Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

spacer.png

God of War

#platina61

 

Ah q delicia de jogo..demorei pra começar e bateu aquele arrependimento por não ter começado antes..jogo sensacional, história achei boa também e lutas fdasticas..foquei nesse pra terminar pois tava empoeirado na biblioteca..mudou mto o jogo dos demais mas ficou muito bom..gráficos mto fdas e achei o mapa em si de bom tamanho..a inclusão do filho dele ajuda demais em várias partes e ficou bem bacana...os diálogos deles e do Mimir ficou bem legal enquanto vc fica lá no barquinho..não enjoei de enfrentar os mesmos inimigos porém fica fácil depois de dar aquela upada nas armas e armadura..ponto negativo aqui seria o fast travel pois tem que ficar passando entre os mundos para sair onde quer..pqp negócio chato do kct..os troféus são tranquilos até..porém precisa de farm para abrir lá todos os baús..o que eu achei enjoativo demais..e sobre os desafios q tinha nos outros tem nesse também porém achei bem tranquilo..e por último as valquírias..não tive problemas com as 8 primeiras, mas a ultima mesmo pqp bicha chata..demorei pra pegar as manhas dela..mas depois que pega é só fazer tdo certinho e defender na hra certa que vai..gostei muito do jogo e super recomendo, ainda mais que logo vem o outro..então nota 4.5/5 só por conta do fast travel não dei 5 pois me irritou demais rsrs

  • Curtir 8
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou a muito tempo sem postar aqui, vamos atualizar as platinas...

 

234 - Nickelodeon: All-Star Brawl

Leave Everything to Me!

 

full-trophy_0.png

 

Jogo que foi dado na plus e resolvi tentar a platina por ser bem tranquilo. Não tive nenhum problema ao longo da jogatina e a platina é bem suave mesmo. E até para mim, que não curto muito jogos de luta, eu até que curti os combates e cenários do game. Além disso, o jogo tem alguns troféus onlines, mas acabei conseguindo fazer todos sozinhos por conta de serem fáceis e os loobys do jogo estavam cheios de jogadores por conta do jogo ter saído na Plus.

 

Nota do jogo: 7/10

 

235 - Ride 2

Ride 2 Maestro

 

full-trophy_0.png

 

Jogo que peguei por um preço muito bacana em uma promo um tempo atrás. No geral eu curti o game, tem apenas uma coisa que me tirou um pouco da imersão no quesito pilotagem de motos, em poucos momentos no decorrer do jogo eu realmente tive a sensação de velocidade, em alguns momentos eu estava a 150/200km/h e a moto parecia estar a menos de 100km/h, isso me frustrou um pouco, de resto o jogo é bem bacana e a platina bem tranquila.

Agradecimentos ao jogador Crazybasil pela ajuda com os troféus onlines, valeu!

 

Nota do jogo: 7/10

 

236 - Neonlore

Neon Soaked Book Worm

 

full-trophy_0.png

 

Garapinha no estilo Cyberpunk 2077 mas sem bugs rsrs. 

 

237 - Super Truck Champíonship

Truck Racing Championship

 

full-trophy_0.png

 

Um game que está disponível na PS Plus Deluxe e acabou me surpreendendo muito pela sua qualidade. A gameplay é boa, as pistas são bem feitas e bacanas, mas oque mais me surpreendeu foi a atenção dos desenvolvedores a pré-corrida, eu gosto muito dessas coisas que te colocam dentro da corrida e te fazem sentir um piloto de verdade e não só apenas uma corrida num mundo virtual, o game acabou me ganhando por conta disso, enfim, recomendo a todos que gostam de jogos de corrida, ainda mais por não ter nenhum troféu online.

