Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

45ª Platina - Horizon: Zero Dawn

 

spacer.png

 

O jogo me surpreendeu bastante. É um dos melhores jogos da geração PS4, sem dúvidas. Vários elementos me lembraram da trilogia mais recente de Tomb Raider e a série Metal Gear, sobretudo no que diz respeito ao visual das máquinas. A jogabilidade e a exploração divertem bastante, mas não experimentei muito o lado "stealth" do jogo. Partia para cima dos inimigos mesmo, fossem eles humanos ou máquinas. Aliás, o ponto mais alto do jogo, na minha opinião, é o enfrentamento de máquinas grandes: alguns combates, mesmo na dificuldade normal, são bastante desafiadores.

 

Platina tranquila. Para aqueles que ainda vão buscá-la, recomendo que deixem as missões das provas de caça para depois que tiver a armadura da Tecelã Escudeira (que aliás está no caminho para a obtenção da platina) e depois que tiver também melhores armas e modificações. Fazendo dessa forma, os campos de caça serão um passeio no parque.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#495geral
#195ps4

I Am Setsuna
full-trophy_0.png


JRPG beeeeem bacana. RPGzin de turnos, que a Square Enix sabe fazer muito bem...

Infelizmente o jogo não é PTBR, nem mesmo legendas... esse é um jogo é foco 100% na história em vez em gráficos e ou jogabilidade.

Trecho retirado do IGN: 

 

"I am Setsuna conta a história de Setsuna, uma garota que deve dar continuidade a uma tradição milenar: a cada dez anos, um sacrifício deve ser feito para impedir o avanço dos monstros no mundo.
Esta típica jornada de herói se mistura com uma narrativa altamente melancólica e reflexiva. A própria protagonista tem ciência de que está em rota para a morte, mas não deixa de demonstrar otimismo e alto astral para com seus companheiros, além de um altruísmo exemplar que apenas uma personagem de videogame poderia ter."

Temática do jogo se passa todo na neve, não sei explicar direito... mas gosto d+++++ jogar games com "temática de gelo" kkkkk por exemplo Never Alone, novo God of War, DLC do Horizon, até memso FPS com missões na neve heheee

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#101

 

Battle Chasers: Nightwar

full-trophy_0.png

 

Gostei desse joguinho, fortemente inspirado no JRPGs clássicos. Achei muito boa a cinemática de abertura e a trilha sonora. O modo que a história é contada, parecendo muito com paginas de HQ (de onde o jogo foi baseado), também gostei. O que deixou a desejar foram alguns sistemas, como o de poções e o de gerenciar sua parte, sendo este uma droga  porque toda vez que você quer alterar sua equipe, você precisa voltar a cidade principal, acessar a taberna e realizar a troca, essa troca poderia ser feita direto no menu do jogo, como em outros RPGs. Outra coisa decepcionante é o NG+, os inimigos comuns no inicio praticamente dão IK em toda sua parte, se não fosse uma arma apelona que da para obter por ter concluído a pesca de todos os peixes na primeira run, teria dado uma dor de cabeça maior ainda para realizar a conclusão.

 

A platina é razoável, envolvendo terminar o jogo, derrotar todos os monstros/bosses, obter todas as itens relacionados a história, etc. O único troféu que é um pouco complicado é o do NG+ que eu citei acima.

 

Conclusão: É um bom RPG e que espero muito uma continuação, recomendo para aqueles que gostem de RPGs de turno.

 

Minha nota: 7/10, poderia ser maior se não fosse o NG+.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

300- The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition

 

full-trophy_0.png

 

A platina 300 não poderia ser diferente além desta, visto que pra mim é o melhor jogo da geração. 2° vez que platino essa beleza e com certeza vou platinar novamente. Minha intensão era esperar o patch next gen, mas não tem muita informação sobre ela e nem quando irá lançar, então comecei logo.

Referente ao jogo não tem muito o que falar, todo mundo conhece, é simplesmente perfeito. A única coisa realmente péssima é controlar o Carpeado, perdi as contas de quantas vezes chinguei, pois ele trava em qualquer lugar.

Sem nem perceber fiz o final ruim e fiquei de cara, pois não tinha visto ele nas outras vezes que joguei e não foi proposital  não sei pq deu o final ruim.

Levei 125hrs, pra fazer tudo, desta vez fiz a DLC que não havia feito na 1° vez.

