Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina #312 - Metro 2033 Redux - :platinum: Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

O jogo trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome, e passa-se em um universo pós-apocalíptico no qual bombas nucleares destruíram Moscou por completo, deixando a cidade exposta à radiação, resultando na criação de mutantes. Sendo assim, os humanos passaram a viver em locais subterrâneos (daí vem o nome do jogo), obrigando-lhes a utilizar uma máscara quando vão à superfície ou quando entram em algum local do metrô exposto à radiação. Além do mais, ainda existe uma guerra de interesses políticos/militares entre os Spartan Rangers of the Order (no qual pertencemos), nazistas e comunistas.

 

Nos loadings entre cada capítulo, Artyom, que é o protagonista, faz um resumo do que aconteceu e do que pode acontecer em breve, ele diz o próprio pensamento, apesar dele ser um personagem mudo durante todo o jogo. Também podemos destacar a ótima trilha sonora, que se destaca como um dos vários pontos positivos do jogo.

 

Para a platina, temos que realizar duas jogadas, cada qual para um final diferente. No jogo existem os pontos de moral, os quais recebemos ao realizarmos alguma ação bondosa. Para um dos finais, temos que acumular uma grande quantidade de pontos para desbloqueá-lo. O outro final, no entanto, não existe nada que nos impossibilite a não pegá-lo, isto é, independente de escolhas conseguimos obtê-lo. Os demais troféus são relacionados ao combate, são específicos de níveis, fora alguns perdíveis, porém simples.

 

Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 20 horas
Aprovado? Sim. Muito bom.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #313 - Metro: Last Light Redux - :platinum: Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

O gameplay em si não sofreu mudanças, inclusive pensamos que estamos jogando o 2033 de tão idêntico que é, pois o próprio universo do jogo justifica isto, já que em todo momento estamos nos túneis do metrô ou na superfície, na qual presenciamos o mesmo tipo de cenário pós-apocalíptico, um cenário cinzento, morto, destruído. O enredo é uma continuação direta do anterior, fora que tem mais profundidade, existem personagens mais relevantes, existem novos inimigos, novas armas, apesar do stealth continuar ridiculamente fácil. Em outras palavras, é superior ao 2033, sendo uma ótima continuação.

 

Para a platina, novamente temos que realizar duas jogadas, cada qual para um final diferente. Os pontos de moral prevalecem aqui, sendo necessário acumular uma grande quantidade deles para um dos finais, que seria o bom. Para o outro final, basta fazer ao contrário. Os demais troféus que compõem a platina, são de combate e específicos de níveis. Também existem alguns dos troféus que eram de DLC na versão de PS3, os quais agora estão na lista da platina. Basta finalizar suas respectivas fases para obtê-los.

 

No mais, a platina ficou muito mais fácil do que a versão de PS3, que, além de ter mais troféus, é mais difícil. A versão de PS4, mais uma vez, teve aquela redução absurda na dificuldade, excluindo troféus difíceis e reduzindo o requisito de outros.

 

Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 20 horas
Aprovado? Sim. Muito bom.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

105 - Madden NFL 18

Madden NFL 18 Master

 

Mais um madden, fácil e rápido.

 

full-trophy_0.png

 

106 - A Way Out

All The Ways Out

 

Joguei com um amigo em coop offline, foi bem fácil e rápido, não precisa nem zerar pra platinar.

 

full-trophy_0.png

 

107 - NFS Rivals

Platinum Trophy

 

Já tinha platinado no PS3 então já sabia como era a platina, na verdade foi mais rápido do que eu esperava. Ps: Os policiais desse jogo são incrivelmente chatos!

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#105 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Continuando a saga, essa obra foi pra conta, jogar depois de tanto tempo só reafirma o que eu pensava na época: Que jogo bom! A narrativa e os momentos, fotografia, é quase um filme interativo. Claro que nem tudo são flores pq os controles tem horas que PQP! tu quer rolar ele lega cover de frente pro inimigo entre outras respostas atrapalhadas. Mas assim continua memorável e obrigatório pra todo fã de aventura.