 

Nota do jogo: 8,5/10

  • Curtir 11
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_30.png

 

Completando as platinas da franquia, conquistei a de Uncharted Lost Legacy. Só 9 capítulos, porém os do meio são bem maiores se comparados à média de tempo da franquia. Jogo bacana e que soube criar sua própria identidade ao mesmo tempo que respeitou a identidade da franquia. Platina bem tranquila, só de não ter speedrun já é motivo de alegria haha

 

Até me animou a jogar a franquia de Tomb Raider nos próximos meses. 

 

 

 

Em 08/08/2022 em 17:04, MARGOVE disse:

spacer.png

God of War

#platina61

 

Ah q delicia de jogo..demorei pra começar e bateu aquele arrependimento pro não ter começado antes..jogo sensacional, história achei boa também e lutas fdasticas..foquei nesse pra terminar pois tava empoeirado na biblioteca..mudou mto o jogo dos demais mas ficou muito bom..gráficos mto fdas e achei o mapa em si de bom tamanho..a inclusão do filho dele ajuda demais em várias partes e ficou bem bacana...os diálogos deles e do Mimir ficou bem legal enquanto vc fica lá no barquinho..não enjoei de enfrentar os mesmos inimigos porém fica fácil depois de dar aquela upada nas armas e armadura..ponto negativo aqui seria o fast travel pois tem que ficar passando entre os mundos para sair onde quer..pqp negócio chato do kct..os troféus são tranquilos até..porém precisa de farm para abrir lá todos os baús..o que eu achei enjoativo demais..e sobre os desafios q tinha nos outros tem nesse também porém achei bem tranquilo..e por último as valquírias..não tive problemas com as 8 primeiras, mas a ultima mesmo pqp bicha chata..demorei pra pegar as manhas dela..mas depois que pega é só fazer tdo certinho e defender na hra certa que vai..gostei muito do jogo e super recomendo, ainda mais que logo vem o outro..então nota 4.5/5 só por conta do fast travel não dei 5 pois me irritou demais rsrs

 

 

Boa! Finalmente acabou de farmar valquírias e nevoa hahaha Parabéns mano.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Yuri_SGA disse:

Boa! Finalmente acabou de farmar valquírias e nevoa hahaha Parabéns mano.

Essa última parte foi meio cansativa mas deu certo rsrs Vlw !

Ainda vou tentar o lost legacy tbm..mas to com o 4 na metade..parabéns !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de uns bons anos, retorno ao tópico porque esse jogo mereceu um belo comentário. Hoje platinei Destiny 2:

 

spacer.png

 

Assim, apesar de ter começado a jogá-lo em dezembro de 2020, o que me separou da platina definitivamente foi fazer o Anoitercer/Nightfall na dificuldade de Grão Mestre. Precisava jogar quase diariamente para subir o meu nível de luz, e ainda outras paradas para  ter bons equipamentos e mods. Sem falar que tive muita ajuda de amigos que manjavam do jogo e me mostraram como criar uma build excelente.
E sabem, ao contrário de Darksiders 2 e Injustice 2, eu não senti o jogo maçante, graças ao seu gameplay gostosinho que me fazia jogá-lo com bastante gosto.

Se planejam platinar este jogo, tenham em mente que apesar de não ser difícil, requer bastante dedicação, e ter amigos bons nele ajuda imensamente.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#169 - full-trophy_0.pngfull-icon.png
Until Dawn


Há tempos que estava na minha fila, mas estava esperando uma oportunidade para jogar junto à cremosa, esse é o típico filme interativo pra isso, tem historinha, mistério, susto, suspense, escolhas, então é uma boa pedida para quem tem algum(a) parceiro(a), só fica o aviso que tem algumas ceninhas gores que podem assustar os mais sensíveis. Indo para o game em si achei a dinâmica é muito boa, embora não tenha tantas reais ramificações como eu imaginei, pelo menos vc só saca isso na 2ª jogada, a narrativa me levou a a acreditar que seria algo bem tosco mas começa a rolar uns plots que bagunçam tudo e parece que vira um filme dentro de outro, muito bom isso. A platina é rápida e bem fácil só que vai ter que jogar no mínimo 1 vez e meia se tiver sorte, mas o game todo leva em torno de umas 5-6h então é rápido jogar de novo. Empolguei com a temática e em breve começo a antologia Dark Pictures que são todos nessa pegada.

