Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

spacer.png

 

 

FIFA 21

 

depois de 5 meses a EA arrumou um bug num trofeu do ultimate team que tava barrando a platina

 

ultimo FIFA que eu platinei foi o 18, depois que veio division rivals e trofeu de chegar no ranking 4 nao conseguia mais, até o 21 que da pra jogar coop e eu subi com meu amigo viciado hahahahhahahaha

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

179 - Dark Souls II: SotFS

The Dark Soul

 

full-trophy_0.png

 

Este foi o primeiro jogo que joguei da série Souls/Borne/Shadow ainda no PS3 e que me fez gostar muito da série como um todo.  Quando joguei ele no PS3 platinei o game também e depois joguei o primeiro Dark Souls, após isso joguei Bloodborne e só por último joguei o Demon's Souls, e após ter jogado todos esses games, realmente esse é o mais fraco da série, tanto em sua lore, que, apesar de carregar alguns elementos do primeiro jogo, não é mágico ou possui npc's e bosses marcantes como seu antecessor. Porém, mesmo assim eu gosto muito desse game, acho a jogabilidade muito boa, e, apesar de parecer um pouco lenta, eu acho ela bem fluida e fácil de se aprender. Outra coisa que este game é diferente dos outros da série é que ele é muito mais fácil que os outros, para platinar tive que zerar 2 vezes, e após zerar ele uma vez, morri pouquíssimas vezes porque já manjava bastante dos inimigos e conhecia meu equipamento.

A platina, apesar de ser tranquila é bem trabalhosa, para platinar temos que chegar pelo menos até o NG++, que é bem tranquilo e é um dos menores problemas da platina, o que vai levar mais tempo é conseguir todas as magias de todos os tipos do jogo, o que necessita que você chegue até o NG++ pois tem um mercante que só vende magias nessa jogada. Minha primeira jogada foi focada em fazer os troféus dos NPC's, aliás foi muito leal encontrar Lucatiel novamente, e conseguir todas as magias obtíveis até o momento, fiz tudo isso em torno de 44 horas. No NG+ fiz uma speedrun matando todos os 4 Old Ones e finalizando o game, essa jogada foi incrivelmente rápida, fiz em 5h. E por último, no NG++ eu só precisava chegar ao mercante do castelo para comprar 3 magias, desse modo, juntei 3 milhões de almas para ir direto pro castelo sem precisar matar os 4 chefes principais, depois foi só comprar as magias e a platina subiu! Enfim, adoro esse jogo, e jogá-lo me fez ter muita vontade de jogar o Dark Souls Remastered e também o DSIII que foi o único que não joguei da série, jogarei futuramente.

Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu!

 

Nota do jogo: 9/10

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não joguei RDR2 mas eu acredito pelo que vi pra mim talvez seja melhor que o tlou2, mais divertido e sem 'enrolação'. Aquelas indas e vinda no Aquário e Teatro foi o que mais me desanimou.

 

Amigo se tu já achou TLoU2 enrolado o RDR2 é 10 vezes mais, eu to pra terminar esse jogo desde que lançou, desisti no final por que o jogo é infinito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

spacer.png

 

 

CRASH TEAM RACING NITRO FUELED

 

 

 

um dos jogos que mais joguei no playstation 1, era adorava os cinco jogos do crash lançados pra ele, pena que a franquia se perdeu um pouco depois mas se reencontrou desde os remakes dos 3 originais. quem sabe um dia vem o crash bash. televi 649 dias pra platinar pq tinha desistido dos time trial do oxide, mas é só ter paciencia e persistencia que uma hora sai.

 

Jogao nota 10/10

Boa, parabéns!

O esquema aqui é dominar o método do drift e boost e saber manter, uma mecânica "Escondida" no jogo que é o pulo do gato para conseguir os Time Trials do N. Trophy e do Oxide.

