Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Tb platinei esse Ratchet esses dias...

 

Me surpreendeu... bonito e bacana de jogar.

Bom pra fugir um pouco de jogos mais tensos e difíceis.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciando 2021 as 00:14 - Platina #250 - full-trophy_0.png A Plague Tale: Innocence

Vale muito a pena pela história, os controles são básicos e as vezes um pouco travado mas nada que atrapalhe.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

111# Battlefield 4 – Troféu de platina

 

Ultima platina de 2020, e já havia platinado uma vez o BF4 no PS3. 


A campanha é bem fraca, ocorrendo coincidentemente em 2020 durante uma guerra entre Rússia, EUA e China, jogamos com o sargento Recker, supostamente o líder do esquadrão que nunca lidera, não possui carisma algum, e nem fala nada durante toda a campanha. Enquanto os companheiros de equipe vivem brigando e repetindo constantemente as mesmas frases, tornando-os bastante chatos.


A jogabilidade é padrão BF, a campanha possui alguns bugs, enquanto o modo online, que é o foco principal do jogo, consiste em uma versão aprimorada de seu antecessor. A platina envolve principalmente: colecionáveis, missões, ações especificas, terminar na dificuldade difícil e cinco troféus online, onde os que podem dar algum trabalho são, o de vencer em todos os modos, onde alguns raramente se encontra partida; e o de matar 45 inimigos com a pistola M1911, visto que é bastante demorado desbloqueá-la. 
 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto tempo sem postar, postei errado, era nas platinas de PS3.

Mas em breve eu posto do Alienation aqui que está encaminhada rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

#45

 

Com licença, mas é aqui que posta platina ? Faz tempo que não venho por aqui..nem sei mais onde é o tópico :)

Olha só o que platinei, meu primeiro COD e vou te falar que me deu muita raiva (menos que o Mad Max claro..morre diabo)..

Havia jogado apenas o Black Ops no PS3 tentando a platina, porém travei geral em uma fase e nunca mais quis jogar pois achava muito difícil esses jogos de tiro.

Esse aqui não foi diferente não hein..pqp..comecei já no Veterano mas 2 fases que vou te falar..TNC..infelizmente tive que ceder para o Glitch pois já estava chorando sangue e meu coração não aguenta mais mto tensão e ódio..

Demais troféus tranquilos, e um camarada me ajudou com o de tempo pois não tenho nenhuma coordenação para isso e paciência. Tenho muita raiva desses tipos de troféus..mas pelo tema do jogo faz sentido um desse tipo..

De resto foi só alegria, pegar coletável, voltar e fazer alguns troféus específicos e a história bem bacana e gráficos até que bons viu..curti bastante esse..

Já estou com o 2 engatilhado, porém vou jogar outro pra não ter um ataque cardíaco..

Nota 4.5/5 "Uhhhhraaaaa"

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hola que tal??

 

Resolvi fazer uma viagem no tempo e jogar um game que nunca joguei no PS1....

 

spacer.png

 

Na época do PS1 eu ficava alternando entre Crash, Driver, Resident Evil e Tekken! E nunca joguei esse ai! E o que falar dele? Péssimo. Movimentação ruim, combate porcaria. A história até que se salva.... o jogo fica bom quando se pega armas melhores e consegue algumas garrafas adicionais de vida. Tomar dano nesse jogo é inevitável, a briga aqui é conseguir causar mais dano que seu oponente! hehehehe

 

spacer.png

 

Pelo menos a imagem da platina é bonita!