 

Momento da Conquista:

Spoiler

4c60dc70-6bf4-11ea-a2c3-0609d188dc84.jpg

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

108 - Sea of Solitude

All Done

 

full-trophy_0.png

 

Último jogo que vou conseguir platinar da minha assinatura da EA Access, no total foram 6 platinas em uma assinatura de 1 mês. Agora falando do jogo, é um game bem bacana, tem uma história bem interessante com diálogos bem feitos e que te envolvem na trama do jogo, que na verdade é um tanto quanto triste e aos poucos vai melhorando conforme sua personagem vai se reconciliando com sua família e seus problemas. A respeito da platina do game é bem fácil e leva poucas horas, consegui ela acompanhando um vídeo de 2 horas que te leva facilmente para a platina, enfim, mais uma para a conta!

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#33- Lego Marvel Super Heroes 

 

 

81237646_2748432988717104_65743660970829

 

Platininha com a namorada. 

Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. 
Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho!

 

#34- Lego Marvel Super Heroes 2

 

 

87149367_2802294609997608_91341671251899

 

Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada!
De resto, segue as informações já realizadas acima!

-> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit

 

Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina!

Bjs do Japa!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: #1365 - Sonic Forces

 

spacer.png

 

A Sonic Hero

 

Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D.

 

A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

29 - Resident Evil 2 Remake

spacer.png

 

30 - Ni no Kuni Wrath of the White Witch Remastered

spacer.png

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Word Wheel by POWGI

full-trophy_0.png

 

Comprei pensando em "brincar estudando um pouco o Inglês" mas não foi bem assim que aconteceu, logo me arrependi. Baixei, platinei e deletei. 

Platina sai em torno de 1 a 1h e meia olhando um guia de troféus. Só pela platina mesmo.

 

 

Marvel's Spider-Man :platinum: + 100%

full-trophy_0.png

Resumindo em uma única palavra: JOGÃO

 

Ótima jogabilidade e a história é sensacional.  Dou uma nota 9/10 pra esse jogo.

 

 

Para a platina é precisa apenas zerar o jogo em qualquer dificuldade, fechar todas as missões secundárias (alguns desafios nem é preciso fechar concluindo 3 estrelas e ou concluindo a "pontuação bonus").  

 

DLCs

1 gratuita e 3 DLCs pagas

A gratuita é preciso zerar o jogo em NG+ na dificuldade suprema e mais nada.

 

As outras 3 DLCs enriquece um pouco mais a história (ramificada) do jogo. Recomendo e muito em joga-las.

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

full-trophy_0.png

 

Platina #15 - Marvel's Spider-Man

 

Meus amigos que jogo é esse? Confesso que demorei horrores para joga-lo, mas quando comecei não consegui mais parar de tão bom que o jogo é.

 

Nunca imaginei na vida ficar balançando com as teias pela cidade de Nova York, não tem nada mais gostoso que isso no jogo a exploração que o mesmo nos
proporciona é maravilhosa, difícil ficar enjoado pois o cenário é lindo e rico em detalhes, é engraçado que mesmo com o jogo tendo viagem rápida a nosso favor, se
locomover por NY com as teias é muito mais rápido e pratico.

 

Gostei do vasto histórico de missões secundarias, bases, desafios e coletáveis que por sinal é muito tranquilo de ser pego, dá pra ficar alternando entre uma tarefa e outra sem se cansar, e melhor, sem precisar de acompanhar videos pela internet com a localização dos colecionais, pois nesse jogo tudo fica destacado no mapa.

 

Adorei esse sistema meio que de RPG, possibilitando o aumento de level do personagem e do uso de muita das suas Skills na arvore de habilidades, onde nos fornecem a cada upgrade um grande leque de ataques e combos. Sensacional a grande quantidade de trajes que o game vai liberando de acordo com os objetivos completados e level ganhos, era impossível jogar somente com o traje padrão, gostei muito do vasto arsenal de dispositivos, cada um com sua funcionalidade e desempenho pra nos ajudar no game.

 

Enredo incrível dispenso comentários, personagens cativantes cada qual com sua personalidade única desde mocinhos a vilões, dublagem MARAVILHOSA, não tenho o que reclamar... A Jogabilidade também é algo muito simples mas muito boa, sensacional o jogo alternar em alguns momentos da historia com outros personagem que fazem parte da trama e acabam que sendo jogáveis para complementar a historia do jogo, jamais imaginei que MJ ou Morales seriam jogáveis em algum game do Spider, digo isso pois não joguei nenhum outro game anterior da franquia então não sei se eles são jogáveis.