Momento da conquista:


  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 461
 

spacer.png

 

Lego Star Wars: The Skywalker Saga (versão PS4)
Platina 
:platinum: Lego #52 de 53 existentes até aqui!
 

  • Curtir 10
  • Esplêndido 2
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

full-trophy_0.png

 :platinum:Fantasy Striker
  Collect all trophies.

 

Tá ai um F2P bem horroroso de platinar. Não só pois tem que comprar um DLC de 100 pila (Comprei por 50 com desconto na PSN) pra poder pegar todos os troféus, mas tive que tirar o meu PS4 velho do guarda-roupa pra fazer um exploit pra poder refazer as lutas.

 

Se tiver paciência e o jogo não travar tanto assim, é uma platina bem fácil pra uma de mais de 1000 PDM e menos de 1% no PSNProfiles.

Se não quiserem a platina, recomendo ficar bem longe

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel's Spider-Man Miles Morales

 

full-trophy_0.png

Troféu: Be Yourself

 

Mais uma platina pra conta, fazendo companhia ao Marvel's Spider-Man. Bem tranquila de fazer e uma história gostosa de jogar, tô gostando demais da franquia e já na expectativa pelo próximo jogo quando sair.

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png
#99 - Nickelodeon All-Star Brawl

 

Jogo dado na plus com platina bem tranquila.
Um amigo meu pediu ajuda para fazer os online dele ai resolvi platinar também, já estava meio caminho andado kk

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Control

 

Jogo bem diferentão. No inicio achei um "estranho bom" , mais ou menos no meio do jogo já estava achando esquisito e no fim do jogo(base) parecia estar no meio do jogo... por dois motivos: 1º pq realmente achei que ia ter mais missões, que não iria acabar justamente ali e 2º continuava esquisito kkkkk

 

Pela mecânica bem diferente do jogo juntamente por ter ele "gratuito" da PS Plus achei que valeu :legal:

 



casos_de_familia_ouro.png

Casos de Família - Ouro

Platine ou complete 30 jogos onde haja confronto entre familiares.

 

goty_bronze.png

The Game Awards - Bronze

Platine ou complete 10 jogos indicados ao prêmio de melhor game do ano.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

240 - Stray

All Done

 

full-trophy_0.png

 

Aproveitando mais um game do PS Plus Extra, este joguei com a minha namorada, e para platiná-lo tive que zerar 3 vezes. Na primeira vez dividi a jogatina com ela onde eu apenas jogava em momentos onde tinha os Zurks, na segunda zerada peguei todos os coletáveis e também tentei o troféu de Speedrun, mas não consegui por 25 minutos então para platinar só faltava essa speedrun de menos de 2 h mesmo. 

No geral eu curti o game, os gráficos são muito bonitos, a movimentação do gato é show, mas achei a estória meio sem graça e a gameplay bem simples, mas de fato, é um ótimo jogo com uma temática bem bacana.

 

Nota do jogo: 8/10

 

241 - Wolfenstein: The New Order

Wolfenstein Master

 

full-trophy_0.png

 

Este também é um game da PS Plus Extra e é um game que eu sempre quis jogar desde quando ele foi lançada, tanto pela temática, ambientação ou gameplay, o game me atraia em todos os aspectos. No geral o jogo me agradou em tudo, no começo achei a gameplay meio travada e as cutscenes toscas, mas ao longo da gameplay, a estória me conquistou muito, os plots são bacanas e bem feitos e a estória escala de uma maneira muito legal e os pontos fortes do game são mesmo a temática e ambientação.

