Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#87 - MediEvil

 

full-trophy_0.png

 

Um grande clássico do PS1 que não tive oportunidade de jogar na época. O jogo é muito divertido e com uma jogabilidade bem simples, fizeram um ótimo trabalho no remake com relação aos gráficos e trilha sonora, em alguns momentos você se sente jogando uma animação da Disney com aquelas músicas no meio das fases ou nas lutas contra chefes. O único ponto negativo ao meu ver está câmera, ela as vezes dá umas bugadas que acabam atrapalhando em alguns momentos, e as vezes você acaba caindo em um buraco e morrendo por conta disso.

Com relação aos troféus, é aquele tipo de jogo que você pode curtir a vontade sem se preocupar com eles. Não tem nenhum troféu perdível já que o jogo possui seleção de fases, e o mais trabalhoso será o de fazer algumas missões para libertar almas perdidas que você libertará perto do final do jogo (uma coisa legal de se comentar é que, após fazer todas estas missões, você libera o jogo do PS1 para jogar no menu principal), fora isso a maioria dos troféus virá automaticamente conforme  sua progressão no jogo, um ou outro que exigem algumas ações específicas que podem passar batido, mas tudo muito simples.

Recomendo para quem curte jogos de aventura pra dar aquela relaxada de vez em quando.

 

Nota Pessoal: 8/10

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#58 Zotrix

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Zotrix Exterminator

 

Joguinho de nave muito bom, porém estenderam demais a Platina e ficou muito massante, campanha longa, antes mesmo da metade já é possível deixar a nave com poder máximo, fases repetitivas mudando somente a ordem das ondas de inimigos, e para piorar tem o troféu de eliminar 100 mil inimigos que é necessário farmar muito ainda depois que completar a campanha, e mais três troféus no modo arcade, onde não é necessário completar, somente concluir até o level 15.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#115 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Joguinho barato e platina curtinha, coisa de 15 min, foi só por estar em promo msm :coolface2:

Momento da conquista:

 

Spoiler

0d7d2f20-ae86-11ea-b436-02b1b53df25a.jpg



#116 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Outro na mesma vibe, mas até que tem seu desafio tive que zerar duas vezes pois tem troféu relacionado ao tempo e quase que a segunda play não conseguia, até legalzinho, curtinho e fácil. 

Momento da conquista:

Spoiler

1d9c3a90-ae86-11ea-be8e-0630c6c0f8b4.jpg

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#189 Need For Speed Heat

 

É o melhor need dessa geração. Não voltamos aos dias de glória da série, mas temos um bom jogo. As corridas, o visual, a sensação de velocidade e o tunnining estão excelentes,  a história tá lá só pra ter um motivo pra correr, e uma coisa que incomodou foi o carro parecer um tanque de guerra e destruir tudo que tem pela frente, tudo bem que é um arcade, mas podiam ter dado uma melhorada nesse quesito.

Quanto a platina ela é bem fácil, porém é cansativa devido ao número bem alto de coletáveis e atividades, nos quais vc passa muito mais tempo do que na campanha.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#88 - Moonlighter
 
full-trophy_0.png
 
Temos aqui mais um jogo indie de respeito. Fazendo muita referência aos jogos antigos da série Zelda e adaptando a uma jogabilidade e combate mais rápidos, Moonlighter é um excelente jogo de ação com alguns elementos de RPG. O grande diferencial aqui é que seu personagem não é um herói, mas sim um mercador, e conforme você vai explorando os calabouços gerados aleatoriamente do jogo (roguelite) e coletando itens de inimigos e baús, você volta para sua loja e coloca tudo o que quiser a venda, e vai descobrindo aos poucos o melhor valor de venda de cada item de acordo com as reações dos clientes quando vêem o preço. Com o dinheiro adquirido na venda dos seus espólios, você deverá melhorar seus equipamentos, expandir sua loja, etc, até conseguir progredir por todas as masmorras. O jogo não é muito longo mas é muito divertido, e recentemente recebeu uma DLC que adiciona mais mais um calabouço, novas armaduras, armas, etc.
A platina é um pouco trabalhosa, pois existem troféus onde você precisa derrotar os 4 principais chefes do jogo sem tomar dano durante a batalha, outro de zerar em menos de 10h (este é bem mais fácil do que parece), enfim, são muitos troféus com desafios bem complicados, além dos que exigem que você mate 1.000 inimigos em cada calabouço do jogo e o de matar 10.000 inimigos no total durante o jogo, bem demorado de fazer.
Vale ressaltar também que até pouco tempo atrás este jogo era praticamente implatinável, pois muitos troféus estavam bugados e não vinham quando você atingia o objetivo deles (cheguei a zerar o jogo três vezes em saves diferentes e o troféu de terminar o jogo não veio). Felizmente agora todos os troféus foram corrigidos e meu progresso de quando joguei da última vez ficou salvo, então muitos troféus já vieram bem rápido assim que voltei a jogar. 
Recomendo o jogo para quem curte jogos nesse estilo mais retrô, o jogo tem uma trilha sonora excelente e uma história razoável. Aproveitei que voltei a jogar e também já fiz 100% dele pegando os troféus da DLC e também a recomendo, os troféus não são complicados e o conteúdo adicional vale o preço.
 
