Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#81 - Resident Evil 3 Remake

ArnaldoDK on Twitter: "Platina #257 - RESIDENT EVIL 3 Até Mais, Raccoon ( Platina) Ganhe todos os troféus. #PS4share https://t.co/HkY7ZEtB97… "

 

Cheguei um pouco tarde (a maioria jogou esse jogo no meio do ano).

Ótimo jogo, porém péssimo Remake.

Poderia muito bem ser uma "extensão" do RE2 sem ser um game separado.

 

Os gráficos estão lindos, e a jogabilidade é muito boa, o erro aqui é que diferentemente do RE2, não agradaram muito os nostalgicos.

Removeram muitas áreas do game original e fizeram muitas alterações (Clock Tower, Parque, Fábrica abandonada, além do trecho da delegacia ser com o Carlos e não com a Jill).

Além disso, o jogo é muito curto, da para terminar tranquilamente em duas horas (para quem já está familiarizado com o game). Na minha concepção, jogos de Survival Horror não devem ser muito longos, para você jogar várias vezes em condições diferentes, porém, o RE3 original você levava cerca de 3 horas.

 

Com certeza é bem melhor que quase todos os RE feitos de 15 anos para cá, mas o que incomoda é que poderia ter sido muito melhor.

 

Nota jogo: 8/10

Dificuldade da platina: 3/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

full-trophy_0.png

 

#64 - Tomb Raider Definitive Edition

True Survivor

 

O jogo é muito bom, a única coisa ruim é esse modo online desnecessário. Só serve pra encher linguiça e o pior que jogar esse modo é farmar level sozinho. Mas não tem segredo. Segui as dicas do portal que deu tudo certo. Fora uma dica chave pro troféu Shopaholic. Esse foi crucial que cacei na internet e achei. Mas enfim, mais uma pra conta. Provavelmente minha última de 2020. Por que não sei se consigo minha 22ª platina ainda esse ano. Tive meta de 5 platinas no começo desse ano, perceberam que quadrupliquei sem querer né? Pois é.

 

Boa!

Pretendo fazer esta em breve.

 

É muito difícil fazer os online? ou só com boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

232 - Cat Quest

Jogo extremamente divertido que me surpreendeu bastante. Tudo nele é muito bem feito e criativo. Recomendo a todos que gostem de um rpgzinho bem simples.

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 2/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

 

 

RESIDENT EVIL REVELATIONS 2

 

 

 

depois de 4 anos resolvi tomar coragem e fazer o countdown mode e o inimigo invisível, agora todos os revelations platinados exceto o do vita que é o próximo. platinei o 1 e o 2 nas duas versoes PS3 e PS4

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz um tempinho jah

 

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered 

full-trophy_0.png

Melhor série disparado do Call of Duty é essa "Modern Warfare"... joguei todos os três no PS3 e agora platinando no PS4. Esperando a remasterização do MW3 rsrss

Platina simples igual ao primeiro remaster Modern Warfare... unico troféu chatinho e o de finalizar o treinamento em um determinado tempo... dezenas de tentativas consegui ;]

 

 

Mafia II: Definitive Edition

full-trophy_0.png

Um dos melhores jogos de PS3 na minha opinião... conseguiram cagar com tudo nesta remasterização. Ficou beeem ridículo, muitos bugs toscos. Quase fiquei sem platinar por conta de um BUG fdp que me aconteceu em uma das ultimas missões do jogo que não abria o portão da casa e assim não conseguia progredir na história. É impressionante. Tive que excluir o jogo do console (mandei o save pra nuvem) , baixei o game novamente tentei e consegui passar do portão. Sobre a platina conseguiram por ainda mais coletáveis no troféu dos cartazes que antes já era muito mas agora está demais.

 

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, Leticia? Preciso inflar meu ego, então vim aqui mostrar minhas últimas platinas... faz um tempo que não apareço.

 

Desde a última vez, teve essa platina...

 

spacer.png

 

É de um assassino americano, meio índio, meio inglês, turrão que chega quebrando tudo... 

