Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#81 - Overcooked All You Can Eat

 

full-trophy_0.png

 

Este jogo juntas os Overcooked 1 e 2 + DLC's em um só jogo.

Muito bom pra jogar em dupla!

Platina fácil. xD

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#98

 

Oddworld: New`n`Tasty

full-trophy_0.png

 

Um remake que prova que remakes bem feitos podem manter a essência  do original e inovar ao mesmo tempo. Que jogo bom, tem todos os elementos que fazem um jogo de plataforma bom, além do aspecto de gameplay, os gráficos são lindos e a historia muito engraçada.

 

A platina é complexa, tem vários trófeus difíceis, sendo dois deles: zerar o jogo na dificuldade difícil fazendo 100% e zerar fazendo speed run com 100%.

 

Conclusão: Um jogo muito bom e recomendado pra quem gosta de jogos de plataforma desafiantes.

 

Minha nota: 8/10

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

#99

 

Dark Cloud

full-trophy_0.png

 

Não joguei na época e em uma promoção comprei mas não cheguei a iniciar, após minha platina 98 estava procurando um jogo tranquilo e rápido de platinar. O jogo é bom, a ideia de farmar em dungeon as partes das coisas que compõem a cidade e depois montar eu achei muito interessante, o sistema de RPG também é muito compentente, exceto a parte de evoluir as armas que não indica os valores necessários para upar e a trilha sonora também é boa, não vou falar de gráficos por se tratar de um porte.

 

A platina é tranquilaa, caso você como eu esteja disposta a usar o glitch para acelerar o troféu mais complicado, caso não esteja se prepara para algumas horas de grind para upar os atributos elementais de uma arma ao máximo.

 

Conclusão: O jogo é bom e eu adoraria ver algumas das mecânicas utilizada por ele em um jogo da era atual.

 

Minha nota: 7/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#144 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Pra mim o mais fraco dos 3 jogos, muita, muita, muita exploração e pouquissimos pontos de combate, não ficou equilibrado, fora que com os mercadores não tem dificuldade nenhuma nesses combates, sem escasses de munição, nem recursos e itens, tirando a parte que vc é obrigado a jogar steath todo o resto vc pode passar estilo rambo que não vai faltar nada. Mas assim não é um jogo ruim, só não é melhor que os outros 2. 

 

momento da conquista:

E9kraWHXoAU8pfa?format=jpg&name=4096x409

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/08/2021 em 17:12, DarkKnightWolf7 disse:

 

#77 - Zone of the Enders The 2nd Runner M∀RS

Desperately Seeking Dingo

 

Quantas horas para platinar mano?

Eu platinei o primeiro, no PS3. Achei legalzinho. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geral#490

ps4#194

 

The Bard's Tale: Remastered and Resnarkled

full-trophy_0.png

Um RPG diferente de todos que já joguei... achei bem bacana.

 

Há mtos troféus "missable", tirando os troféus dos Token (coletar 20 de um total de 25 tokens) que este é recomendável dar uma lida antes pois certas tokens/áreas serão inacessíveis em um determinado momento do jogo.

 

"O conto de um Bardo" é meio que óbvio a sua ambientação... pegando referência em jogos atuais, é um game com ambientações tipo The Witcher 3 (ambientação e NÃO gráficos). Há até troféu referente a beber em todas as Tavernas do jogo... o seu bardo faz invocações através de sua Arpa  porém as armas de luta corpo-a-corpo são Espadas, Machados, Escudo, Arco e Flecha e outros.. e claro que é possível sair no braço sem utilizar magias(arpa) e armas. 

 

Não conhecia o jogo antes e acredito que mtos também desconheçam desta versão para PS4 (e PSV). Sou apenas o 11º a platinar essa bagaça de um total de 48 players com pelo menos 1 troféu. 

 

RECOMENDO

Para aqueles que domina legal o inglês recomendo ainda mais o game. Acredito que vai rir um bocado, sem falar das histórias contados...

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

 

Vi a garapa aqui no fórum e fiquei curioso com o jogo. Resolvi pesquisar e estava de promoção por R$10.

Por que não?

Uma garapa não vai matar. Mas não pretendo inflar meus troféus fazendo garapas. 

Vou tentar manter uma média de 10 platinas "Normais" para 1 Garapa..

 

 

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

DOOM 3

 

Para quem não conhece o jogo é de 2004 e é bem repetitivo, só matar, matar ,andar um pouco...e matar , A Platina é bem trabalhosa,muitos colecionáveis , tem que zerar no mínimo duas vezes no jogo base e mais duas em cada DLC,  uma delas na dificuldade Nightmare, o jogo valeu os Délão.Já conhecida ele das antigas, tinha jogado ele a muuuitos anos atrás.