As fases mais difícieis para bater o Tempo do Oxide são:
Crash Cove (apesar de ser a primeira fase, é uma das mais difíceis, e de cara "assusta" muitos players),
Dragon Mines (considerada a mais difícil, e de fato é, consegui fazer pegando o atalho dos trilhos),
Blizzard Buff (eu tive dificuldade),
Deep Sea Driving (muitas armadilhas e você tem que manter o boost)
Tiny Temple (aqui vai requerir o domínio e a perfeição do sistema de fogo azul do jogo)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

#82 - Doom (1993)

 

1L6673fc.png

 

Sempre fui um grande fã da saga Doom, e no ano passado quando lançaram todos os jogos da franquia para as novas plataformas, so esperei a primeira promoção para comprar todos. Sendo praticamento o pai dos FPS's, o jogo possui uma jogabilidade bem básica de correr e atirar, mas mesmo assim o desafio do jogo é bem grande nas dificuldades maiores.

A platina seria praticamente uma garapa se não fossem por apenas dois troféus, o de terminar o jogo em menos de 2h e o de terminar o jogo na dificuldade Nightmare no modo cooperativo (multiplayer local). A speedrum do jogo não chega a ser tão difícil pois o jogo contabiliza o tempo individual de cada fase, e não do começo ao fim de toda a campanha, então dá pra ir tentando cada fase pela seleção de fases até conseguir tempos bons em cada uma delas e o troféu vir. Já fechar na dificuldade nightmare no coop faz jus ao nome, realmente é um pesadelo, pois nesta dificuldade além de tudo tirar mais vida, a munição ser mais escassa e a quantidade de inimigos ser absurda, após um tempo da morte dos monstros eles renascem, e quando você morre você perde todas as armas que conseguiu, portanto você fica limitado a usar a pistola e armas nativas da fase que você estiver. Pelo menos no coop do jogo quando você morre não perde o progresso da fase, então se você chegou a pegar uma chave na fase, se morrer não irá perdê-la, o que evita de ter que passar novamente por certos pontos da fase. Recomendo muito um vídeo guia para saber as melhores rotas e estratégias para terminar cada fase, além de muita paciência.

Enfim, um jogo que todos deveriam jogar pelo menos uma vez na vida só pela história que ele carrega, por ser um grande clássico e responsável pela indústria de jogos de tiro em primeira pessoa do jeito que conhecemos hoje. Agora é se aventurar nos próximos jogos da franquia!

 

Nota Pessoal - 8/10

 

Tava procurando essa postagem, sabia que tava em algum lugar!

To tentando fazer essa platina agora, e é praticamente impossível. Dei uma pesquisada e parece que teve uma atualização em setembro do ano passado, que deixou esse troféu mais difícil ainda.

Acho que vou ter que me contentar com os trófeis de ouro mesmo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

248 - Hayfever

Jogo de plataforma 2d onde vc controla um carteiro alérgico a praticamente tudo e é aonde as mecânicas do jogo se baseiam. O jogo é criativo até e bem desafiador, mas meio longo e enjoativo além de ter alguns bugs bem chatos.

Nota: 7/10

Dificuldade: 5/10

full-trophy_0.png

249 - Realm Royale

Esse é um battle royale F2P bem divertido com uma lista de troféus bem simples.

Nota: 9/10

Dificuldade: 3/10

full-trophy_0.png

250 - Vampyr

Esperava muito mais desse jogo, somente a narrativa e os personagens merecem destaque. Gameplay, gráficos e trilha sonora razoáveis, ambientação sem criatividade e sem viagem rápida, fazendo a busca pelos coletáveis uma baita tortura, além dos loadings absurdos quando muda de cenário ou quando vc morre. O jogo crashou comigo umas 10 vezes tornando a experiência ainda pior.