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

112# Arcade Game Series: Pac-Man – Retro Gamer


Primeira platina do ano, um clássico que dispensa apresentações, a possibilidade de fazer backup do salve para caso falhar é uma mão-na-roda, ajudando muito na obtenção dos troféus.
 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#130 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Primeiramente que jogo lindo, na primeira hora de game você já entende o pq ele ter ganhado com melhor direção de arte, são umas ambientações estonteantes, com arvores, flores e partículas, tudo que a Sucker Punch aprendeu com partículas no desenvolvimento do inFamous SS, aplicou com louvor no GoT, no quesito artístico ambientação, detalhes, visual, gráficos...não tem uma virgula que desabone. A minha reclamação fica quanto facilidade do jogo, principalmente eu vindo de um recente Sekiro, mesmo na dificuldade difícil o jogo foi um passeio no parque tirando aquele prazer do desafio e cerca de 1/3 da história pra frente você vira quase um Batman Samurai com vários recursos a disposição, lidando facilmente com +5 inimigos ao mesmo tempo e essa falta de desafio é meio broxante. O combate é bem satisfatório e refinado, mas nada muito de difícil de aprender  e com sua boa dose de zangue zorrando. Por fim a história é até bem simples e começa e termina com a qualidade lá em cima prendendo a atenção e tensão, mas infelizmente sofre da sina da maioria dos jogos de mundo aberto deixando um miolo inchado e desinteressante, mas mesmo assim é um bom jogo que honra o legado de qualidade dos exclusivos.

 

Platina fácil, sem troféu de dificuldade, jogar mais de 1 vez, nem perdíveis em geral, só tem muita "atividade coletável" 50-60h pra matar ele.

 

o brinde:

casos_de_familia_prata.png

 

Momento da conquista:

 

ErVjOlmXEAAmeJD?format=jpg&name=4096x409

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #260 - full-trophy_0.png Resident Evil 2

Demorei para jogar e todo mundo já conhece, mas que jogo INCRÍVEL, joguei pela primeira vez no N64 e joguei muitas e muitas vezes tanto no N64 quanto no PS1, e como é bom ver esse clássico refeito, acredito que não poderia ser melhor.

A sensação de jogar algo que conheço mas ao mesmo tempo é novo foi bem legal.

Sobre a platina, é bem tranquila, iniciei já no Insano e fazendo o ranking S com o Leon e na sequência o cenário B com a Claire também no Insano com ranking S depois disso o único desafio é o 4º Sobrevivente, de resto só coletáveis, e no fácil os troféus de não usar cura e nem o baú são praticamente de graça, e o jogo ainda tem save automático o que facilita ainda mais.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

169 - Assassin's Creed: Revelations 

The Conqueror

 

full-trophy_0.png

 

Esta é minha primeira platina de 2021, finalizando assim a trilogia de Ezio no PS4. Eu havia lido o livro do game alguns meses atrás e tinha ficado empolgado para jogar o último da trilogia e com toda certeza é o meu favorito da saga AC até o momento. A cidade é muito mais viva e bonita em relação as cidades italianas, como já havia lido o livro eu já sabia como seria o desenrolar da estória do game e mesmo assim ele não decepcionou. O game realmente é muito bom porém tiveram apenas 2 pontos negativos nele para mim: primeiro, as sequências de Desmond e o arquivo perdido: Não gostei da adição destas missões, principalmente por ser em primeira pessoa, acredito que se fosse em terceira pessoa como nas missões dos jogos anteriores com Desmond seria bem melhor. E segundo não é bem um ponto negativo mas sim algo que me incomodou um pouco que foi uma grande mudança no rosto de Ezio para este último jogo, apesar do salto deste jogo em relação ao anterior ser maior que o do primeiro com o brotherhood, o rosto de Ezio foi totalmente mudando deixando ele, para mim, irreconhecível em relação aos games anterirores, de resto o jogo me agradou bastante.

É a platina mais fácil da trilogia e tem quase o mesmo esquema de troféus do seu antecessor então não vou discorrer sobre a grande maioria dos troféus. Só quero fazer uma ressalva na DLC o arquivo perdido que, em minha opinião não acrescenta muito na estória do jogo, tem uma gameplay que não me agradou muito e possui o troféu que mais me deu trabalho que consiste em terminar o percurso da memória 4 sem falhar, tive que repetir diversas vezes a memória até conseguir, é um pouco complicado por ser uma memória bem grande, mas tentando algumas vezes dá certo.

 

Nota do jogo: 9/10

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

09 # Alienation

spacer.png

 

Que jogo bacana!