Para a platina zerei o game apenas uma vez na dificuldade normal, tendo em vista que havia um glitch no qual você fazia somente a última fase na dificuldade Uber e conseguia o troféu de zerar o game nela, no mais são diversos coletáveis e perks disponíveis para se upar durante a campanha, é uma platina bem tranquila e boa de ser feita.

 

Nota do jogo: 9/10

  • Curtir 12
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

SENRAN KAGURA ESTIVAL VERSUS

 

 

tinha platinado em 2016 no vita e tava esperando ficar mais barato no PS4 pra upar o save e platinar tambem. ele tem um semi auto pop, ja que precisa jogar algumas missoes pros trofeus pularem. tirando o ultimo senran vs neptunia que saiu a pouco, todos da saga platinados

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel's Guardian of the Galaxy

 

full-trophy_0.png

 

No geral curti bastante o jogo, como pontos fracos destaco a queda brusca de fps em alguns pontos, a história extensa demais pro meu gosto em alguns capítulos e algumas vezes houve a perca da sincronia completamente entre fala e movimento da boca (no caso joguei dublado). Como pontos positivos destaco a Gameplay  que por vezes foi frenética e bem massa de jogar,  a história e a (mini) árvore de habilidades, assim como a variedade dos trajes.

 

A platina foi bem tranquila, e como acabei pegando os chatinhos durante a primeira jogatina nem precisei jogar uma segunda vez. No geral, fiquei até com vontade de ler as HQs. :1281332307_02Laugh:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Surge

full-trophy_0.png

 

Jogo saiu gratuitamente na PS Plus anos atrás, recomendo!

 

Gostei desse jogo mesmo sendo um Souls-like, mas diferente de Bloodborne esse jogo é bem delicioso de se jogar rsrsss 

Morri algumas vezes no começo do jogo... bateu aquele leve arrependimento em ter iniciado o game rsrs... mas insisti um pouco e acabei pegando a mecânica do jogo "ataque x esquiva" (abandonei a defesa/bloqueio). 

 

No final do jogo que fui entender o esquema do upgrade do exoesqueleto... sim, joguei do início ao fim sem upar, utilizando a primeira versão do "exo" e usando apenas a quantidade de implantes iniciais... mas depois que peguei o ultimo "exo" e entendi como dar o upgrade ai ficou fácil demais o final do jogo...  sapequei um monte de implantes e fui jogar com nível alto de saúde (hp), um pouco mais alto a barra de estamina e assim desferindo mais golpes e ainda tendo "energia" para esquiva... delicia rsrss

 

 

  • Curtir 14
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#122

 

Bully

full-trophy_0.png

 

No meu circulo de amigos sempre elogiaram o jogo e numa promoção eu acabei comprando.

 

A história é bem qualquer coisa, está ali pra completar o jogo. Gostei bastante da gameplay, n envelheceu mal como outros jogos da época.

 

Os troféus são bem tranquilos, um ou outro precisando de realizar um certo grind.

 

Conclusão:  Pra quem gosta de GTA e já jogou todos e nunca jogou este aqui acho que vale a pena.

 

Minha nota: 7/10.

  • Curtir 10
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deliver Us the Moon

full-trophy_0.png

 

Graças à nova PS Plus posso fugir um pouco dos AAA sem culpa ou medo de gastar dinheiro sem saber se vou curtir o jogo kk O game tem uma história bem bacana que vai te prendendo (me surpreendi com alguns acontecimentos inclusive). A platina é bem tranquila e curta, tanto que me deu a Badge de primeira Garapa da coleção. :1532340950_25Notguilty: 

 

Vou deixar umas dicas no portal para alguns troféus.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

 

DIGIMON WORLD: NEXT ORDER

 

 

sequencia direta do digimon world de PS1, um dos meus jogos favoritos na infancia, traz 231 digimon treináveis e uma cidade pra encher de moradores digitais. gostei demais, levei 238 horas pra platinar

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

285 - Figment

Jogo de aventura e puzzles, mas tudo muito simples e fácil. Platina tranquila, com exceção de alguns coletáveis que são mais chatinhos de encontrar. A arte do jogo é muito bonita e as músicas e personagens também tem bom destaque.

