Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

125 - Ether One

Validation

 

full-trophy_0.png

 

Um jogo bem bacana que peguei na plus a um tempo atrás e resolvi platinar agora. Nós controlamos um personagem cuja função é investigar as memórias de uma mulher, e, conforme avançando vamos descobrindo fatos sobre a vida dele e a do personagem também, o desenrolar da história é muito bacana e intrigante, recomendo.

A respeito dos troféus, a platina é bem tranquila, se seguir o walkthrough você deve terminar em cerca de 7-8 horas e não é nada cansativo. Apenas uma menção ao troféu Hoarder, vá pegando o máximo de itens no caminho e coloque na estante para não se preocupar com este troféu depois, são necessários 120 itens.

 

Nota do Jogo: 8/10

 

126 - Realm Royale + (10ª Platina de Maio)

Your Royal Eggsellence

 

full-trophy_0.png

 

Fazia tempo que queria jogar este jogo pois é da mesma produtora de Paladins do qual eu gosto muito. Poucos dias atrás descobri que ele era multiplataforma também e baixei para jogar com alguns amigos que jogam no PC e aproveitei para platinar ele também. O jogo é bem divertido e os troféus virão naturalmente, o único que pode dar mais trabalho é o de ganhar com todo mundo do squad vivo até o final, é complicado mas com algumas tentativas, amigos e sorte ele virá.

 

Agradecimentos ao jogador WONDERR-BOY pela ajuda com os troféus onlines.

 

Nota do Jogo: 9/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#69: Battefield 4

1Lc4dcd7.png

 

Achei a campanha deste melhor que a do anterior, o multiplayer continua extremamente divertido e o salto gráfico da geração passada para a atual é nítido.

 

A platina é fácil, requerendo pegar os coletáveis, alguns objetivos específicos como matar de um certo jeito e fazer os 3 finais.

 

Fora o online que com boost e alugando um servidor tira maiores dificuldades que poderiam ocorrer, para o 100% é imprescindível.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Platina #233 full-trophy_0.png Far Cry 5

O Jogo é muito bom (tecnicamente) o melhor da série, mas a história não é grande coisa.

O problema é para quem vai atrás do 100%, Eu mesmo dei um tempo e devo voltar depois.

DLC Hours Of Darkness é mais do mesmo mas tem que fazer 3 vezes o que é um saco.

DLC Lost On Mars não gostei nada, armas alienígenas, gravidade, inimigos... Não curti mesmo. 

DLC Dead Living: Zombies, 7 mapas de ordas e só, o realmente ruim aqui é que tem que passar tudo e depois repetir tudo para fazer score attack, da pra fazer sozinho mas claramente essa DLC foi feita para jogar em dupla, o que deve deixar não só a dlc mas o jogo todo bem mais divertido, porém como jogo sozinho a dlc ficou bem chatinha.

Ainda tem uma DLC de New Game +, mas como já estava de saco cheio do jogo só vou jogar daqui um tempo.

 

Fica o agradecimento ao @RedWolf_PX1 por me ajudar com o troféu Hitting It Off (único obrigatoriamente coop).

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#113 - full-trophy_0.png719b99e8-6dd6-42f7-a04f-2f9462e8f01c.jpe

 

Que saudades eu estava de me divertir com um jogo de corrida, tem pelo menos 10 anos que isso não acontecia, pulei a geração ps3 por não achar algum que me interessasse, embora tenha platinado o Rivals fiz por tá disponível, mas foi bem chato e sempre que saia um Need novo eu ficava "Por favor que esse preste!" e sempre tinha uma polêmica nova que decepcionava o público. Até que jogar Uncharted 4 com o jipe me deu uma p*ta vontade de jogar um game de corrida de novo e fui atrás das reviews do Heat e pra minha alegria TODAS as reviews eram rasgação de seda, citando obras primas como Underground 2 como inspiração, na primeira promo que rolou fui atrás e compre o game, e NÃO ME ARREPENDO. Une o melhor dos dois mundos, sério se tu tem nostalgia pelos games clássicos da série dê uma chance que vc não vai se arrepender.  Nem tudo são flores e meu ponto negativo é qualidade gráfica que foi mal otimizada para o PS4, nada muito ruim, mas a diferença entre um PC e um PS4 é gritante.

Pra quem além de relaxar tbm quer pegar a platina não é nada absurdo e até prazerosa de se fazer, tirando os coletáveis que PQP deve ter mais de 300, sorte a minha que já comprei uma chave que desbloqueava todos os coletáveis de uma vez, pq se fosse pra pegar por vídeo ia ser um pórre, mas sai com um saldo bastante positivo.  