 

Minha nota para o jogo 10/10

Dificuldade Pessoal 7/10

 

A Platina do DOOM 2016 é Very Easy comparada com essa.

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#82 - Resident Evil Village

 

full-trophy_0.png

 

Tiro, gostosa e aborto. Tem algo melhor?

Jogo muito bom, mas tive que zerar 5x vezes pra platinar, fora fazer o modo mercenários, que é chatão.

Mas a dificuldade da platina é mediana, nada de outro mundo.

  • Curtir 10
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

264 - Ghost of Tsushima

Jogos de mundo aberto geralmente não são os meus favoritos, mas essa belezinha aqui realmente é foda pa caraio, jogo simplesmente perfeito!

Nota: 10/10

Dificuldade: 3/10

full-trophy_0.png

265 - Little Nightmares 2

Jogo muito bom, simples e rápido de platinar, com uma ambientação excelente.

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

266 - Plants Vs Zombies: Battle for Neighborville

Muito divertido, até vc enjoar dele. No meu caso aproveitei bastante antes de me preocupar com a platina, joguei umas 200 partidas, quando começou a ficar bem massante e repetitivo eu tinha upado somente 1/20 personagens ao level 50 relativo ao trófeu de upar todos, insano isso. Como eu tenho 2 PS4 fiz o glitch comigo mesmo e em poucas horas todos estavam no level max. 

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 4/10

  • Curtir 12
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#146 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Peguei essa platina graças ao crossplataform, eu havia comprado o jogo mas não tinha jogado ainda antes de sair o upgrade para o PS5 na Plus, e o melhor peguei os troféus na versão do PS5 mesmo, depois só upei o save na versão de PS4 e veio pingando tudo. Para quem tiver interesse eu deixei uma dica nas platinas deles explicando como deixar seu save compativel para a versão de PS4.

Considerando o game como um indie, fizeram um trabalho muito bom nesse game, boas ideias de mecanica e narrativa, embora a jogabilidade e até uns pedaços da história peque as vezes o saldo final é bastante positivo. Jogo com uma platina bem fácil, maior preocupação são os coletáveis, mas pode ser pego pela seleção de cápitulos. Gostei e aguardo pelo o 2 em 2022.

 

momento da conquista:

 

 

E92OGeMXIAMtnLl?format=jpg&name=4096x409 

 

  • Curtir 13
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/07/2021 em 09:46, Toushi-san disse:

#78 - Bayonetta (PS4)

 

full-trophy_0.png

 

Muita porrada, mulher bonita e fanservice! Tem algo melhor?

Platina bem tranquila, mas requer zerar várias vezes e cumprir alguns desafios mais básicos!

Muito melhor que God of War!

Essa platina é trabalhosa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

200 - The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition + 100%

The Limits of the Possible

 

full-trophy_0.png

 

 

O meu texto de análise contém spoilers sobre a história do game.

 


Decidi deixar The Witcher 3 como minha platina 200 pelos inúmeros elogios ao game, pelos prêmios de GOTY e pela inegável qualidade do game, porém quando comecei a jogá-lo me deparei com uma jogabilidade que não me agradou e decidi deixar ele encostado. Após alguns dias e algumas conversas com o pessoal aqui do Fórum que já havia jogado o game decidi voltar a jogá-lo para tentar a platina e o mais importante, tentar me adaptar a gameplay. Eu comecei minha jogatina na dificuldade Marcha da Morte e as primeiras 5 horas de jogo são bem complicadas por conta do level baixo, pouco conhecimento sobre a gameplay e somente por último a dificuldade, após essas 5 horas de gameplay a dificuldade não se torna um fator e me senti jogando um game no normal. Após horas e horas de jogatina, me adaptei bem a jogabilidade do game e após platiná-lo, minha únicas críticas a respeito da jogabilidade do game é sobre a movimentação do cavalo e a movimentação na água, fora isso me adaptei muito bem ao jogo mas achei o combate bem ok, nada de especial. A trama do jogo é ótima, Geralt é um grande personagem, e a falta de sentimentos e emoção que o Geralt deveria passar é recompensando pela sua inteligência e bravura. Gostei muito da Ciri também e sua ligação com Geralt (que foi ainda mais atrelada para mim pois não havia jogado os games anteriores, mas assisti a série da Netflix e a ligação deles fez total sentido para mim), gostava muito de jogar com ela por conta dela ser muito apelona nos golpes e sua esquiva ser o teleporte. Triss e Yen são grandes personagens também, ambas com uma história muito rica porém pouco contada no game (pelo fato de ser o terceiro da série), pelas minhas escolhas acabei ficando com as duas e me ferrei depois rsrs. Outra crítica minha em relação ao gama é a batalha final contra Eredin, achei ela bem fraca e sem sal, não parecia que estava enfrentando o Rei da Caçada Selvagem que era o último boss do game. Fora isso é uma grande trama, com cenários incríveis como Novigrad que é uma belíssima cidade com muita vida em seus arredores.
Não poderia deixar de falar de Gwent também, um belíssimo e viciante jogo de cartas presente em The Witcher 3. Demorei para aprender a jogá-lo, mas depois eu não consegui falar com um mercante sem antes jogar uma partida com ele. Aliás, Império Nilfgaardiano é o meu deck principal por conta da grande quantidade de espiões, já cheguei a ganhar partida sobrando 10 cartas na mão.
Bom, sobre a platina do game recomendo desde o início olhar os guias de troféus do MyPSt e do PSNProfiles, me ajudaram muito nos troféus perdíveis (que são muitos) e recomendo também já começar na dificuldade Marcha da Morte,  para evitar mais de uma zerada. Não vou me alongar muito nesta sessão pois os guias são bem completos em relação a isso.