 

spacer.png

 

Esse foi de uma assassina que tem um pé grande (Aveline de grandpé) que encontra o assassino do outro jogo... E no final ela mata a madrasta (ahhhh... spoilei mesmo)....

 

spacer.png

 

Até agora não entendi direito esse negócio, um moleque armado que anda por ai com um balde na cabeça... vai saber o que ele andou usando pra chegar nesse ponto, né não?

 

spacer.png

 

Joguinho até que legal... apesar dos gráficos antigos, pra passar o tempo é bacaninha... jogo de navinha é o que há!

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando umas tranqueiras, isso aqui de relevante:

 

RESIDENT EVIL 7

 

full-trophy_0.png

 

Bacaninha. Remete bastante aos REs originais.

A estória é clichê e não assusta. É uma mistura de Massacre da Serra Elétrica com Jogos Mortais e uma pitada de Alien Isolation na jogabilidade.

Deve ser bem legal no VR.

 

A platina não é difícil.

Zerar várias vezes (3 no mínimo, no meu caso 4) não é irritante como imaginei que seria. Isso porque cada uma tem um propósito e estilo de jogar diferente. Fora que os bônus após cada zerada dão uma boa ajuda.

 

A DLC free "Not a hero" é bem legal, vale à pena. Só que não tive saco de fazer o troféu de zerar no "Hard"... ficar só na faquinha com sistema de parry tosco não rolou.

Como peguei free na PLUS Collection, não tenho do que reclamar...

:rich_guy:

 

 

THE SURGE 2

 

full-trophy_0.png

 

Bacana pra quem curte jogos no estilo "souls". Só que é bem mais fácil.

 

Já tinha platinado o primeiro e esse segue na mesma linha.

Tem umas mecânicas novas interessantes.

Não curti muito a ambientação, meio colorido e talz. O anterior achei mais bacana nesse sentido.

 

A platina é tranquila no geral, só que tem que tomar cuidado com alguns troféus "missable".

 

Pelos $50 e poucos reais que fica nas promos que aparecem, tá justo.

Não peguei a versão com a expansão porque são mais de $20 de diferença e dizem que é bem curta.

 

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#129 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Sempre ouvia falar da qualidade dos games da From Software, mas o gameplay de Demon e Dark Souls me afastavam por passar uma sensação de ter um combate tão lento e eu vindo de Hack n' Slash sempre achei meio pórre, saiu Bloodborne eu vi que já ficou mais rápido e dinâmico, mas quando saiu Sekiro falei "Esse eu preciso jogar" além de ser ágil, tem muita verticalidade nas batalhas o tempo todo eu ficava pulando, esquivando, me lançando pra algum canto com o gancho, raras as vezes que usava o bloqueio rsrs.

 

Outro fator sempre levantado nos games da desenvolvedora era o alto grau de dificuldade dos jogos, na real a lenda é maior que o fato, não posso dizer pelos outros, mas Sekiro não é um jogo difícil, é um jogo punitivo (Confuso? Eu explico)  Ele não DIFICULTA seus acertos, não é difícil vc seguir fazendo a coisa certa no ritmo dando dano, ou seja ele não trapaceia contigo e quer te ferrar a todo custo, mas se você erra ele te PUNE miseravelmente com hits e combos absurdos que facilmente tiram 3/4 da vida, quando não é hit kill huehue... Mas passada a fase inicial que tu é um bosta sem upgrade nenhum, a jornada fica mais fácil, naquela linha se tu não vacilar, não vai ter grandes problemas.

 

Mesmo eu sendo fã boy de Death Stranding admito que o o prémio de GOTY foi merecido pra Sekiro, jogão, redondinho e gostosinho demais de platinar.

 

Pra quem busca a platina o game possui 4 finais, mas com esquema de save dá pra fazer em 2 jogadas, a primeira é a mais demorada pq tu precisa enfrentar e coletar tudo e todos e devo ter levado umas 40h, já a segunda eu joguei rushando só enfrentando o que era obrigatório terminei em 3h30, fora isso ainda tem um grind safado pra fazer que foi mais umas 5h só upando pra liberar habilidades.