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#72 Subnautica

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Troféu Platina

 

Jogo com platina rápida de fazer usando o modo admin, bem no estilo do Conan Exiles, com relatos de alguns troféus bugarem, fiz o modo bem direitinho, o que me custou bem mais tempo, mas também não tive problemas com bugs, depois de colocar os códigos, salva o jogo, sai para o menu principal e depois fecha o jogo, abre o jogo e executa os requisitos, pronto, platina tranquila. Fiz para dar um boost nas badges das Paraolimpíadas.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#73 Horizon Chase Turbo

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Super Super Troféu

 

Foi ótimo curtir um produto feito em casa, muita nostalgia, pitada de comédia, e muito bacana comparar os tempos com os amigos, mas de conhecimento da maioria e não irei me alongar, pois o que alogaram muito foi a platina, ficou um pouco repetitivo, pois nos três modos jogamos basicamente a mesma coisa, mais de 100 corridas para o Volta ao Mundo, Torneio e Resistência, completando esses modos faltarão poucos troféus, basta fazer uma limpa e pimba Platina, cheguei a pensar que seria mais difícil, mas foi mais maçante a repetitividade, e estou sendo repetitivo, foco em carros e upgrades com aceleração e controle.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#11 -  Call of Duty: Modern Warfare

 

Jogo tranquilo de platinar, mesmo na dificuldade veterano/realismo! Mas a história é muito bem amarrada e contada, fora que achei visualmente perfeito.

 

 

 

  ThiagoRMartins-hall.png

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ThiagoRMartins disse:

#11 -  Call of Duty: Modern Warfare

 

Jogo tranquilo de platinar, mesmo na dificuldade veterano/realismo! Mas a história é muito bem amarrada e contada, fora que achei visualmente perfeito.

 

Ai sim hein ! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#102

 

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

full-trophy_0.png

 

Por se tratar de um remaster não me apaguei muito a parte gráfica enquanto jogava, depois de zerar foi procurar um vídeo de comparação e os caras fizeram um ótimo trabalho, melhorou muito mesmo. Achei a história (pra mim uma das melhores dos jogo do gênero), ambientação e jogabilidade do jogo muito boas, quando terminei fiquei com gostinho de quero mais.

 

A dificuldade da platina é alta, se você não for razoável em jogos de fps vai penar no troféu de melhor dos melhores e se não estiver disposto a usar o glitch para zerar no modo veterano vai penar mais ainda, pois existem umas três partes do jogo que são bem complicadas, pois além da dificuldade você tem que correr contra o relógio.

 

Conclusão: É um ótimo FPS, da pra tirar umas horinhas de diversão, porem a platina é difícil e vai pro inferno em quem pensou no troféu do modo Veterano, tem coisas que o tinhoso pós a mão, não tenho duvidas.

 

Minha nota: 8/10.

  • Curtir 10
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

301- Sackboy: Uma Grande Aventura

 

full-trophy_0.png

 

Como grande fã de jogos de plataforma, posso dizer que este está entre os melhores, achei que ia perder a essência dos LittleBig Planets, porém fiquei enganado, é excelente assim como todos os LBP's e melhor que eles por sinal. São mais de 50 fases e são bem criativas, divertidas e diversificadas, achei que não são tão difíceis, só os 2 últimos mundos podem dar um certo trabalho. Os gadgets em algumas fases diversifica o gameplay, pena que são em fases especificas e bem poucos. As fases de músicas são sensacionais, tem desde a Bruno Mars a Britney Spears, é uma pena que elas não seguem o ritmo igual as do Rayman Legends, mas são muito boas mesmo.

Referente a platina, se não fosse o troféu String it Together que consiste terminar o último desafio do cavaleiro tricotado em 10min seria mamão com açúcar, pois o resto é bem fácil.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

full-trophy_0.png

 

#79 - Borderlands 2 Remastered

Borderland Defender Round Two

 

Randy Pitchford uma vez de piti deu um soco no dublador do Claptrap só porque queria um pagamento maior e mais justo pela sua performance. É exatamente isso que eu quero fazer com um Randy Pitchford. Dar um soco nesse desalmado por fazer um troféu ridículo como Challenge Accepted. Mas com a dica do @GanseySargent de como funciona esse troféu, me fez desistir de dropar essa platina e ir em frente. E olha, se não fosse o co-op com @GanseySargent, @DU_whiskyzito e @Igorhenriquee, essa platina não seria possível. Sozinho eu não conseguiria. Essa é a real. Então deixo meus sinceros agradecimentos a esses três camaradas. Por que se você conseguiu sozinho, cê é o bichão memo. Mas tá aí. Eu ia deixar pra postar quando eu fizesse 100% dos troféus mas... melhor agora no momento. O Pre-Sequel por enquanto vou pular. Depois do que passei no Borderlands 2, não quero saber de troféu de desafio tão cedo. E Randy Pitchford, vai tomar no cu com esse troféu de desafios (Challenge Accepted), e por trocar o dublador do Claptrap e Rhys (de Tales from the Borderlands) em Borderlands 3 que futuramente vou obter e jogar.