 

Pra quem tiver interesse estou vendendo a conta com a chave dos coletáveis aqui

 

Momento da conquista:

Spoiler

2441e990-9f9e-11ea-a0a7-0aa618a3b1e6.jpg

 

E o brinde: 

Spoiler

corrida_arcadeBronze.png

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#70: JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven

1L5f4227.png

Diferentemente de All Star Battle, as lutas aqui são 2 x 2 e há uma história original para a campanha. O jogo é um prato cheio de fan service, com conteúdos até a parte mais recente em publicação (Jojolion).

 

Desde os diálogos antes da batalha, passando pelos cenários, dramatic finish, poses para vitória e customização dos personagens, tudo é de muito bom grado para qualquer fã ou simpatizante da franquia. Fizeram um excelente trabalho nesse sentido, assim como no jogo anterior.

 

O número de personagens disponíveis é bem grande e os combos são bem diferenciados, mas infelizmente é um tanto limitado quando comparado a outros fighting games.

 

Gráficos são razoáveis, cel shading padrão de produções baseados em animes, trilha sonora é ok, não achei nada que se destacasse, com exceção de uma ou outra. O online é uma merda, tem um lag tão absurdo que chega a ser cômico tentar jogar uma partida de tão zoada que fica.

 

Lamentavelmente por questões de direitos autorais, alguns nomes de personagens e stands foram alterados. Só no Japão que o vampiro do Araki consegue dibrar os copyright. hehe

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 playstationtrophyhunter Instagram posts (photos and videos ...

#331 - GRID (2019)

Platina fácil, apenas tem de ter paciencia para fazer 40 mil klm no jogo.

 

Platinum Mekorama Trophy - Mekorama - Exophase.com

# 332 e #333 MEKORAMA - PS4 / PSVita

Fácil e divertido de jogar.

 

RisingSun80.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como fiquei alguns dias sem acessar o fórum, seguem as últimas platinas que peguei neste tempo ausente:
 
#83 - Mortal Kombat X
 
full-trophy_0.png
 
Sempre fui um grande fã da franquia, jogava desde o SNES no MK2 e acompanhei todos os jogos da série desde então. Apesar da queda na qualidade dos jogos no PS2, gostei muito quando deram um reboot na história no MK9 e reviveram a história clássica dos 3 primeiros jogos da série, então não poderia deixar esta continuação da saga de lado.
A platina deste jogo pode ser meio complicada, pois os troféus online são bem difíceis de serem conseguidos sem boost. De resto, são troféus de grind, onde você terá que fazer vários fatalities e brutalities com todos os personagens, fazer várias torres vivas, que são torres que mudam de hora em hora com mecânicas variadas de batalha, esperar uma torre viva semanal que tenha uma batalha secreta e aguardar o evento de invasão do jogo para conseguir os troféus mais específicos.
Recomendo o jogo para quem curte jogos de luta e a franquia MK em si, agora é esperar sair uma versão completa do MK11 por um preço acessível para continuar na saga.
 
Nota Pessoal: 8/10
 
 

 

#84 - Doom 2
 
full-trophy_0.png
 
Mais um clássico platinado! Há uns dias postei sobre a platina do primeiro Doom, e falei que era difícil, mas agora que platinei o segundo, posso dizer que aquilo foi apenas um tutorial para o desafio que seria esse. Os troféus seguem o mesmo padrão do primeiro jogo, algumas ações específicas simples, passar todos os mapas do jogo, uma speedrun e, o mais complicado de todos, o de passar de todas as fases na dificuldade nightmare no modo Coop. Este jogo ficou absurdamente difícil nesta dificuldade, pois as fases no geral são bem maiores, e os inimigos novos deste jogo são extremamente complicados (o zumbi de metralhadora deve ter uma sniper acoplada, impossível ter tanta precisão com uma minigun kkkkkkk). Mas a pior parte com certeza foi passar da fase 29, esse será o divisor de quem vai ou não querer platinar o jogo. Essa fase exige que você venha diretamente da anterior com as armas dela, já que a fase em si não tem muitos recursos e tem uma quantidade absurda de inimigos, e lembrando que no nightmare os inimigos ressuscitam após um tempo. Resumindo, se morrer na fase 29, tem que voltar da 28 e tentar de novo, e a fase não dá brechas para erros, uma vacilada e já era.
Enfim, eu adoro a franquia Doom e o próximo da série será o Doom 64 para em seguida jogar o 3 e o Eternal, então recomendo este jogo para fãs como eu. Mas se você não quer passar raiva ou não tem paciência para repetir muitas vezes uma fase até ficar quase perfeito nela, passe longe desta platina.
 