Nota: 8/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

286 - The Adventure Pals

Jogo de plataforma com um estilo de arte muito bonito também. A gameplay não é tão prazerosa quanto eu esperava, com um combate bem simples, mas até que é um bom jogo.

Nota: 7/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

287 - Shakes on a Plane

Jogo bem parecido com Overcooked. Me diverti muito com a patroa fazendo essa platina, que é bem simples e rápida também, são só 27 fases. 

Nota: 9/10

Dificuldade: 4/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Ratchet & Clank

Platina 63

 

Tá rendendo a não renovação da minha plus rsrsrs já tirei mais um da lista de pendências..joguinho bem bacana, história engraçada e personagens bem legais..acho que a maioria já conhece esse jogo então não vou me prolongar muito..jogabilidade bem simples e fluida..troféus mais chatos são os de upar a arma pois tive que ficar farmando um bom tempo para subir todas para o nível 10..e sofri um pouco no de corrida, mas nada que umas tentativas resolva..de resto bem sussa..alguns específicos então deixei alguns poucos para a 2 run que é obrigatória..um dia jogarei o outro do PS5..esse foi só pra relaxar...nota 4/5

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#100 - Borderlands 2

 

Já havia platinado no ps3 e resolvi platinar no ps4 agora. Quis deixar essa como a platina 100 porque foi um jogo que eu realmente curti muito no ps3, só não lembrava como era chato e exaustivo fazer os challenges.

 

full-trophy_0.png

#101 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales

 

Curti demais esse miranha, não joguei o primeiro ainda, mas já coloquei pra baixar pra platinar tb. A platina é bem fácil, só é meio chato fazer o new game+, ainda bem que o jogo é pequeno kk

 

full-trophy_0.png

#102 - Dead Cells

 

Eu queria platinar esse jogo tem muito tempo, porém vi que seria muito trabalhoso, até que adicionaram uma opção que quando você morre não voltar do inicio do game. A platina em si não achei muito difícil, somente os troféus de matar cada chefe sem sofrer dano.

 

full-trophy_0.png

 

#103 - Telling Lies

 

Garapa kk. Só seguir qualquer vídeo no Youtube que a platina vem fácil.

 

full-trophy_0.png

#104 - Stray

 

Jogo que deram na plus. Platina bem fácil, achei que teria um pouco de dificuldade no troféu de zerar o game em menos de 2 horas mesmo morrendo 3x kkk

 

full-trophy_0.png

#105 - Celeste

 

Platina bem simples de se fazer se você for jogar no modo de assistência, se for fazer na raça fica um pouco mais difícil e demorada.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

243 - BioShock Remastered + 100%

Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

"No Gods or Kings. Only Man."

Spoiler

"Is a man not entitled to the sweat of his brow? 'No!' says the man in Washington, 'It belongs to the poor.' 'No!' says the man in the Vatican, 'It belongs to God.' 'No!' says the man in Moscow, 'It belongs to everyone.' I rejected those answers; instead, I chose something different. I chose the impossible. I chose... Rapture"

 

Da trilogia BioShock eu havia apenas jogado o Infinite ainda no PS3 quando ele veio na PS Plus, mas sempre tive vontade de jogar os outros 2 jogos, eis que então adquiri o BioShock Collection para finalizar a trilogia.