Vc falou que ia pagar 100 reais p/ gente te ajudar.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#12 -  Detroit: Become Human

 

Olha confesso que não estava muito confiante de que seria um bom jogo, mas depois de um amigo falar bem, decidi jogar! E o que descobri? Curti!

História muito boa, seria fácil um filme, basta tirar as iterações do jogador...quem nunca jogou por motivo parecido de uma chance, mas se for platinar, não deixe de carregar a paciência no máximo, pois demora.......

  • Curtir 5
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
9 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Vc falou que ia pagar 100 reais p/ gente te ajudar.

 

7 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Foi o Du que falou. Falei nada não kkkkk

Parem de enrolação, quero os meus 100 conto :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
10 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

full-trophy_0.png

 

#79 - Borderlands 2 Remastered

Borderland Defender Round Two

 

Randy Pitchford uma vez de piti deu um soco no dublador do Claptrap só porque queria um pagamento maior e mais justo pela sua performance. É exatamente isso que eu quero fazer com um Randy Pitchford. Dar um soco nesse desalmado por fazer um troféu ridículo como Challenge Accepted. Mas com a dica do @GanseySargent de como funciona esse troféu, me fez desistir de dropar essa platina e ir em frente. E olha, se não fosse o co-op com @GanseySargent, @DU_whiskyzito e @Igorhenriquee, essa platina não seria possível. Sozinho eu não conseguiria. Essa é a real. Então deixo meus sinceros agradecimentos a esses três camaradas. Por que se você conseguiu sozinho, cê é o bichão memo. Mas tá aí. Eu ia deixar pra postar quando eu fizesse 100% dos troféus mas... melhor agora no momento. O Pre-Sequel por enquanto vou pular. Depois do que passei no Borderlands 2, não quero saber de troféu de desafio tão cedo. E Randy Pitchford, vai tomar no cu com esse troféu de desafios (Challenge Accepted), e por trocar o dublador do Claptrap e Rhys (de Tales from the Borderlands) em Borderlands 3 que futuramente vou obter e jogar.

Parabéns @DarkKnightWolf7

 

O mérito foi seu também, pois esse troféu das challenges é um saco e não dá para fazer em coop, você foi persistente e conseguiu, parabéns mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Eu platinei esse jogo e a parte mais filha da puta foi a parte final de One Shot, One Kill. Ridículo de difícil. Fiquei umas duas horas tentando só naquela parte.

 

A parte do parque de diversões é insana, também fiquei muito tempo preso nela. Quem platinou esse jogo na raça tem lugar cativo no céu, é cada penitencia que se passa que só um ser abençoado pra suportar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#74 Life Is Strange

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: E se?

 

Jogo começa uma pegada "O Vidente" do Nicolas Cage, depois entra um pouco de "Efeito Borboleta", e muitas outras referências, é bem louco, com muito drama adolescente. Acho que entrei com uma expectativa alta em relação a história por relatos aqui mesmo do fórum, mas momento pesado mesmo só achei um ou dois. Lista de troféus é basicamente tirar as fotos opcionais de determinados momentos e completar naturalmente os capítulos independente das escolhas.

 

ķkkkk mano tiltou o imagem da platina pois é branca, não sei como resolver isso, mas quem usa tema com outras cores vai conseguir ver.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#75 Terra-média: Sombras de Mordor - Edição Jogo do Ano

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Senhor de Mordor

 

Jogão, e de 2014, me surpreendeu quantos recursos esse jogo tem para a época, achei bem completo, aprendi muitas coisas novas sobre o universo que Tolkien criou, li todos os apêndices, não achei repetitivo como comentam, com exceção das missões de libertar escravos, e achei o protagonista bem apagado, mas pode ter sido pela dublagem. Para a quantidade de coisas que tem para fazer a platina é relativamente rápida.

  • Curtir 8
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#84 - Kena: Bridge of Spirits

 

full-trophy_0.png

 

Jogo muito divertido, mas que tem bugs chatos.

Zerar no very hard é até dificinho, mas o que de fato mais atrapalha é o delay de ação da Kena quando se aperta algum botão.

Pra quem joga souls-like isso é terrível.

Bom jogo com muito potencial, mas tem qu eter alguns bugs e desempenho corrigidos. xD

  • Curtir 10
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#13 -  Concrete Genie

 

Jogo extremamente fácil, bonito! A platina deveria ser simples, mas tive problemas e tive que jogar duas vezes, case desisti. 