Nota: 6/10

Dificuldade: 3/10

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#134 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Que baita jogo divertido, tão bom quanto o primeiro e olha que não sou fã do desenho, mas como jogo eu tiro o chapéu como eles consegue subverter um gênero ressignificar tudo e ainda deixar extremamente divertido, a história por mais bobinha leva tons épicos com reviravoltas. Jogo muito bom de passatempo, curti o 1, curti o 2 e espero que não parem por aí, mantendo a qualidade só mandar mais rsrs.

 

Momento da conquista:

 

WhatsApp_Image_2021-04-01_at_11.52.19.jp

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista :fast: mundial)

1L0ca859.png

Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. 
O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10.

 

Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo
veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.

 

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#85 - Doom (1993)

 

DOOM (1993) | Games Xtreme

 

Platina clássica muito sofrida.

A maioria dos trófeis são fichinha, apenas o troféu de zerar no modo Nightmare em Co-op que é de fato o pesadelo.

Os inimigos revivem após 10 segundos, são muito mais rápidos, fortes, e assim que você morre você perde todas as armas.

Ficou ainda mais difícil depois de uma atualização de setembro/2020 que deixou os inimigos ainda mais rápidos e resistentes.

Eu cheguei até a questionar se era possível platinar esse game, mas com paciência e persistência consegui.

 

Nota do jogo: 9/10 (levando em conta que é de 1993)

Dificuldade da platina: 10/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#135 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Há tempos querendo jogar ele, mas raramente entrava de promoção e eu sempre de olho, quando finalmente entrou não vacilei e comprei logo, terminei uns pendentes pra poder joga-lo, talvez o hype tenha estragado um pouco minha experiência, mas mesmo assim gostei. Pra mim Hellblade é quase um jogo demo com um baita potencial, mas que nesse jogo só arranhou a superfície, meio que uma apresentação do tipo "Olha o que a gente consegue fazer de forma independente agora pensa isso com orçamento de triple A?" E pra felicidade dos caixistas a MS foi lá e pagou, eu vou ficar só de longe passando vontade heuhue (Vou platinar pelo YouTube). O jogo tem suas limitações, ao meu ver uma quantidade excessiva de puzzle e repetidas tbm, as primeiras 2, 3 são legais, na 7ª ou 8ª porta que vc tem que resolver já tá de saco cheio. O combate é muito gostosinho jogar, tbm Ninja Theory né? Combate bom é garantido. Agora onde o jogo brilha é na mecânica única das vozes, que sacada maravilhosamente bem feita, casou perfeitamente a proposta com gameplay, pra mim é uma mecânica que o jogo brilha e te imerge.

Quanto a platina, teta só existe um troféu perdível de coletável mas fácil tbm, restante vem tudo na história, quase um TWD rsrs. 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

181 e 182 - Subnautica e Subnautica [JAP]

Platinum Trophy

 

1L8177cf.png

 

Jogo muito bacana que veio de graça no Play At Home. Joguei apenas pelos troféus mesmo, mas o pouco tempo que joguei ele me lembrou MUITO No Man's Sky, tanto na criação, transpórtes e etc. Aproveitei que o jogo tem outra lista de troféus no Japão e platinei o game nessa região também.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#130 Dirt 4 (198 dias, 16:43:27)

 

full-trophy_0.png

 

Imagem

 

Eis o primeiro Dirt de PS4. Bem diferente do que fora o 3. Um pouco mais puxado para o lado da simulação. Flashback aqui não existe, então foi difícil me acostumar a jogar direitinho, sem querer pilotar como o Senna em Ímola. No geral a platina é tranquila. Um modo carreira bem extenso e um boost demoradinho. Agradecimentos ao @edhunter10 pelo boost.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

251 - A Plague Tale: Innocence

Jogaço! História imersiva, personagens cativantes e com excelente dublagem, e trilha sonora impecáveis, gráficos ok, a gameplay é básica e até certo ponto repetitiva por ser quase sempre stealth e puzzles mas não afeta em nada a experiência incrível.