Nota Pessoal: 8/10
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#72: Seasons After Fall

1Lda6ce1.png

 

Jogo de plataforma com puzzles em que controlamos uma raposa que busca os espíritos das quatro estações do ano.

Com uma ótima direção de arte e trilha que trabalha perfeitamente com o jogo, esta é uma boa experiência para passar o tempo.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

129 - Star Wars Battlefront II + 100%

Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png 

 

Quando soube que este jogo sairia na plus seria um que iria jogar na certa, por gostar muito de tudo que envolve Star Wars. Por incrível que pareça, este é o primeiro que jogo da série e agora estou mais animado para jogar os  outros da saga (Jedi Fallen Order, Force Unleashed). Eu realmente curti muito o jogo, o modo online é sensacional, é realmente um Battlefield com temática do Star Wars, os modos supremacia e ataque galático são frenéticos e bem divertidos. Porém, na minha opinião, o jogo peca no modo história, é uma campanha fraca e bem clichê.

Falando sobre os troféus do jogo e como alguns são bem chatos, como por exemplo o troféu de matar 25 naves de heróis, tentei fazer um boost porém a galera não apareceu e decidi fazer na raça, consegui após 3 horas e muito estresse. Outro troféu que vale mencionar é o do level 50, como demora pra upar nesse jogo, oque salva é o Double XP que tem nas quartas e finalmente ontem após jogar mais de 12 horas o level 50 veio. Os outros troféus são bem tranquilos, vem conforme você joga ele.

 

Agradecimentos aos jogadores lKnowell AlexandreSturm pelas várias horas de farm na quarta-feira.

 

Nota do Jogo: 8,5/10

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Tomerneless disse:

Porém, na minha opinião, o jogo peca no modo história, é uma campanha fraca e bem clichê.

Poxa vida. Era só o que me interessava nesse game. Desanimei kkkkk.

 

Bom, mas você disse que os troféus online vem tranquilos, mas porque fez farm com amigos? É necessário boost nesse jogo?

 

12 horas no total online? Ou 12 horas apenas nessa quarta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

159 - Oxenfree

 

full-trophy_0.png

 

Jogo que possui uma historinha bacaninha, bem "viajada", com fantasmas e bastante suspense, além de muito dilema adolescente. 

Oxenfree é um bom game, mas a platina é bem chata porque é necessário zerar o game 3 vezes. Cada zerada custa umas 3 a 4 horas. Então, na primeira jogada é tudo muito bom, mas a partir da segunda, começa a ficar chato. 

Ele parece um pouco com os jogos da telltale, pois possui escolhas, que de certa forma são até melhores do que da TT, sendo uma evolução a forma que elas acontecem o tempo todo, em tempo real. 

Possui finais diferentes e por isso é necessário zerar 3 vezes. 

O maior problema é que ele está todo em inglês. Não tem nada em português. Então, para quem não tem um bom domínio da língua, passe longe, porque o forte desse jogo é justamente a narrativa. 

 

Nota: 7,5. 

Tempo pra platina: umas 10 horas. 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160 - Final Fantasy VII

 

full-trophy_0.png

 

Um dos melhores jogos já criados na história dos games. Talvez até o melhor. 

Não há palavras suficientes para descrever a qualidade desse jogo. 

Acho que esse game foi um marco na história dos jogos. Tem grande importância para o que veio depois dele. 