 

A única coisa que achei meio chata e exaustiva foram as DLCs, na verdade compensa muito pela historia abordada de 3 personagens conhecidos no universo do Homem Aranha, mas a lista de troféus e os desafios acabam sendo o mesmo do mesmo, tudo que tem no jogo base a ser feito, na DLC é praticamente a mesma coisa, achei um pouco cansativo, mas ainda sim é bem rápido de termina-las.

 

Enfim, é um puta jogo, recomendo a todos!

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Quero agradecer aqui de coração ao amiguinho @AnzaiRossi por ter me emprestado o jogo para poder finalizar os 100% em minha conta, e por ter confiado a sua conta a mim, agradecido de coração, você é o cara mano!
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#106 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Agora sim aquecimento concluído com a trilogia clássica, embora esse seja inferior ao segunda, tem algumas partes que são de simplesmente tirar o folego, outra platina revisitada easy. Que venha Uncharted 4 \o/

Momento da conquista:

Spoiler

96022900-7050-11ea-9e99-06185eb08d42.jpg

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#80 - Path of Exile

 

full-trophy_0.png

 

É quase impossível falar de Path of Exile sem comparar com Diablo 3, já que são jogos do mesmo estilo e praticamente concorrentes diretos. Em muitos aspectos, eu considero PoE superior a Diablo, pois a liberdade de builds e skill no jogo é infinitamente maior, e o pós jogo eu acho mais divertido também, mas como este não é o foco do assunto aqui, não vamos nos prolongar muito nisso.

Essa platina até hoje foi a que mais me deu trabalho depois de Monster Hunter World, pois existem muitos troféus que te obrigam a fazer todos os mapas do pós jogo, matar todos os chefes, etc, fora os que dependem totalmente da RNG e conseguem ser absurdamente frustrantes caso sua sorte não colabore.

Uma dica de ouro que dou pra quem quiser se aventurar neste jogo com a intenção de platinar é começar a jogar no início de uma nova liga. A cada 3 ou 4 meses o PoE sofre uma atualização grande onde eles equilibram as classes, suas skills e implementam mecânicas novas nos mapas, que eles chamam de ligas. Isso é excelente pois deixa o jogo mais dinâmico e menos enjoativo, porém com isso a platina fica mais complexa, pois uma build que você fizer em uma liga pode sofrer um nerf absurdo e deixar de ser forte o suficiente para completar todos os objetivos dos troféus. Fora que isso também afeta muito a economia do jogo, pois quando uma liga acaba e começa outra, seu personagem da liga vai para a standard, e todos os itens na casa de leilões na standard são bem mais caros, o que dificulta a troca dos itens necessários para alguns troféus.

Enfim, o jogo é muito divertido e vale a pena a jogatina, até porque ele é gratuito, porém indico só para os mais pacientes e amantes de Actions RPG para platinar. Também indico fortemente que procurem guias gringos com builds focadas no pós jogo, pois uma build mais ou menos até dá conta de fechar a campanha do jogo, mas para o conteúdo depois dela apenas as que estiverem no meta e com os melhores itens vão dar conta sem sofrer demais. E deixo que meu muito obrigado ao @WerneyPark pela ajuda com sugestões e dicas para os troféus que me deram mais trabalho. :legal:

 

Nota Pessoal: 9/10

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry New Dawn

 

full-trophy_0.png

 

Foi interessante voltar a jogar Far Cry depois desse tempo todo. Deu para perceber diversas evoluções no jogo, mas é essencialmente um Far Cry. Você irá desbloquear outposts, evoluir habilidades e ir desbloqueando armas. Como em quase todo jogo, os vilões são o ponto alto da história, as irmãs acabam se destacando. Há também uma relação com o título anterior. Eu que ainda não joguei o Far Cry 5, fiquei curioso para saber como as coisas chegaram àquele ponto.

 

De pontos negativos destaco a dificuldade do jogo. Escolhi a dificuldade mais alta para jogar e acabei me decepcionando. A impressão que tenho é de que os desenvolvedores apenas aumentam a quantidade de vida dos inimigos e o raio de detecção dos mesmos. Às vezes eu estava no pico de uma montanha, muito longe de um outpost, e mesmo assim me detectavam. Esse é um problema característico da maioria dos jogos, infelizmente.