 

O momento da conquista:

Spoiler

EpfXhJvUYAEEX_l?format=jpg&name=4096x409

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

165 - Middle-earth: Shadow of Mordor GOTY

Master of Mordor

 

full-trophy_0.png

 

A tempos queria jogar este jogo, tanto pela sua jogabilidade quanto pela sua história. Recentemente houve uma notícia de que os servidores iriam fechar, impossibilitando a obtenção de um único troféu online, assim, me motivei e fui atrás do game para platiná-lo antes dos servidores fecharem.

No primeiro momento gostei muito da jogabilidade e da história do jogo, os combos fluíam bem, os inimigos apresentavam um certo desafio e tudo ocorria bem por volta de umas 10/13 horas de jogo, após isso o jogo se torna extremamente repetitivo e chato, já não aguentava mais ver os Uruks capitães aparecerem do nada e me intimidarem antes do começo da batalha como todos eles fazem. Gostei muito da jogabilidade do game até o final (apesar dos bugs) mas a história me decepcionou um pouco.

O game possui uma platina super tranquila, coletáveis, troféus de história e de alguma ação específica como qualquer outro game. Deixei por último o troféu de conseguir uma runa level 25, que consegui na DLC Senhor Brilhante, recomendo pegar a runa nessa DLC também, por ser mais fácil e rápido do que no game base.

 

Nota do Jogo: 7,5/10

 

166 - PixelJunk Shooter Ultimate 

Great Shot Kid!

 

full-trophy_0.png

 

Joguei este jogo pela primeira vez em 2015, não gostei e deletei ele. Recentemente voltei a jogá-lo e consequentemente tentar a platina. Eu até gostei do jogo, apesar dele me irritar em alguns momentos, a jogabilidade é boa e há bastante variedade de inimigos. Os troféus são de boa, aliás, consegui fazer um boost comigo mesmo fazendo o esquema do PS4 com o PS Vita. 

 

Nota do Jogo: 6/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#750

Cyberpunk 2077

Never Fade Away

(Platina) Desbloqueie todos os troféus.

 

EpvD5bpXEAA1iel?format=png&name=240x240

 

Pois é... 

Encerro esse ano com essa platina na conta, mas vou ter que contar pra vocês que tem PS4 base (FAT/SLIM) não passem por isso, esse jogo não tava pronto pra isso, não foi feito pra essas plataformas, acreditem, essa experiência foi horrível, foram 65 horas de pura frustração, do início ao fim, não tinha uma parte que não tivesse defeito ou bug, fiquei impressionado de como entregaram um jogo dessa maneira, foi tenso, poucas coisas posso ressaltar aqui pra quem ainda tiver coragem de fazer isso antes de um PS5:

 

1- Jogo fácil: Cyberpunk 2077 é um jogo fácil tudo que o precisa fazer é seguir a linha amarela basicamente (ou azul depende do que tiver fazendo).

 

2- Dublagem BR, esse é o ponto que me fez continuar jogando, várias referências a memes, dá pra se divertir com isso.

 

3- História, pra quem quer uma idéia diferente, o jogo é um prato cheio, eu achei que forçaram um pouco em algumas questões de escolha, porém nada demais, pela história deu pra tirar vantagem.

 

Tirando esses 3 itens acima, não vou citar nem o que tem de ruim porquê vou passar o dia aqui, enfim, terminei mesmo na força, tá longe de ser um jogo de vdd, eu realmente espero um dia ter um PS5 e poder jogar ele como deveria ser.

 

PS. Antes que digam que o jogo não tá tão injogável assim, apenas voltem a ler a parte que citei os PS4 BASE.

  • Curtir 16
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, FABIO261086 disse:

#750

Cyberpunk 2077

Eu sinceramente não entendo porque esse jogo gerou tanto hype na galera. Para mim sempre pareceu um mundo aberto genérico, só que futurístico, e o pior, em 1ª pessoa. 

Ainda bem que nunca criei expectativa e se um dia pensar em jogar, vai ser no PS5, daqui uns 2 anos. 

Parabéns pela coragem e pela platina. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, gabricj disse:

Eu sinceramente não entendo porque esse jogo gerou tanto hype na galera. Para mim sempre pareceu um mundo aberto genérico, só que futurístico, e o pior, em 1ª pessoa. 