Bom, começando pelo primeiro o game me atraiu muito pela sua estética e ambientação, logo de cara, na abertura do game já somos introduzidos ao que, se tornou para mim, um dos melhores personagens (vilão) de todos os videogames: Andrew Ryan, o grande idealizador e tirano de Rapture, suas frases e ações são muito marcantes, e algumas de suas citações estão muito marcadas na minha memória. Além disso, também somos apresentados ao grande astro do jogo (na minha visão) a cidade de Rapture! Uma grande ideia que deu origem a uma das mais incríveis e interessantes cidades de todos os games, só fico imaginando como seria esta cidade em seu auge cheia de vida antes de começar a ruir. Também somos apresentados a Atlas, que seria nosso companheiro por boa parte do jogo nos mostrando o caminho e dando instruções. Ao longo da nossa jornada por essa cidade, em nenhum momento eu sabia o porque de estar ali e estar fazendo oque eu estava fazendo, no momento que finalmente encontramos Andrew Ryan e ele nos revela toda a verdade, nossa, foi com certeza um dos maiores plot twists que já presenciei, e a troca de Atlas para Frank Fontaine é uma traição absurda, consolidando um dos melhores roteiros que já joguei, porém, o game acabou para mim ali, após isso o game só decai tanto em ritmo quanto em roteiro, claro que ainda deveríamos ir atrás de Fontaine, mas como isso é desenrolado, e pior, como é a batalha final do game me incomoda MUITO, uma batalha totalmente genérica e broxante e que não reflete o quão incrível e fascinante é o game, enfim, acredito que BioShock possui uma das melhores estórias que já vivi nos videogames, mas com uma batalha final broxante demais, talvez por isso o game não seja perfeito para mim, por conta disso, porque de resto com certeza é.

Em questão de troféus, achei sua platina um tanto quanto trabalhosa, mas muito recompensadora. Digo trabalhosa porque são muitos coletáveis, porém, essa grande quantidade de coletáveis (audio logs) nos recompensa com a história de cidade e dos personagens oque te deixa ainda mais imerso no mundo de Rapture. Não vou me alongar muito nisso, pois fora a questão dos coletáveis acho a platina de BioShock bem mediana e prazerosa de ser feita, ainda mais com o glitch de dificuldade que facilita MUITO a zerada do game na maior dificuldade. 

Enfim, recomendo MUITO BioShock para os amantes de um bom roteiro com ótimos personagens e uma cidade que te surpreende a todo momento!

 

Nota do jogo: 9/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon Forbidden West

full-trophy_0.png

 

Achei que seria bom mas não tanto assim... geralmente continuações não superam a primeira, mas esta sequencia me surpreendeu demais, positivamente é claro.

 

Curti a história dessa continuação, descobrimos mais sobre a Elisabet Sobeck e de "outros antigos", faz novas amizades, descobre/aprende pouco mais das outras IAs... sem falar do gráfico insano, muuuito lindo. 

 

Sobre a platina tranquila igual o do primeiro jogo. Tem 1 DLC, zerar no NG+ em um dificuldade alta... típico dos jogos da Sony

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

 

DELIVER US TO THE MOON

 

 

 

joguinho bacana pra quem é fã de SCI-FI ou quer uma platina rapida e com uma historia legal

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

full-trophy_0.png

 

#90 - Horizon II Forbidden West

All Trophies Obtained

 

Manos, que jogo bom. Tô na pilha pra Horizon III. Ainda tenho missões secundárias pra fazer e máquinas pra converter. Mas isso fica pra depois. Em Horizon III o bicho vai pegar. A morte de um certo personagem já tinha ficado na bad. Mas nada que mandar uns Zenits pra pqp que não resolva. E @hidra13, obrigado pela dica do troféu de scan em todas as máquinas. Graças ao update ele deixou de ser um troféu perdível mesmo. Por que imagino a frustração de ter feito tudo e ter perdido esse troféu de besteira. Não é nada legal. The Witcher 3 que eu diga. E esse tem vários.

 

Última Nota: Por que caralhos todos o mundo ignora o II em algarismo romano? Não duvido que Horizon III ocorra o mesmo.

Acredito que você errou o usuário, eu ainda preciso jogar esse. Joguei só o primeiro e é um dos meus preferidos até hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...