Nota: 9/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

252 - Bioshock

Jogo perfeito, sem mais.

Nota: 10/10

Dificuldade: 3/10

full-trophy_0.png

253 - My Brother Rabbit

Ótima surpresa! Esse point and click é muito divertido e bem feito. A motivação da história realmente emociona bastante.

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

254 - Touring Karts

Jogo bacana, mas nada que fuja muito do padrão dos jogos de kart.

Nota: 6,5/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

255 - Batu Ta Batu

Criativo e divertido!

Nota: 7/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

256 - The Gardens Between

Jogo de puzzles bem divertido e diferente, que conta uma história muito emocionante sobre amizade e despedidas.

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 3/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #133

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

 :platinum:True Phantom Thief
  Earned all trophies.

 

Ô, que jogo com história horrorosa.

Me vi sofrendo pra continuar jogando.

Mas considerando a moral do P5 Royal, achei que deveria terminar esse a força.

A vida é assim, tem que sofrer as vezes.

 

 

Platina #134

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

 :platinum:King of the Monstrums

Finish "Balduq Prison" by Adol Christin in its entirety by earning all Trophies.

 

Achei bem legal esse. Mas pelo amor de deus, não joguem isso no PS4.

Deixem pra jogar no PS5, vi uns gameplays nele no PS4 e é de chorar.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

183 - MediEvil

Savior of Gallowmere

 

full-trophy_0.png

 

Peguei esse game numa troca aqui na minha cidade e desde então estava com 0 expectativas para jogá-lo, porque não tinha jogado ele no PS1, porém depois que comecei a jogatina o jogo me surpreendeu muito, gostei muito dos inimigos e chefes do jogo, isso acabou me lembrando um pouco Dark Souls e gostei bastante também dos mapas e do Mapa Geral em que você seleciona para onde ir, me lembrou alguns jogos do mesmo estilo que joguei no PS1.

Achei a platina um pouco trabalhosa pelo fato de ter que terminar cada level mais ou menos 3 vezes, fora isso o game é bem tranquilo nos quesitos de troféus, Por sorte o troféu de morrer 7 vezes de formas diferentes não bugou para mim, mas há muitos relatos então é melhor ficar ligado.

Enfim, uma ótima surpresa mesmo sem o fator nostalgia!

 

Nota do jogo: 7/10

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

125# God of War III Remastered - Rei da colina


Começando exatamente de onde termina o GoW II, com Kleiton, o bom de guerra cheio de ódio no coração, tretando com sua problemática família, e novamente em busca de vingança. Em geral existe uma já esperada melhoria técnica em relação aos jogos anteriores, enquanto que a lista de troféus segue praticamente o mesmo padrão da série, tendo ainda um troféu vinculado a terminar na dificuldade titã.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

185 - Grand Theft Auto: Vice City 

Kingpin

 

full-trophy_0.png

 

Este juntamente com o GTA 3 foram os games da franquia que menos joguei e nunca fui muito de gostar deles na época do PS2. Como só fui zerar o GTA: San Andreas no PS3/PS4 resolvi também jogar os seus antecessores e ai está o Vice City. O game é bem bacana para seu lançamento, a história do game é bem maneira e possui várias referências a filmes de Mafia, como Scarface por exemplo, que é uma referência bem foda por sinal. Nos moldes de hoje, eu particularmente não acho a jogabilidade do San Andreas ruim, mas deste game eu não gostei, achei a câmera ruim, o manejo de armas é péssimo e a direção de veículos também não me agradou, mas claro, fazendo uma comparação com o San Andreas e os moldes de hoje em dia, creio que em sua época de lançamento a gameplay era bem fluida e boa de se jogar. Além disso a ambientação do game é fantástica e a trilha sonora também. Só gostaria de fazer uma ressalva sobre a polícia deste GTA que para mim é a pior de toda a série, é ridículo como só com 2 estrelas os polícias se tornam extremamente agressivos, tornando a fuga um bate-bate desenfreado de carros, além disso, nos níveis maiores de estrelas aparecem alguns agentes muito apelões e que me fizeram repetir algumas missões várias vezes.