Ainda bem que nunca criei expectativa e se um dia pensar em jogar, vai ser no PS5, daqui uns 2 anos. 

Parabéns pela coragem e pela platina. 

 

No meu caso, além de gostar muito de RPG, a idéia era diferente, eu não criei expectativas, quase nem vi vídeos do jogo, a situação é que parece que estava em GTA VICE CITY em pleno 2020, isso foi um choque!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FABIO261086 disse:

 

No meu caso, além de gostar muito de RPG, a idéia era diferente, eu não criei expectativas, quase nem vi vídeos do jogo, a situação é que parece que estava em GTA VICE CITY em pleno 2020, isso foi um choque!

 

Imagino que no ps4 deve estar zuado mesmo, e realmente esse jogo era pra ser somente na nova geração.

No ps5, fora os 5 crashs q eu tomei ao longo dessa semana e após essa ultima atualização alguns NPCS ficam congelados, esses foram os unicos problemas. A historia é legal, ja estou fazendo o pós game e curtindo bastante mas infelizmente essa primeira impressão do jogo pegou muito mal, e a primeira impressão eh sempre a que fica né

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não apareço por aqui, postarei apenas um breve resumo das ultimas:

full-trophy_0.png

99# Assassin's Creed: Origins - Tudo Meu!


Retornando ao antigo Egito, mais especificamente durante o período do Reino Ptolemaico, jogamos com Bayek, um medjai, e presenciamos a origem dos assassinos.
No quesito de jogabilidade esse jogo traz grandes alterações em comparação com os seus antecessores, implementando diversas novas mecânicas e alterações. Enquanto a lista de troféus não é difícil apenas um pouco demorada.

full-trophy_0.png
102# The Last of Us: Remastered - Não pode ser em vão


Um jogo adorado por muitos, mas não por mim, nunca tive muito interesse pela temática do jogo, mas acabei pegando devido a falarem muito bem dele. A historia é boa os gráficos também, mas acabei odiando a jogabilidade. A platina e o 100% não são muito difíceis, tem alguns troféus online razoáveis (primeira vez que curti mais o online de um jogo do que o offline), vários troféus de colecionáveis e o modo punitivo que com um bom planejamento é bem tranquilo. Ocorreram alguns bugs durante a jogatina inclusive com colecionáveis que o troféu veio antes de pegar todos, mas nenhum bug grave.

full-trophy_0.png
103# Wolfenstein: The Old Blood - The Old Blood master


Em geral é no mesmo estilo do new order, muita ação, bizarrices, e matar nazistas. Esse se passa em 1946 em uma realidade onde os nazistas venceram a guerra, e B. J. infiltra-se no castelo wolfenstein para cumprir uma missão. A platina tem uma dificuldade parecida com o new order, não apresentando tantas dificuldades.

full-trophy_0.png
104# Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered - Is That All You Got?


Um excelente CoD com um enredo muito bom, a platina é no mesmo estilo do MW remastered, sendo assim o único troféu difícil é o de atingir determinado tempo no treinamento.

full-trophy_0.png
105# InFamous: First Light - Nobre conquista


Joguinho bem curto e divertido, primeiro jogo da serie que joguei, a historia é bem simples e a platina é bastante fácil.

full-trophy_0.png
106# Assassin's Creed: Odyssey - Ciclo Épico


Odyssey se passa durante a Guerra do Peloponeso na Grécia antiga, dessa maneira, os eventos desse ocorrem muito antes do AC: Origins (com exceção logicamente do que se passa fora do animus). De forma geral, esse ficou mais chato e cansativo que seu antecessor devido a ser bem repetitivo em certos aspectos, ainda assim ficou um bom jogo. Destaca-se também que a edição Ultimate vem com o AC III e Liberation junto.

full-trophy_0.png
107# Road Bustle -     Platinum deliveryman


Garapinha que peguei por menos de três pila, o jogador é só um entregador que tem que evitar ser atropelado. Os troféus podem bugar, mas é só apagar o salve e tentar novamente.