Nota Pessoal: 8/10
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#48 Mortal Kombat X

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Troféu de Platina

 

Logo acima o Lucas falou muito bem sobre o caminho para a Platina, para não ficar repetitivo apenas adionarei algumas observações minhas. Achei a história bem mediana, o grind dos fatalities, brutalities, combos, torres, ate acho aceitável para jogos de luta, mas dos níveis pessoal e de todas as facções são completamente desnecessários, mais da metade do tempo fica somente para esses dois troféus, de resto a maioria são bem simples e se tiver um segundo controle fica super fácil.

 

Troféu de Platina escolhido a dedo para ser meu troféu 2.000, e tanto o jogo base como 100% com DLC agora constam como os mais difíceis em minha conta.   :Awesome_Face_HD:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

127 -Everybody's Gone To The Rapture

This Pattern is Mine

 

full-trophy_0.png

 

Um jogo bem bacana com uma história que no começo é legal mas depois fica difícil de entender e acompanhar, tive que procurar no Google para entender o final do game. Os gráficos são bem bonitos e a ambientação também, no mais é um jogo bem construído com uma história um pouco confusa.

Para platinar acompanhei um vídeo que mostrava a maioria dos troféus porém, é necessário fazer uma segunda jogada para pegar alguns troféus que se pegos na primeira jogada bloqueiam outros. O troféu Backtracker bugou para mim e tive que fazer novamente, fica o aviso. Enfim, é uma platina rápida e fácil de ser feita se acompanhar os vídeos, finalizei a minha em 7 horas e 40 minutos.

 

Nota do Jogo: 8/10

 

Esta é a minha última platina de Maio que, foi um ótimo mês para mim, no total foram 11 platinas (meu maior número até agora) e 274 troféus.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#209 - The Hong Kong Massacre

Quem gosta da duologia Hotline Miami, vai adorar esse jogo. Você controla um asiático mui loco atrás de vingança contra uma organização criminosa. A história na verdade é o ponto fraco do jogo, bem sem graça mesmo. O grande acerto é a sua gameplay, que mistura Hotline Miami com o slowmotion de Max Payne. Os gráficos e trilha sonora são muito bons também. Outro destaque é a IA dos inimigos que é absurdamente apelona em alguns momentos e quase não erram tiros. Enfim, achei o jogo viciante e desafiador na medida certa.

Nota: 9/10

Dificuldade:7/10

Drake-Ripley.png

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#49 ONRUSH

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: ONRUSH

 

Jogo de corrida que foge totalmente dos padrões do que já joguei, logo no início é até complicado de entender, mas depois fica bem divertido até o meio do jogo, e para finalizar o jogo fica massante, os desafios passam a ficar bem complicados e infelizmente dependem totalmente da sorte, a equipe é grande e não tem muito o que fazer, se tiver amigos para jogar irá facilitar muito.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#85 - Terraria

 

full-trophy_0.png

 

Jogo muito divertido, um dos melhores sandbox que já joguei e prova absoluta que bons gráficos nunca foram necessários para fazer um bom jogo. Com gráficos bem simples e uma jogabilidade que lembra muito jogos como os Castlevanias antigos, Terraria é basicamente um Minecraft 2D com mais foco na aventura e progressão, já que existem vários chefes para serem derrotados e o jogo te dá dicas do que fazer a seguir após algum feito específico ser realizado. Como a maioria dos jogos deste gênero, você vai ter que farmar muito para conseguir armaduras, armas, invocações, etc, para ir liberando mais conteúdo para explorar no jogo e chegar até o final.

A Platina do jogo pode ser bem desafiadora para alguns, já que exige muito farm e paciência para conseguir os drops mais específicos dos chefes. Os troféus que dão mais trabalho são os de conseguir todos os pets e armaduras do jogo (apesar da descrição dos troféus dizer "todos", na verdade são pets e conjuntos de armaduras específicos que são necessários, provavelmente apenas do conteúdo que já existia quando o jogo foi lançado no PS4), mas pra mim o jogo é tão divertido que não foi nem um pouco frustrante ter que correr atrás de tudo que ele pede.

Enfim, não vou me prolongar muito pois o jogo é imenso e a versão de console nem chegou ainda na última versão lançada, que adiciona muito mais conteúdo. Fica minha indicação aos que curtem jogos de ação com sandbox.

 

Nota Pessoal: 9/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#50 God of War

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Pai e Filho

 

Não tenho nem palavras para essa obra-prima, não tenho adjetivos para quantificar a grandiosidade, é algo de outro planeta, esse jogo me trouxe um misto de emoções que não sei explicar, quando comecei a jogar me deu um arrependimento de não ter jogado antes, depois de finalizar me arrependi de ter jogado agora, "Mas como assim? Você está louco?!", Não, é porque a sensação que tenho é que nenhum outro jogo irá me animar em jogar.