 

Joguei muito em 1997 no meu velho PS1. Cheguei a jogar a cópia em japonês. Depois quando saiu a americana, larguei a japa e recomecei. 

Já zerei esse game umas 10, talvez 15 vezes. Mas estava há um bom tempo sem fazer isso. 

Outro detalhe importante que vale esclarecer, é que desde o PS3 eu passei a não rejogar mais games que já zerei ou platinei, não tenho platinas repetidas e é bem raro também eu jogar games de PS1 ou 2 que já joguei. Abri uma grande exceção para esse aqui, porque fiquei empolgado com hype do remake (que nem sei quando vou jogar). Todo mundo falando em FF7, me deu vontade de jogar. 

E por causa disso, já estou pensando em rever essa minha "regra". Fiquei com muita vontade de jogar os FF 8, 9, 10 e 12 de novo. 

 

Platinei em 40 horas. Usei hack de velocidade nos momentos de upar personagem e matérias. Quem quiser, dá pra platinar em umas 20 horas. 

Bom, nem tem muito mais o que dizer. Quem jogou sabe, quem não jogou, conhece a importância dele (e dê um jeito de jogar). 

 

Nota: 1.000.000

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/06/2020 em 11:49, EduNews disse:

 

Primeiramente, parabéns pela Platina.

 

Estou jogando ele de boa, sem boost, mas vejo que esse troféu do level 50 vai demorar, já que praticamente terminei todos os online e nem estou no level 25.

Fora as quartas que tem 2XP tem algum outro esquema, tipo algum modo que é melhor para subir de nível?

 

Obrigado Edu!

Para upar sempre jogue o modo coop, nas quartas eu chegava a ganhar 120/130k de XP por partida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/06/2020 em 14:38, gabricj disse:

Poxa vida. Era só o que me interessava nesse game. Desanimei kkkkk.

 

Bom, mas você disse que os troféus online vem tranquilos, mas porque fez farm com amigos? É necessário boost nesse jogo?

 

12 horas no total online? Ou 12 horas apenas nessa quarta?

 

Não precisa de boost pra nenhum troféu, mas fazendo para o troféu de matar 25 naves facilita muito.

 

Foram 12.horas somente na quarta e fiz o farm com os amigos apenas para ser mais divertido e não cansar tanto. Acredito que no total foram umas 40 horas de farm, é claro, se você aproveitar bem as quartas com Double XP.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #37 - LA Cops


full-trophy_0.png

 

Uma garapinha que no começo é um pouco complicada mas depois que pega a manhã fica gg easy, mesmo no modo mais difícil, mas o que facilita mto é farmar mta xp na primeira fase e upar ao máximo os dois personagens, fora isso não tem mais segredo.

 

Nota: 06/10

Dificuldade da Platina: 4/10 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#78 Assassins creed Unity

 

full-trophy_0.png

 

Platina segue a linha assassins creed, fácil porem demorada, como joguei  somente agora então não sofri muito com bugs,

únicos bugs que ocorreram foram de npcs mais nada que atrapalhasse.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

130 - God of War III

King of the Hill

 

full-trophy_0.png

 

Um dos melhores jogos para mim do PS3, quiçá o melhor! Este foi o principal motivo de ter comprado meu PS3, finalizar a saga de Kratos após jogar seus antecessores no PS2 foi incrível, cada luta contra um Deus diferente é massa demais e o final então nem se fala! Jogar este jogo novamente foi bom demais, relembrar cada passo de Kratos no Olimpo, os inimigos e as batalhas. No PS3 foi minha terceira platina e hoje esta se tornou minha platina 130. Não consegui ver uma diferença em relação aos gráficos da versão de PS3 para essa mas pode ter sido porque joguei a versão anterior a muito tempo atrás.

Os troféus são iguais a versão do PS3 com um troféu sendo retirado na versão do PS4 se não me engano. Como na versão de PS3 eu zerei na dificuldade Titan e lembrava como era uma dor de cabeça decidi fazer o glitch para finalizar o jogo nessa dificuldade. Fiz a platina dele bem rápido, deu em torno de 15 horas. 

 

Nota do Jogo: 10/10

 

BÔNUS: Todos os GOW platinados!