O único troféu que pode dar trabalho é o ''Take the Canolli'' e eu já fiz ele de primeira para não me preocupar depois. Após isso fui finalizando as missões do game e fazendo também as side mission e tudo que precisa ser feito para o 100%, que apesar do game ser bem antigo, tem muita coisa para se coletar e fazer para fechar o game por completo, dessa forma coletei todos os Hidden Packages, fiz os saltos e o Rampages, que por incrível que pareça foram bem tranquilos, estava receoso que fossem mais complicados. No mais é uma platina tranquila mas bem trabalhosa, recomendo o game!

Agradecimentos ao jogador FinalFrank15 pelo empréstimo do game, Valeu!

 

Nota do jogo: 9/10

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não venho aqui desde 2019, então vou postar as minhas platinas desde a última que postei. Como tem algumas, não vou escrever comentários sobre os jogos para não ficar com o post muito grande.

 

icon.png trophy_0.png Anthem (23/04/2019)

icon.png trophy_0.png Overwatch: Origins Edition (23/04/2019)

icon.png trophy_0.png Borderlands: Game of the Year Edition (28/04/2019)

icon.png trophy_0.png Spyro the Dragon (14/07/2019)

icon.png trophy_0.png Spyro 2: Ripto's Rage! (28/07/2019)

icon.png trophy_0.png Spyro 3: Year of the Dragon (04/08/2019)

icon.png trophy_0.png Darksiders III (08/09/2019)

icon.png trophy_0.png Borderlands 3 (18/10/2019)

icon.png trophy_0.png Hellblade: Senua's Sacrifice (26/01/2020)

icon.png trophy_0.png  Bioshock (01/03/2020)

icon.png trophy_0.png Sonic Forces (19/03/2020)

icon.png trophy_0.png Bioshock 2 (25/03/2020)

icon.png trophy_0.png Bioshock Infinite (12/04/2020)

icon.png trophy_0.png Resident Evil 2 (18/04/2020)

icon.png trophy_0.png Apotheon (28/04/2020)

icon.png trophy_0.png Resident Evil 5 (11/05/2020)

icon.png trophy_0.png LEGO Ninjago Movie: The Video Game (30/05/2020)

icon.png trophy_0.png Resident Evil 6 (11/06/2020)

icon.png trophy_0.png Assassin's Creed: Origins (11/07/2020)

icon.png trophy_0.png Far Cry 3: Classic Edition (25/07/2020)

icon.png trophy_0.png Erica (14/08/2020)

icon.png trophy_0.png Fall Guys: Ultimate Knockout (18/09/2020)

icon.png trophy_0.png Guacamelee! 2 (20/09/2020)

icon.png trophy_0.png Kingdom Hearts II Final Mix (01/01/2021)

icon.png trophy_0.png Concrete Genie (05/02/2021)

icon.png trophy_0.png Control (02/03/2021)

icon.png trophy_0.png Days Gone (04/05/2021)

  • Curtir 17
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Death Stranding

 

Enfim zerei e platinei o jogo mais controverso da geração. Jogo que é 8 ou 80. Ame ou odeie. Na minha opinião o jogo é apenas bom. Jogo com enredo fantástico que te faz ficar instigado com o que pode acontecer. Tipico jogo do Hideo Kojima. Jogabilidade boa para exploração do ambiente, porém meio travada para as batalhas. Trilha sonora fantástica, inclusive até adicionei na apple music a soundtrack do jogo. Platina é demorada e maçante, porém não há nenhum troféu difícil. Não encontrará nenhum desafio mesmo jogando na dificuldade Hard. Enfim, recomendo o jogo e acredito que você deve joga-lo por se tratar de um jogo completamente diferente dos jogos dessa geração.