Hearts of Stone: Uma DLC com uma trama fantástica e com quests memoráveis. Gaunter O'Dimm é um personagem muito bacana, apesar de ser um fdp.

Blood and Wine: Já estou a sentir falta de Toussaint, um local mágico e muito bonito que é aclamado pelo seu vinho. Esta DLC possui uma trama também bem interessante e no geral achei esta expansão melhor que a primeira.

Enfim, recomendo muito o game, com toda certeza ele é merecedor de todos os prêmios que recebeu e claro, entra para a história como um dos maiores e melhores games já feitos. Agradeço ao pessoal que comentou na minha atualização de Status no começo do mês passado me incentivando a não largar o game, não fiz isso e acabei tendo uma das melhores experiências dos games.
 

 

 

Nota do jogo: 10/10

  • Curtir 16
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, JJovani disse:

200 - The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition + 100%

The Limits of the Possible

 

 

Nota do jogo: 10/10

 

Show de bola mano.

Eu lembro desse post e eu fui um dos incentivei a jogar. Que bom que você voltou e finalizou 100% do game.

Esse jogo é realmente uma obra-prima. 

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

136# Hunting Simulator - Platina!


Como o nome indica trata-se de um simulador de caça.

 

A maioria dos troféus é por terminar as missões de cada região, que não precisam ser feitas em ordem já que as novas regiões vão desbloqueando antes de completar todas as missões da área anterior. Tem também um troféu pela dificuldade difícil, que não é muito diferente das demais dificuldades do jogo, visto que os animais não atacam e você só perde alguns indicadores como a bussola (nota que a descrição do troféu de dificuldade “Realismo” está errada em português), os demais troféus são simples de conseguir, não é uma platina difícil, só um pouco demorada.
 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#70 DEATH STRANDING

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: O melhor dos Grandes Entregadores

 

Não vou me alongar, o jogo é muito bom e a platina cansativa demais, e realmente o jogo é fazer entregas, a dificuldade está no ambiente, mas claramente isso foi feito de forma proposital, fazendo com que sejamos mais empáticos com o protagonista, aconselho e muito quando explorar uma região pela primeira vez realizando a história já colocar tirolesas ao liberar a rede quiral, acredite, retornará inúmeras vezes para fazer entregas, me alonguei demais na platina por ter resolvido colocar tirolesas só depois de algumas entregas na região montanhosa.

 

Gostei do vilão e suas batalhas, as frases de efeito, e especialmente a dublagem dele, mas todas estão muito boas. Sendo sincero, não curti o final da história, achei bem broxante, sem nexo. Muito ódio de EP's (entidades espirituais), quando é puxado por elas então, repito, encha de tirolesas, com elas você evita EP's, MULA's (entregadores viciados que roubam sua carga) e terroristas.

 

O que mais gostei nesse jogo foi a forma de cooperação, muito genial, até urinar fora da base você está ajudando outros jogadores, as estruturas, os armários, os veículos, as curtidas, as placas, se há algo parecido em outros jogos eu desconheço, então procure sempre estar online. Os gráficos estão show, e queda de quadros só aconteceu uma ou duas vezes. O jogo traz muitas questões atuais pertinentes a sociedade global, achei um ponto bem interessante também.