Housemarque sabe fazer jogo divertido, que te prende. Foi igual com Dead Nation, Stardust, Resogun e Outland. Agora estão produzindo o Returnal para PS5, uma evolução gigante, espero que seja um novo sucesso.

O jogo eu recomendo pra qualquer um, pra jogar online, coop ou sozinho, tanto faz, vai se divertir. Nada nessa platina me chateou para fazer, pelo contrário, todos troféus valeram a pena.

Tanto o jogo quanto a platina são fáceis, então não tenho muito o que dizer. E mesmo após platinar, dá pra continuar jogando nos desafios semanais e da Arca Espacial.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png #258 - Cyberpunk 2077 - Para encerrar o ano de 2020 com chave de ouro, sim, tive coragem de platina-lo. Curti bastante esse jogo, que acabou dividindo muitas opiniões. A campanha é otima, porem o jogo tem sim bugs e problemas. Os bugs do ps5 pelo menos os que eu tive nao afetou na jogatina, porem no endgame quando vc precisa fazer todos os serviços ali de cada distrito percebi que o numero de crashs aumentou tipo a cada 1 hora eu levava 2 a 3 crashs de fechar o jogo e em alguns tive até que refazer certas missões. F0da, mas deu tudo certo. Quanto aos graficos e gameplay no ps5, achei muito boa e fluida (60 fps).

 

spacer.png#260 - New Super Lucky Tale - Joguinho bem divertido de plataforma, porem bem fácil. Otimo para relaxar e platinar sem problemas. Acho que foi umas 6 horas para terminar a campanha e mais umas 3 horinhas no endgame, jogando bem de boa.

 

spacer.png#261 - Snake Boat - Platina de 10 minutos, aquela garapinha so pra fazer numero :412153975_35Devillaugh:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png full-trophy_0.png 

 

 

 

Minha humilde opinião: Melhor jogo!!! Disparado o melhor enredo. 

 

Joguei alguns games no PS4 que a emoção foi grande em certos momentos depois baixa um pouco e fica constante (ou oscila pouco) até o final... já este TLOU2 surpreendeu pelos momentos "alto e não tão alto" (nenhum momento baixo), dois picos de emoção ao extremo, vários momentos bacana e +1 momento de tensão lá com o bichão...


Narrativa não se passa apenas com Ellie/Joel como no primeiro jogo...  há uma nova protagonista, a Abby que está do outro lado da história... o cara que pensou fazer essa poha de enredo foi o cara mais fdp do mundo, amei muito muito tudo isso   

 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

acredito que não poderia ser melhor.

Parabéns pela platina, mas cara, tenho que discordar desse trecho. Poderia sim ser muito melhor. 
Para mim foi decepcionante o enredo capado. A jogabilidade do game é muito boa, mas para nós que jogamos o original inúmeras vezes, foi broxante ver que a história do game foi cortada. 

Muitos trechos sem nexo, personagens importantes morrendo duas vezes (nas duas campanhas), as duas campanhas não tem mais suas particularidades e cruzamentos. Isso ficou péssimo e para mim perdeu muitos pontos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #124

 

Lbf9c8d.png

 

full-trophy_0.png

 :platinum:13 Sentinels: Aegis Rim
  Acquired all trophies!

 

Em questão de narrativa, esse jogo tá muito acima da competição.

Certamente, já joguei vários jogos com histórias incríveis, talvez mais incríveis que a deste jogo; mas o que faz esse jogo especial é como ela é contada.

 

Tu simplesmente não passa 5 minutos sem que uma coisa interessante aconteça.

Praticamente todos os jogos desse tipo acabam tendo alguns momentos a qual nada acontece por umas horas e tals.

Mas esse não, esse jogo simplesmente não sossega um minuto, qualquer coisinha que tu faça tem motivo.

 

E isso ajuda bastante a entender a história, a qual é supreendentemente fácil de entender.

Sim, é muita coisa, mas os personagens só falam o que é realmente necessário, então é super tranquilo de saber o que está acontecendo.

 

E o que é realmente supreendente é que tu tem 13 personagens diferentes, com as suas próprias histórias.