 

Obrigado @eduhlopes pelo empréstimo da conta!

 

Far Cry Primal

 

full-trophy_0.png

 

Este é um jogo totalmente spin-off da série. Nele controlamos um membro de uma tribo pré-histórica e vemos os conflitos que esta tribo possui com outras da região. Há uma limitação no uso de armas, sendo necessário a utilização de lanças, arcos e tacapes para conflitos. A história não é o ponto forte aqui, mas sim os recursos que foram introduzidos e foram implementados em outros jogos, inclusive. Aqui temos o recurso de domar feras e utilizá-las em combate. Temos também o recurso da coruja como forma de combate aéreo. 

 

O ponto baixo do jogo fica por conta das missões secundárias, que são bem genéricas. Além disso, há uma quantidade enorme de XP necessário para upar todas as habilidades. Após terminar todo o conteúdo de missões do jogo, eu fui obrigado a ficar caçando mamutes durante horas para pegar o XP necessário. 

 

Agora falta apenas dois jogos para finalizar a franquia, Far Cry 4 de PS3 e Far Cry 5. Esse último eu devo começar em breve. 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

full-trophy_0.png

 

#016 - Life Is Strange: Before The Storm

 

Life Is Strange é a prova viva de que gráficos não são tudo em um game, um boa narrativa acaba fazendo com que a essência do jogo e a profundidade que o mesmo nos
proporciona seja imensa se bem contada, apesar que eu adoro os gráficos de LIS, não me incomodam nenhum um pouco, com Before The Storm isso não foi muito diferente.

 

Gostei da direção do jogo ter mostrado um pouco sobre a personagem Rachel Amber já que no game anterior ela era muito citada em todos os momentos, a forma como tudo foi abordada é simples e objetiva, não sei se era necessária, já que no titulo anterior temos uma outra perspectiva em relação a personagem, mas ainda sim "pra mim"
valeu super a pena saber como foi o desenvolvimento da amizade entre ela e Chloe Price, e os conflitos da adolescência com suas famílias que as duas acabam enfrentando juntas.

 

Por se tratar de um "Prologo" até que eu achei a ideia bem bacana, pra galera que não jogou o game anterior pode começar pelo Before The Storm como se fosse o antecessor de tudo, eu teria ficado mais feliz se não tivesse jogado o titulo anterior, acho que teria uma experiencia bem ampla e satisfatória, e ficaria aquele ar de suspense: "O que aconteceu com Rachel Amber?", pensando por esse lado, acho que a DLC acaba até sendo necessária ao extremo pra quem for iniciar o mesmo antes que o Life Is Strange.

 

A única coisa que eu queria nesse titulo, era ver a perspectiva das coisas na visão da Rachel, logico que tudo isso é abordado no game, mas como a visão da Chloe é a mesma do game antecessor e não muda absolutamente nada, acho que poderia ser mais aproveitado a historia com a Rachel sendo jogável.

 

É impossível jogar sem apreciar a beleza que o jogo nos proporciona, a interação com um simples objeto ou panfleto espalhados pelo cenário faz uma grande diferença e adiciona pequenas informações que valem a pena serem lidas, o diário da Chloe é outro ponto chave, sei que muitos não curtem ler coisas que tem no jogo, mas é super importante e acaba mostrando um pouco do por que a personagem é tão frustada com a vida, a trilha sonora junto da historia é o ponto chave nesse game, tudo se encaixa perfeitamente bem.

 

Eu poderia escrever milhares de coisas sobre esse jogo, acho que ficaria por horas podendo escrever cada detalhe dele, na minha opinião é o segundo melhor Novel depois de Heavy Rain, super recomendo o game.   
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Star Wars: The Force Awakens

#Platina39

 

Só agora consegui passar por aqui para deixar registrado. Mais um Lego pra conta..esse é o segundo e a diversão foi a de sempre. Eu não sou um super fã de Star Wars então não tinha visto o filme que leva esse jogo. Porém por coincidência passou o filme na sessão da tarde e pude ver como foi bem parecido com o que ocorre no jogo, diversas cenas são também apresentadas no jogo. Gostei do jogo, como sempre sempre tem os personagens engraçados e diálogos também. A platina é da mesma forma do Hobbit que joguei, onde precisa fazer 100% do jogo como imagino que seja os demais. Porém esse ainda mesmo que demorado achei mais fácil que o Hobbit, pois aqui já sabia onde buscar as coisas necessárias, então achei mais tranquilo. Recomendo pra quem quer se divertir e é uma platina garantida, só lembre que pode se ser um pouco demorado pois tem bastante coisa pra fazer. Tive alguns bugs como o jogo travar, erro que sai do jogo ou personagem que não toma a ação necessária no momento que é requisitado. Mas nada que re-jogar a parte resolva, que foi o que fiz. Um bom joguinho para relaxar, recomendo e logo vou pro próximo. Nota 4/5.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

