vilão quem rouba a cena.

[spoiler!

É difícil falar de Batman sem mencionar o Palhaço... Afinal, Batman e Coringa são quase sinônimos, não? Ao meu ver, o jogo, apesar das muitas qualidades, ficaria meio vazio sem o Coringa. E ele "retorna" de um jeito bem inteligente. Suas aparições são bem icônicas e divertidas, a toda hora questionando e opinando as ações do Batman, com aquele sarcasmo de sempre. É ele, obviamente, quem protagoniza as cenas mais engraçadas do jogo, incluindo uma "canção especial" que não canso de me recordar de tão boa. Muito embora ele só esteja na mente do Batman, convenhamos, sua ausência seria um completo desperdício. FIM DO SPOILER!]

Vale ressaltar, ainda, os momentos de "detetive". É sensacional recriar as cenas e procurar por pistas aos olhos do "Maior Detetive do Mundo".

Todas as DLCs do jogo são muito boas, complementam a história e até apresentam uma variedade no gameplay. Mesmo que, infelizmente, são demasiadamente curtas, essas expansões valem cada segundo que acrescentam na jogatina.

Joguei o título completamente em português e a dublagem foi muito bem-feita. Todavia, a voz do Batman poderia ter sido mais ameaçadora em certas ocasiões. Fora esse detalhe, ficou show. As vozes escolhidas já são bem familiarizadas aos respectivos personagens, tanto nos desenhos quanto nos filmes mais recentes do Batman. Destaco aqui, também, as conversas hilárias dos capangas, que te fazem parar para não interrompê-los e que rendem boas risadas.

 

A Platina não tem muito segredo. O que mais demandará tempo será coletar os troféus do Charada, que não oferecem nenhum tipo de problema. Além de serem divertidos, há enigmas bem interessantes e, ao desvendá-los, também damos de cara com diversos Easter Eggs. Quem for atrás, não se preocupe em ficar revirando o mapa à procura dos coletáveis. Basta encontrar um capanga do Charada (destacado em verde na visão detetive) e interrogá-lo. Dessa forma, os locais de algumas charadas serão adicionados no mapa. Contudo, isso não é mais nenhum segredo para quem já jogou os títulos anteriores.

 

O Batman é, de muito longe, o meu herói favorito. Um personagem tão complexo e bem desenvolvido reflete nas quantias absurdas de dinheiro que movimenta e no número de fãs que cresce até os dias de hoje.

 

Batman: Arkham Knight traz um final satisfatório ao Cavaleiro das Trevas, mantendo o elevado padrão da franquia. E uma coisa eu garanto, não ficarei muito tempo longe de Gotham...

 

"I am the vengeance! I am the night! I am Batman!"

 

 

não consigo chegar nem em 40 estrelas dos desafios de realidade aumentada :(

 

além disso o troféu de fazer 15 movimentos em um único combo também é impossível para mim, não tem jeito, já tentei de tudo.

 

Fora que também o troféu de realizar todos os movimentos de predador do batman bugou no meu ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Dark Souls II

 

Que jogo cara! Muito bom mesmo. O início é bem punitivo mas após algumas dezenas de horas você aprenderá que toda morte é culpa apenas sua, todas podem ser evitadas com o aprendizado. É difícil, trabalhoso, mas justo e recompensador.

Que orgulho de ter essa platina no card!

Ainda tem gente jogando pra poder upar os pactos, ou ta bem dificil de fazer os trofeus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...