E não é como outros jogos com esse tanto de personagens a qual é a mesma história vista pelos personagens diferentes.

Aqui cada um tá fazendo uma coisa diferente e talvez se encontrem com 2 ou 3 outros personagens.

 

E mesmo naqueles casos raros onde tu ve as mesmas cutscenes pelo ponto de vista diferentes, o troço funciona porque o contexto das cenas é diferente.

E não importa a ordem que tu veja a história, pode ir na ordem que tu quiser que tu vai conseguir entender de boas.

Perguntas que tu veria se jogar um personagem antes do outro se tornam respostas se jogar com o outro, mas independente da ordem as duas cenas funcionam.

Claro, tem que ir liberando os personagens e certos personagens ficam bloqueados até tu proguessir na história dos outros.

 

Mas sérião, em questão de história, não só não tem jogo melhor que esse atualmente na minha opinião, mas posso dizer com certeza que não haverá um jogo desse nível no futuro.

Pois é bem claro que a gameplay sofreu um pouco pela história.

 

O jogo tem dois modos, as batalhas e a história.

A história é só ver a história, tu não vai fazer investigação nem nada.

As vezes é confuso saber o que tem que fazer, e é meio chato ter que apertar :x: pra fazer a história continuar.

Mas de resto não tenho queixa, faz o serviço bem. E os gráficos são lindos demais, vou te contar.

 

As batalhas... são bem melhores do que imaginei.

Admito, tem umas habilidades fortes demais, e a maiorias das batalhas dá pra ganhar só usando delas sem pensar.

Mas admito que são bem divertidas, as músicas de batalha são incríveis, e é bem legal ver tudo explodir daquela maneira

 

...

Mas tu olha pros gráficos do jogo em si, e bate uma tristeza. Bem longe dos gráficos na história.

Mas é, não tinha outra maneira de fazer, então beleza. Fazer o quê.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #125 (E troféu 7000)

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

 :platinum:Divine Blade
  Mastered Trails of Cold Steel IV and earned every trophy.

 

E finalmente completei o meu objetivo que tinha planejado desde quando fiz do Cold Steel II minha 50ª platina, 4 anos atrás.

Botei todas as platinas dos 4 jogos nas minhas milestones

 

cs11ckm1.png

cs2fuktn.png

cs3-1wxkbg.png

cs3-2lpk8n.png

cs4yzjfr.png

 

O Cold Steel III aparece 2 vezes pois é tanto minha platina 110 tanto meu 6000º troféu.

Algo que adoraria fazer pro IV também, mas desde quando planejei a platina do III ano passado queria deixar o III com duas milestones no mypst, e o IV com duas milestones no PSNProfiles.

 

E olha só:

cs4psnprofilesyuj91.png

Lá eles estão.

 

Admito que me deu vontade de desistir de fazer essa grande milestone no PSNProfiles, já que quando terminei o jogo, ainda tinha só 6500 troféus.

Quando fiz o do CSIII, eu tava bem perto dos 6000 troféus, tanto que tive que depender de jogos com 20 troféus pra poder chegar ao número de platinas suficientes.

Mas pra fazer assim pro IV, ia ter muito trabalho pela frente... mas eu sabia que eu não ia me perdoar se eu desistisse, então decidi jogar um monte de jogos fáceis com muitos troféus pra preencher os números.

Jogos que certamente estarei postando aqui em breve.

 

Eu tô bem feliz de ter conseguido fazer isso, tava me remoendo faz um tempo.

Mas certamente não é algo que pretendo fazer novamente, especialmente não pro próximo jogo da saga.

 

Quê otário, achaste que o jogo a qual tem o subtítulo de "Fim da Saga" no Japão seria o "Fim da Saga"?

9ZgrNm2nIJmRGV4R3AeggLfsygRbAMuSfOVaaENo

Claro que não, seu besta, vai ter mais um jogo depois desse.

Pois 4 RPG's de 100 horas cada simplesmente não é o suficiente pra contar uma história.