341#Soul Calibur 6

 

Aqui é um rebot da série e desconsidera os acontecimentos do zuado 5 e acredito que até do 4 (não cheguei a jogar).

Curti bastante o jogo,bonito, com uma jogabilidade melhorada e uma gama de personagens considerável.

História principal contada do ponto de vista do Kilik é curta porém bacana.

A platina é tranquila porém demorada exigindo fechar o modo história com todos personagens, troféus online muito fáceis em boost (fizemos em menos de uma hora)e a parte mais demorada é o modo Libras da Alma no qual você joga com um personagem criado e vai fazendo lutas e mais lutas evoluindo e ganhando armas melhores e dinheiro para comprar mais armas,itens consumíveis e assassinos pra ajudar em batalha.

Enfim assim fecho a série fazendo todos Soul Calibur inclusive o 100% que o servidor fechou no PS3,só resta aguardar o 7 no ps5.

 

spacer.png

 

342#Seran Kagura Burst Renewal

 

Bom como é a terceira vez que platino esse jogo ( são 3 regiões) não tenho muito o que falar kkkkkkkkk só rushei.

Platina tranquila,musou pra iniciante mesmo sem troféus de dificuldade (tem más só de iniciar na dificuldade indicada e o troféu vêm),level 50 com um personagem, maximizar os lados Yin e Yang, troféus específicos fáceis.

Agora fazer o Estival Versus que pelo que vi a platina é mais trabalhada más devagar chega lá.

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

GOD OF WAR


Jogabilidade e história do jogo são perfeitas. Até as missões secundárias são bem interessantes... só achei que poderia ter menos coletável no jogo, mas OK. 

 

(SPOILER??)

Acredito que 99% do pessoal já sabe que o Kratos tem um filho e que está "tranquilo" e utilizando um Machado como a sua arma principal... e sem falar que o jogo
deixou suas origens e mudou radicalmente tanto pela mitologia quanto ao gênero do jogo. 

Mas o que quero falar sobre isso tudo... SENSACIONAL. Achei incrível esse reinvenção do God of War (confesso que eu era um dos que ficaram com um pé atrás, acredito que seja
esse o motivo da demora em joga-lo). Do jeito que acabou, digo no "cochilo final"... cara, acreditava que teria DLCs maaaas pelo tempo de seu lançamento, acredito que seja uma 
continuação e não uma DLC (melhor assim).

 

E deixarei 2 avisos: 
1o - Por mais que prefiro a história dos outros GoW por conta da mitologia grega, este jogo é melhor em de ser jogado (suspeito em falar de games com elementos RPG) porém a história 
achei sensacional também, novidades atrás de mais novidades (e o pouco que sabia desta mitologia, o que sei certamente virá em sua continuação).
2o - fiquei emotivo logo no começo após a primeira morte do boy
3o - se tiver continuação, jogarei em seu lançamento 

 

RECOMENDO. Ótimo jogo com uma platina tranquila (dependendo do nível de dificuldade for jogar) e mas um pouco demorada.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

109 - The Last of Us Remastered + 100%

It can´t be for nothing

 

spacer.png

 

Comecei a jogar este jogo no PS3, não curti e acabei deixando de lado. Algumas semanas atrás, fiquei sabendo que iriam fazer uma série sobre TLOU, então decidi que iria jogar ele para, posteriormente, assistir a série. Os primeiros minutos do jogo são chatos, talvez seja por isso que desisti de jogar ele no PS3, mas após Joel encontrar a Ellie, ah, após isso o jogo fica muito bom. Logo na minha primeira jogada fui atrás dos coletáveis, são muitos, mas consegui todos e assim finalizei o game, achei a história sensacional e em algumas partes ficava até aflito. Após terminar a primeira jogada, fui fazer o caminho dos vaga-lumes no modo online que me tomou um tempão, após isso fui para o modo punitivo e depois, novamente, modo online, após tudo isso, platina! Foi muito satisfatório conseguir platinar este game, um dos jogos que eu tinha desistido de jogar lá atrás, mas, que gostei muito e se tornou um dos meus games favoritos.