full-trophy_0.png
108# Arcade Game Series: Dig Dug - Retro Gamer


Um clássico nostálgico que todo mundo conhece, a platina é fácil graças à possibilidade de fazer backup do salve para caso falhar.

full-trophy_0.png
110# Sniper: Ghost Warrior 3 - Eu Sou Mais


O jogo ocorre na Geórgia onde o protagonista é mandado para confrontar grupos separatistas. É o primeiro jogo da serie em mundo aberto porem sofre com diversos bugs, sendo o mais irritante o jogo congelar com certa frequência, necessitando reiniciar e esperar a tela de carga inicial que é bem demorada, e também reiniciando a missão que estava em andamento.
 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

270- Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

 

 

spacer.png

 

 

Normalmente eu compro o game, jogo por alguns minutos e encosto. Este não foi o caso pois me prendeu do começo ao fim, jogo simplesmente demais. Pode parecer meio bobo a história e os personagens genéricos, mas o sistema de batalha está muito gostoso quase que um hack n slash e na minha opinião melhor que do 1, sem necessidade de ficar pegando os "pokémon".

Os gráficos continuam lindo e a trilha sonora magnífica, jogar com fone e ir ouvindo cada ost das cidades é muito bom. Temos diversas adições muito boas ao meu ver como as batalhas de skirmishes, monstros emanantes, utilizar 3 espadas, os "fofis" como são chamados na versão espanhol, o gerenciamento do castelo. Este por sinal é bem simples de manusear e muito interessante pra não ficar grindando alguns itens não tão raros e facilidade/melhorias nos personagens.

A platina é bem tranquila, porém demorada, pois tem que grindar um pouquinho para não ter dor de cabeça nas batalhas finais (mais específico no labirinto. Tirando isso é suave, basta fazer todas as sides Quest que 80% já terá feito. 

Estou em busca dos 100% no momento com 100hrs e não sei se irei conseguir devido a última dlc onde pede para tirar ranking S em todas as arenas, é extremamente difícil da arena 20 até a última que são 30 ao total, fora que não tenho paciência de ficar mudando até descobrir qual a melhor equipe, poderes e equipamento para tal arena. 

 

Nota do jogo:10/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, FABIO261086 disse:

#750

Cyberpunk 2077

Never Fade Away

(Platina) Desbloqueie todos os troféus.

 

EpvD5bpXEAA1iel?format=png&name=240x240

 


Congratulations... pelo feito em si e pela paciência.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

167 - Assassin's Creed II

Master Assassin

 

full-trophy_0.png

 

Já tinha jogado este game no PS3 mas resolvi comprar a Ezio Collection para também zerar os outros 2 jogos da trilogia de Ezio. Eu gosto muito desse jogo desde o PS3 (inclusive o livro deste game também é muito bom) e eu diria que a remasterização também ficou boa, porém eu achei que o jogo ficou um pouco colorido demais em relação ao original, de qualquer forma eu gostei de jogar novamente os primeiros anos de Ezio como um assassino. 

A platina dele é bem tranquila, são troféus relacionados ao modo história, troféus de algum combate específico (que são bem fáceis de serem feitos) e troféus de alguma ação específica (como por exemplo aumentar o valor da vila auditore até 80%). Além disso temos alguns coletáveis, 8 estátuas na vila auditore bem tranquilas de serem pegas e por fim 100 penas que, apesar de ser um pouco chato coletar todas, foi relativamente rápido de terminar.

 

Nota do jogo: 8,5/10

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#128 Need for Speed: Hot Pursuit Remastered (27 dias, 14:10:48) (:platinum: + :100:)

 

full-trophy_0.png

 

Spoiler

Ep2GA00XIAAbOnU?format=jpg&name=large

 

Spoiler

Ep2GQfOXcAICzP0?format=jpg&name=large

 

Aqui mais do que nunca, se encaixa perfeitamente o termo que o melhor youtuber do Brasil usa: "jogo requentado".

 

Diz que se jogar no PS5, tem a opção de jogar em modo performance ou modo qualidade de vídeo, mas como joguei no PS4 Fat, não vi essa opção.