 

Sobre o jogo em si, não vou falar muito pra evitar spoiler, mas aqueles que jogaram todos os anteriores certamente vão ficar satisfeitos com esse.

Esse certamente é o mais fraquinho dos 4, dá umas tropeçadas bem legais, mas ao todo vale a pena.

Não tentem jogar esse se não jogaram os anteriores.

 

O final certamente poderia ser bem mais longo, mas teve um bom efeito em mim.

Mas certamente esse jogo é bem melhor sabendo que vai ter mais um depois.

Pois se eu não soubesse que mais um viria, ficaria desapontado com o final.

Não muito desapontado, mas um pouco triste.

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Rocket League

#46

 

Olha só eu de novo já é a segunda vez esse ano :)

O que falar desse jogo ? Começo bem divertido, depois eu enjoei e um pouco de raiva por 2 motivos.

Primeiro pq não consegui me acostumar com aquelas câmeras, nem uma das 2..ficava parecendo o Stevie Wonder jogando mexendo o pescoço rsrsrs

Outro motivo pois acho que deu uma bugado no troféu de jogar com um amigo online o que me deu uma certa raiva, mas no final consegui do nada.

O jogo é bem bacana sim, não tenham dúvidas, mas no meu caso que já não gosto muito de jogo de carro, acabou se tornando chato com o passar do tempo

Mas gostei da temática, da proposta e parece ser bem movimentado o servidor dele. Então pra quem quer se aventurar vai fundo.

Minha nota vai ser 3/5 pois sempre desconto algo que não gostei e nesse caso foi o bug que tive..demais eh isso folks !

Bora pra próxima..

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#131 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Por eu não ter o fator nostalgia que foi um dos motivos de tanto hate pra esse jogo, consegui jogar e aproveitar bem achei bem satisfatório, nada fora da curva mas bem decente, e pode até ser mais fraco como jogo que o 2 Remake, mas Jill e Carlos são bem mais legais que Claire e Leon. Para platina os guias estabelecem 4 jogadas, mas se vc comprar a DLC que libera todas as recompensas e níveis de jogo dá pra platinar em 2 tranquilamente em torno de 8-10h o tempo total pra platina dessa forma.

 

O brinde:

desafio_bronze.png

 

Momento da Conquista: 

 

 

 

EsZkf5pW8AAtF6j?format=jpg&name=4096x409 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

114# Sniper Elite 3 - Troféu de platina


Já havia platinado a versão PS3 desse. O jogo se passa cronologicamente antes de seu antecessor, por volta de 1942, no norte da África. Combatendo tropas nazistas e italianas, e passando por importantes conflitos da WWII como: Tobruk e o Passo de Kasserine. Na tentativa de destruir uma nova arma nazista.

 

A jogabilidade é bastante semelhante a seu antecessor. Já a lista de troféus envolve diversas ações especificas, colecionáveis, e atingir a classe de segundo tenente. Enquanto os onlines da para fazer facilmente em boost, sendo o mais demorado completar a campanha em co-op. O troféu mais difícil é pela dificuldade autentico, onde se morrer volta ao inicio da missão. Acabei finalizando duas vezes nessa dificuldade no PS4, uma vez sozinho e outra em co-op pra ajudar um amigo. 

 

Um ponto negativo desse jogo é que a edição Ultimate não vem com todas as DLC’s, ficando a missão de matar o Hitler de fora.

 

full-trophy_0.png
115# Horizon: Zero Dawn - Todos os troféus obtidos


Um jogo bem bacana que todo mundo conhece, o enredo se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde criaturas robóticas dominam, e a humanidade regrediu a um estilo de vida tribal. Seguimos a jornada de Aloy, uma exilada da tribo nora, em busca de respostas.