 

Nota do Jogo: 10/10

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy VIII - Platina 40

 

Pura nostalgia... FF VIII é amado e odiado na mesma proporção, considerado por muitos o melhor e por outros muitos o pior da série, eu particularmente tenho um carinho muito especial por ele, o deixando um pouco acima do meio na minha lista de preferência entre Final Fantasy's. Sua história sobre amizade, amor e coragem é bem bacana, mas a cereja do bolo mesmo fica por conta dos summon's e do mini game Triple Triad, que apesar de possuir regras complexas em algumas regiões, é bem divertido. Infelizmente o jogo não teve a remasterização que merecia, sendo que apenas alguns personagens e algumas CG's tiveram melhoria gráfica significativa, mas valeu a pena cada minuto investido para platinar. Recomendo para quem gosta de RPG`s clássicos, mas espere uma promoção, pois comprar com preço cheio é incentivar a produtora a lançar mais e mais remasters com essa qualidade questionável.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #115

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

 :platinum:Desperately Seeking Dingo
Collect all trophies

 

Um dos meus jogos favoritos do PS2, me lembro que comprei a coletânea HD pro PS3 no lançamento só pra poder jogar ele de novo, e tinha platinado ele com orgulho mesmo sendo aquele port todo cagado (Platinei antes de lançarem o patch)

 

Alguns anos atrás relançaram pro PS4, e ai queria pegar de novo; as vezes eu chegava a tirar o PS3 do armário pra jogar ele de novo, mas ai não tinha motivação (Não gosto do controle do PS3) e ai parava.

Aempre achava caro, mas acabei pegando quando tava em promoção na PSN.

Já que agora que relançaram pro PS4, fica bem mais fácil pra caso eu queira jogar novamente, especialmente com o PS5 tendo retrocompatibilidade.

 

...

 

Não que eu vá querer jogar ele de novo. Tal como o Kingdom Hearts II, é a terceira vez que joguei esse jogo, então as falhas dele estão super evidentes pra mim.

Quando o jogo é bom, o jogo é incrível. Mas tem umas partes muito chatinhas de lidar; mas pelo menos o jogo é bem curto, então não tive que fazer tanto esforço assim.

 

Tenho que parar de querer platinar mais de uma vez os jogos.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torchlight 2:

Joguinho estilo Diablo, cópia descarada mesmo, mas é muito bom pra quem curte o estilo. Recomendo!

 

spacer.png

 

War Theatre: Blood Of Winter

Joguinho free garapa, nada de mais!

 

spacer.png

 

The SIms 4

Fiz só pela platina mesmo e foda-se hahaha Usei o esquema de baixar as familias prontas e tal. Rapidão.

 

spacer.png

  • Curtir 13
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/04/2020 em 16:55, DarkKnightWolf7 disse:

full-trophy_0.png

 

#50 - Kingdom Hearts II Final Mix (PS4)

KINGDOM HEARTS II Master

 

Kingdom Hearts II Final Mix finalizado no Critical Mode e platinado. Level 51 foi o suficiente pra eu finalizar. Até que não foi tão difícil. Só no começo. O segredo é farmar e ficar acima do level ideal. Com Roxas em Awakening (Twilight Town) e Sora no decorrer da campanha. Isso facilita demais a batalha contra alguns inimigos de alguns mundos especificamente (heartlesses e nobodies). Ah, procure investir em defesa na escolha do Roxas em Awakening de Twilight Town. Aqui como em qualquer Kingdom Hearts com o Sora, a defesa é o melhor ataque. Em quanto a morrer, se você sobreviveu a dificuldade Proud, o Critical você tira de letra. Tanto que morri de 10 a 15 vezes nessa dificuldade. Admito que ratiei contra alguns bosses. Xaldin, Xigbar e Saïx por exemplo.

Qual o segredo pra passar dos data bosses???

Eu desisti dessa platina por causa desses filhos da puta :'( Me sinto um fracassado

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...