 

O jogo é perfeito, magnífico, os caras são muito inteligentes, encaixaram tudo de uma maneira excelente, achava que o filho dele seria um fardo, mas o moleque ajuda demais, e mostra-se indispensável para o desenvolvimento da história, efeitos sonoros e visuais dos combates e combos é delicioso.

 

As mudanças só trouxeram melhorias, e acredito que irá superar a saga anterior, nunca havia sentido a tal da hype e não entendia como o povo ficava tão doido, mas agora só penso como vou fazer para jogar o próximo no lançamento porque provavelmente só sairá no PS5. Só tenho a agradecer pela experiência única proporcionada, não vou falar mais, quem não jogou ainda, joguem e se encantem.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#77 Dirt rally 2.0

 

full-trophy_0.png

 

Jogo dado na Plus, platina fácil porem demorei um pouco pra me acostumar com a jogabilidade ate porque fazia muito tempo que nao jogava jogos de rally e antes de começar a jogar esse dirt eu estava jogando nfs, jogo mto bom vale a pena

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#51 Jack N' Jill DX

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Platinum Jack N' Jill

 

Joguinho bacana e rápido para platinar, passou a ser a Platina mais rápida da minha conta com 15 minutinhos apenas, mas se fosse mais longo um pouco daria para platinar tranquilamente sem reclamar.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#52 1000 Top Rated

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Puzzle Dragon

 

Esse jogo me trouxe lembrança da infância quando eu tinha um puzzle do mesmo tipo com números, mas o jogo me provou que estou bem enferrujado e com imagens é muito mais difícil, tentei fazer na raça, mas depois usei as dicas do guia mesmo e foi super rápido.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

128 - Lara Croft GO

A true adventurer

 

full-trophy_0.png

 

Peguei este jogo em uma promoção na PS Store algumas semanas atrás e resolvi fazer a platina dele hoje pela manhã. O jogo segue os mesmos padrões de Hitman GO que também já platinei. Os cenários são bonitos mas a mecânica do jogo é que se destaca trazendo em algumas fases inúmeras possibilidades de serem feitos os objetivos e em outras apenas uma opção.

Sobre a platina ela também segue os padrões de Hitman GO, fácil e rápida. Seguindo um guia dá para platiná-lo em menos de 4 horas. Enfim, mais uma para conta, recomendo á todos!

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#53 War Theatre: Blood of Winter

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: War General

 

Joguinho grátis da PSN e rápido para platinar, é como um jogo de tabuleiro, é preciso farmar 25 mil moedas do jogo, completar algumas quests, comprar itens, eliminar 5 adversários em uma rodada e vencer a inteligência artificial. Até que curti, depois vou ver se brinco mais um pouquinho nele com minha digníssima.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

354#Devious Dungeon (jap)

 

Terceira vez que platino esse excelente jogo da Ratalaika que por incrível que pareça precisa terminar a campanha que é curta (dura umas 5 horas),coisa que não é costume das platinas da empresa kkkkkkkkk.

 

spacer.png

 

355#Dust:The Elysian Tail

 

Um action RPG muito bom com uns gráficos 2d bem animados,uma jogabilidade fluida e umas músicas de fase que eu adorei.

A platina exige jogar em uma dificuldade mais elevada (não o mais difícil),fazer todas side quest, encontrar 12 personagens secretos e fazer os 6 chanleges que são mais de habilidade do que de combate.

 

spacer.png

 

356#Blast Agent Ultimate

 

Aqui um jogo 2d beeeemmmm simples com uma dificuldade elevada para os padrões das platinas da Ratalaika que no começo não curti muito más dei uma chance e foi que foi.

A platina exige que termine no normal e no hard fazendo 90% na primeira jogatina e 100% na segunda,essa porcentagem é exigência para desbloquear ítens na primeira e skin na segunda,a sorte no segundo gameplay (no hard)que ao terminar a primeira vez,,libera uma personagem que facilita a jogada.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#54 Little Adventure on the Prairie

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: Big Adventurer

 

Esse é o jogo mais tosco que já vi, e bugado ainda, pelo menos é bem rápido, basta concluir os 12 levels e o restante dos troféus virá naturalmente.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MotoGP20 Platinum Club • PSNProfiles.com

#339 - MotoGP 20

Achei muito chato no jogo foi o modo histórico, para desbloquear pilotos e motos.

O resto é mais do mesmo sem grandes diferenças á franquia dos ultimos anos.

 

RisingSun80.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...