A platina não é difícil, consistindo principalmente em troféus relacionados a missões (principais e secundarias), colecionáveis, e evolução de nível. 
 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#44 - Madden NFL 17

 

full-trophy_0.png

 

19/01/2021

 

Essa platina saiu meio por acaso, a um bom tempo esse jogo estava empacado no card, faltando um misero troféu para a platina, um bem chato por sinal. Pois bem que acompanhando a temporada atual da NFL me deu aquele tesão pra jogar o maddenzinho que tenho aqui, instalando ele percebi aqueles INCOMODOS 97% e decidi de uma vez por todas platiná-lo. Com ajuda de minha irmã em menos de uma hora fiz a manha de sackar o qb, provocar um fumble e recuperar a bola tudo com o mesmo jogador e a platina pipocou, juntamente com o tartaruga dela.

Não foi meu primeiro Madden jogado mas foi o primeiro platinado. Uma platina um pouco atípica pra 2021 mas que me deixou feliz e orgulhoso.

 

PS4 #13

Ano #1

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

233 - Celeste

Nota: 9/10

Dificuldade : 1/10 ou 10/10( Varia se usar o modo ajuda)

Jogo de plataforma muito bom!

full-trophy_0.png

234 - No Thing

Nota: 8/10

Dificuldade: 5/10

Um infinite run bem simples, mas viciante.

full-trophy_0.png

235 - Cybarian

Nota: 4/10

Dificuldade: 1/10

Garapinha bem sem graça.

full-trophy_0.png

236 - Roguecube

Nota: 7/10

Dificuldade: 2/10

Joguinho bem divertido! Apesar de não gostar desses jogos que vc platina sem finalizar.

full-trophy_0.png

237 - Oliver's Adventure in the Fairyland

Nota: 6,5/10

Dificuldade: 5/10 sem cheat 1/10 com cheat

Jogo de plataforma simples, curto e bem bacaninha.

full-trophy_0.png

238 - The Perplexing Orb

Nota: 7/10

Dificuldade: 2/10

Vc é uma esfera e deve passar por diversos obstáculos.

full-trophy_0.png

239 - Birthday of Midnight

Nota: 6,5/10

Dificuldade: 2/10

Garapinha bem bacaninha.

full-trophy_0.png

240 - Rayman Legends

Nota: 10/10

Dificuldade: 5/10

Jogo de plataforma espetacular! Platina um pouco demorada somente por causa do troféu de grandiosidade 11.

full-trophy_0.png

241 - Jydge

Nota: 8/10

Dificuldade: 5/10

Jogo ao estilo Hotline Miami, mas com foco em estratégia. 

 

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#760

Assassin's Creed® Valhalla

Lenda Viking (Platina) Obtenha todos os troféus.

 

EtaX_iIXUAYKO7n?format=jpg&name=large

 

Depois da experiência traumática em CYBERPUNK 2077 eis que a UBI, isso mesmo, a UBI lava a alma com essa obra prima!

129 horas de jogo e que jogo amigos, nunca pensei que pudessem evoluir dessa maneira, conseguiram fazer um AC RPG e AC ao mesmo tempo (Entendeu né?).

Eu fiz sem praticamente seguir guias, mas me deparei com um bug de quebra de missão e deu pra contornar, fora isso, tive alguns bugs simples, nada que impedisse de jogar e buscar a platina, o jogo é imenso (cerca de 730 coletáveis), se espera algo rápido passe longe, em comparação ao ODYSSEY, 125 horas eu finalizei todas as DLC's aqui 129 foi só o jogo base, sem pular Cutscenes sem ver guias de coletáveis nem dos peixes (19 peixes mas tem mapas indicando onde encontrar).

O Orlog (jogo dentro do jogo) no começo eu queria matar o NPC adversário, mas depois que montei um bom tabuleiro de oferendas divinas (uns pauzinhos que ganha ao derrotar adversários) já estava ganhando de primeira, ficou muito fácil do meio pro final, então resumindo, é o tipo de jogo que a única coisa que penso depois de terminar é fazer novamente, agora só no PS5.

 

PS. Com isso creio que encerrou o ciclo AC no PS4, segunda geração com todos os jogos platinados da série!

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

PS. Com isso creio que encerrou o ciclo AC no PS4, segunda geração com todos os jogos platinados da série!

Caraca..ai sim Fabio ?! Parabéns pela platina e conclusão de todos..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...