É... me alonguei, mas há muita coisa ainda interessante que poderia muito bem ter sido citado e deixei passar batido. Platinado no aniversário do Kojimão para a badge.

  • Curtir 15
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #231 - Kingdom Hearts III

1L773d3c.png

 

Como fã da franquia desde a época do PS2, eu posso dizer que esse foi o jogo que eu menos gostei. Não tenho nada do que reclamar do gameplay, ele é muito gostoso, mas no contexto geral eu achei muito fraco. Em menos de 60h eu já tinha platinado.

 

Pontos negativos na minha opinião (vou dizer sempre em comparação com os outros jogos da frnquia):

- Poucos mundos com poucas coisas para se fazer

- Gameplay facilitado demais! No jogo inteiro morri 2x, e joguei no Proud

- Poucos chefes, dos secretos então nem se fala

- Embora tenham alguns mundos legais, achei as áreas repetitivas

- Pouca variação de inimigos, a maioria já tinhamos visto nos KH anteriores

- Faltaram mais mundos Disney, só tinha o Hércules e o resto tudo Pixar

- Lista de troféus preguiçosa, não deu quase nenhum trabalho, inclusive subir até o nível 99 me exigiu apenas 1h de grind.

- A cada 3 movimentos, já farmava um especial diferente que dedrrotava quase todos os inimigos da tela

 

Enfim, eu gostei da conclusão da história, e do gameplay, mas para um fã da franquia, esse jogo foi o menos Kingdom Hearts de todos.

 

Platina #232 - Burly Man At Sea

1L108650.png

Platinei 3 RPGs em sequencia, aqui foi pra dar uma relaxada.

Sobre o jogo, achei muito repetitivo, embora algumas linhas de diálogo mudem na segunda vez que você passa no mesmo local, ainda precisa repetir alguns passos muitas outras vezes. Enfim, platina rápida com guia do lado.

 

Platina #233 - Spy Chamaleon

1L1f29d5.png

 

Essa aqui estava encostada desde que vendi o Vita. Tinha a certeza de que não platinaria mais. Foi aí que eu estava passando na biblioteca de jogos do PS4 e me deparei com ele, baixei para ver qual era e pra minha surpresa meu save ainda estava lá! Faltando apenas 5 fases para completar o jogo. Pronto, foi só completar e depois fazer alguns speed runs para a platina sair.

 

Observação: Por que a preguiça de fazer uma arte para o troféu de platina? Todos os outros tem uma arte legal!

 

#Platina 234 - The Witness

1L3eb5ea.png

 

Mais uma platina que tinha deixado de lado por causa do último troféu de completar o desafio final em menos de 6:30min.

Eu fiz o começo do jogo na raça, mas depois fui até o final seguindo guia. Quando me deparei com o tal desafio que precisa completar em speed run e ainda por cima com puzzles aleatórios, desisti da platina.

Então recentemente descobri que existe um glitch que congela o tempo e poderia fazer os puzzles com a maior calma do mundo. Fui tentar, mas ainda assim não se enganem. Para ativar o glitch você precisa passar por uma boa sequencia de puzzles antes e aí foi que tentei diversas vezes. Alguns eu ainda não sei como completar, foi na tentativa e erro mesmo, mas enfim eu consegui fazer o glitch.

Pensa que acabou? Mesmo com todo o tempo do mundo, os puzzles continuam difíceis e levei cerca de 2h em um maldito cilindro kkkkk. Fiz desenhos no papel para tentar resolver e tudo.

Enfim, platinado!

 

Platina #235 - Goat Simulator

1Lc3768a.png

 

Bom....pq sim né? hahahahahha

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#71 ARCADE GAME SERIES: PAC-MAN

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Retro Gamer

 

Esse não precisa apresentações, mas falando da platina, é rápida, mas não é fácil, e poderia ser pior se não fosse o recurso de salvar a qualquer momento do jogo, há muitas partes complicadas nesse jogo, então quando fizer alguma progressão que julgue ser difícil repetir, é recomendado salvar, sair do jogo e fazer um backup na nuvem para quem é Plus ou fazer em um pen-drive, quando errar feche o jogo e recupere o backup, pode parecer complicado, mas irá repetir tanto que logo fará no automático. Platina escolhida para a badge do dia do gamer.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/09/2021 em 12:06, JJovani disse:

200 - The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition + 100%

The Limits of the Possible

 

full-trophy_0.png

 

 

O meu texto de análise contém spoilers sobre a história do game.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Nota do jogo: 10/10

Cara, como é ótimo ver que vc insistiu e se surpreendeu com o jogo.
Como falei lá na att de status, gwent é algo realmente viciante e gostoso de jogar. Só de lembrar, já sinto falta.
Parabéns pela platina!