 

O jogo é praticamente a mesma coisa da versão do PS3, com alguns troféus e carros a menos.

 

O modo online é o mesmo, e não tive problemas. Agradecimentos ao @Lukwest pelo boost.

 

Se eu recomendo? Somente se estiver em promoção.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/12/2020 em 14:22, LordRandom85 disse:

#128 Need for Speed: Hot Pursuit Remastered (27 dias, 14:10:48) (:platinum: + :100:)

 

full-trophy_0.png

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Aqui mais do que nunca, se encaixa perfeitamente o termo que o melhor youtuber do Brasil usa: "jogo requentado".

 

Diz que se jogar no PS5, tem a opção de jogar em modo performance ou modo qualidade de vídeo, mas como joguei no PS4 Fat, não vi essa opção.

 

O jogo é praticamente a mesma coisa da versão do PS3, com alguns troféus e carros a menos.

 

O modo online é o mesmo, e não tive problemas. Agradecimentos ao @Lukwest pelo boost.

 

Se eu recomendo? Somente se estiver em promoção.

 

Parabens pela platina, essa eh prazerosa mas tem umas medalhas de ouro que é dificil demais de pegar. 

Peguei agora na promoção e to jogando no ps5. Tem sim os 2 modos de jogo, quality ta lindo de se jogar porem a 30 fps e o perfomance a 60 fps

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falai seus comedores de panetones que tiram as frutas cristalizadas! Isso, você mesmo que reclama da uva passa no arroz, na maionese e fica com nojinho quando tem maça na maionese..... Estou de volta para ostentar, me "amostrar", abalar geral!!!! Isso, contemplem as platinas que o velho gordo do saco vermelho me deu de presente....

 

spacer.png

 

Watch Dogs, de quebra ganhei a tartaruga! Esse jogo estava em adiantado trabalho de platina, já tinha terminado a história, faltava fazer as missões (que nunca acabam) secundárias, as torres e umas frescurinhas de nada.... mas perdi meu save e tive que fazer tudo de novo! O jogo é bacana, a história achei legal... e o Aiden Pearce é um bom personagem! Senti muito por ele quando a Clara bateu as botas naquela emboscada.... o único troféu que eu achei meio chato são os contratos de mercenários (40 missões)... são repetitivas e um saco, ainda mais quando vem dois caras parrudos, com uma escolta forte e você só tem que derrubar os meliantes!!! xinguei muito nessas missões! Agora o da bebedeira, pai aqui é profissional... passei pelos 3 jogos sem precisar repetir eles.... 

 

E claro que não acaba por aqui, porque eu criei vergonha na cara e coloquei um fim nesse jogo aqui.

 

spacer.png

 

Eu nunca tinha jogado um jogo da série e esse reboot é muito bom. Até tenho os antigos no PSVita e agora me animei para jogar eles.... Ah, segue a imagem da platina ai pra vocês verem que é verdade...

 

spacer.png

 

Jogo bom, história legal, alguns pontos engraçados e tiradas bem sacadas.... apenas o troféu de upar todas as armas que foi um porre... tive que fazer quase 3 jogadas porque a arma de transformar os inimigos em ovelhas é um porre pra usar, ainda mais se você terminou o jogo! Ela demora muito pra subir os níveis e com poucos inimigos fica uma tarefa completamente impossível. Então eu abri uma terceira jogada e fiz um rush (que cheguei até quase no final do jogo pra conseguir upar ela).... Então se alguém lê essa porcaria aqui, fica esperto nessa arma e comece a upar a mesma assim que a pegar! Transforme todos os inimigos em ovelhas, aproveita que a munição é infinita e não tenha dó de usar.

  • Curtir 13
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando na lista dos atrasados e servidores se encerrando.

 

Platina 194 - Shadow of Mordor (PS4)

 

Quem gosta de Senhor dos Anéis é obrigatório e excelente jogo. Mistura de Batman, e Assassin's Creed no universo senhor dos Anéis. O sistema nemesis é muito interessante. Haja skin pra tantos capitães diferentes. Ótima sacada! Nota 8!