 

Nota do jogo: 07/10

Dificuldade da platina: 05/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png 

 

Zombie Army 4: Dead War

 

Platina Mediana , fiz o jogo todo solo no Hard , os únicos desafios da Platina são o troféu de 20 ondas e zerar no Hard que fiz solo (esse de 20 ondas foi o mais difícil pra mim) , os troféus online são muito fáceis de obter.

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

186 - Battlefield V

World War Two Hero

 

full-trophy_0.png

 

Fiquei muito contente em saber que este game sairia na plus deste mês pois gosto muito de BF e estava realmente muito animado para jogá-lo. Na minha opinião o game é bom mas peca em alguns quesitos: o modo campanha é um dos mais fracos e entediantes de toda franquia, o contexto das batalhas é até bacana, tirando um pouco o foco das batalhas famosas das Segunda Guerra Mundial e colocando nas nossas mãos batalhas não tão famosas mas tão importantes quanto, porém a execução é péssima, as missões são entediantes e os personagens não são cativantes, isso me decepcionou um pouco pois sempre gostei do modo campanha de outros Battlefield's. O grande ponto alto do jogo é o Multiplayer, que, apesar de diversas críticas me agradou muito! Os cenários são fantásticos e muito bem ambientados, durante os intervalos de jogatina andei acompanhando um documentário com imagens reais da Segunda Guerra e em comparação com o game, a Dice fez um trabalho incrível recriando os cenários mais famosos dessa grande guerra. Além disso, os veículos, as armas, até as vestimentas dos soldados são muito fiéis a realidade, e isso, juntamente com a ambientação dos mapas foi oque mais me agradou no jogo. Só fazendo um adendo, o mapa do MP Roterdã se tornou um dos meus mapas preferidos de todos os tempos, a ambientação, as construções, tudo nesse mapa é lindo, e apesar de não ser tão grande como o mapa de Iwo Jima, por exemplo, ainda sim ele me agradou em todos os aspectos.

Em relação a platina do game este BF trouxe uma novidade em relação aos outros, apenas 6 troféus relacionados ao modo Campanha, que necessariamente precisa ter 3 missões finalizadas na dificuldade Hardcore para a platina. Esta dificuldade, na minha opinião, foi muito mais casca-grossa do que as maiores dificuldades em vários jogos, como COD: MW, por exemplo, sofri muito em diversas partes da campanha, mas o jogo possui muitos checkpoints, oque ajuda bastante no avanço das missões. A maioria dos troféus fica por conta do MP, e se feito com boost torna a platina do game bem tranquila, sem boost é um pouco complicado por conta do troféu de destruir 5 armas fixas com o avião, se eu tivesse feito na raça, acredito que levaria dias para conseguir, ou até mesmo não conseguiria, devido a dificuldade desta ação. Além disso, o troféu que mais consumirá tempo será o de chegar a 500k de pontos, tempo suficiente para pegar todos os outros troféus antes desse, 

Agradecimentos a galera do boost pela ajuda com os troféus online: leo_shinx, OMG_ibrakadabraa, Sandersfoda Fabioilha25, valeu galera!

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Esse trofeu de destruir 5 armas fixas com o boost eh rápido e fácil ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Esse trofeu de destruir 5 armas fixas com o boost eh rápido e fácil ?

 

Sim, bem tranquilo de ser feito mas precisa de 4 players.

 

Vai nos Jogos da Comunidade e cria uma partida de Conquista, acho que no mapa Hamada, aí é só ter 2 players de cada lado, 1 de cada time fica nas armas fixas que estão na base, e os outros 2 pegam os aviões pra bombardear, e não pode colocar senha na sala, se colocar não sobe troféu.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Platinas #86, #87 e #88 -  Trilogia Tomb Raider

 

Ainda não consegui iniciar..to com os 3 tbm..

Parabéns..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...