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

 

   #585   ASSASSIN'S CREED VALHALLA

 

 

124 horas e a platina veio, jogão da ubisoft no estilo RPG igual o Origins e o Odyssey

 

 

décima oitava platina da fraquia AC na conta, de longe a saga que mais tenho platinas, na frente de resident evil inclusive que praticamente platinei tudo que saiu também com excessãpo dos dois PSN chronicles do PS3

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#100

 

The Last Of Us: Remastered

full-trophy_0.png

 

Pra mim o melhor jogo de todos os tempos. Tem uma puta história, adulta e complexa, com vários personagens interessantes, principalmente os protagonistas, e além disso tudo tem umas das melhores aberturas dos games. A gameplay é muito boa, porém acho que o 'poder' de ver através das paredes retira um pouquinho da dificuldade, adorei que nas dificuldades mais altas eles retiram esse 'poder'. A trilha sonora é excelente e o áudio e feitos sonoros adicionam demais na imersão do jogador.

 

O MP é aquele extra sensacional, pra mim um dos melhores que já joguei, único defeito é que as armas de DLc são muito mais fortes que as armas que o jogo base oferece.

 

A platina é razoável, os troféus de dificuldade da para tirar de letra, da pra passar o jogo quase todo no stealth. Pra mim o único troféu que pode dar dor de cabeça é o relacionado a todas as conversas opcionais do jogo, ele tende a bugar muito fácil, tive que refazer todas as conversas para o troféu popar.

 

Conclusão: O melhor jogo de todos os tempos, obrigatório para quem gosta de uma boa história.

 

Minha nota: 10/10

 

Momento da platina:

Spoiler

The-Last-of-Us-Remastered_20210907160537

 

  • Curtir 9
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

267 - Minesweeper Genius

Pra quem curte um campo minado vai adorar esse aqui! Muito divertido e viciante, são 170 fases eu acho, sendo 120 fáceis e 50 difíceis. Adorei esse joguinho e sinto que poderia ter ainda mais fases e mais desafiadoras ainda, a platina é bem simples e rápida dá pra fazer de boa em umas 4 ou 5 horas.

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 3/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L5a7a1c.png

 

 

 

 

Apenas comprei Cyberpunk, pois estava numa promoção imperdível de R$50.,

Pelo que lia em analises e  comentários do pessoal  coloquei o jogo no PS4 totalmente sem expectativas e esperando o pior.

Mas depois que passei da primeira hora, o jogo me fisgou e não parei de jogar até finalizar. Nessa altura o jogo já estava na versão 1.23. 

 

 

Em relação a parte técnica enfrentei pouquíssimos Bugs e nenhum crash repentino. O único bug que me lembro de cabeça de ter acontecido foi estar andando de moto pela cidade e ao cai, o personagem passar direto pelo asfalto e ir para o limbo da cidade.  Acho que a textura do asfalto não estava completamente carregada ainda para isso ter acontecido. Fora isso nada de espantoso. Apenas na versão 1.30 que notei as texturas dos NPC e cenário demorar bem mais para carregar do que na 1.23. No restante o jogo esta segurando tranquilo os 30 FPS pelo menos no PS4 Pro.

Cyberpunk é muito viciante se você for realmente fisgado pela historia do jogo e com certeza você vai gostar se jogou TW3.

Se nota claramente o cuidado da CD com a historia do jogo. Claramente o ponto mais forte da empresa.

 

Eu até jogaria de novo e não me importaria de ficar +80 Horas em Night City.
Mas não tenho paciência para coletar os Itens, armas e montar uma nova Build. Que apenas começa a ficar realmente eficiente depois do lev 30 (O que já vai 40 horas de jogo). Um NG+ esta realmente fazendo falta. Quando eles introduzirem esse modo num novo Update com certeza irei voltar.

Recomendo fortemente o jogo. Pelo menos se você não foi muito fresco e exigente com a questão do carregamento de texturas nos consoles bases. No Pro notei uma melhora nesse aspecto no 1.31. Se você ignorar os NPCs e texturas carregando na sua cara, da para jogar tranquilamente e aproveitar o game.

Um jogo com muito potencial, até para GOTY se fosse lançado na versão 1.23,  mas que foi estragado pela ganância dos engravatados que não esperaram o jogo estar completo antes de lançar.

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...