 

 

multi___god_of_war.png 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#59 Pipe Push Paradise

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Pipe Push Paradise :tartaruga:

 

Jogo puzzle de completar encanamentos para passagem d'água, o jogo é bem difícil sem acompanhar vídeo, e praticamente impossível, pois tem que ser feito todo de uma só vez, está bugado e os troféus não pipocam caso feche o jogo e continue depois, infelizmente por duas vezes joguei até a metade e tive que sair, tanto que acabei ficando com a Tartaruga do jogo. São seis áreas em que cada uma vai liberando uma mecânica nova, e mais duas áreas secretas.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#190 Mafia II: Definitive Edition

 

Que remaster mal feito, eu adorei esse jogo na época no ps3, mas não envelheceu muito bem e o remaster cheio de bugs não ajudou.

A platina é tranquila, já o 100% e o troféu de 1000 milhas é um porre.

Mas como foi brinde da malásia não tenho muito a reclamar.

Se alguém se interessar vou disponibilizar a conta.

 

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao consegui colocar as fotos u.u

 

Mas as ultimas foram Spider Man - Resident 3 - Final Fantasy VII 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Darius Cozmic Collection: Arcade

 

Coletânea superfaturada de jogos de nave antigos, sem extras nenhum. Um dia compro o collection console, que é mais caro ainda.

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/06/2020 em 12:09, math_france disse:

#114 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Pra quem ficou órfão de Force Unleashed lhes apresento Fallen Order, que pega tudo de bom e melhora (Tirando a história, que prefiro do Unleashed 1) mas toda a gameplay e fluidez com o uso da Força está lá com um mundo vivo e divertido de se explorar por mais que seja relativamente curto,. tudo aquilo que se propôs a fazer é executado com maestria, nada excepcional fora da caixinha, porém tudo bem feito. Fallen Order veio com uma baita responsa dupla de limpar o nome da EA e a da série depois do fiasco do ultimo game da série e faz isso com louvor,  mas tbm Respawn né? Vem carregando a EA nas costas há quase 2 anos. 

essa também é a minha última platina, porém eu confesso que em alguns momento do jogo eu senti a falta de usar alguns poderes do Starkiller, rs.
o jogo é muito legal, eu gostei bastante dessa nova proposta e espero que tenha continuações futuras!  : )  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, gsmocci disse:

essa também é a minha última platina, porém eu confesso que em alguns momento do jogo eu senti a falta de usar alguns poderes do Starkiller, rs.
o jogo é muito legal, eu gostei bastante dessa nova proposta e espero que tenha continuações futuras!  : )  

 

Boa, mas tem muita coisa lá incorporada e até outras, acho que a grande diferença é que o Starkiller era ultrapower e o Unleashed tornava o game um passeio, já o Fallen Order quis puxar pra dificuldade, msm tendo os poderes se tu vacilar no combate até o inimigo bots te matam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#117 - full-trophy_0.pngbuy-batman-the-enemy-within-cd-key-pc-do

 

Depois da montanha russa emocional que foi TLOU2, peguei esse pra relaxar e platinar (Platina que é só jogar) e a historia é bem legal, ousada em certo ponto e envolvente, bom passatempo pro fds, além de ser curto, 8-10h finaliza, mas é bom jogar o primeiro pra contextualizar mais sobre os personagens e suas relações.

 

O brinde:

Spoiler

justice_bronze.png

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#60 Marvel's Spider-Man

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Be Greater

 

Mais um exclusivo como Platina decimal, e o jogo está muito lindo, a gameplay muito gostosa, o combate é bem fluido e aéreo facilita demais quando tem muitos inimigos, muitos coletáveis, centenas na verdade, mas tudo marcado no mapa, as missões não são repetitivas, tanto as principais como as secundárias.

 

De negativo no jogo que eu não gostei, destaco duas coisas, primeiro os crimes, parece não ter fim, você resolve, avança um pouco na história, e páh mais crimes, no fim serão 20 por distrito, e segundo as missões stealth com outros personagens, nosssssa mano é um saco fazer, mais uma coisa que não me agradou foi a árvore de habilidades, praticamente só umas 5 habilidades fazem diferença de resto é irrelevante.

 

A história não é algo que prende tanto, tal que fui fazer 100% das coisas antes de concluir a história, mas o final, ahhh o final, foi muito especial pra mim, as referências, decisões, me trouxe lembranças que faz os olhos suarem, muitas revelações também e aberturas para continuações.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...