  • Curtir 6
  • Triste 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1L889b63.png


Infamous Second Son e sua DLC, jogos quase da primeira leva do PS4. E para jogos de 2014 possuem efeitos de partícula, luzes e explosões estonteantes. Bate de frente e chegar a superar facilmente alguns jogos de 2020. As vezes me pegava parando observar algumas poças de águas aleatórias no cenário e algumas realmente refletiam os prédio e luzes iguais ao do Ambiente. Seria Ray Tracing? KK
Único ponto negativo que eu destacaria seria as secundarias repetitivas
É uma surpresa Infamous não ter o mesmo nível de reconhecimento de outros Exclusivos da Sony.
Acho até que daria até para usar esse Infamous como base para fazer um excelente jogo do Flash. (Existe algum jogo do Flash?)

  • Curtir 10
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

208 - Sleeping Dogs: Definitive Edition + 100%

Hong Kong Legend

 

full-trophy_0.png

 

Um ótimo jogo que foi precursor de vários recursos utilizados posteriormente em alguns jogos do mesmo gênero. Infelizmente, como acontece com toda as mídias, este game não teve tanta visibilidade como o GTA V e Watch Dogs, mas ele é tão bom quanto estes dois títulos. A cidade de Hong Kong é bem viva e muito bem ambientada e é o ponto forte do jogo para mim, juntamente com o combate que, em minha opinião, no início é bem legal e inovadora porém para o meio até o fim do jogo fica chato e repetitivo.

Para finalizar uma opinião um pouco impopular, achei as DLC's muito fracas e sem sentido, poderia facilmente existir somente o jogo base.

 

Nota do jogo: 8/10

 

209 - F1 2020

Racing Perfection

 

full-trophy_0.png

 

Aproveitando a promoção de 6 reais do EA Play ai está a minha primeira platina desta assinatura mensal. Este é o primeiro F1 que joguei nesta geração, antes dele só tinha jogado o F1 2010, ou seja, são 10 anos de diferença e muito coisa mudou na série. No geral gostei muito do game, foi muito bom correr nos circuitos clássicos e utilizar os novos carros da F1.

A platina do game é tranquila, bem mais tranquila do que a do F1 2010 e os troféus mais complicados são os onlines mesmo e recomendo muito um boost para finalizar eles mais facilmente.

Agradecimentos ao leo_shinx pela ajuda com os troféus onlines, valeu!

 

Nota do jogo: 8/10

 

210 - Titanfall 2

Mark of the Advocate

 

full-trophy_0.png

 

Mais um jogo que consegui via EA Play e tenho que dizer: QUE JOGAÇO! Sempre tive vontade de jogar o primeiro game, mesmo ele sendo só online, mas infelizmente ele era exclusivo de PC e Xbox, agora, nessa sequência o modo Campanha é o ponto alto do jogo, a jogabilidade é fantástica e o game, desde o primeiro, foi realmente um divisor de águas nos FPS, assim como eu disse de Sleeping Dogs acima, Titanfall também é um belo exemplo, trouxe elementos que posteriormente foram incorporados em games como Call of Duty, Apex: Legends e Destiny. Além de ter uma jogabilidade excelente (a melhor que já tive em um FPS) o level design é coisa de outro mundo, amei cada fase do game e as diversas possibilidades para finalizar cada uma.

Só um adendo, não achei o desafio de tempo difícil não, na verdade achei mais tranquilo do que os desafios de tempo dos Call of Duty, por exemplo.

Enfim, recomendo muito este game, até agora o melhor FPS que joguei nesta geração e um dos melhores que já joguei na minha vida.

 

Nota do jogo: 10/10

  • Curtir 9
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#104

 

Killing Floor 2

full-trophy_0.png

 

Um jogo coop multiplayer muito bom, desde a gameplay até a trilha sonoro, adorei juntar a galera e tentar enfrentar as dificuldades mais altas.

 

A platina era fácil quando existia um glitch para completar uma partida no level mais difícil (Inferno na terra). Agora que não existem glitchs, tem que se dedicar e aprender a jogar com as diferentes classes até descobrir uma que você é bom para concluir no ultimo level, eu recomendo utilizar o Berseker, por tem muitas habilidades que auxiliam na sobrevivência. Os outros troféus são tranquilos, no máximo exigindo um pouco de grind.

 

Conclusão: Um ótimo coop para se jogar de galera, ficaria melhor ainda se fosse menos complicado subir de lvl nos consoles.

 

Minha nota: 8/10.

  • Curtir 6
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#141 - Aleste Collection

full-trophy_0.png

Coletânea de joguinho de nave antigo e pouco conhecido, só saiu no Japão. :1371799780_44Mario:

  • Curtir 5
  • Triste 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...