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ratchet & CLank

full-icon.png full-trophy_0.png 

Anos atrás joguei o remasterizado no PS3 e não fui muito adiante. Neste reboot dei uma chance e não me arrependi. Gráficos e a história dublado é sensacional. Platina fácil e precisa zerar, no mínimo, 2x o jogo para pingar a platina. Recomendo o jogo.

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

168 - Assassin's Creed: Brotherhood (75° e última de 2020)

Julius Caesar

 

full-trophy_0.png

 

Minha última platina do ano seguindo a Ezio Collection que adquiri na black friday. Tenho muitas coisas para falar a respeito deste jogo então vamos lá: O game não se distancia muito do seu antecessor em termos de jogabilidade, todas as animações de saltos são as mesmas, e talvez a única coisa diferente que percebi neste jogo em relação a parkour foi uma espécie de 'guindaste' em que você corta a corda para subir, não achei ruim eles não terem mudado nada em relação a isso no jogo. Segundo ponto que gostária de falar, a cidade! Logo de cara nos deparamos com uma cidade muito grande, Roma é imensa e nem se compara a Veneza ou a Florença do jogo anterior. Achei um pouco chato atravessar o mapa para ir em algum ponto específico, os túneis para fast-travel ajudam, mas não recomendo que utilize os cavalos pois são muito bugados e tem locais em que eles simplesmente não entram. Terceiro e último ponto: a estória! Já havia lido o livro deste AC então já sabia como as coisas iriam fluir na gameplay, falando meio por cima a estória do game nem me agradou muito e também não me decepcionou, só fiquei chateado com o final do game, pois, todo mundo naquela altura já sabe qual vai ser o final do game, porém você é jogado na última missão sem nem sequer saber como veio parar ali, tirando isso a estória do jogo é bacana mas ainda acho a do AC2 melhor.

Bom, vamos falar da platina agora, os troféus seguem os mesmos moldes do AC2, porém com a adição da Sincronização 100% das missões, ou seja, completar um requisito adicional da missão para fazer o 100% da mesma. Não é difícil, algumas missões vão requerer 2 ou 3 tentativas, mas nada que faça você querer desistir de fazer o 100%. É necessário fazer 100% em todas as missões do modo estória, nas missões da DLC do da Vinci, nos locais secretos, nas missões de assassinatos, ladrões e cortesãs e fazer 100% nos agentes templários para obter o troféu "Il Princípe", que é o mais trabalhoso do jogo. Este provavelmente será o último troféu do game, e ao percorrer o caminho atrás dele você fará os outros sem problema nenhum. O jogo possui alguns coletáveis também, 101 bandeiras bórgias que, após coletarmos 20 destas bandeiras podemos comprar mapas mostrando a localização de cada uma com os comerciantes de artes, também estão espalhadas 10 penas pelo mapa que também pode ser comprado um mapa com sua localização. Por fim existem apenas 2 troféus perdíveis, você terá que sair do animus para fazer estes troféus, recomendo que faça logo após a sequência 2. No geral não é uma platina difícil, só um pouco trabalhosa por conta do 100% nas missões.

 

Nota do jogo: 8,5/10

 

* Esta foi minha última platina do ano, no total foram 75 platinas, 2.329 troféus sendo estas minhas melhores marcas anuais desde quando comecei a pegar troféus, além disso, minha principal meta para este ano era chegar a 80% dos troféus obtidos, consegui melhorar minha porcentagem de 72% para 77,26%, infelizmente não consegui bater a meta, porém aumentei bastante minha porcentagem e em 2021 a meta é chegar a 85%.

 

Feliz ano novo a todos!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, kabanas22 disse:

Ratchet & CLank

full-icon.png full-trophy_0.png 

Anos atrás joguei o remasterizado no PS3 e não fui muito adiante. Neste reboot dei uma chance e não me arrependi. Gráficos e a história dublado é sensacional. Platina fácil e precisa zerar, no mínimo, 2x o jogo para pingar a platina. Recomendo o jogo.

 

 

Copião, só porque platinei....

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Copião, só porque platinei....

não só por conta disso... copião pq copiei as duas imagens mesmo kkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...